Masca Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Essa bola foi um chute direto do Anderson Lopes, que terminou em gol, mas foi anulado por uma marcação de impedimento daquele do jogador que está adiantado, sendo que bola nem desviou nele. Já tive vários gols anulados dessa maneira.
olokoporfutebol Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Ouvi dizer, que os árbitros erram "propositalmente" nesse FM. O que quis dizer, é q a SI programou para ocorrer alguns erros de arbitragem (para ficar mais próximo da realidade). Não sei se é verdade ou mito! =================================================== A minha lista de países para se fazer a excursão de pré-temporada é um tanto limitada jogando com o Derby Count. Fiz umas simulações com outras equipes, tem equipes q a lista de países é maior e equipes que a lista é menor. Provavelmente isso está relacionada com a parte financeira do clube (não tenho certeza). Alguém sabe se tem como fazer pedido a diretoria para aumentar as possibilidade? Ou então, alguém sabe me dizer se nas temporadas seguintes isso pode aumentar (ou diminuir)? O-lOoKOoOOOoOOoOoooooOOOOooOO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Janeiro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Em 28/12/2016 at 02:10, olokoporfutebol disse: Ouvi dizer, que os árbitros erram "propositalmente" nesse FM. O que quis dizer, é q a SI programou para ocorrer alguns erros de arbitragem (para ficar mais próximo da realidade). Não sei se é verdade ou mito! =================================================== A minha lista de países para se fazer a excursão de pré-temporada é um tanto limitada jogando com o Derby Count. Fiz umas simulações com outras equipes, tem equipes q a lista de países é maior e equipes que a lista é menor. Provavelmente isso está relacionada com a parte financeira do clube (não tenho certeza). Alguém sabe se tem como fazer pedido a diretoria para aumentar as possibilidade? Ou então, alguém sabe me dizer se nas temporadas seguintes isso pode aumentar (ou diminuir)? O-lOoKOoOOOoOOoOoooooOOOOooOO Tem haver com as finanças, quanto mais dinheiro você tive, mais países aparecem.
hiroshitk Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Em 27/12/2016 at 23:21, Masca disse: Essa bola foi um chute direto do Anderson Lopes, que terminou em gol, mas foi anulado por uma marcação de impedimento daquele do jogador que está adiantado, sendo que bola nem desviou nele. Já tive vários gols anulados dessa maneira. Comigo tem acontecido com certa frequência. Principalmente em rebotes de escanteio.. Meu jogador que fica na entrada da área manda no gol, não desvia em ninguém e o juiz marca impedimento.
Deod Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Alguém mais tá notando uma quantidade absurda de pênaltis marcados em bola parada? Com o jogo rolando nem tanto, mas em escanteio ou falta é praticamente um por jogo.
Lucas Gaúcho Postado 3 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2017 Só eu que ainda jogo em 2D? Hahahaha
olokoporfutebol Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 3 horas atrás, Lucas Gaúcho disse: Só eu que ainda jogo em 2D? Hahahaha Não, eu também jogo. O 3D ta bem melhor, mas nunca deixarei de jogar no 2D, alias, só jogo no 2D Clássico. o-lOooOOoOOkOoO
Lucas Gaúcho Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 19 horas atrás, olokoporfutebol disse: Não, eu também jogo. O 3D ta bem melhor, mas nunca deixarei de jogar no 2D, alias, só jogo no 2D Clássico. o-lOooOOoOOkOoO Eu também. 3D ta legal até mas acho o 2D bem melhor, sem falar que FM sem o "qual a graça de ver um monte de botão se mexendo" não é FM.
RYUxd Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Só aqui que tá impossível vender jogador?
Masca Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 4 horas atrás, RYUxd disse: Só aqui que tá impossível vender jogador? Aqui não tá impossível, mais tem um jogador meu arrebentando há dois anos e não recebi NENHUMA proposta, nem interesse surge.
bstrelow Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 4 horas atrás, RYUxd disse: Só aqui que tá impossível vender jogador? 3 minutos atrás, Masca disse: Aqui não tá impossível, mais tem um jogador meu arrebentando há dois anos e não recebi NENHUMA proposta, nem interesse surge. Aqui não to encontrando muitas dificuldades de vender, quase todos que ofereço, eu vendo.
Masca Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 1 hora atrás, bstrelow disse: Aqui não to encontrando muitas dificuldades de vender, quase todos que ofereço, eu vendo. Fui campeão da Sulamerica e mesmo assim tive dificuldade para vender alguns jogadores.
RYUxd Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 5 horas atrás, Masca disse: Aqui não tá impossível, mais tem um jogador meu arrebentando há dois anos e não recebi NENHUMA proposta, nem interesse surge. É exatamente isso. Meu atacante da base foi artilheiro da série B e não apareceu nada. Meu goleiro foi o melhor da B e também não apareceu nada.
