LC Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Temporada boa até o momento e se continuar nessa batida vai conseguir a vaga direta. Você no meu save disse que está monitorando o Jon Bautista. Ele ainda está na Real Sociedad? Tem evoluído bem? Poderia colocar um print dele?
GG. Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Nesta temporada, o Hércules subirá. O carequinha Alex jogou bastante pelo Paraná na Série B. Vamos ver como ele evolui na Espanha.
Jirimias Postado 7 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 13 horas atrás, LC disse: Temporada boa até o momento e se continuar nessa batida vai conseguir a vaga direta. Você no meu save disse que está monitorando o Jon Bautista. Ele ainda está na Real Sociedad? Tem evoluído bem? Poderia colocar um print dele? Espero que sim, tb estou confiante. Tá no Eibar. Compraram ele por 625, agora vale 1,4M. 13 horas atrás, ggpofm disse: Nesta temporada, o Hércules subirá. O carequinha Alex jogou bastante pelo Paraná na Série B. Vamos ver como ele evolui na Espanha. Tá com jeitão, né, gg! O menino parece que vai evoluir, joguei um pouco com ele e a impressão foi boa.
VictorKatinski Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Cara, que estilo de saga massa, objetivos muito bacanas e os textos e forma de postar melhor ainda. Como entrei a pouco no fórum, tive que dar uma olhada meio por cima, não iria ter tempo pra ler tudo, mas o que li me agradou muito, a partir de agora terá um leitor assíduo. Boa sorte e que venha o acesso na próxima temporada.
Jirimias Postado 7 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 10 minutos atrás, VictorKatinski disse: Cara, que estilo de saga massa, objetivos muito bacanas e os textos e forma de postar melhor ainda. Como entrei a pouco no fórum, tive que dar uma olhada meio por cima, não iria ter tempo pra ler tudo, mas o que li me agradou muito, a partir de agora terá um leitor assíduo. Boa sorte e que venha o acesso na próxima temporada. Poxa, obrigado, Victor! Legal ter esse feedback. Obrigado por decidir acompanhar!
LC Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 No meu save: Paguei €650 mil euros e 3 temporadas depois ele foi artilheiro da Liga Adelante e da La Liga( 27 gols) na frente de jogadores consagrados, como Neymar, CR7, Messi e Luizito Soarez . O valor inicial dele é de €7,5 Milhões de euros. Possui uma cláusula de €25 Milhões de Euros. Se puder compra ele e coloca para jogar.
CCSantos Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Vem fazendo uma boa temporada na Adelante, @Jirimias. Acho que o acesso direto pode vir, mas precisa manter o ritmo, principalmente na parte final, ainda mais em um campeonato desgastante como a Adelante (Me recuso a chamar de Liga 123 hahahaha) Sobre valorizar a base e só contratar garotos quando forem ser titulares, acho ótimo, pois valoriza as canteras, e acredito que o time do Hercules consiga revelar bons valores. Abraço e que venha o acesso.
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 12 horas atrás, LC disse: No meu save: Paguei €650 mil euros e 3 temporadas depois ele foi artilheiro da Liga Adelante e da La Liga( 27 gols) na frente de jogadores consagrados, como Neymar, CR7, Messi e Luizito Soarez . O valor inicial dele é de €7,5 Milhões de euros. Possui uma cláusula de €25 Milhões de Euros. Se puder compra ele e coloca para jogar. Um bom investimento então. Vou observá-lo com mais cautela, o problema ainda é o dinheiro, mesmo mais barato, está completamente fora de nossos planos por enquanto. 11 horas atrás, CCSantos disse: Vem fazendo uma boa temporada na Adelante, @Jirimias. Acho que o acesso direto pode vir, mas precisa manter o ritmo, principalmente na parte final, ainda mais em um campeonato desgastante como a Adelante (Me recuso a chamar de Liga 123 hahahaha) Sobre valorizar a base e só contratar garotos quando forem ser titulares, acho ótimo, pois valoriza as canteras, e acredito que o time do Hercules consiga revelar bons valores. Abraço e que venha o acesso. Tb odeio 123 kkkkk prefiro Adelante haha. Não dá para vacilar nesta reta final, do contrário toda a campanha vai pro brejo. Eu não poderia ficar esperando as canteras, mas também não poderia matar o futuro, aí decidi por fazer isso, contratar só se for pra ser titular. Abraço!
