Jirimias Postado 25 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Temporada 7#Episódio 31: Aquele último minuto. Terminava o jogo no José Rico e apesar da vitória por 2-1 sobre o Benfica, o semblante dos jogadores do Hércules era de frustração. Foi um jogo difícil, que exigiu da equipe da casa um esforço grandioso para virar o placar contrário, aberto logo no primeiro minuto pela equipe portuguesa. A torcida precisou esperar o primeiro minuto do segundo tempo para ver Garcia empatar, e Mayoral virar cobrando pênalti aos seis. O Hércules foi superior o tempo todo, mas não conseguiu ampliar esta vantagem, e assim, apesar da vitória, o gol sofrido abria chance do adversário reagir em casa.Dito e feito. O jogo de volta foi como esperado: tenso. O Benfica abriu o placar logo no início do jogo, mais uma vez, e exigiu do Hércules que buscasse o empate, pois o critério de gols fora favorecia os Encarnados. O empate do Hércules aconteceu aos quatro minutos da segunda etapa com Alex. Mais uma vez, o Hércules era era muito superior ao seu adversário, mas falhava ao definir o jogo. No último minuto da partida aconteceria o castigo com Dodi marcando o segundo gol, levando a partida para ser decidida na prorriogação. Na prorrogação, mais inteiro, o time da casa dominou o início e chegou ao gol que garantiria a passagem para as quartas de final. Eliminados, os jogadores do Hércules voltariam para a Espanha com a missão de não deixar que a temporada terminasse em branco.Título antecipado"Foi bem mais fácil do que imaginei. Chegamos às últimas rodadas sem ver qualquer resistência por parte de nossos adversários. Uns vão dizer que é porque o Real Madrid está em má fase, e que o Atlético e o Barcelona não jogaram tudo o que podiam, pois eu digo que ganhamos com méritos, comportamos como campeões, lideramos por quase todas as rodadas, então nada temos a provar. Aos críticos e puxa-sacos da tríade, nossa resposta é a tabela de classificação." - entrevista de Francisco Nuñes após a vitória sobre o Rayo Vallecano, que garantiu o título espanhol na 35º rodada.Após exatos 20 anos, a Espanha conhecia um campeão que não era do eixo Madrid-Barcelona, e curiosamente, o último a obter este feito era também da região da Federação Valenciana: o Valencia, campeão na temporada 23/24. A regularidade foi a tônica do time de Alicante, mesmo quando precisou rodar o plantel, Nuñes pode contar com um grupo determinado a demonstrar seu valor, e essa concorrência saudável manteve o time vivo em todas as competições. Não podemos descartar que os grandes times deixaram a desejar, perdendo pontos que não costumavam perder, mas por outro lado, não conseguiram bater o Hércules nos confrontos diretos, confirmando que o time de Nuñes mereceu as honras do primeiro grande título da história do clube. Para entrar para a históriaAlicante ainda vivia os ares da festa do título da La Liga, quando o Hércules enfrentou o Alavés na final da Copa do Rei.A expectativa dos torcedores do Hércules era de comemorarem uma impensável dobradinha. Impensável também era uma final entre duas forças emergentes da Espanha, se é que o Alavés, treinador por Thomas Cristianssen, pudesse ser considerado uma força, talvez melhor seria considerá-los uma grata surpresa.Em campo, o favorito fez cumprir a escrita: dominou o adversário, conduziu o jogo de seu jeito e fez os gols necessários para obter uma vitória contundente e suficiente para garantir o título da Copa do Rey. Nuñes era celebrado em toda cidade de Alicante, ganhou a chave da cidade das mãos do prefeito e o título de cidadão local, o que era um simples consolo diante da injustiça da Federação em dar o título de Melhor Treinador para o técnico do Levante. Evitou responder a respeito deste assunto na última coletiva do ano, procurou exaltar o espírito da equipe e qualificou como um sonho o feito de sua equipe.A equipe campeãA intenção de Nuñes era manter a base que entrou para a história do clube, buscando reforçar cirurgicamente a equipe sem causar danos à saúde financeira do clube, que apesar de estar entre os mais ricos, não podia dar o luxo de formar um plantel de estrelas. O Hércules apostaria em jogadores que estariam deixando seus clubes ao final da temporada, o que na prática não queria dizer que eram dejetos de outros clubes. Nuñes também pretendia seguir dando oportunidade aos garotos formados no clube, receita que garantiu que Jorge Sendra chegasse à Seleção Sub-20. Formações utilizadasDurante a temporada 23/24, Nuñes alinhou sua equipe num 4-3-3 com três variações diferentes. Normalmente, o Hércules utilizada a formação com falsos noves, o sistema defensivo para segurar a vantagem no placar e a tática ofensiva com pontas abertos para espelhar as muitas formações com um jogador de meio-campo que atuava próximo do atacante pelo meio. 4-3-3 - Falso 9 4-3-3 - ataque 4-3-3 - Defensivo
Ademare Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Parabéns pelo título nacional Jiri! Grande conquista. Uma pena a desclassificação para o Benfica, os tugas são fortes em casa. Cancelo jogou 51 partidas!! uma verdadeira maratona esse ano para o português.
