Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 - Primeiras impressões

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, leobdaniel disse:

Estou no meu primeiro save ainda, primeira temporada, comecinho ainda, mas notei que os valores não estão inflacionados igual no FM 16, parece que os jogadores estão mais baratos.

Na Europa tá muito inflacionado, mas aí é compatível com a realidade.

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta
Postado

QTqlUc3.png

"Já saímos do bonde de Luidy" hahahhahahahaha

eu me divirto com esse feed de notícias, foi uma ótima sacada deles

Postado

Uma coisa que percebi é a melhora das contratações dos times da IA. Vejo times brasileiros com times muito bons, nos outros FMs eu via times torrando dinheiro em perebas demais

Postado

FAZ4HwC.png

O jogo não tá fácil?

Comecei um save com o Fortaleza, contratei só jogadores livres e já tô tendo esses resultados absurdos. Vamos ver na hora que chegar os duelos "grandes"...

Postado
Em 20/11/2016 at 09:32, Dsmoreira disse:

FAZ4HwC.png

O jogo não tá fácil?

Comecei um save com o Fortaleza, contratei só jogadores livres e já tô tendo esses resultados absurdos. Vamos ver na hora que chegar os duelos "grandes"...

Campeonato estadual é sempre fácil, brasileirão c e b também, o problema é quando chega na A. Antes, eu conseguia ser até campeão de primeira com jogadores fracos na A. Hoje, não. E repito, não to dizendo que isso é ruim.

Mas o que tá me incomodando é o fato de jogador não aceitar vir pro meu time. Já to na 3ª temporada na série A, joguei libertadores na temporada passada, e nenhum jogador quer aceitar ser emprestado pra meu time. E são jogadores de 17/ 18 anos listados para empréstimo nos times deles, não são jogadores q são titulares, a maioria foi emprestada a times da B/ C/ D nas outras temporadas. Vou acompanhar aqui, se forem emprestados pra times pequenos, tá na cara que é bug.

Postado
Agora, (SPFC)Coach disse:

Campeonato estadual é sempre fácil, brasileirão c e b também, o problema é quando chega na A. Antes, eu conseguia ser até campeão de primeira com jogadores fracos na A. Hoje, não. E repito, não to dizendo que isso é ruim.

Eu fiquei assustado no começo desse estadual, mas no avançar da temporada percebi que tava do mesmo nível (ou mais difícil) que versões anteriores.

Tô adorando essa versão. Match Engine tá muito boa.

Postado

pessoal, estou com um problema no ao iniciar um jogo (ali no inicio rápido), simplesmente ele não inicia e não responde ao comando de iniciar o jogo. Têm como resolver?

Postado

Parte de salários está muito irreal... Tentei comprar o Luís Henrique do Botafogo, ele ganha 87k lá, veio pedir mais de 260 pra ser reserva, tentei oferecer um pouco menos e o empresário cortou as negociações de cara, nem quis negociar.

Postado
32 minutos atrás, Galford Strife disse:

Parte de salários está muito irreal... Tentei comprar o Luís Henrique do Botafogo, ele ganha 87k lá, veio pedir mais de 260 pra ser reserva, tentei oferecer um pouco menos e o empresário cortou as negociações de cara, nem quis negociar.

Aqui tenho esse problema também, tentei contratar um jovem que não ganhava nem mil euros por semana e o cara veio pedindo 20K p/s, surreal demais!

Postado
32 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Aqui tenho esse problema também, tentei contratar um jovem que não ganhava nem mil euros por semana e o cara veio pedindo 20K p/s, surreal demais!

Sim, já tivemos esse problema em algum dos FM's anteriores, não me recordo qual, mas a SI tinha arrumado isso. Ver esse mesmo problema voltar irrita muito.

Edit: Acabei de tentar trazer o Dedé, o cara querendo sair do Cruzeiro, o time querendo vender, tá certo que ele ganha pouco mais de 500k (uso os valores em reais), mas aí vem pedindo 700, e se tu tira aumento de salário anual ele pede qse 800. Tá demais isso.

Postado
23 minutos atrás, Galford Strife disse:

Sim, já tivemos esse problema em algum dos FM's anteriores, não me recordo qual, mas a SI tinha arrumado isso. Ver esse mesmo problema voltar irrita muito.

Edit: Acabei de tentar trazer o Dedé, o cara querendo sair do Cruzeiro, o time querendo vender, tá certo que ele ganha pouco mais de 500k (uso os valores em reais), mas aí vem pedindo 700, e se tu tira aumento de salário anual ele pede qse 800. Tá demais isso.

Bom, eu sofro desse problema já tem um tempo, se não me engano no 15 já tinha coisa desse tipo... O pior é o cara pedir uns 50% a mais pra assinar com seu time e por uma clausula de após 20 jogos aumentar mais 50%, nunca vi isso... Ou então, o que me mata mais ainda é o cara ir pra um clube do mesmo porte que o seu ganhando menos e com um contrato de jovem ou reserva.

