Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 - Primeiras impressões

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Os laterais continuam a ser eleitos melhores em tudo? Isso acabava com a imersão no FM 2016...

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu deus do céu, eu tô absolutamente puto. Meu time não consegue entrar na área e já dá um bico pro gol. Tô terminando os jogos com 10 chutes de longe por jogo. Teve um que foi 17, se não me engano. Que merda é essa, caralho? E óbvio, TODOS OS JOGADORES estão setados pra não chutar a gol.

Eu sei que isso é porque o time tá com muita criatividade e a temporização é alta, mas se tem uma coisa que era bom no 2016 é que se tu não mandava o cara chutar, ele só fazia isso frequentemente se tivesse MPJ. No meu time Couto, Can e Firms tem PELO MENOS 5 ou 6 chutes de longe cada, por jogo. Eu tô ficando muito emputecido com isso porque acaba com o estilo de jogo da equipe. Que inferno do capeta. Será esse o novo "gols de cruzamento"?

Mais alguém tá tendo esse problema?

Postado

Este ano, infelizmente, não pude comprar na pré estreia. Como está o jogo, comparado com a versão anterior?

Postado
Em 04/12/2016 at 11:21, Silveira. disse:

Meu deus do céu, eu tô absolutamente puto. Meu time não consegue entrar na área e já dá um bico pro gol. Tô terminando os jogos com 10 chutes de longe por jogo. Teve um que foi 17, se não me engano. Que merda é essa, caralho? E óbvio, TODOS OS JOGADORES estão setados pra não chutar a gol.

Eu sei que isso é porque o time tá com muita criatividade e a temporização é alta, mas se tem uma coisa que era bom no 2016 é que se tu não mandava o cara chutar, ele só fazia isso frequentemente se tivesse MPJ. No meu time Couto, Can e Firms tem PELO MENOS 5 ou 6 chutes de longe cada, por jogo. Eu tô ficando muito emputecido com isso porque acaba com o estilo de jogo da equipe. Que inferno do capeta. Será esse o novo "gols de cruzamento"?

No meu não está tanto assim, mas isso tem acontecido mais do que o normal mesmo.

Postado
Em 04/12/2016 at 11:21, Silveira. disse:

Usa a instrução "levar bola até a área"? Isso também diminui os chutes de longe.

Postado

Aqui já aconteceram uns dois gols contra, de goleiro, quando ele pula para cortar um cruzamento e a bola bate nele e entra. E ainda estou no estadual.

• Vice-Presidente
Postado
Em 05/12/2016 at 10:52, Toggy81 disse:

Este ano, infelizmente, não pude comprar na pré estreia. Como está o jogo, comparado com a versão anterior?

Se não houver um patch trapalhão igual teve no 2016, bem melhor. Tem gente que acha que é a melhor versão de todos os tempos, mas todas as versões de FM recebem essa alcunha na hora da empolgação com um save. Eu acho que em termos do que importa, a ME, deve um pouco para o FM 2015 e o FM 2014. Esse ano tá muito defensivista.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se não houver um patch trapalhão igual teve no 2016, bem melhor. Tem gente que acha que é a melhor versão de todos os tempos, mas todas as versões de FM recebem essa alcunha na hora da empolgação com um save. Eu acho que em termos do que importa, a ME, deve um pouco para o FM 2015 e o FM 2014. Esse ano tá muito defensivista.

Verdade Henrique, ta no estilo A.conte rs...  Mas pra mim o Beta tava melhor, depois de algumas att , a maquina só força jogada pelas laterais e  defende o meio qualquer time q vc enfrenta pode mudar o desenho tático mas os times da (I.A) continua a força a jogada pela lateral e defender o meio.  Ai vc coloca 3 jogadores de combate pelo meio pra defender e faz o mesmo explora as laterais,kkk.