Galford Strife Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 10 horas atrás, RYUxd disse: Só aqui que tá impossível vender jogador? 5 horas atrás, bstrelow disse: Aqui não to encontrando muitas dificuldades de vender, quase todos que ofereço, eu vendo. Depende muito da liga que vc tah jogando, dos países ativos...
bstrelow Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 7 horas atrás, Galford Strife disse: Depende muito da liga que vc tah jogando, dos países ativos... Eu to no Brasil com o Ypiranga-RS. Mas tenho reparado que tem uns jogadores bem fodas nos outros times brasileiros que normalmente vão para Europa bem rápido, e nessa versão ficam mais tempo por aqui. Um exemplo bem claro é o Lincoln do Grêmio, que no outro FM saía bem rápido para europa, e eu já joguei quase 4 temporadas e nada de sair.
Masca Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 3 horas atrás, bstrelow disse: Eu to no Brasil com o Ypiranga-RS. Mas tenho reparado que tem uns jogadores bem fodas nos outros times brasileiros que normalmente vão para Europa bem rápido, e nessa versão ficam mais tempo por aqui. Um exemplo bem claro é o Lincoln do Grêmio, que no outro FM saía bem rápido para europa, e eu já joguei quase 4 temporadas e nada de sair. Aqui, Vitor Bueno saiu do Santos pro CAP, em 2020, por 11M de reais.
bstrelow Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 51 minutos atrás, Masca disse: Aqui, Vitor Bueno saiu do Santos pro CAP, em 2020, por 11M de reais. Você achou muito, ou pouco? Não entendi kkkkkkk Outra coisa que eu vi e que não acontece na realidade, é a facilidade de trazer jogadores europeus pro Brasil. Mas isso já vem de outros fm's
Masca Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 2 horas atrás, bstrelow disse: Você achou muito, ou pouco? Não entendi kkkkkkk Outra coisa que eu vi e que não acontece na realidade, é a facilidade de trazer jogadores europeus pro Brasil. Mas isso já vem de outros fm's Achei que passou muito tempo no Santos e saiu por pouco dinheiro. Aqui também aparece muito Europeus e, principalmente, africanos com interesse em vir.
Deod Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Beleza, Luan ex gremio, Payet, e Abila foram primeiro, segundo, e terceiro melhores do mundo aqui. Mais alguém com um caso bizarro assim ou foi só coincidência aqui.
Bigode. Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Esse negócio das vendas achei complicado mesmo. É até engraçado porque o Fluminense vendeu o Scarpa logo cedo pro Benfica por algo na casa dos R$20-30 milhões, pelo que lembro, algo que considerei baixo levando em conta o que era possível conseguir. Mas fora isso, só foi ter venda desse tipo na segunda temporada e da CPU. Eu fui campeão do Brasileirão e Libertadores, queria vender alguns atletas e nada. O máximo que consegui foi emprestá-los pra times brasileiros. Isso porque tentei oferecer até por metade do valor deles (os dois que tentei vender com mais afinco valiam cerca de R$10-11 milhões).
Matias_ Postado 15 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2017 Em 09/01/2017 at 20:54, Deod disse: Beleza, Luan ex gremio, Payet, e Abila foram primeiro, segundo, e terceiro melhores do mundo aqui. Bizarro, heim. Acho que se eu continuar acessando esse tópico eu NUNCA vou criar coragem pra comprar esse FM 2017 hehe
gq-tricolor Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Em 02/12/2016 at 12:54, MTs disse: Os laterais continuam a ser eleitos melhores em tudo? Isso acabava com a imersão no FM 2016... Gostaria de perguntar sobre as bolas na trave também. Porra cheguei a emplacar uns 10-15 jogos seguidos que a bola batia na trave depois dos jogadores finalizarem. Ficou muito viciado o FM 2016, infelizmente.
garopaba Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 Na minha humilde opinião, estamos jogando o melhor FM de todos os tempos. O jogo está redondo. A inteligência artificial do jogo melhorou muito, os modos 2D ou 3D estão muito bons. A jogabilidade, tanto pra quem é veterano ou pra quem está começando , está perfeita. Os jogadores estão respondendo ao que é passado como função em campo. As táticas que são um verdadeiro quebra cabeças e é assim que tem que ser, vai se encaixando aos poucos com o passar do tempo e as peças certas, o que se torna um desafio mas ao mesmo tempo gostoso e viciante de se jogar. Pra mim, está valendo cada centavo.
Matias_ Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 23 horas atrás, garopaba disse: Na minha humilde opinião, estamos jogando o melhor FM de todos os tempos. O jogo está redondo. A inteligência artificial do jogo melhorou muito, os modos 2D ou 3D estão muito bons. A jogabilidade, tanto pra quem é veterano ou pra quem está começando , está perfeita. Os jogadores estão respondendo ao que é passado como função em campo. As táticas que são um verdadeiro quebra cabeças e é assim que tem que ser, vai se encaixando aos poucos com o passar do tempo e as peças certas, o que se torna um desafio mas ao mesmo tempo gostoso e viciante de se jogar. Pra mim, está valendo cada centavo. Exatamente. FINALMENTE um FM que eu não precisei esperar 6 meses pra sair um patch final para poder jogar de boa. MOTOR 2D VOANDO AQUI
EvandroHL Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Este FM está realmente muito bom. A única coisa que não gostei tanto foi a quantidade absurda de defesas "impossíveis" que os goleiros estão fazendo, e em outras finalizações mais simples deixam a bola passar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.