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Temporada 3#Episódio 11: O efeito Alex Vinte e nove mil torcedores foram ao Jose Rico para ver o Hércules alinhado num corajoso 4-3-3 contra o Valencia. Era só um dos primeiros jogos em que a equipe de Alicante jogaria com esta formação durante os noventa minutos. Além da "novidade" tática, uma outra novidade roubava a cena com a camisa 21. Ele não falava espanhol, não estava no time quando alcançou a vaga para encarar o rival, mas foi lançado titular dois dias depois de ter chegado ao clube. O jovem atacante brasileiro, atravessou a intermediária, passou pelo zagueiro, e na frente do goleiro chutou com toda força de seus 19 anos para abrir o placar. “Quem era ele?" - Perguntou meu amigo. Eu respondi: “ É o melhor jogador que veremos vestindo a camisa do Hércules nos próximos anos. Vim do futuro para te falar isso.” - Emiliano Cuevas, torcedor do Hércules Exagero? Talvez. Nani empatou e deixou silencioso o estádio Jose Rico, mas o silêncio não resistiu ao chute do garoto Alex de fora da área. Dois gols em sua estreia. Aos 23 minutos, o atacante brasileiro serviu Conde, que jogou para trás para Garcia aumentar: 3-1. Veio o segundo tempo, e enquanto os torcedores se beliscavam nas arquibancadas, Nill avançou pela direita e cruzou certeiro para Conde ampliar: 4-1. Alex ainda poderia ter feito um hat-trick mas parou no goleiro. Não fez falta. O 4-1 foi celebrado como título, enquanto os noticiários estamparam bem o que foi aquele jogo: “Valencia em choque!”. Mais tarde, os mesmos noticiários davam conta da demissão do treinador Laurent Blanc. Jogo de volta Nuñes não poupou jogadores na vitória sobre o Almeria (1-0), e havia alguma preocupação se o time iria sentir o cansaço de dois jogos decisivos pela Copa, mas por ter vantagem no resultado, Nuñes optou pelo 4-5-1 defensivo, e isso gerou algumas mudanças de peças. Alex e Gabriel Soares e Nil ficaram no banco. Do lado do Valencia, Bordalás estreava no banco ,e por pouco não viu seus planos de reviravolta caindo por terra já no primeiro minuto. Camara foi derrubado na área, pênalti que Conde bateu, mas Herrerín saltou para defender. Aos 6 minutos, um cruzamento do lado direito achou Rodrigo, que mesmo de costas e desequilibrado, cabeceou e contou com uma falha grotesca de Roberto para abrir o placar no Mestalla. O 4-2-4 do Valencia preocupava e motivado pela sua torcida, o Hercules segurava a vantagem. Quando Mir fez o segundo antes dos 30 minutos, Alex foi chamado imediatamente do banco, e o 4-3-3 estava desenhado novamente. A ousadia, ainda que tardia, começava a surtir efeito. Yerai desviou de cabeça uma falta no travessão. No escanteio que seguiu após toque do zagueiro para fora, Garcia cruzou e Alex entrou livre no meio da área para diminuir e forçar os donos da casa a marcar mais dois gols para levar a partida para as penalidades. Começou o segundo tempo, Palencia brigou pela bola, serviu Alex, que achou Conde para finalizar e contar com a trave para vencer o arqueiro do Valencia: 2-2. Minutos depois foi a vez de León colocar o Valencia na frente de novo: 3-2. Apesar da cara de reação, o Valencia teria que marcar três gols, e acabou não marcando mais nenhum. A derrota encerrou a série de vitórias de 2019, mas quem se preocupava com aquilo? O Hércules estava nas Quartas de Final. O Real Sociedad seria o adversário. Entre uma fase e outra da Copa, estava o Zaragoza, fora de casa. Nuñes colocou um time misto em campo, mas manteve o ataque titular. Apesar de superior e abrir o placar na casa do adversário, o Zaragoza empatou