Postado

Teve uma atualização pequena a cerca de 10 dias atrás, mudou algo relevante? (ME e IA)?

o-lOooKooOO

Postado

O rosto 3D de vocês ficou parecido com o real? hahaha

Postado
10 minutos atrás, Masca disse:

Nem um pouco. E olha que peguei uma foto de altíssima qualidade do meu pseudônimo (Aloísio Chulapa hahahahahahahah)

Postado
32 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Nem um pouco. E olha que peguei uma foto de altíssima qualidade do meu pseudônimo (Aloísio Chulapa hahahahahahahah)

Chulapa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha eu editei um monte e ainda assim achei bem diferente hahaha

• Vice-Presidente
Postado

Achei bastante aceitável

Postado

Galera vale mesmo o esforço de fazer gambiarra no cartão internacional e pagar mais de 100 reais no fm 17?
tentei ser bem cuidadoso ao ler as impressões e pelo que vi o 16 ta melhor em conjunto, por exemplo a otimização, bugs...

Postado

Senhores, alguém?

Em 02/12/2016 at 12:54, MTs disse:

Os laterais continuam a ser eleitos melhores em tudo? Isso acabava com a imersão no FM 2016...

Postado
Em 16/12/2016 at 11:40, homervascao disse:

Galera vale mesmo o esforço de fazer gambiarra no cartão internacional e pagar mais de 100 reais no fm 17?
tentei ser bem cuidadoso ao ler as impressões e pelo que vi o 16 ta melhor em conjunto, por exemplo a otimização, bugs...

Achei o FM17 superior ao FM16.

Postado

fazia tempo q não me divertia tanto num FM.
Gosto de todas as versões, mas a 15 e 16 foram bem fracas e joguei pouco...
Pra mim, ja ta valendo cada centavo dos 88,00 q paguei.

abs

o-lOoOkOoOooOOOo

Postado
Em 15/12/2016 at 10:39, Masca disse:

O meu ficou kkkk

Postado

Vocês também tão com uma quantidade exagerada de gol contra? Além de lances de gol contra que nos FM passados dificilmente aconteceriam, o jogo ainda tá interpretando qualquer esbarrada na bola como gol contra. Tá foda.

Postado
51 minutos atrás, RYUxd disse:

Vocês também tão com uma quantidade exagerada de gol contra? Além de lances de gol contra que nos FM passados dificilmente aconteceriam, o jogo ainda tá interpretando qualquer esbarrada na bola como gol contra. Tá foda.

Eu estava achando até o contrario, pra mim parecia que a bola desviava muito no jogador e nao era dado o gol contra. 

Postado

pena que o bug do sistema de olheiros me tirou a vontade de jogar.

hoje teve uma atualização de uns 6kb no meu.

alguém mais?

o-lokoOoOo

Postado

Não vão corrigir nunca um adversário ficar 15, 20 segundos parado, fazendo cera, para cobrar uma falta ou um tiro de meta?

Postado
6 minutos atrás, Masca disse:

Não vão corrigir nunca um adversário ficar 15, 20 segundos parado, fazendo cera, para cobrar uma falta ou um tiro de meta?

Não é bug, é feature.

:P

Mas sério mesmo, eu acho que isso é de propósito. 20 segundos eu acho que nunca vi mas sempre que preciso do jogo correndo demora 10 pra me tirar do sério, que nem acontece de verdade mesmo. Se incluírem a animação do gandula sumindo e do goleiro fingindo de égua e indo buscar a bola lá longe quando tem outra pertinho dele eu vou precisar me segurar pra não quebrar algo.

Postado
8 minutos atrás, Douglas. disse:

Não é bug, é feature.

:P

Mas sério mesmo, eu acho que isso é de propósito. 20 segundos eu acho que nunca vi mas sempre que preciso do jogo correndo demora 10 pra me tirar do sério, que nem acontece de verdade mesmo. Se incluírem a animação do gandula sumindo e do goleiro fingindo de égua e indo buscar a bola lá longe quando tem outra pertinho dele eu vou precisar me segurar pra não quebrar algo.

10 segundos é normal, mas 15, 20 segundos já é demais.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

10 segundos é normal, mas 15, 20 segundos já é demais.

Nessas situações de cera, até os comentários avisam que estão fazendo cera. Não vejo nada demais nessas ceras demoradas, tão imitando a realidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...