Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 16 horas atrás, William Miller disse: Menos de 6x1 eu nem comemoro. UÉ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHUUUUUUUUUUUUUPA GAMBÁ, VAI TAPAR O VAZAMENTO NAQUELA BOSTA DE ARENA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
ZMB Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Se o SPFC tivesse centroavante, tinha sido 6.
Kalazans Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Obrigado Corinthians!! Levou Oswaldo! HahHahaHa
GNozaki Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 CARALHO vai se fuder Corintians, agora é mais um ano de Ricardo Gomes e Leco
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Quanto ao jogo... o primeiro tempo foi equilibrado. Não achei pênalti no Kelvin, e o Romero perdeu um gol de cabeça embaixo da trave. A diferença ficou na disposição em vencer, e nisso o São Paulo realmente mostrou que tava mt mais afim, atropelando o rival até com facilidade no 2o tempo. Foda é que disseram que o Leco meteu um bixo bem polpudo pra esse clássico, então fico na dúvida: essa vontade toda aí foi justamente pelo dinheiro do bixo? Fiquei com isso na cabeça depois de saber do resultado, e tenho quase certeza de que tem a ver sim. Neres, coisa linda do pai, metendo seu 2o gol. Luiz Araújo (que entrou bem demais e merece ser titular no lugar do Kelvin) também marcando e estourando o cabaço nos profissionais... esse clássico foi mais que especial. Foi histórico. Essa molecada PRECISA ter o devido respaldo e oportunidades em 2017, esse fdp do Leco precisa cumprir com esse monte de promessa que tá fazendo quanto a isso. Por fim, Cueva. PATROLOU. Que ele tem talento, técnica e é diferenciado acho que todo mundo sabia, faltava um grande jogo, num grande clássico pra colocá-lo de vez num patamar de "craque" dentro do clube. Jogar como meia criativo sozinho nesse time horroroso do SPFC não é fácil, fora o desgaste de servir a seleção a todo momento. Cueva foi uma ótima contratação, só que precisa de alguém ao seu lado pra dividir essa responsa na criação do time. Ontem ele deu conta e superou até as expectativas, mas não será sempre assim, a gente já sabe disso. Lucas Fernandes?
RTORRES27 Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Se não tivessem dado o pênalti o São Paulo iria ganhar de qualquer jeito, o Corinthians só defendia e incomodou uma vez em todo o primeiro tempo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.