Yagamiiori Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Poxa, vim me atualizar e vi esse encerramento precoce, deu até tristeza. Mas, foi um belo save, parabéns!
Jirimias Postado 1 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 24/09/2017 at 11:13, AlexVivas disse: Triste por mais um save épico que se encerra precocemente. Sei bem como os compromissos da vida real sempre são prioridade máxima - sou casado e com 2 filhos - mesmo assim te agradeço por nos proporcionar bons momentos no fórum, e desde já te desejo sucesso nesse final da carreira universitária e fico ansioso pelo próximo save. Ou da continuação deste. Grande abraço. Sei como é triste, e agradeço demais por sua leitura e ter acompanhado, mas agora era uma questão de definir o que era prioridade. Espero mais pra frente retomar aqui por estas bandas. Grande abraço! Em 29/09/2017 at 11:12, Yagamiiori disse: Poxa, vim me atualizar e vi esse encerramento precoce, deu até tristeza. Mas, foi um belo save, parabéns! É uma pena, também pensava em um destino melhor para o save, mas os contratempos fizeram o save tomar rumos que estavam fora dos planos. Obrigado!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.