a partida em um lance de bola parada. Nuñes lamentou o empate que fez a vantagem de dois pontos do líder subir para quatro. Porém antes de preocupar-se com os avanços do Eibar, o Hércules voltava novamente sua atenção para a Copa do Rei. Quartas de Final da Copa do Rei O visitante resolveu incomodar, nada de retranca, talvez por conta da lição do confronto do jogo de volta com o Valencia. Marcação forte, pressão e de tanto insistir, Kabasele achou Alex que bateu firme para abrir o placar. Aos 35, Conde colocou Alex na cara do gol, e o brasileiro aumentou a diferença: 2-0. Segundo tempo e Nuñes resolveu fechar a equipe e o resultado foi pressão que culminou no gol do adversário: 2-1. O treinador voltou ao 4-3-3 e viu seu time garantir o resultado no ataque. A vitória garantiu uma importante vantagem para o jogo da volta. O trio despedida Mesmo podendo reduzir a diferença para um ponto depois do Eibar ter perdido sua partida, os titulares foram poupados para a partida contra o Ponferradina, inclusive Alex, destaque na partida anterior. Pela última vez, os torcedores veriam Arthuro, Berrocal e Gaspar jogarem juntos. Berrocal estava a dois dias de assinar com o novo clube, Arthuro aposentaria no final do ano e Gaspar não teria seu contrato renovado. Dos três. Gaspar salvou a exibição do ataque fazendo o gol de empate e da virada, já no final do jogo: 2-1. Jogo de volta da Copa do Rei A zaga formado por Hakan e Callens não havia impressionado muito no último jogo, mas era a única saída para um time desfalcado de seus titulares: Ié e Yerai, lesionados. A tática de fazer mais do que marcar gols estava de novo em prática. Partida equilibrada até Kabasele ser atingido dentro da área, Conde cobrou a penalidade de abriu o placar. O gol ajudou o Hercules a jogar a partida mais tranquilamente. Veio a segunda etapa, e Garcia achou Alex, e o "brazuca" aumentou a vantagem:2-0. Quatorze minutos depois, Alex serviu Conde, que bateu para ampliar. Villalba diminuiu depois de Roberto falhar na cobrança de falta: 3-1 . Felizmente, o gol sofrido não fez qualquer diferença, àquela altura o Hércules estava classificado para enfrentar o Sevilla na semi-final. Barcelona e Bilbao jogavam a outra semi-final. Entre os dois jogos contra o Sevilla, foram seis pontos disputados e quatro conquistados, que mantinha a vice-liderança, agora com três pontos a menos que o líder. A perseguição ao Eibar dava um tempo para o jogo de volta contra o Sevilla. Havia muita pouca esperança de chegar a uma final épica, isso porque na primeira partida, os visitantes venceram por 3-2, forçando o Hércules a marcar muitos gols em Sevilla. A montanha ficou maior já nos primeiros dois minutos quando Martínez cruzou rasteiro e abola desviou em Yerai vencendo Roberto. Apesar do gol precoce, o Hércules e achou no jogo, e da esquerda Palencia achou Alex, que empatou a partida. Aos 35, Alex e Kabasele trocaram passe, a boal chegou a Conde que devolveu de calcanhar para Kabasele que chutou na trave para desespero dos quase mil torcedores herculanos no estádio. Sete minutos depois, Conde serviria novamente Kabasele que desta vez não desperdiçou: 2-1. “Vibrei muito! Parecia um sonho. Não estávamos na final ainda, mas fomos subestimados por muitos e não merecíamos esse tratamento.” - Kabasele, extremo do Hércules. Antes do primeiro tempo terminar, Martínez empata para os donos da casa. Os times foram para o intervalo prometendo uma segunda etapa cheia de emoções. Mas apenas um time demonstrava ainda ter forças: o Sevilla. Depois de algumas chances perdidas, Shved virou a partida. O