Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer edição gráfica da torcida?

Thiago Anjo

Posts Recomendados

Postado

É possível editar graficamente a torcida no fm 2017? Pergunto pois com ela em campo no modo 3D me dá lag e engasgos, gostaria de alguma forma editar para deixar tão simples quanto no fm 16

Postado

duvido cara, pq vc nao faz o simples e tira torcida ceu estadio  ou reduz grafico de alta pra medio ou baixo?

Postado
  Em 07/11/2016 em 16:45, CapitaoX disse:

duvido cara, pq vc nao faz o simples e tira torcida ceu estadio  ou reduz grafico de alta pra medio ou baixo?

Expand  

Então, queria tentar não fazer isso por que perde um pouco a graça, sem falar que meu note é um i7, com geforce dedicada de 1gb (gt230m), tudo bem que não é um TOP, mas roda tanto jogo mais complexo que o FM, que é meio frustrante ter jogado todo esse tempo o FM sempre de boas e agora ter que jogar sem isso.

A solução que arrumei foi uma sugestão de um rapaz no forum pra jogar com tela dividia, ai uso a câmera elevada dou um pouco de zoom in e fica fluido, mas msm assim, não é a mesma experiência de sempre que eu tinha :/ 

• Vice-Presidente
Postado

O FM 2017 está mais pesado graficamente esse ano. Talvez seja esse o problema.

Postado

Sigames ira concertar isso, e um bug... la no forum eles tem falado muito a respeito disso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...