Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos do Sistema

_Matheus_

Posts Recomendados

Postado

logov-medium_zpsd89355e5.png

Requisitos Mínimos — FM 2017

Como ainda não tínhamos um tópico específico para isso, estou compartilhando com vocês os requerimentos para o Football Manager 2017, que não são muito diferentes do FM 2016. O tópico não ficará fixo pois pode ser encontrado no Índice Geral, que neste momento está sendo atualizado para maior comodidade de vocês.

Specifications.jpg

Fonte: Site Oficial.

Um site que pode ajudá-los a verificar isso mais fácil, caso você não entenda muito de computador e especificações é o Can you run it?.

Sugestões sempre são bem-vindas por MP/nos mencionando através das ferramentas de Quote ou Citação (@nomedousuário).

E vamos à jogatina!

• _Matheus_ mudou o título para Requisitos do Sistema
  • Henrique M. tirou o destaque especial e Destacou este tópico
  • 1 mês depois...
Postado

@_Matheus_ Estou querendo comprar o FM17 e fui simular a capacidade do sistema do meu note no " Can you run it" e a mensagem foi de que meu meu computador não suportaria os requisitos mínimos exigidos pelo FM17. 

O computador realmente não é dos melhores, mas o FM16 rodava razoavelmente bem, consegui jogá-lo normalmente. O que acham? Será que vale a pena comprar?

Exibindo Sem título.jpg

Postado
51 minutos atrás, Luiz_H disse:

@_Matheus_ Estou querendo comprar o FM17 e fui simular a capacidade do sistema do meu note no " Can you run it" e a mensagem foi de que meu meu computador não suportaria os requisitos mínimos exigidos pelo FM17. 

O computador realmente não é dos melhores, mas o FM16 rodava razoavelmente bem, consegui jogá-lo normalmente. O que acham? Será que vale a pena comprar?

Exibindo Sem título.jpg

A imagem não apareceu. A imagem era sobre o sistema do PC?

Postado
1 hora atrás, Luiz_H disse:

Configurações

E agora?

Apareceu, o problema é somente no Vídeo RAM mesmo. Eu não sei muito dessa área, seria melhor falar com o @Douglas..

Postado
7 horas atrás, Luiz_H disse:

Exibindo Sem título.jpg

É um computador bem modesto mesmo. Da minha experiência própria, já rodei jogos quando 1-2 pré-requisitos não foram atendidos. Foi numa boa e você disse que o 16 rodava tranquilo. Sinceramente, eu arriscaria, mas já com a abdicação do 3D na cabeça.

Pelo site, diz que você consegue rodar o 16?

Postado
4 horas atrás, _Matheus_ disse:

É um computador bem modesto mesmo. Da minha experiência própria, já rodei jogos quando 1-2 pré-requisitos não foram atendidos. Foi numa boa e você disse que o 16 rodava tranquilo. Sinceramente, eu arriscaria, mas já com a abdicação do 3D na cabeça.

Pelo site, diz que você consegue rodar o 16?

Pelo site não, inclusive as informações são praticamente as mesmas. Obrigado, vou arriscar. 

Quanto ao 3D , tudo bem, nunca me adaptei ao modo 3D. Apesar de achar bonito, sou saudosista e me mantenho no 2D clássico. 

Postado
4 horas atrás, Luiz_H disse:

Pelo site não, inclusive as informações são praticamente as mesmas. Obrigado, vou arriscar. 

Quanto ao 3D , tudo bem, nunca me adaptei ao modo 3D. Apesar de achar bonito, sou saudosista e me mantenho no 2D clássico. 

Você jogava o FM16 no 2D já?

Porque parece que é isso mesmo, que só o 3D estaria além da capacidade.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Você jogava o FM16 no 2D já?

Porque parece que é isso mesmo, que só o 3D estaria além da capacidade.

Sim, jogava no 2D, mas o 3D funcionava em uma qualidade baixa. 

Postado
4 minutos atrás, Luiz_H disse:

Sim, jogava no 2D, mas o 3D funcionava em uma qualidade baixa. 

Eu quero é saber quando você voltará ao PM.

Postado (editado)
13 minutos atrás, ggpofm disse:

Eu quero é saber quando você voltará ao PM.

Grato pela lembrança Gilson! Estive afastado do fórum nos últimos tempos, inclusive do FM, tanto que acabei tendo que criar um novo perfil aqui no fórum por não conseguir acessar o antigo.

Mas ainda voltarei ao PM, nem que seja para acompanhar mais uma de suas histórias. 

Editado por Luiz_H
Postado
11 hours ago, Luiz_H said:

O notebook que jogo é igual as configurações, a única diferença que uso no linux e funciona bem no 2D. O 3D laga um pouco.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Pessoal sou leigo no assunto, por isso quero a opinião de quem entenda melhor.

Estou prestes a comprar um Notebook os requisitos dele são:

Sistema operacional: Windows 8 -- Processador: Intel® Core™ i5-4200 1.6 GHz com Turbo Boost até 2.6 GHz -- Memória RAM: 4 GB DDR3 1600 MHz -- Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce GT 740M até 2GB de memória dedicada*

E o Notebook que estou usando tem esses requisitos:

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/830/779/full/Sem_título.png?1486594277

roda ??

Editado por Ala_Braga
  • Perissé destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...