yurissoares Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 E ai galera, beleza? Então, por anos joguei o bom e velho cm0102 c os updates do champman. Mas agora tô querendo ir pro FM16, até já comprei o game, rodei aqui mas estou muito perdido, já abri e fechei o sabe umas 5x pq n sei por onde começar, é muita informação. Tem algum guia aqui ensinando noob? Um bem explicativo dizendo primeiro faz isso, depois aquilo, depois isso e aquilo...ou se vocês me ajudarem com como vocês fazem eu serei grato. Valeu rapaziada!
Perissé Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 @yurissoares, aqui nesta área temos o Índice Geral, onde estão presentes todos os guias do FManager. Neste Índice, te recomendo mais o Guia Teórico e Prático sobre o FM. Além disso, recomendo que você comece com calma, explorando cada área do jogo e lendo os guias presentes no índice.
yurissoares Postado 3 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 @Yan Perisse Obrigado, esse eu já li. Eu gostaria de um ensinando o que fazer nos treinamentos pra quem tá começando. Mas não só treinamento, contratação de staff tb, dentre as outras coisas, vou procurar por lá para ver se acho algo, caso você já conheça algum, me mande aqui. Valeu meu caro!
Perissé Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 2 horas atrás, yurissoares disse: @Yan Perisse Obrigado, esse eu já li. Eu gostaria de um ensinando o que fazer nos treinamentos pra quem tá começando. Mas não só treinamento, contratação de staff tb, dentre as outras coisas, vou procurar por lá para ver se acho algo, caso você já conheça algum, me mande aqui. Valeu meu caro! Ah sim, não sabia que queria algo mais específico. Olha, eu acredito que todos os guias são importantes pra você. Não tem uma ordem. Eu recomendo ir lendo e tirando as dúvidas comigo ou com outro moderador. Sobre treinos, não temos um guia específico, mas neste tópico tivemos uma discussão interessante e didática. Recomendo alguns guias interessantes para quem está iniciando: Citar Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos nos IS: Passe [FM 2015] Dicas básicas de um novato para um novato [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática [FM 2015] Montagem do elenco através de atributos elementares [FM 2016] Montando uma tática através do elenco [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] Parcerias de Ataque [FM 2014] Uma Pré-Temporada Básica [FM 2016]
yurissoares Postado 4 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 vou tirar o final de semana e vou ler esses tópicos, qualquer dúvida falo com você ou posto aqui no forum, caso seja uma nova dúvida. Valeu @Yan Perisse
Gabriel1912 Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 No começo é complicado, mas logo tu pega jeito
yurissoares Postado 20 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Em 07/11/2016 at 19:25, Gabriel1912 disse: No começo é complicado, mas logo tu pega jeito Isso mesmo cara, tô com o itabuna e com 95% de aproveitamento. 20V, 2E e 1D.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.