Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 - Primeiras impressões

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Nessas situações de cera, até os comentários avisam que estão fazendo cera. Não vejo nada demais nessas ceras demoradas, tão imitando a realidade.

Cera é normal, o que acho bizarro é que são VINTE SEGUNDOS vei.

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 minutos atrás, Masca disse:

Eu acho de boa, até dá uma raiva quando isso acontece, mas dai eu lembro que faço o mesmo em alguns jogos hahahaha

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Em Vasco e Flamengo tem isso pra cima. É um pouco exagerado, mas é próximo da realidade.

Postado

Outra coisa que tenho notado aqui. Parece que meus jogadores sempre desistem dos rebotes ofensivos, meio que dão as costas, só ficam olhando...

Postado

Galera, 

Alguém sabe como que faz para chamar um jogador da equipe B para a principal?

Como aqueles times II da Bundesliga por exemplo.

Postado
1 hora atrás, DouglasBerndt disse:

Galera, 

Alguém sabe como que faz para chamar um jogador da equipe B para a principal?

Como aqueles times II da Bundesliga por exemplo.

Vai no perfil do jogador > Desenvolvimento > Mover para Principal.

Postado
21 minutes ago, EvandroHL said:

Vai no perfil do jogador > Desenvolvimento > Mover para Principal.

Não existe essa opção cara, já tentei isso ai, foi a primeira coisa que pensei também.

Mesmo com a janela de transferências aberta e tudo mais, não consegui puxar.

Eu lembro de alguém falando que quando jogou com o Valencia II, o Valencia principal chamava os jogadores a qualquer  momento da temporada, sem a permissão dele ou algo do tipo, mas era no 16. Agora como Clube pai, não consegui fazer a mesma coisa.

Postado
18 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Não existe essa opção cara, já tentei isso ai, foi a primeira coisa que pensei também.

Mesmo com a janela de transferências aberta e tudo mais, não consegui puxar.

Eu lembro de alguém falando que quando jogou com o Valencia II, o Valencia principal chamava os jogadores a qualquer  momento da temporada, sem a permissão dele ou algo do tipo, mas era no 16. Agora como Clube pai, não consegui fazer a mesma coisa.

Tem alguns clubes principalmente na Espanha que você precisa "transferir" ele. A opção fica jem enviar para clube satélite, ali vai aparecer seu plantel principal para enviar o jogador.
Mas precisa ser no período de transferências, tem momentos que não é possível. 

Postado
3 hours ago, Zidan said:

Tem alguns clubes principalmente na Espanha que você precisa "transferir" ele. A opção fica jem enviar para clube satélite, ali vai aparecer seu plantel principal para enviar o jogador.

@Zidan, foi isso mesmo!

Funcionou, obrigada!

Postado
5 horas atrás, Zidan disse:

Que legal isso..
Deve ser regra especifica para cada pais ne?

o-looKoOOOoooO

Postado

Calendário folgado, há uns dois meses jogando só de 7 em 7 dias e...

HwzFxos.jpg

Otero lesão de 5 meses, Rômulo por 4 meses e a maioria dos outros entre 3 e 4 semanas.

Postado
7 minutos atrás, Masca disse:

Calendário folgado, há uns dois meses jogando só de 7 em 7 dias e...

HwzFxos.jpg

Otero lesão de 5 meses, Rômulo por 4 meses e a maioria dos outros entre 3 e 4 semanas.

aqui as lesoes estao de boa, mas as poucas que tive giram em torno de 3 a 4 semanas.

o-LooKoOO

Postado
4 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

aqui as lesoes estao de boa, mas as poucas que tive giram em torno de 3 a 4 semanas.

o-LooKoOO

Depois que postei tive mais uma de duas semanas, mas o FM fechou do nada.

Postado
5 minutos atrás, Masca disse:

Ficou esquisito algumas coisas depois do ultimo patch.

O jeito é aguardar o proximo, estou em conversa diaria la no forum da SI.
Não há previsao para o proximo patch.

o-lOkoOo

Postado
10 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Ficou esquisito algumas coisas depois do ultimo patch.

O jeito é aguardar o proximo, estou em conversa diaria la no forum da SI.
Não há previsao para o proximo patch.

o-lOkoOo

Provavelmente só em Fevereiro.

Postado
19 minutos atrás, Masca disse:

O meu também começou a fechar do nada recentemente. Já perdi dois saves avançados por isso. 

Postado
14 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

O meu também começou a fechar do nada recentemente. Já perdi dois saves avançados por isso. 

Eu coloquei salvamento automático de duas em duas semanas.

Postado
11 minutos atrás, Masca disse:

Eu coloquei salvamento automático de duas em duas semanas.

No meu caso não adiantou, porque independente disso ele fecha poucos dias depois do último backup. E não é Crash Dumps, apenas diz que encontrou um erro e precisa ser fechado. 

Postado

precisa ser postado la no forum da SI.

o-looOkOooO

Postado

Outra coisa que tem me incomodado, o número de pênaltis perdidos está alto demais.

Postado
5 minutos atrás, Masca disse:

Outra coisa que tem me incomodado, o número de pênaltis perdidos está alto demais.

Ta vendo, são pequenos ajustes q faltam pra ficar liso..

o-lOoOoKOo

Postado

O meu jogo tb, já é o segundo save que começo no FM 17 e dá o mesmo Crash: "Football Manager 2017 parou de funcionar". Já vi trocentos vídeos, fóruns, pra tentar arrumar isso, e nada resolve!! Desinstalei o jogo e instalei denovo, fiz aquela parada de verificar a integridade dos arquivos na Steam, e até desativei o gerenciamento de dados do Windows, e nada resolveu!! Parece ser algo do próprio jogo mesmo!!  O negócio é aguardar a SI Games resolver isso!! O duro é esperar a boa vontade deles!!

Postado
14 minutos atrás, Locateli disse:

O meu jogo tb, já é o segundo save que começo no FM 17 e dá o mesmo Crash: "Football Manager 2017 parou de funcionar". Já vi trocentos vídeos, fóruns, pra tentar arrumar isso, e nada resolve!! Desinstalei o jogo e instalei denovo, fiz aquela parada de verificar a integridade dos arquivos na Steam, e até desativei o gerenciamento de dados do Windows, e nada resolveu!! Parece ser algo do próprio jogo mesmo!!  O negócio é aguardar a SI Games resolver isso!! O duro é esperar a boa vontade deles!!

Nem me fala, ja ate desanimei mano.

o-loOOOkooo

Postado

Tem muita gente com esse problema do jogo fechar do nada ou é só uma parcela baixa de jogadores?

Postado

Existem muitas notícias que eu gostaria de receber na caixa de entrada e não naquele feed de notícias + rede sociais. Existe alguma maneira?

Nas mensagens só aparecem as notícias que parecem ser mais importantes, relacionadas ao clube, mas algumas ali na outra aba, de premiação e tal são bem úteis.

É mera preguiça mesmo de alternar aba. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...