Matias_ Postado 2 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2016 Os laterais continuam a ser eleitos melhores em tudo? Isso acabava com a imersão no FM 2016...
SilveiraGOD. Postado 4 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2016 Meu deus do céu, eu tô absolutamente puto. Meu time não consegue entrar na área e já dá um bico pro gol. Tô terminando os jogos com 10 chutes de longe por jogo. Teve um que foi 17, se não me engano. Que merda é essa, caralho? E óbvio, TODOS OS JOGADORES estão setados pra não chutar a gol. Eu sei que isso é porque o time tá com muita criatividade e a temporização é alta, mas se tem uma coisa que era bom no 2016 é que se tu não mandava o cara chutar, ele só fazia isso frequentemente se tivesse MPJ. No meu time Couto, Can e Firms tem PELO MENOS 5 ou 6 chutes de longe cada, por jogo. Eu tô ficando muito emputecido com isso porque acaba com o estilo de jogo da equipe. Que inferno do capeta. Será esse o novo "gols de cruzamento"? Mais alguém tá tendo esse problema?
Toggy81 Postado 5 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 Este ano, infelizmente, não pude comprar na pré estreia. Como está o jogo, comparado com a versão anterior?
Galford Strife Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Em 04/12/2016 at 11:21, Silveira. disse: Meu deus do céu, eu tô absolutamente puto. Meu time não consegue entrar na área e já dá um bico pro gol. Tô terminando os jogos com 10 chutes de longe por jogo. Teve um que foi 17, se não me engano. Que merda é essa, caralho? E óbvio, TODOS OS JOGADORES estão setados pra não chutar a gol. Eu sei que isso é porque o time tá com muita criatividade e a temporização é alta, mas se tem uma coisa que era bom no 2016 é que se tu não mandava o cara chutar, ele só fazia isso frequentemente se tivesse MPJ. No meu time Couto, Can e Firms tem PELO MENOS 5 ou 6 chutes de longe cada, por jogo. Eu tô ficando muito emputecido com isso porque acaba com o estilo de jogo da equipe. Que inferno do capeta. Será esse o novo "gols de cruzamento"? Mais alguém tá tendo esse problema? No meu não está tanto assim, mas isso tem acontecido mais do que o normal mesmo.
bstrelow Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Em 04/12/2016 at 11:21, Silveira. disse: Meu deus do céu, eu tô absolutamente puto. Meu time não consegue entrar na área e já dá um bico pro gol. Tô terminando os jogos com 10 chutes de longe por jogo. Teve um que foi 17, se não me engano. Que merda é essa, caralho? E óbvio, TODOS OS JOGADORES estão setados pra não chutar a gol. Eu sei que isso é porque o time tá com muita criatividade e a temporização é alta, mas se tem uma coisa que era bom no 2016 é que se tu não mandava o cara chutar, ele só fazia isso frequentemente se tivesse MPJ. No meu time Couto, Can e Firms tem PELO MENOS 5 ou 6 chutes de longe cada, por jogo. Eu tô ficando muito emputecido com isso porque acaba com o estilo de jogo da equipe. Que inferno do capeta. Será esse o novo "gols de cruzamento"? Mais alguém tá tendo esse problema? Usa a instrução "levar bola até a área"? Isso também diminui os chutes de longe.
Masca Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Aqui já aconteceram uns dois gols contra, de goleiro, quando ele pula para cortar um cruzamento e a bola bate nele e entra. E ainda estou no estadual.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Em 05/12/2016 at 10:52, Toggy81 disse: Este ano, infelizmente, não pude comprar na pré estreia. Como está o jogo, comparado com a versão anterior? Se não houver um patch trapalhão igual teve no 2016, bem melhor. Tem gente que acha que é a melhor versão de todos os tempos, mas todas as versões de FM recebem essa alcunha na hora da empolgação com um save. Eu acho que em termos do que importa, a ME, deve um pouco para o FM 2015 e o FM 2014. Esse ano tá muito defensivista.
Rudsonnunes Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Se não houver um patch trapalhão igual teve no 2016, bem melhor. Tem gente que acha que é a melhor versão de todos os tempos, mas todas as versões de FM recebem essa alcunha na hora da empolgação com um save. Eu acho que em termos do que importa, a ME, deve um pouco para o FM 2015 e o FM 2014. Esse ano tá muito defensivista. Verdade Henrique, ta no estilo A.conte rs... Mas pra mim o Beta tava melhor, depois de algumas att , a maquina só força jogada pelas laterais e defende o meio qualquer time q vc enfrenta pode mudar o desenho tático mas os times da (I.A) continua a força a jogada pela lateral e defender o meio. Ai vc coloca 3 jogadores de combate pelo meio pra defender e faz o mesmo explora as laterais,kkk.
