Sor Kyle Managerion Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Sensacional o trabalho do Nuñes. A Champions já é uma realidade, acredito que com 3-4 vitórias nesses 8 jogos sejam mais do que suficientes. Pobre Bétis ?
LC Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Que pancadão no Betis Jiri. Pow deu pena dos caras.kkkkk. Campanha espetacular o Hercules na primeira divisão e já está entre os 4 primeiros. Se mantiver essa pegada até o final eu acredito até num 3º lugar. Quais são seus adversários nestes 8 jogos que faltam?
bruno introvertido Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Diego Rico é rico em assistências em, até que enfim o Alex voltou a ser o brocador que sempre foi na segundona, com duas ou três vitórias vem a champions, na próxima temporada prevejo o time brigando pelo título da Liga Santander.
Nacho Libre Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Quando vi o número de transferências achei que poderia atrapalhar o entrosamento que o plantel já possuía, apesar disso os nomes que trouxe elevaram ainda mais o nível técnico do Hércules e aquela sacolada contra o Madrid não foi nada mais que um acidente de percurso até esperado. Só um desastre tira essa vaga na UCL, vqv!
baltazar Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Que campanha espetacular. Time parece não ter sentido a nova divisão, ta jogando de igual para igual com todos, inclusive os clubes gigantes. Para quem disse que UEL seria um passo muito grande, o que dizer da UCL então em. kkk Pior q vc tá a poucos jogos de confirmar a vaga, tem uma gordura boa para ser queimada, e acredito que vai conseguir ela. Boa sorte na continuação.
Jirimias Postado 5 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 14 horas atrás, Sor Kyle Managerion disse: Sensacional o trabalho do Nuñes. A Champions já é uma realidade, acredito que com 3-4 vitórias nesses 8 jogos sejam mais do que suficientes. Pobre Bétis ? Tá acima da média mesmo. Vamos ver pq tratando do Hércules tem que ser com sofrimento. Coitado do Bétis, até gosto deles rs, nada pessoal kkk 10 horas atrás, LC disse: Que pancadão no Betis Jiri. Pow deu pena dos caras.kkkkk. Campanha espetacular o Hercules na primeira divisão e já está entre os 4 primeiros. Se mantiver essa pegada até o final eu acredito até num 3º lugar. Quais são seus adversários nestes 8 jogos que faltam? kkk então, foi forte! Rapaz, eu só vou cantar a vitória depois, este save tem me feito algumas pegadinhas. Os adversário serão o Gijón,Deportivo, Real Sociedad,Las Palmas, ALmeria, Sevilla, Celta e Barcelona. 10 horas atrás, bruno introvertido disse: Diego Rico é rico em assistências em, até que enfim o Alex voltou a ser o brocador que sempre foi na segundona, com duas ou três vitórias vem a champions, na próxima temporada prevejo o time brigando pelo título da Liga Santander. Alex voltou a boa forma na hora certa, e o Rico é preciso, grande jogador. Ainda vejo alguma diferença para os principais, mas dependendo dos passos que vamos dar na janela pode ser que consigamos dar algum trabalho para os candidatos ao título, por ora vamos acreditar que dá para classificar para uma competição continental, tá bem encaminhado 9 horas atrás, Nacho Libre disse: Quando vi o número de transferências achei que poderia atrapalhar o entrosamento que o plantel já possuía, apesar disso os nomes que trouxe elevaram ainda mais o nível técnico do Hércules e aquela sacolada contra o Madrid não foi nada mais que um acidente de percurso até esperado. Só um desastre tira essa vaga na UCL, vqv! Eh, muita movimentação, mas tem alguns negócios que são necessários, além do mais não mexi na espinha dorsal do time, então não comprometeu o entrosamento, só fiz rodar peças que já não funcionariam, felizmente, deu certo. O Real nos mostrou que ainda temos que comer muito feijão com arroz, mas é como vc mesmo disse, nada que não estivesse no script. Estou confiante, mas Hércules é Hércules. Vqv! 7 horas atrás, baltazar disse: Que campanha espetacular. Time parece não ter sentido a nova divisão, ta jogando de igual para igual com todos, inclusive os clubes gigantes. Para quem disse que UEL seria um passo muito grande, o que dizer da UCL então em. kkk Pior q vc tá a poucos jogos de confirmar a vaga, tem uma gordura boa para ser queimada, e acredito que vai conseguir ela. Boa sorte na continuação. Não sentiu mesmo, estou bem surpreso, apesar que o FM não me surpreende tanto, porém neste caso tem sido uma grata surpresa, não pela campanha apenas, mas pelo time ter funcionado com contratações modestas, bem encaixadas, isso é legal. Estamos perto, construímos uma campanha bem regular e deu para manter os concorrentes distantes, isso pode fazer toda a diferença, mas não podemos relaxar. Vlw!