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Bom, eu sofro desse problema já tem um tempo, se não me engano no 15 já tinha coisa desse tipo... O pior é o cara pedir uns 50% a mais pra assinar com seu time e por uma clausula de após 20 jogos aumentar mais 50%, nunca vi isso... Ou então, o que me mata mais ainda é o cara ir pra um clube do mesmo porte que o seu ganhando menos e com um contrato de jovem ou reserva.

No 16 eu acho que tava mais tranquilo, tinha me adaptado. Eu sempre cortava qualquer porcentagem de aumento que pediam e aumentava um pouco o salário base, não ficava tão alto e os jogadores aceitavam... Agora não consegui contratar ninguém... Repito, ninguém ainda, uns pedem valores absurdos, outros pedem valores baixos, mas mesmo que eu tire as clausulas de aumento e aumente legal o salário base eles recusam na hora. Irreal.

Postado
23 minutos atrás, Galford Strife disse:

No 16 eu acho que tava mais tranquilo, tinha me adaptado. Eu sempre cortava qualquer porcentagem de aumento que pediam e aumentava um pouco o salário base, não ficava tão alto e os jogadores aceitavam... Agora não consegui contratar ninguém... Repito, ninguém ainda, uns pedem valores absurdos, outros pedem valores baixos, mas mesmo que eu tire as clausulas de aumento e aumente legal o salário base eles recusam na hora. Irreal.

Aqui eu consegui, alguns não, mas tem dado certo e eu uso o aumento salarial anual de uns 15% e os caras aceitam, você tá em qual time?

• Vice-Presidente
Postado

Vocês usam real brasileiro como moeda?

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu só jogo em Euros e remunerações semanais.

Postado

Tenho mania de usar real quando jogo no Brasil e Euro quando jogo com time europeu

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Postado
12 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Aqui eu consegui, alguns não, mas tem dado certo e eu uso o aumento salarial anual de uns 15% e os caras aceitam, você tá em qual time?

Eu fiz isso usando como 10% e consegui trazer o Elano e um Lateral Esquerdo... Estou no Vasco.

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Desde que colocaram o real brasileiro no jogo eu só jogo assim, sei lá, me acostumei kkkk

Postado
7 minutos atrás, Galford Strife disse:

Eu fiz isso usando como 10% e consegui trazer o Elano e um Lateral Esquerdo... Estou no Vasco.

Desde que colocaram o real brasileiro no jogo eu só jogo assim, sei lá, me acostumei kkkk

Agora tudo faz sentido hahaha... Brincadeiras a parte, eles tem que melhorar essas questões sim, tem coisas que sao bizarras.

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Agora tudo faz sentido hahaha... Brincadeiras a parte, eles tem que melhorar essas questões sim, tem coisas que sao bizarras.

Olha a sacanagem kkkk

Comecei a deixar essas paradas de porcentagem, mas de forma reduzida, deu uma melhorada, mas o salário que os caras pedem ainda é irreal.

• Vice-Presidente
Postado
21 minutos atrás, Galford Strife disse:

Então, se eu não me engano a proporção real euro no jogo é 1:4. Ou seja, às vezes, o cara pede um aumento de 50 mil euros, o que dependendo do jogador não é muito, e em real converte para 200 mil.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Então, se eu não me engano a proporção real euro no jogo é 1:4. Ou seja, às vezes, o cara pede um aumento de 50 mil euros, o que dependendo do jogador não é muito, e em real converte para 200 mil.

Mesmo assim fica estranho. Em alguns casos dá pra entender, mas pra um cara que ganha 80k querer ganhar qse 300 eh tenso...

Postado

Alguém sabe me dizer onde consigo ver os movimentos preferidos do jogador? Não achei nessa versão :/

Postado
5 horas atrás, bstrelow disse:

Alguém sabe me dizer onde consigo ver os movimentos preferidos do jogador? Não achei nessa versão :/

Acho que no próprio perfil do jogador tem, não? Ou então dê uma olhada na aba "desenvolvimento" e "táticas", acho que lá tem.

Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

Na tela principal dos atributos do jogador, bem na direita (Acho que é o mesmo lugar do 2016 não?)

Postado
43 minutos atrás, xBode disse:

Na tela principal dos atributos do jogador, bem na direita (Acho que é o mesmo lugar do 2016 não?)

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que no próprio perfil do jogador tem, não? Ou então dê uma olhada na aba "desenvolvimento" e "táticas", acho que lá tem.

Acho que estou cego mesmo, procurei mais de uma vez já e não achei. Se não me engano no 16 era na aba do perfil-informações do jogador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...