gol acordou o Hércules, e Kabasele acertou o travessão aos 12. Aos 13, Rami escorou um escanteio: 4-2. O suficiente para Nuñes chutar o copo de água e sair esbravejando. Aos 37, Alex bateu cruzado, no ângulo e diminuiu: 4-3. Foi o último suspiro. Minutos depois o árbitro decretou o fim da linha para o Hércules. “Nunca é bom perder, sabíamos que seria difícil, mas dói saber que estivemos perto, por outro lado temos consciência que fizemos o melhor.” – Alex, artilheiro da Copa do Rei com 8 gols. O torcedor herculano tinha a certeza do esforço do time e já estava conformado em apreciar a final entre Barcelona e Sevilla pela TV. Lógico, nem todos estavam conformados, para os mais otimistas o histórico de surpresa contra o Barça era um motivo a mais para lamentar. "Ah, o Barcelona! Time que gostamos tanto de aprontar..." Sem descanso, o Hércules recebeu o Tenerife, e Alex fez a diferença novamente, marcando dois gols na vitória por 2-1. Na partida seguinte contra o Real Oviedo, Nuñes propôs a estreia do volante Salvador Cano. O jovem foi discreto, deixou a partida no segundo tempo, antes do Oviedo descontar com um gol. Vitória do Hércules por 3-1 e diferença para o líder reduzida para um ponto. O Efeito Alex Sem dúvida, Alex botou fogo no Hércules. Logo na sua estreia demonstrou que a mudança de país em nada influenciou em sua forma de jogar. Parecia ter nascido para o 4-3-3 de Nuñes, parecia um veterano. O treinador mantinha o discurso cauteloso para falar do jovem, mas nenhum a palavra faria a diferença diante dos números dos jovem atacante: dez jogos, onze gols, três assistências e melhor média do time.Seus gols foram cruciais para deixar o Hércules bem próximo da final da Copa do Rei, um fato inédito. Só este início era o suficiente para o brasileiro cair nas graças da torcida. Outro que também havia chegado nesta temporada, mas com mais jogos, era o atacante Conde. Contratado para ser o homem-gol, ele não se omitiu e já chegava a 22 gols na temporada.
The Grandis Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Caramba! O Alex não veio pra brincadeira mesmo, já é o vice artilheiro do time na temporada, a contratação se prova a cada dia ser mais sensacional. Desempenho na segunda divisão nessa atualização foi muito bom, o time vem em franca ascensão e se eu fosse um apostador nesse momento, iria correndo colocar meu dinheiro no Hércules. Boa sorte na continuação e vida longa a Alex!
AndreCruzeirense Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Caramba ! Que início do Alex, com certeza essa fase boa dele, levantou o time todo, e o desempenho na Copa foi emocionante mas a eliminação foi aceitável pelo o adversário que teve que enfrentar e mesmo assim deu trabalho ao Sevilla, acha que teria alguma chance contra o Barça na final ? Causar uma surpresa ? E espero que o time supere essa pequena vantagem do Eibar e leve esse título da liga.
bruno introvertido Postado 8 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Alex praticamente está brincando de jogar bola, ele está carregando o time nas costas, prevejo a torcida gritando "toca no alex, que é gol"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Dezembro 2016 Bom ver que a excelente campanha na Copa do Rey não atrapalhou o andamento das coisas na busca pela promoção. Acho que nem tem como questionar muito a campanha da equipe no mata-mata, eliminou um punhado de equipes mais tradicionais e ainda fez jogo duro com um Sevilla acostumado a ser copeiro. Falta só a promoção para consagrar uma temporada que aparenta sair dos sonhos dos torcedores do Hércules.
