Leon_fogo Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 43 minutos atrás, Rudsonnunes disse: Qual sistema vc usa, aqui não tenho nada disso roda fluido desde q saiu o beta, sempre usei no máximo os gráficos desdo FM12. Usando W10 64 sem att de aniversario, coloquei o FM17 como administrador. Qual configuração do seu pc? Aqui desde o 2015 eu jogo fluido de boa com o meu I 7 4 geração, 8gb de ram e geforce gt 720. Na sigames ja foi identificado e estao cientes de bugs e problemas na match engine. Acredito que seja alguma incompatibilidade, pois aqui no modo janela nao roda legal e no modo full ta de boa.
Thiago Anjo Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 1 hora atrás, Rudsonnunes disse: Qual sistema vc usa, aqui não tenho nada disso roda fluido desde q saiu o beta, sempre usei no máximo os gráficos desdo FM12. Usando W10 64 sem att de aniversario, coloquei o FM17 como administrador. Você joga com tela cheia ou janela?
Masca Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 Em 10/11/2016 at 10:12, alissonlcunha disse: Oloco, e se eu morar em um outro país em que venda o jogo? Joga na língua do país. Teoricamente o pensamento seria esse.
Thiago Anjo Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 2 horas atrás, Masca disse: Joga na língua do país. Teoricamente o pensamento seria esse. Se esse for o pensamento da SI, eu discordo. Ainda mais por terem toda a tradução produzida e apenas por opção (a palavra melhor seria retaliação) não introduzir oficialmente. Parece que estão me punindo por não terem conseguido um acordo para vender no Brasil, pelo menos eu me sinto assim. "Brasileiros de todas as partes do mundo, vocês não jogarão em sua língua materna por que não nos deixaram vender o FM no Brasil"
Lucas.Duarte Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 Depois de algumas horas de jogo tenho gostado bastante do que eu vi nesse novo FM, mesmo com meu note já capenga o jogo tem corrido bem fluido, bem mais até que o 17, não curti muito aquele lance do twitter mas é questão de costume, a match engine parece muuuito boa, espero que não estraguem em futuros updates.
Masca Postado 13 de Novembro 2016 Denunciar Postado 13 de Novembro 2016 16 horas atrás, Thiago Anjo disse: Se esse for o pensamento da SI, eu discordo. Ainda mais por terem toda a tradução produzida e apenas por opção (a palavra melhor seria retaliação) não introduzir oficialmente. Parece que estão me punindo por não terem conseguido um acordo para vender no Brasil, pelo menos eu me sinto assim. "Brasileiros de todas as partes do mundo, vocês não jogarão em sua língua materna por que não nos deixaram vender o FM no Brasil" Eu não concordo com a forma da SI, mas fica claro que o pensamento deles é esse. O PT-BR só entrou no jogo depois que o jogo passou a ser vendido aqui e teve um alto volume de vendas, assim que proibiram o jogo aqui eles tiraram a tradução.
Alex Zago Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Não sei se vocês concordam comigo, mas achei que essa versão do FM foi meio que chutada na parte dos times. Os nomes dos times estão diferentes. Não sei se é por causa de licenciamento: Borussia Monchengladbach -> BMG Porto -> FCP Real Madrid -> R. Madrid Internazionale -> INTER Nomes de campeonatos também como na linguagem em português a Liga da Espanha está First Division Achei que faltou um pouco de "carinho" nessa parte.
(SPFC)Coach Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 1 minuto atrás, Alex Zago disse: Não sei se vocês concordam comigo, mas achei que essa versão do FM foi meio que chutada na parte dos times. Os nomes dos times estão diferentes. Não sei se é por causa de licenciamento: Borussia Monchengladbach -> BMG Porto -> FCP Real Madrid -> R. Madrid Internazionale -> INTER Nomes de campeonatos também como na linguagem em português a Liga da Espanha está First Division Achei que faltou um pouco de "carinho" nessa parte. Tudo por causa de licenciamento mesmo. Facilmente resolvido, tem tutoriais aqui no forum, dá uma olhada.
Alex Zago Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse: Tudo por causa de licenciamento mesmo. Facilmente resolvido, tem tutoriais aqui no forum, dá uma olhada. Vou atualizar pelo editor, obrigado.
Douglas. Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 1 hora atrás, Alex Zago disse: Vou atualizar pelo editor, obrigado. Pelo editor não funciona. Olha o tópico:
Alex Zago Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 56 minutos atrás, Douglas. disse: Pelo editor não funciona. Olha o tópico: Ah sim, eu já estou ciente desses dois arquivos que precisa ser excluídos. Na verdade o que me incomoda é o fato de que nas versões anteriores os nomes dos times eram mais extensos como "FC Internazionale" e agora no FM 2017 deixaram "INTER" é como se fosse feito de qualquer jeito, outro exemplo é o Mönchengladbach está como BMG, por aí vai. Sei que tem todo esquema de licenciamento, mas no caso da Internazionale ela é licenciada, acho que faltou um pouco de atenção quanto aos nomes dos clubes. Obrigado.
