_Matheus_ Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Requisitos Mínimos — FM 2017 Como ainda não tínhamos um tópico específico para isso, estou compartilhando com vocês os requerimentos para o Football Manager 2017, que não são muito diferentes do FM 2016. O tópico não ficará fixo pois pode ser encontrado no Índice Geral, que neste momento está sendo atualizado para maior comodidade de vocês. Fonte: Site Oficial. Um site que pode ajudá-los a verificar isso mais fácil, caso você não entenda muito de computador e especificações é o Can you run it?. Sugestões sempre são bem-vindas por MP/nos mencionando através das ferramentas de Quote ou Citação (@nomedousuário). E vamos à jogatina! Citar
Luiz_H Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 @_Matheus_ Estou querendo comprar o FM17 e fui simular a capacidade do sistema do meu note no " Can you run it" e a mensagem foi de que meu meu computador não suportaria os requisitos mínimos exigidos pelo FM17. O computador realmente não é dos melhores, mas o FM16 rodava razoavelmente bem, consegui jogá-lo normalmente. O que acham? Será que vale a pena comprar? Citar
Perissé Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 51 minutos atrás, Luiz_H disse: @_Matheus_ Estou querendo comprar o FM17 e fui simular a capacidade do sistema do meu note no " Can you run it" e a mensagem foi de que meu meu computador não suportaria os requisitos mínimos exigidos pelo FM17. O computador realmente não é dos melhores, mas o FM16 rodava razoavelmente bem, consegui jogá-lo normalmente. O que acham? Será que vale a pena comprar? A imagem não apareceu. A imagem era sobre o sistema do PC? Citar
Luiz_H Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 1 minuto atrás, Yan Perisse disse: A imagem não apareceu. A imagem era sobre o sistema do PC? Configurações E agora? Citar
Perissé Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Luiz_H disse: Configurações E agora? Apareceu, o problema é somente no Vídeo RAM mesmo. Eu não sei muito dessa área, seria melhor falar com o @Douglas.. Citar
_Matheus_ Postado 7 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 7 horas atrás, Luiz_H disse: @_Matheus_ Estou querendo comprar o FM17 e fui simular a capacidade do sistema do meu note no " Can you run it" e a mensagem foi de que meu meu computador não suportaria os requisitos mínimos exigidos pelo FM17. O computador realmente não é dos melhores, mas o FM16 rodava razoavelmente bem, consegui jogá-lo normalmente. O que acham? Será que vale a pena comprar? É um computador bem modesto mesmo. Da minha experiência própria, já rodei jogos quando 1-2 pré-requisitos não foram atendidos. Foi numa boa e você disse que o 16 rodava tranquilo. Sinceramente, eu arriscaria, mas já com a abdicação do 3D na cabeça. Pelo site, diz que você consegue rodar o 16? Citar
Luiz_H Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 4 horas atrás, _Matheus_ disse: É um computador bem modesto mesmo. Da minha experiência própria, já rodei jogos quando 1-2 pré-requisitos não foram atendidos. Foi numa boa e você disse que o 16 rodava tranquilo. Sinceramente, eu arriscaria, mas já com a abdicação do 3D na cabeça. Pelo site, diz que você consegue rodar o 16? Pelo site não, inclusive as informações são praticamente as mesmas. Obrigado, vou arriscar. Quanto ao 3D , tudo bem, nunca me adaptei ao modo 3D. Apesar de achar bonito, sou saudosista e me mantenho no 2D clássico. Citar
Douglas. Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 4 horas atrás, Luiz_H disse: Pelo site não, inclusive as informações são praticamente as mesmas. Obrigado, vou arriscar. Quanto ao 3D , tudo bem, nunca me adaptei ao modo 3D. Apesar de achar bonito, sou saudosista e me mantenho no 2D clássico. Você jogava o FM16 no 2D já? Porque parece que é isso mesmo, que só o 3D estaria além da capacidade. Citar
Luiz_H Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 2 horas atrás, Douglas. disse: Você jogava o FM16 no 2D já? Porque parece que é isso mesmo, que só o 3D estaria além da capacidade. Sim, jogava no 2D, mas o 3D funcionava em uma qualidade baixa. Citar
GG. Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 4 minutos atrás, Luiz_H disse: Sim, jogava no 2D, mas o 3D funcionava em uma qualidade baixa. Eu quero é saber quando você voltará ao PM. Citar
Luiz_H Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 (editado) 13 minutos atrás, ggpofm disse: Eu quero é saber quando você voltará ao PM. Grato pela lembrança Gilson! Estive afastado do fórum nos últimos tempos, inclusive do FM, tanto que acabei tendo que criar um novo perfil aqui no fórum por não conseguir acessar o antigo. Mas ainda voltarei ao PM, nem que seja para acompanhar mais uma de suas histórias. Editado 7 de Janeiro 2017 por Luiz_H Citar
puzh3r Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 11 hours ago, Luiz_H said: Pelo site não, inclusive as informações são praticamente as mesmas. Obrigado, vou arriscar. Quanto ao 3D , tudo bem, nunca me adaptei ao modo 3D. Apesar de achar bonito, sou saudosista e me mantenho no 2D clássico. O notebook que jogo é igual as configurações, a única diferença que uso no linux e funciona bem no 2D. O 3D laga um pouco. Citar
Ala_Braga Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 (editado) Pessoal sou leigo no assunto, por isso quero a opinião de quem entenda melhor. Estou prestes a comprar um Notebook os requisitos dele são: Sistema operacional: Windows 8 -- Processador: Intel® Core™ i5-4200 1.6 GHz com Turbo Boost até 2.6 GHz -- Memória RAM: 4 GB DDR3 1600 MHz -- Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce GT 740M até 2GB de memória dedicada* E o Notebook que estou usando tem esses requisitos: https://uploaddeimagens.com.br/images/000/830/779/full/Sem_título.png?1486594277 roda ?? Editado 8 de Fevereiro 2017 por Ala_Braga Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.