Jirimias Postado 9 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 22 horas atrás, The Grandis disse: Caramba! O Alex não veio pra brincadeira mesmo, já é o vice artilheiro do time na temporada, a contratação se prova a cada dia ser mais sensacional. Desempenho na segunda divisão nessa atualização foi muito bom, o time vem em franca ascensão e se eu fosse um apostador nesse momento, iria correndo colocar meu dinheiro no Hércules. Boa sorte na continuação e vida longa a Alex! Pois é, o menino chegou chegando e me surpreendeu. Não esperava tal rendimento tão rápido. Tb apostaria, tomara que não percamos nosso dinheiro haha. Valeu!!! 9 horas atrás, AndreCruzeirense disse: Caramba ! Que início do Alex, com certeza essa fase boa dele, levantou o time todo, e o desempenho na Copa foi emocionante mas a eliminação foi aceitável pelo o adversário que teve que enfrentar e mesmo assim deu trabalho ao Sevilla, acha que teria alguma chance contra o Barça na final ? Causar uma surpresa ? E espero que o time supere essa pequena vantagem do Eibar e leve esse título da liga. Sim, ele carregou o time e tem uma grande fatia nesta participação da Copa. Demos trabalho e acho que poderíamos sim dificultar as coisas para o Barcelona, pena que não deu pra comprovar isso na prática. O Eibar tem mantido a liderança graças aos nossos tropeços, pq eles já estão há algum tempo dando bobeira. 9 horas atrás, bruno introvertido disse: Alex praticamente está brincando de jogar bola, ele está carregando o time nas costas, prevejo a torcida gritando "toca no alex, que é gol" Já consigo até ouvir haha. O menino tá comendo a bola. 1 hora atrás, Henrique M. disse: Bom ver que a excelente campanha na Copa do Rey não atrapalhou o andamento das coisas na busca pela promoção. Acho que nem tem como questionar muito a campanha da equipe no mata-mata, eliminou um punhado de equipes mais tradicionais e ainda fez jogo duro com um Sevilla acostumado a ser copeiro. Falta só a promoção para consagrar uma temporada que aparenta sair dos sonhos dos torcedores do Hércules. Isso, deu pra conciliar as duas competições. Conseguimos bater adversários importantes e por detalhes não conseguimos superar o Sevilla, que como vc bem citou, é um time copeiro e comprovou isso na prática. O acesso está encaminhado,falta confirmar, mas acho que desta vez não escapa.
Bega Gomes Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Kabasele, Conde e Alex. Juntos somam 44 gols. Lembro do início dessa história qd torcedores e técnico reclamavam da falta de gols do Hércules. Parabéns pela campanha e por estar tirando o melhor de Alex. Abs.
Ademare Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Surge um novo "Fenômeno"? Só o tempo dirá. Praticamente fizeram história na copa do rei e venderam caro a vaga para o Sevilla. O importante foi ter saído de forma honrada. Agora é foca toda a concentração na promoção. O título é palpável, 1 ponto de diferença. Qualquer escorregão de lá e de cá pode ser decisivo.
carlos_ijui Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Messi ou Alex? Só o tempo dirá. Que campanha na Copa del Rey, hein!? Faltou só um pouco de sorte. E para o acesso, se continuar nesse embalo, da pra briga até pelo título. Sucesso na empreitada.
VictorKatinski Postado 9 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2016 Uma bela campanha na Copa, e vai subir pra La Liga sem problemas. O Alex roubou a cena mesmo, tá destruindo.