GG. Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 O Hércules parece viver o melhor momento da temporada e caminha forte para a vaga na UCL. Acredito que a vaga está na mão. Força para a reta final. Em 02/01/2017 at 22:53, Jirimias disse: Quanto aos jovens, eles tem evoluído mesmo sem muitos jogos, achei muito arriscado para o time e para eles colocá-los agora, mas em breve Sendras e Cano vão estar entre os principais do time. Sendras, principalmente, tem evoluído muito. Cano joga numa posição que não dá espaço para erro, a zaga, ainda não cheguei a este nível suicida no fm não hushauhsua. Outro dia li um texto que o autor também passava por esse mesmo receio seu. Colocar um jogador muito jovem em uma posição tão sensível na equipe. Então, ele sugeriu que deveria usar esse jovem zagueiro na lateral ou na volância, baseado em algo que também aconteceu com um time inglês na realidade. Fica, a ideia. ;)
Jirimias Postado 6 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 13 horas atrás, ggpofm disse: O Hércules parece viver o melhor momento da temporada e caminha forte para a vaga na UCL. Acredito que a vaga está na mão. Força para a reta final. Outro dia li um texto que o autor também passava por esse mesmo receio seu. Colocar um jogador muito jovem em uma posição tão sensível na equipe. Então, ele sugeriu que deveria usar esse jovem zagueiro na lateral ou na volância, baseado em algo que também aconteceu com um time inglês na realidade. Fica, a ideia. ;) Obrigado, gg! Espero que o time mantenha este ritmo até o fim, principalmente, que as lesões estejam longe de nós. Hum muito interessante, Gilson. Vou tentar aplicar mais pra frente, o único porém é que tem outro jovem volante rsrs o Sendras, talvez na lateral role. Obrigado pela dica!
Ademare Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 O time vem muito consistente já em quarto na tabela e sonhando com competição Europeia. Definitivamente deve ser a sensação da temporada. A chinelada no Bétis foi coisa realmente de dar dó. Mas os Gregos não tem nada com isso. Bom ver o menino Alex voltar a apresentar grande futebol.
Jirimias Postado 7 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 7 horas atrás, Ademar Tavares disse: O time vem muito consistente já em quarto na tabela e sonhando com competição Europeia. Definitivamente deve ser a sensação da temporada. A chinelada no Bétis foi coisa realmente de dar dó. Mas os Gregos não tem nada com isso. Bom ver o menino Alex voltar a apresentar grande futebol. O Gij[on tb merece destaque, mas o Hércules está melhor, principalmente pela expectativa inicial. Com Alex em forma o time voltou a fazer gols e conseguindo pontos importantes. tenho simpatia pelo Bétis, não foi nada pessoal rsrs
Jirimias Postado 8 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 31 minutos atrás, LC disse: Já contratou o Bautista? Não vai rolar, pediram alto demais, subiram para €6M e aqui ele está muito em baixa. Se eu conseguir vender algum jogador eu até tentarei comprá-lo. Na Janela as coisas vão clarear
LC Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Interessante como um jogador evolui de um save para o outro. Sem querer dar spoiler e já dando...No meu save ela já é o artilheiro isolado da competição. 7 jogos e 7 gols.
Bega Gomes Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Que ótimo momento do Hércules. Acredito que se conquistar metade dos pontos em disputa o time assegura uma vaga continental. No gráfico sobre finanças, vc possui 22Mi de saldo? Se sim, pareceu muito a primeira vista, mas, depois q vi que o Celta gastou 17Mi com transferências imagino q ainda esteja distante de uma situação finais confortável pra investir em graves reformas. Abs.
