Lucas.Duarte Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 1 hora atrás, bstrelow disse: Acho que estou cego mesmo, procurei mais de uma vez já e não achei. Se não me engano no 16 era na aba do perfil-informações do jogador. Vá na página da história do Bigode e olhe o perfil dos jogadores que ele postou, é a mesma coisa no 17.
Bruno Assis Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 e quanto aos gols de cruzamentos? continuam com frequencia como no 2016???
(SPFC)Coach Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 28 minutos atrás, Bruno Assis disse: e quanto aos gols de cruzamentos? continuam com frequencia como no 2016??? não. A Match engine desse FM é o ponto forte do jogo. Pode comprar que é o melhor FM da história.
««« Åß®ËÜ »»» Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Não estou gostando da engine do jogo. Achei horrível aquele feed de redes sociais, as novas funções, ex: cientista esportivo, são totalmente indefinidas, tradução pt-br incompleta, muitas lesões, dificuldade para pegar jogadores emprestados, só aceitam com compensação financeira.
Matias_ Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Em 26/11/2016 at 12:53, (SPFC)Coach disse: Pode comprar que é o melhor FM da história. Com nota 5/10 na STEAM e 4/10 no Metacritic? ._.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 35 minutos atrás, MTs disse: Com nota 5/10 na STEAM e 4/10 no Metacritic? ._. Não é o melhor da história, mas é muito melhor que o 2016. Eu diria que era tudo para ser o que o 2016 não foi, mas eu não achei melhor que o 2015, por exemplo.
bstrelow Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Tem algum motivo para eu não conseguir gerar a face 3d nem editar o rosto do treinador?
(SPFC)Coach Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 4 horas atrás, MTs disse: Com nota 5/10 na STEAM e 4/10 no Metacritic? ._. 4 horas atrás, Henrique M. disse: Não é o melhor da história, mas é muito melhor que o 2016. Eu diria que era tudo para ser o que o 2016 não foi, mas eu não achei melhor que o 2015, por exemplo. Não vi nenhum review do jogo em lugar algum, to falando por mim. Eu jogo desde o FM 2007 e pra mim tem sido o melhor que já joguei. Pra mim.
Galford Strife Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 8 horas atrás, bstrelow disse: Tem algum motivo para eu não conseguir gerar a face 3d nem editar o rosto do treinador? Comigo dava um problema com isso, mas eu jah descobri como contornar. Eu sempre começava o jogo, gerava a face 3D, mas quando eu escolhia o time e começava vinha outra face nada a ver. Tentei varias vezes e nada. Depois fui descobrir que tem um bug que muda a sua face se vc na hora de escolher o time entrar para ver o plantel de qualquer equipe ou a tabela de qualquer competição antes de assumir um time. Ou seja, logo depois que vc termina a criação do técnico, vc tem que escolher a equipe que vai assumir jah na tela de seleção e isso sem sair dela. Isso para casos onde vc usa ligas personalizadas, usando o jogo cru e escolhendo a equipe antes de iniciar o save não deve dar problemas.
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 15 horas atrás, MTs disse: Com nota 5/10 na STEAM e 4/10 no Metacritic? ._. Como se essas "notas" servissem de parâmetro pra alguma coisa né? Compre, jogue e seja feliz, essa versão ta bem superior que o 15, espero que a SI não cague nessa ME nos próximos patches.
bstrelow Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 4 horas atrás, Galford Strife disse: Comigo dava um problema com isso, mas eu jah descobri como contornar. Eu sempre começava o jogo, gerava a face 3D, mas quando eu escolhia o time e começava vinha outra face nada a ver. Tentei varias vezes e nada. Depois fui descobrir que tem um bug que muda a sua face se vc na hora de escolher o time entrar para ver o plantel de qualquer equipe ou a tabela de qualquer competição antes de assumir um time. Ou seja, logo depois que vc termina a criação do técnico, vc tem que escolher a equipe que vai assumir jah na tela de seleção e isso sem sair dela. Isso para casos onde vc usa ligas personalizadas, usando o jogo cru e escolhendo a equipe antes de iniciar o save não deve dar problemas. No meu caso eu clico pra personalizar o rosto ou pra gerar a face 3d e não acontece nada.
Galford Strife Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 7 minutos atrás, bstrelow disse: No meu caso eu clico pra personalizar o rosto ou pra gerar a face 3d e não acontece nada. Tu marca os 11 pontos no rosto?
bstrelow Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 40 minutos atrás, Galford Strife disse: Tu marca os 11 pontos no rosto? Não, eu clico e não aparece nada, fica como se eu não tivesse clicado em nada
papaxibe Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 A SI ja deu uma previsão do proximo patche?? Alguem sabe dizer??
Lohan Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Como disseram ai, na minha opinião essa é tb a melhor Match Engine feita até hoje, e espero que eles nao estraguem isso nos proximos patchs O grande problema da sigames nos ultimos anos é ser 8 ou 80, essa falta de equilibrio deles é terrivel, o lance das lesoes mesmo, eram excessivas no 15, dai no 16 ficou muito pouco, e agora voltaram, nao tanto como no 15, mas a um nivel um pouco excessivo Uma coisa que achei absurda no 16 era a facilidade de vender jogadores, inclusive por preços altissimos, agora tá mais real, e tu só vende bem caro mesmo aqueles ¨novos Pelés¨
xBode Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 A Match Engine ficou ótima mesmo! Fiquei com o pé atrás com os pedidos de salários dos jogadores, espero que as diretorias também liberem mais grana para "compensar" isso.