olokoporfutebol Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Teve uma atualização pequena a cerca de 10 dias atrás, mudou algo relevante? (ME e IA)? o-lOooKooOO
Masca Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 O rosto 3D de vocês ficou parecido com o real? hahaha
(SPFC)Coach Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 10 minutos atrás, Masca disse: O rosto 3D de vocês ficou parecido com o real? hahaha Nem um pouco. E olha que peguei uma foto de altíssima qualidade do meu pseudônimo (Aloísio Chulapa hahahahahahahah)
Masca Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 32 minutos atrás, (SPFC)Coach disse: Nem um pouco. E olha que peguei uma foto de altíssima qualidade do meu pseudônimo (Aloísio Chulapa hahahahahahahah) Chulapa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A minha eu editei um monte e ainda assim achei bem diferente hahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Achei bastante aceitável
homervascao Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Galera vale mesmo o esforço de fazer gambiarra no cartão internacional e pagar mais de 100 reais no fm 17? tentei ser bem cuidadoso ao ler as impressões e pelo que vi o 16 ta melhor em conjunto, por exemplo a otimização, bugs...
Matias_ Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Senhores, alguém? Em 02/12/2016 at 12:54, MTs disse: Os laterais continuam a ser eleitos melhores em tudo? Isso acabava com a imersão no FM 2016...
Bigode. Postado 17 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2016 Em 16/12/2016 at 11:40, homervascao disse: Galera vale mesmo o esforço de fazer gambiarra no cartão internacional e pagar mais de 100 reais no fm 17? tentei ser bem cuidadoso ao ler as impressões e pelo que vi o 16 ta melhor em conjunto, por exemplo a otimização, bugs... Achei o FM17 superior ao FM16.
olokoporfutebol Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 fazia tempo q não me divertia tanto num FM. Gosto de todas as versões, mas a 15 e 16 foram bem fracas e joguei pouco... Pra mim, ja ta valendo cada centavo dos 88,00 q paguei. abs o-lOoOkOoOooOOOo
Galford Strife Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Em 15/12/2016 at 10:39, Masca disse: O rosto 3D de vocês ficou parecido com o real? hahaha O meu ficou kkkk
RYUxd Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 Vocês também tão com uma quantidade exagerada de gol contra? Além de lances de gol contra que nos FM passados dificilmente aconteceriam, o jogo ainda tá interpretando qualquer esbarrada na bola como gol contra. Tá foda.
bstrelow Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 51 minutos atrás, RYUxd disse: Vocês também tão com uma quantidade exagerada de gol contra? Além de lances de gol contra que nos FM passados dificilmente aconteceriam, o jogo ainda tá interpretando qualquer esbarrada na bola como gol contra. Tá foda. Eu estava achando até o contrario, pra mim parecia que a bola desviava muito no jogador e nao era dado o gol contra.
olokoporfutebol Postado 19 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2016 pena que o bug do sistema de olheiros me tirou a vontade de jogar. hoje teve uma atualização de uns 6kb no meu. alguém mais? o-lokoOoOo
Masca Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Não vão corrigir nunca um adversário ficar 15, 20 segundos parado, fazendo cera, para cobrar uma falta ou um tiro de meta?
Douglas. Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 6 minutos atrás, Masca disse: Não vão corrigir nunca um adversário ficar 15, 20 segundos parado, fazendo cera, para cobrar uma falta ou um tiro de meta? Não é bug, é feature. :P Mas sério mesmo, eu acho que isso é de propósito. 20 segundos eu acho que nunca vi mas sempre que preciso do jogo correndo demora 10 pra me tirar do sério, que nem acontece de verdade mesmo. Se incluírem a animação do gandula sumindo e do goleiro fingindo de égua e indo buscar a bola lá longe quando tem outra pertinho dele eu vou precisar me segurar pra não quebrar algo.
Masca Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 8 minutos atrás, Douglas. disse: Não é bug, é feature. :P Mas sério mesmo, eu acho que isso é de propósito. 20 segundos eu acho que nunca vi mas sempre que preciso do jogo correndo demora 10 pra me tirar do sério, que nem acontece de verdade mesmo. Se incluírem a animação do gandula sumindo e do goleiro fingindo de égua e indo buscar a bola lá longe quando tem outra pertinho dele eu vou precisar me segurar pra não quebrar algo. 10 segundos é normal, mas 15, 20 segundos já é demais.
Perissé Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 11 horas atrás, Masca disse: 10 segundos é normal, mas 15, 20 segundos já é demais. Nessas situações de cera, até os comentários avisam que estão fazendo cera. Não vejo nada demais nessas ceras demoradas, tão imitando a realidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.