Douglas. Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Agora, Alex Zago disse: Ah sim, eu já estou ciente desses dois arquivos que precisa ser excluídos. Na verdade o que me incomoda é o fato de que nas versões anteriores os nomes dos times eram mais extensos como "FC Internazionale" e agora no FM 2017 deixaram "INTER" é como se fosse feito de qualquer jeito, outro exemplo é o Mönchengladbach está como BMG, por aí vai. Sei que tem todo esquema de licenciamento, mas no caso da Internazionale ela é licenciada, acho que faltou um pouco de atenção quanto aos nomes dos clubes. Obrigado. Não é falta de atenção, eles são obrigados a colocar esse nome no caso da Inter. No tópico tem o link pro arquivo que conserta os nomes mas não dá pra fazer isso pelo editor.
leobdaniel Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Baixei a versão demo pra testar no meu notebook e achei o jogo bem fluído, mas o 3D pesado demais. O FM16 eu rodava no low, mas o 3D ficava liso. Agora no FM17 no low já fica travando. Alguém sabe se esses travamentos são só com a demo e se com as atualizações houve alguma correção quanto a isso?
Alex Zago Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 5 minutos atrás, leobdaniel disse: Baixei a versão demo pra testar no meu notebook e achei o jogo bem fluído, mas o 3D pesado demais. O FM16 eu rodava no low, mas o 3D ficava liso. Agora no FM17 no low já fica travando. Alguém sabe se esses travamentos são só com a demo e se com as atualizações houve alguma correção quanto a isso? Que configuração é seu notebook?
Thiago Anjo Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 37 minutos atrás, leobdaniel disse: Baixei a versão demo pra testar no meu notebook e achei o jogo bem fluído, mas o 3D pesado demais. O FM16 eu rodava no low, mas o 3D ficava liso. Agora no FM17 no low já fica travando. Alguém sabe se esses travamentos são só com a demo e se com as atualizações houve alguma correção quanto a isso? É bug, só que não pra todos, aqui e em de outras pessoas está assim também, é algo entre a placa de video, resolução e a torcida no jogo
Rudsonnunes Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Em 12/11/2016 at 22:46, Thiago Anjo disse: Você joga com tela cheia ou janela? Jogo sempre em tela cheia, AMD 6300, 16GB + GTX570 Windows 10 64bts, Skin andrômeda no FM17
Lucas.Duarte Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 É impressão minha ou essa "insatisfação com profundidade do elenco" vai ser tão chato quanto jogador reclamando de pouca utilização?
Perissé Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 2 horas atrás, leobdaniel disse: Baixei a versão demo pra testar no meu notebook e achei o jogo bem fluído, mas o 3D pesado demais. O FM16 eu rodava no low, mas o 3D ficava liso. Agora no FM17 no low já fica travando. Alguém sabe se esses travamentos são só com a demo e se com as atualizações houve alguma correção quanto a isso? Como conseguiu baixar a versão demo?
leobdaniel Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 3 minutos atrás, Yan Perisse disse: Como conseguiu baixar a versão demo? Trocando o país destino do download na steam.
Thiago Anjo Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 5 horas atrás, Rudsonnunes disse: Jogo sempre em tela cheia, AMD 6300, 16GB + GTX570 Windows 10 64bts, Skin andrômeda no FM17 O problema está ocorrendo 99% em modo janela
panikbr Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Alguem viu isso? http://blogs.oglobo.globo.com/planeta-que-rola/post/clube-alemao-descobriu-firmino-pelo-football-manager.html xD
(SPFC)Coach Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 36 minutos atrás, panikbr disse: Alguem viu isso? http://blogs.oglobo.globo.com/planeta-que-rola/post/clube-alemao-descobriu-firmino-pelo-football-manager.html xD hahahaa irado!! merece tópico. Eu já conhecia o FIrmino antes mesmo do Figueirense por causa do CRB.
xBode Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Aqui não tive nenhum problema de desempenho, está rodando tão liso quanto o 2016. Esta semana vou tentar testar com o in-home streaming. Tive a impressão que os Jogadores são mais impactantes em jogadas individuais, mas como eu estou com um time pequeno ainda não tenho nenhum jogador realmente habilidoso, alguém com um time maior pode me confirmar isso?
LC Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Eu estou gostando do jogo e atualmente tenho um save com o Osasuna( fui rebaixado na primeira temporada e atualmente jogo a Liga Adelante: Neste vídeo pode-se notar o trabalho com as bolas paradas vem dando certo e as jogadas trabalhadas também, vide o segundo gol.
leobdaniel Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Estou no meu primeiro save ainda, primeira temporada, comecinho ainda, mas notei que os valores não estão inflacionados igual no FM 16, parece que os jogadores estão mais baratos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.