Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Que cheirinho de tragédia.

DUELO DOS REIS DAS COPAS DO BRASIL.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cheirinho de massacre isso sim.

Os covardes não fizeram um dentro, fora que não vai fazer.

Postado

Estaremos no jogo. Deus nos ajude. A última vez que fui numa final foi em 2007, que não deixe passar 10 anos, pelamor de deus.

Grêmio hoje não é um clube muito confiável no sentido de que faz 2x0 fora e tu esperava nova vitória dentro. Pelo contrário, é capaz de tomar aquele gol moleque logo no início do jogo e depois a merda toda acontecer. Muita reza pra dar tudo certo.

O principal perigo é o nosso zagueiro argentino, que pode levar o terceiro amarelo e ficar de fora do primeiro jogo da final. Isso não pode acontecer em hipótese alguma. A liga que ele deu com o Geromel foi espetacular. 

Enfim, vamos ver no que dá. 

• Vice-Presidente
Postado

Se eu fosse gremista já tava pensando na taça depois daquela exibição no primeiro jogo. Não perder hoje é milagre. Espero que o Grêmio vença de goleada, para não quererem insistir com esse treinador teimoso e de futebol defensivo e feio. Parece uma versão mais renomada e retranqueira do Deivid.

Postado

Espero que os jogadores entrem e joguem como se tivesse 0-0. Só quero saber de relaxamento se virar 2-0 o primeiro tempo, ai pode ficar dando toquinho pra lado sem problemas haha

Arena lotada, placar a nosso favor, torcida muito esperançosa. O perigo de fazer fiasco é tão grande que eu to nervoso pra um jogo que em teoria ja ta praticamente definido. Não da pra duvidar da zica do Grêmio haha 

Postado

to com um pressentimento que vai pros pênaltis.

Postado

Qualquer coisa que não seja um gol cagado bem no inicio do jogo, decreta a derrota. Se conseguir esse gol, talvez possa sentar no resultado e jogar no contra-ataque CASO o grêmio se sinta desconfortável com o 1-0 dentro de casa e resolva atacar.

• Deod destacou este tópico
Postado

Palpite, Grêmio 3x1 Cruzeiro.

Postado

Ansioso.

Postado

Que a força esteja conosco! 

Nem acredito na possibilidade real de ver o Grêmio numa final de novo,  meus sentimentos estão confusos ainda. 

Postado

Apedrejaram o ônibus do Cruzeiro.Quebraram alguns vidros mas ninguém se machucou.

Postado

CwSr7AJWEAA3_JU.jpg

Parabéns, gremistas, pela classificação. O time precisando de fazer gol e ele bota Willian desde o início... Lamentável, Luis Antônio Menezes, lamentável

Postado

RENATO SUPERE O PEDRO ROCHA. PELO AMOR DE DEUS; 

Postado

Precisa nem jogar. Entrega o W.O que fica menos feio

Postado

Será que no final do ano os chineses não querem levar ele de voltar não?

• Vice-Presidente
Postado

Faltou só o Rafinha para a patota ficar completa.

Postado

Abila no banco. Por essa eu não esperava. 

• Vice-Presidente
Postado

Só agora que vi que ele meteu aquele esquema tosco e inoperante do segundo tempo da partida passada. Menos que 4 x 0 pro Gremio é vitória do Cruzeiro

Postado

QUE TIME VAGABUNDO. TAMO JOGANDO NADA.

Postado

Pedro Rocha e Luan são dois a menos em campo

Postado

Pedro Rocha é pra ferrar com o cu do palhaço. 

Postado

Acho que a ultima vez que o P. Rocha acertou um drible foi no jogo contra o Santos, o cara ruim deusulivre. Se a explicação do Renato em ele ser titular é porque marca e recompõe, coloca a porra de um volante no lugar dele que pelo menos ataca e defende melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...