Jirimias Postado 8 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 2 horas atrás, LC disse: Interessante como um jogador evolui de um save para o outro. Sem querer dar spoiler e já dando...No meu save ela já é o artilheiro isolado da competição. 7 jogos e 7 gols. Estava pensando nisso também, interessante isso, aqui ele só tem um ano a menos, ou seja está com o desenvolvimento atrasado.Ai ele tá bombando. 2 horas atrás, Bega Gomes disse: Que ótimo momento do Hércules. Acredito que se conquistar metade dos pontos em disputa o time assegura uma vaga continental. No gráfico sobre finanças, vc possui 22Mi de saldo? Se sim, pareceu muito a primeira vista, mas, depois q vi que o Celta gastou 17Mi com transferências imagino q ainda esteja distante de uma situação finais confortável pra investir em graves reformas. Abs. Espero também, Bega. Este time gosta de causar emoções, então vou esperar o final da temporada para ter certeza, mas tá encaminhado. Sim, eram 22M, mas só 12M estavam disponíveis. O Celta foi quem mais investiu na temporada, estão com dinheiro, nada de capital estrangeiro, é dinheiro espanhol mesmo. Realmente,estamos longe de ser um time rico.
Jirimias Postado 8 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Temporada 4#Episódio 16: Pés no chão, olhos para o alto. “O torcedor do Hércules deveria ter vindo ao mundo com dois corações: uma para bater, e outro para torcer.” – A frase de Francisco Nuñes, dita após o terceiro jogo seguido sem vitória, resumia bem o sentimento do torcedor do Hércules que via a “gordurinha” acumulada em sua campanha indo pelo ralo. Depois de perder para o Gijón, empatar o Deportivo e fechar a sequência negativa diante do Real Sociedad, o sinal de alerta foi ligado, principalmente, em relação ao desempenho do ataque, que passou em branco em duas das três últimas partidas. O Hércules reatou a relação com os gols contra o Las Palmas quanto Alex e Castillo representaram bem o trio ofensivo. Roberto Torres, que também marcou contra o Las Palmas, voltou a marcar contra o Almeria, seria um empate para lamentar se a vaga na Champions não tivesse sido garantida ali. “O placar anunciou que o Valencia tinha empatado seu jogo, a partir dali foi difícil concentrar em qualquer coisa. Só estávamos esperando o árbitro apitar.” Não era atoa o entusiasmo de Conde. A melhor campanha do Hércules na Premier League foi na temporada 74/75, quando o 5º lugar não foi o suficiente para garantir ao time de Alicante uma vaga continental. Mesmo jogando apenas para cumprir tabela, o Hércules não poupou o Sevilla diante de seus torcedores. Por outro lado, o Celta não poupou os reservas dos Gregos e aplicaram uma sonora goleada, que não repercutiu tanto em Alicante. Os jogadores poupados contra o Celta entrariam em campo descansados para receber o Barcelona, um jogo que não mudaria em nada a tabela, mas seria significante para um time que pretendia deixar um recado aos grandes. Um periódico de Alicante soltou em sua capa, às vésperas da última partida da temporada, a seguinte manchete: “Pelé ou Maradona? Alex ou Messi?” A histórica rivalidade Brasil e Argentina não era a chave desta questão, mas sim as comparações que eram feitas entre os dois jogadores. O próprio Alex já havia dito que se fosse fazer uma comparação com o seu futebol, ele estava mais para o Jairzinho, campeão Mundial de 1970. Sobre o Messi, restringia a dizer: “ Um bom jogador”. Plantel principal - temporada 19/20 No confronto entre os dois, Ander Herrera tratou de invadir a cena, logo aos 3 minutos, abrindo o placar no José Rico. Messi apareceu aos 16 ao receber amarelo por uma falta no campo de ataque, já seu “oponente” apareceu aos 39, empatando a partida. O gol de Alex fez a torcida gritar “Huracán!” . Alex, Furacão, assim como Jairzinho. Aleix Garcia garantiu a festa dos Gregos virando o jogo aos 24 do segundo tempo. A missão do Hércules estava cumprida, agora os olhos voltavam para a próxima temporada. Nuñes teve seu trabalho reconhecido com o “Melhor Treinador da La Liga”, ganhando de vez um lugar no coração da torcida do Hércules. Diego Rico também foi premiado, ocupando a lateral esquerda da Seleção do Campeonato. Foram dos pés de Rico o maior número de assistências do Hércules, enquanto Alex terminou a