Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar FM 2017 versão 32 bits?

Thiago Anjo

Posts Recomendados

Postado

Meu note é 64bits, porém eu gostaria de testar a versão 32bits do FM nele, alguém sabe dizer se existe alguma forma de alterar ou baixar ele nessa versão?

Postado

Não existe. O Steam escolhe de acordo com a sua máquina.

Postado
  Em 05/11/2016 em 18:10, Thiago Anjo disse:

Meu note é 64bits, porém eu gostaria de testar a versão 32bits do FM nele, alguém sabe dizer se existe alguma forma de alterar ou baixar ele nessa versão?

Expand  

32 bits so libera 2gb  de ram

64 bits o ceu é o limite. meu amigo ja teve 32gb com 4 pente de 8

Postado
  Em 07/11/2016 em 00:23, Guardiola. disse:

32 bits so libera 2gb  de ram

64 bits o ceu é o limite. meu amigo ja teve 32gb com 4 pente de 8

Expand  

É que já joguei um jogo em que foi "mal programado" e a versão 32bits ficou bem mais leve que a de 64bits, ou seja, mesmo meu note sendo 64bits, fiquei jogando a versão do jogo em 32bits. Queria testar a versão 32bits do FM17 no meu note que é 64bits 

Postado

só programa antigos usam 32 bits 
o fm é leve e super atualizado e bem otimizado. Com certeza vai rodar melhor no 64.
tanto é que eu  us 3 jogos abertos no total. se fosse 32 bits nao conseguiria

Postado
  Em 06/11/2016 em 15:00, _Matheus_ disse:

Thiago, não tem porque você querer usar a versão 32 bits sendo que sua máquina opera em 64 bits. Seria um desperdício de performance.

Expand  

Como falei em cima já joguei um jogo que a versão 64bits ficou ruim e pesada, e continuei jogando a versão 32bits muito melhor que a 64bits, queria fazer um teste.
No fm 16 já tinha as duas versões ?  

Edit: Pessoal, eu sei o que é memória, eu sou formado em SI, só quero saber mesmo se pela Steam tem como eu optar de alguma forma por adquirir o jogo em outra versão sem que seja forçado a aceitar esta, se existir, por favor, me falem

Postado
  Em 07/11/2016 em 01:03, Thiago Anjo disse:

Como falei em cima já joguei um jogo que a versão 64bits ficou ruim e pesada, e continuei jogando a versão 32bits muito melhor que a 64bits, queria fazer um teste.
No fm 16 já tinha as duas versões ?  

Edit: Pessoal, eu sei o que é memória, eu sou formado em SI, só quero saber mesmo se pela Steam tem como eu optar de alguma forma por adquirir o jogo em outra versão sem que seja forçado a aceitar esta, se existir, por favor, me falem

Expand  

Entendi.

Por hora não há e, acredito eu, que não dariam esse tiro no pé sem ter testado ambas versões para verificar se o desempenho é equiparável ou realmente superior na 64 bits.

Postado
  Em 07/11/2016 em 09:34, _Matheus_ disse:

Entendi.

Por hora não há e, acredito eu, que não dariam esse tiro no pé sem ter testado ambas versões para verificar se o desempenho é equiparável ou realmente superior na 64 bits.

Expand  

Valeu, se souber de alguém que conseguiu mudar pra escolher qual versão quer me manda uma MP por favor :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...