Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Era pra ser uns 4 de acréscimo nessa primeiro tempo, pqp. Não que a gente fosse marcar nesses minutos mesmo. 

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não acho ele horrível, mas considerando que tem o Everton no banco...

Postado

Não da pra entender o que o Grêmio ta fazendo mano. Tudo bem jogar mais atras e esperar o Cruzeiro mas tomar uma pressão dessas é patetico. Só mostra como nosso "treinador" é fraquissimo e nosso elenco só joga quando quer.

No mais, Pedro Rocha não pode nem ser chamado de jogador de futebol. Que cara rídiculo, Renato tem que se fuder mantendo esse bosta.

E o Edilson é muito retardado, meu deus, juiz só não deu penalti pro Cruzeiro por que não quis. Se desse nem tinha do que reclamar.

PS: CHUTAMOS 2 VEZES A GOL, E FORAM RIDICULOS.

• Vice-Presidente
Postado

Sr. Menezes inventou o primeiro time passivo-agressivo do futebol ou só impressão? Tá me lembrando o time do Deivid.

Aliás Mano Menezes é uma versão gabaritada e retranqueira do Deivid. Era melhor ter continuado pagando 80 mil.

Postado

Grêmio está muito apático hoje. Precisa mudar essa postura. O Douglas ta bem. Se voltar com o Cebolinha, é caixa. 

Postado

TIME VOLTA SEM MUDANÇAS;

Renato ainda vai me dar uma ulcera. 

Postado

Aos 30 ele muda. 

Se tomar gol, muda aos 15.

Postado

Pedro Rocha quase fez um gol de placa, que baita defesa!

Postado

Voltamos tomando mais pressão e ai o Pedro Rocha me faz isso.

Não existe time campeão com um atacante como esse lixo. O cara faz de tudo pra cagar o time.

Postado

Que pecado não entrar. Fez tudo certo. 

Postado

Só foi cornetar que quase me faz um golaço, só funciona na corneta, coloca o @Léo R. no lado dele que ele vira um Suarez.

Postado

Esse time ainda me.mata do coração!

Postado

Penalti claro no Ramiro, vai se foder!

Postado

Tá de palhaçada não dar esse pênalti no Ramiro. 

Postado

Esse arbitro precisa de umas aulas de colocação em campo, sempre mal posicionado

• Vice-Presidente
Postado

Não sabe escalar, não sabe substituir, não sabe armar o time além de retranca e contra-ataque. Recebe 500 mil pra quê? Reclamar da arbitragem?

Postado

Puta merda, lesionado de novo. Pq jogou contra o Figueirense, fdp. 

• Vice-Presidente
Postado

E ainda tem gente lavando a mão de um treinador que apresenta um futebol pior do que o do Deivid. E não tem alternativa tática, é jogar a bola no Ábila e rezar para ele estar iluminado, enquanto a zaga tenta se segurar sem falhar. Pelo menos a posse de bola inútil do Deivid era um esboço de futebol.

E tem que fazer um limpa nesse elenco e ao invés disso, renovam contrato de Léo, já estão para renovar o do Bruno Rodrigo.

Postado

Um pênalti e um gol, arbitragem show de bola!

Postado

Vai tomar no cu, nos garfaram um pênalti e um gol. Palhaçada esse juiz. 

Postado

Falei que do Grêmio não passava.

• Vice-Presidente
Postado

Agora é preparar para 2018, pois os mesmos sanguessugas vão continuar no elenco, com um treinador tão ridículo quanto o Deivid.

Postado

O GRÊMIO ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...