temporada como artilheiro, marcando 16 gols, todos pela La Liga. O desafio da temporada 20/21 Com o sucesso inesperado da última temporada, a pergunta que ficava no ar era: o Hércules estava pronto para a Europa? Fora do campo, a diretoria tentava prepara o lugar para receber seus adversários com as obras de aquecimento subterrâneo, mas apesar do investimento em infraestrutura, o discurso ainda era de austeridade. Com projeção para balanço de €66 milhões nos próximos dois anos, a diretoria comemorava cada resultado positivo da temporada como um passo, e não como um ponto de chegada. Relatório comercial - 19/20 Com este pensamento dos dirigentes, não era possível imaginar um grande investimento na montagem de uma equipe pensando em Champions e Nuñes deixou isso bem claro na última coletiva da temporada: "Sabemos que precisamos ter um time mais encorpado para disputar a UCL, não é uma competição qualquer, mas dizemos isso também antes de iniciar a La Liga, e conseguimos fazer uma grande temporada. Vamos tentar aperfeiçoar o time, fortalecer, porém dentro das possibilidades do clube, assim como temos feito até então." Será que o bom e barato vai fazer a diferença novamente?
JCaio Lima Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Parabéns pela vaga na "Tchempions League", o final do campeonato deve ter sido muito agoniante mas conseguiu vencer os três jogos e ainda por cima sobre fortes equipes como Barcelona e o Sevilla (apesar da campanha de merda na temporada). Boa sorte na Champions (vai começar nos playoffs certo ?)
guigasparotto Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Uma temporada inesquecível para o Hércules! Eu pensava que o Hércules lutaria para permanecer na divisão, mas aquela vitória sobre o Real Madrid queria dizer muito mais do que eu imaginava. Que grande surpresa a campanha do Hércules! Também foi uma grande surpresa a temporada realizada pelo Alex. O desempenho desse jogador te faz confiar nesse plantel para a próxima temporada ou pensa que será necessário aumentar a qualidade do elenco? Curioso para ver o desempenho na Liga dos Campeões. Aliás, pretende priorizar a participação em alguma competição ou vai depender de como as coisas estiverem acontecendo?
Jirimias Postado 9 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 2 horas atrás, JCaio Lima disse: Parabéns pela vaga na "Tchempions League", o final do campeonato deve ter sido muito agoniante mas conseguiu vencer os três jogos e ainda por cima sobre fortes equipes como Barcelona e o Sevilla (apesar da campanha de merda na temporada). Boa sorte na Champions (vai começar nos playoffs certo ?) Sim, começamos nos play-offs, enfrentando o Monaco. Obrigado! Foi meio tenso essa parte final, fiquei meio receosos depois dessa série de derrotas, mas voltar às vitórias resolveu as coisas. Vlw! 1 hora atrás, guigasparotto disse: Uma temporada inesquecível para o Hércules! Eu pensava que o Hércules lutaria para permanecer na divisão, mas aquela vitória sobre o Real Madrid queria dizer muito mais do que eu imaginava. Que grande surpresa a campanha do Hércules! Também foi uma grande surpresa a temporada realizada pelo Alex. O desempenho desse jogador te faz confiar nesse plantel para a próxima temporada ou pensa que será necessário aumentar a qualidade do elenco? Curioso para ver o desempenho na Liga dos Campeões. Aliás, pretende priorizar a participação em alguma competição ou vai depender de como as coisas estiverem acontecendo? Foi mesmo! Tb tinha esse pensamento, a falta de investimentos e o fato do time ter acabado de subir me fez pensar a luta seria ali embaixo. A vitória contra o Real eu até pensei que fosse um resultado típico de início de temporada, mas a forma como o time jogou era um sintoma positivo. Vou ter que mexer sim, dar profundidade ao plantel, ver o time perder de 4-0 para o Celta com os reservas serviu para eu ter essa ideia, pra poder pensar numa temporada com três competições terei que reforçar dentro das possibilidades do time. O principal empecilho sãos os salários, não consigo mais que duzentos e pouco para um jogador chave, aí complica. O rendimento do time nas competições é que vai ditar qual erá a prioridade, de certo é que a Copa del Rey será disputada pelo time reserva até as semi-finais.