Dsmoreira Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 1 hora atrás, Lohan disse: Como disseram ai, na minha opinião essa é tb a melhor Match Engine feita até hoje, e espero que eles nao estraguem isso nos proximos patchs O grande problema da sigames nos ultimos anos é ser 8 ou 80, essa falta de equilibrio deles é terrivel, o lance das lesoes mesmo, eram excessivas no 15, dai no 16 ficou muito pouco, e agora voltaram, nao tanto como no 15, mas a um nivel um pouco excessivo Uma coisa que achei absurda no 16 era a facilidade de vender jogadores, inclusive por preços altissimos, agora tá mais real, e tu só vende bem caro mesmo aqueles ¨novos Pelés¨ Pior que das ultimas versões, FM 2017 é o que eu menos sofri com lesões. Em relação a ME, a do 2017 tá sensacional mesmo. Uma das melhores, se não a melhor, de todos os tempos.
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Eu joguei uns 20/25 jogos, mas notei que continuam acontecendo os gols de cruzamento, só que só comigo. Eu jogo com dois alas, mas eles tão colocados pra não cruzar nunca. Eu mal tenho levado gols dessa forma. De resto, percebi que uma coisa que melhorou ABESSURDAMEINTE foi a pressão no adversário. A quantidade de roubadas de bola dos meus atacantes tá insana, já fiz uns 4 ou 5 gols dessa forma. Agora eu posso dizer com tranquilidade que realmente tá valendo muito jogar com uma marcação mais ofensiva. Algo que eu tô achando tosco é a quantidade de jogadores quebrados. Tá muito gigantesca. Eu tô com uns 6 ou 7 jogadores quebrados, uns com um mês, outros com 2 meses e por aí vai. Eu sei que é início de temporada, mas é muita coisa.
Leon_fogo Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 A me está muito boa estou chateado com a gagueira no modo 3d do jogo em janela, mais alguém com esse problema? Quando seleciono para aparecer a torcida em escanteio ou jogadas pelas pontas quando a câmera se expande e a torcida aparece mais( principalmente quanto maior for o publico) acontece uma gagueira frenética! E no modo tela cheia, fica normal ate com qualidade gráfica mais alta. Pelo que vi no fórum da SI, tem muita gente reclamando disso, até com placas de vídeo de alta qualidade, o problema parece ser relativo as placas NVIDIA e tem relação com a qualidade gráfica da torcida, por mais que a gnt bote baixa os bonecos que aparecem na arquibancada ficam perfeito (parece não da para diminuir a qualidade). Aqui fica perfeito em tela cheia e se eu diminuir o tamanho da janela pelo mouse, agora em janela como sempre joguei e maximizada da lag o que da maior raiva kkkk... Quanto a match engine tb torço para a sigames não estragar, gostaria de ver mais lances pelo meio, muito mais toque de bola e acho válido gols até com roubo da arbitragem kkkkk ... Ao meu ver, esse FM 2017 foi realmente um 16 atualizado e aperfeiçoado!
Galford Strife Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 17 horas atrás, bstrelow disse: Não, eu clico e não aparece nada, fica como se eu não tivesse clicado em nada Estranho, parece ser bug mesmo... 12 horas atrás, Lohan disse: Como disseram ai, na minha opinião essa é tb a melhor Match Engine feita até hoje, e espero que eles nao estraguem isso nos proximos patchs O grande problema da sigames nos ultimos anos é ser 8 ou 80, essa falta de equilibrio deles é terrivel, o lance das lesoes mesmo, eram excessivas no 15, dai no 16 ficou muito pouco, e agora voltaram, nao tanto como no 15, mas a um nivel um pouco excessivo Uma coisa que achei absurda no 16 era a facilidade de vender jogadores, inclusive por preços altissimos, agora tá mais real, e tu só vende bem caro mesmo aqueles ¨novos Pelés¨ Comigo tem acontecido muitas lesões tb. Estou com o Vasco e soh nos 2 primeiro jogos jah perdi o Evander por 8 meses e o Nene po 4... 2 horas atrás, Leon_fogo disse: A me está muito boa estou chateado com a gagueira no modo 3d do jogo em janela, mais alguém com esse problema? Eu estou tb, e jogo em janela. Quando tu joga em tela cheia resolve? Não testei...
Leon_fogo Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 21 horas atrás, Galford Strife disse: Estranho, parece ser bug mesmo... Comigo tem acontecido muitas lesões tb. Estou com o Vasco e soh nos 2 primeiro jogos jah perdi o Evander por 8 meses e o Nene po 4... Eu estou tb, e jogo em janela. Quando tu joga em tela cheia resolve? Não testei... Sim quando eu jogo em tela cheia fica normal, normal! Qual sua placa de vídeo e quais configurações do computador? No fórum da sigames tenho visto muita gnt com esse problema, eles estão buscando soluções e to acreditando que vão conseguir arrumar ( eu só jogo em janela, quero muito que isso se resolva logo kkk)
Galford Strife Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 4 horas atrás, Leon_fogo disse: Sim quando eu jogo em tela cheia fica normal, normal! Qual sua placa de vídeo e quais configurações do computador? No fórum da sigames tenho visto muita gnt com esse problema, eles estão buscando soluções e to acreditando que vão conseguir arrumar ( eu só jogo em janela, quero muito que isso se resolva logo kkk) Pior que em tela cheia rodou suave kkkk Tenho uma Radeon HD 7770
Wndll999 Postado 1 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2016 Em 26/11/2016 at 15:22, ««« Åß®ËÜ »»» disse: tradução pt-br incompleta o jogo não tem tradução oficial em pt-br,tem o que os fans fizeram
Perissé Postado 2 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2016 6 horas atrás, Wndll999 disse: o jogo não tem tradução oficial em pt-br,tem o que os fans fizeram A tradução feita pelo FManager não é incompleta. Acontecem apenas erros técnicos, que não são problemas da tradução e sim da SI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.