Jirimias Postado 10 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2016 1 hora atrás, VictorKatinski disse: Uma bela campanha na Copa, e vai subir pra La Liga sem problemas. O Alex roubou a cena mesmo, tá destruindo. Espero que se confirme seus prognósticos, Victor. O menino tá mesmo embalado, que continue assim! 9 horas atrás, carlos_ijui disse: Messi ou Alex? Só o tempo dirá. Que campanha na Copa del Rey, hein!? Faltou só um pouco de sorte. E para o acesso, se continuar nesse embalo, da pra briga até pelo título. Sucesso na empreitada. Quem é messi? haha. Uma boa dúvida rs será que ele chega a este estágio? Foram jogos difíceis, o time se portou bem, mas não deu. Valeu o esforço. O foco é o acesso, mas o título daria confiança o grupo para fazer uma campanha honrosa na primeira temporada na la Liga. 12 horas atrás, Ademar Tavares disse: Surge um novo "Fenômeno"? Só o tempo dirá. Praticamente fizeram história na copa do rei e venderam caro a vaga para o Sevilla. O importante foi ter saído de forma honrada. Agora é foca toda a concentração na promoção. O título é palpável, 1 ponto de diferença. Qualquer escorregão de lá e de cá pode ser decisivo. Será? Vamos ver. O amigo ali fez uma analogia ao Messi, e agora você ao Fenômeno haha. Eu gostei, vai ser bacana ver como ele vai se desenvolver neste período, ainda que eu teme que ele nos deixe devido aos problemas financeiros. Tá em aberto a disputo, quem vacilar menos chega lá. 23 horas atrás, Bega Gomes disse: Kabasele, Conde e Alex. Juntos somam 44 gols. Lembro do início dessa história qd torcedores e técnico reclamavam da falta de gols do Hércules. Parabéns pela campanha e por estar tirando o melhor de Alex. Abs. Boa análise! É isso aí, o problema com os gols foram sanados, não só pelos atacantes contratados, mas principalmente pelo esquema com três atacantes. Gosto de jogar assim. Valeu! Espero que o Alex continue rendendo. Abs!!
baltazar Postado 10 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2016 Que campanha boa na Copa, quem diria que iria tão longe, bom demais. E agora o titulo da segunda tá bem disputado em. Tem q torcer para o Eibar oscilar e vc manter o desempenho, e assim buscar a taça. Enquanto isso Alex tá jogando demais em, contratação muito boa, ainda mais que foi livre. Vai lucrar bastante com o menino, creio que será a salvação financeira do Hercules, até por isso, tem que segurar até aparecer uma proposta muito boa. Boa sorte na continuação.
Jirimias Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 8 horas atrás, baltazar disse: Que campanha boa na Copa, quem diria que iria tão longe, bom demais. E agora o titulo da segunda tá bem disputado em. Tem q torcer para o Eibar oscilar e vc manter o desempenho, e assim buscar a taça. Enquanto isso Alex tá jogando demais em, contratação muito boa, ainda mais que foi livre. Vai lucrar bastante com o menino, creio que será a salvação financeira do Hercules, até por isso, tem que segurar até aparecer uma proposta muito boa. Boa sorte na continuação. Verdade, nem nos meus sonhos mais loucos imaginei isso haha. A luta pelo título da Adelante promete ser frenética até o fim, eles são bastante regulares, temos que imitá-los para ultrapassá-los. O Alex foi um achado, mas pensei duas vezes antes de contratá-lo por conta dos jovens, mas com a saída do Berrocal, vi ali um substituto à altura e ele não tem decepcionado. Fiz um contrato com uma rescisão de €40M, mas mesmo assim, uma dificuldade financeira pode fazermos perdê-lo. Espero que não. Vlw, Baltazar!
JCaio Lima Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Infelizmente o Hércules não conseguiu a vaga na final, mesmo assim foi uma campanha excelente e ainda por cima o desempenho na Liga Adelante continua ótimo com a distância pro Eibar de 1 ponto (o acesso está quase garantido). Boa sorte
Jirimias Postado 11 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 13 horas atrás, JCaio Lima disse: Infelizmente o Hércules não conseguiu a vaga na final, mesmo assim foi uma campanha excelente e ainda por cima o desempenho na Liga Adelante continua ótimo com a distância pro Eibar de 1 ponto (o acesso está quase garantido). Boa sorte Eh, não deu, queria ter a chance de jogar contra o barça na final, mas deixa pra próxima. Vamos seguir nesta toada, as chances de acesso direto são grandes, cabe a nós não vacilarmos. Vlw!
AllMight Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Estamos diante de um novo Ronaldo Fenômeno? Que achado esse menino, só espero que ele não siga os passos do R9 e vá para um rival daqui uns anos. Ah, e nem se envolva com travestis.
GG. Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Acho que conseguirá subir dessa vez. A temporada tem sido muito boa e a campanha na Copa do Rei foi excelente. Alex vem bem e ajudando a equipe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.