GG. Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Para ser sincero, estou mais curioso com o investimento na infraestrutura e o recrutamento. Será que vai rolar? Se não conseguir investir nesses setores terá problemas para concluir alguns dos 12 trabalhos, não é mesmo? A grande campanha na temporada de retorno à elite já estava mais ou menos garantida na última atualização, mas não precisava perder tantos pontos seguidos. Depois as coisas se acertaram e para fechar a grande vitória contra o Barça.
Ademare Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Na volta a La Liga já conquistar uma vaga na Champions é um grande feito. Alias, esse dinheiro que vai entrar vai fazer um bem danado para o time. Com uma temporada tão boa de abertura acha que consegue repetir a histórica classificação novamente? O Alex já começou a chamar atenção de algum outro clube?
bruno introvertido Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Eu diria que com Alex no time tudo é possível, principalmente ser ele tiver coadjuvantes a altura para ajudar ele a ser a estrela máxima do time.
Jirimias Postado 9 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 9 horas atrás, bruno introvertido disse: Eu diria que com Alex no time tudo é possível, principalmente ser ele tiver coadjuvantes a altura para ajudar ele a ser a estrela máxima do time. Seria bom ter um atacante à altura, eu consegui um, mas ele tá ainda em adaptação. Vamos ver o que nos espera essa nova emporada. 10 horas atrás, Ademar Tavares disse: Na volta a La Liga já conquistar uma vaga na Champions é um grande feito. Alias, esse dinheiro que vai entrar vai fazer um bem danado para o time. Com uma temporada tão boa de abertura acha que consegue repetir a histórica classificação novamente? O Alex já começou a chamar atenção de algum outro clube? Verdade. Vai ajudar mais se chegarmos á Fase do Grupo, mas só de participar já garante um troco. Melhorou a cota de TV, enfim, o time vai se acertando. Eu acho que esta temporada tinha tudo para ser a mais difícil, teoricamente, acreditaria em uma nova temporada surpreendente, porém, cada temporada tem sua história diferente. Alex ainda não, já renovei o contrato novamente rs. Rescisão monstra. 10 horas atrás, ggpofm disse: Para ser sincero, estou mais curioso com o investimento na infraestrutura e o recrutamento. Será que vai rolar? Se não conseguir investir nesses setores terá problemas para concluir alguns dos 12 trabalhos, não é mesmo? A grande campanha na temporada de retorno à elite já estava mais ou menos garantida na última atualização, mas não precisava perder tantos pontos seguidos. Depois as coisas se acertaram e para fechar a grande vitória contra o Barça. A última fornada melhorou, mas se depender de investimento, tá difícil. A diretoria tem uma jararaca no bolso. Já consigo imaginar dificuldades em fechar todos os trabalhos, vamos ver. Acho que oito entre favoritos eu até consigo, mas lenda rs tá complicado. Se bem que pra isso não precisa ter qualidade, uns títulos e uma trajetória no time pode construir uma lenda. Seria pior se fosse para ter um jogador vencedor da Bota de Ouro rs. Estes pontos perdidos ali foi pra dar emoção ao torcedor, lembrar que aqui é Hércules e sem sofrer um pouco não tem graça. O Barça sempre nos permitindo momentos de alegria.,
Jirimias Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 OS DOZE TRABALHOS 1) LEÃO DE NEMÉIA: Após primeiro acesso, consolidar-se entre as dez melhores equipes. Após três temporadas na primeira divisão, consolidar-se entre as cinco melhores. Objetivo parcialmente alcançado com a quarta colocação já na primeira temporada na La Liga. Nas próximas duas temporadas espero pelo menos repetir o feito dessa. Para chegar ao número chave (5) usarei a média dessas três temporadas de Premier, portanto, o número final não poderá ser maior que 15. 2) HIDRA DE LERNA Ter nove jogadores formados no clube entre favorito, ícone ou lenda. Um jogador deve obrigatoriamente figurar como lenda do clube. Para esta temporada teremos pelo menos cinco jogadores formados no clube no time principal: quatro jovens e o lateral Álex Muñoz. Minha previsão é fazer com que pelo menos dois jogadores joguem 1-3 da temporada. Sendra e um lateral direito que surgiu na última fornada saem na frente. Sobre investimentos, a diretoria não foi além de do sistema de aquecimento do Jose Rico. Investimentos na base, bem como recrutamento e centro de treinamento, continuará sendo pauta de nossas reuniões 3) JAVALI DE ERIMANTO Conquistar dez copas (continentais, nacionais e supercopas) 4) CORÇA DE CERINEIA Colocar o Hércules entre os três clubes mais ricos do país. Hoje o Hércules é o 22º colocado em estado das finanças e o 11º em valor total. 5) AVES DE ESTÍNFALE Locais: Valencia, Elche e Alicante | Históricas: Múrcia e CastellonTerminar o save com mais vitórias nos confrontos com os rivais. Estabelecer uma sequência de dez jogos sem perder para o Valencia. ( Até o momento 2/10 jogos invictos: V-E ) 6) CAVALARIÇAS DE ÁUGIAS Não ser rebaixado nenhuma vez ; Subir para a primeira divisão com o time saudável financeiramente (TEMPORADA 18/19); Após o acesso à Primeira Divisão, não contabilizar prejuízos. Este objetivo está sendo acompanhado, mas ele só poderá ser dado como conquistado ao final do save. 7) TOURO DE CRETA Fazer parcerias com clubes em outro continente. Fazer parceria de merchandising, promovendo a marca do Hércules ao mundo inteiro. O primeiro passo foi dado com a contratação de um jogador chinês e uma excursão na China, porém, a diretoria rejeitou uma parceria oficial com o um clube da região. Insistirei. Sobre telas dos jogadores, elas ficarão para a próxima postagem. Além da excursão no Oriente, o Hércules finalmente venceu a Copa da Federação Valenciana. Além do Hércules, esta edição contou com o Levante, o Valencia e o convidado especial, Atlético Nacional. 8) ÉGUAS DE DIOMEDES Jogar pelo menos duas temporadas com um plantel sem estrangeiros. Conquistar pelo menos um título com um time sem estrangeiros. Dos 28 jogadores do plantel atual, 20 são espanhóis. 9) CINTO DE HIPÓLITA Retire o título de algum time, depois defenda o título conquistado. Ser bicampeão de um campeonato. 10) BOIS DE GERIÓN Ser campeão espanhol. Vencer os três grandes fora de casa. (nenhuma vitória fora de casa contra eles) Estabelecer um tabu como visitante contra os três grandes: cinco partidas sem derrota. Última sequência:Barcelona: (0/5) Real Madrid: (0/5) Atlético de Madrid: (0/5) 11) POMOS DE OURO .Vencer o Mundial de Clube duas vezes seguidas 12) GUARDIÃO DE HADES (COMPLETO) Retirar o Hércules do Inferno da terceira divisão e devolvê-lo à Primeira Divisão. (TEMPORADA 18/19)
Bega Gomes Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Senti um veneno contra o Barcelona na resposta ao comentário do GG, kkk. Jararaca no bolso? Essa eu ri, kkk. Melhor assim do que não aberta demais, hehe. Achei muito legal a frase dos dois corações, demonstra toda a paixão envolvida no ato de torcer. Se for sua, parabéns por ela, se não, parabéns p por tê-la trazido pra cá. Parabéns pela boa campanha de estreia. Nossa, garanto q uma classificação pra Champions não estava nos sonhos do maior fã do Hércules. Todos nós apostávamos na briga pela manutenção e o plantel provou o contrário. Concordo muito com vc qd diz q vai buscar dar profundidade ao elenco. Acho q a ideia precisar ser tb a de não ter medo de ter um rendimento final pior do que desta última temporada. O Hércules foi soberbo neste ciclo e talvez possa não ser no próximo, porém, o que importa eh o trabalho sólido a ser desenvolvido. Abs e boa temporada de "compras". Edit: Legal essa atualização revendo os trabalhos. Aziz Thiam eh francês? Tah parecendo muito com um jogador q eu usei no FIFA no modo carreira. Abs.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.