GG. Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Parabéns pela dobradinha. Merecida pela excelente temporada que fez. Fico feliz que eu tenha acertado também na torcida pela eliminação na UCL. ;)
Tsuru Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Parece que eu tava adivinhando sobre o Benfica hein? Os Encarnados são encardidos em casa, pude experimentar bem isso com o Nacional. Na Espanha o Hércules fez bem o dever de casa e conquistou uma dobradinha mais do que merecida. Agora é trabalhar para conquistar a UCL na temporada que vem. Boa continuação Jiri!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Em comparação com o momento anterior do save, esse título veio antes ou depois na cronologia?
Jirimias Postado 26 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: Em comparação com o momento anterior do save, esse título veio antes ou depois na cronologia? Henrique, eu não recordo bem, mas acho que veio uma antes do anterior, pq o título veio na primeira temporada do esforço nacional. 7 horas atrás, Tsuru disse: Parece que eu tava adivinhando sobre o Benfica hein? Os Encarnados são encardidos em casa, pude experimentar bem isso com o Nacional. Na Espanha o Hércules fez bem o dever de casa e conquistou uma dobradinha mais do que merecida. Agora é trabalhar para conquistar a UCL na temporada que vem. Boa continuação Jiri! Sim rs. E aqui eles estão com um time muito forte mesmo. Acho a UCL algo ainda tão distante, não sinto o time no nível dos outros, mas vamos tentando,e lutando para conquistar títulos nacionais enquanto isso. Vlw! 9 horas atrás, ggpofm disse: Parabéns pela dobradinha. Merecida pela excelente temporada que fez. Fico feliz que eu tenha acertado também na torcida pela eliminação na UCL. ;) Obrigado,gg! Se por um lado merecemos as competições domésticas, seria muito precoce vencer a UCL, acho que não acontece tão cedo. 13 horas atrás, Ademare disse: Parabéns pelo título nacional Jiri! Grande conquista. Uma pena a desclassificação para o Benfica, os tugas são fortes em casa. Cancelo jogou 51 partidas!! uma verdadeira maratona esse ano para o português. Obrigado! A temporada foi muito proveitosa, mesmo não conseguindo passar pelo Benfica, o time me deu orgulho. Ele jogou muito pq o meu lateral direito era o Hernándes com 18 anos e não passava confiança, mas o português aguentou o tranco. Uma curiosidade: fomos eliminados pelos campeões da UCL.
Jirimias Postado 27 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 OS DOZE TRABALHOS Decidi dar status de completo para o desafio 6 diante da situação segurada da equipe tanto financeiramente como em campo, assim são três trabalhos concluídos. Vamos então ao nosso resumo dos objetivos do save! 1) LEÃO DE NEMÉIA: (COMPLETO) Após primeiro acesso, consolidar-se entre as dez melhores equipes. Após três temporadas na primeira divisão, consolidar-se entre as cinco melhores. Após dois quarto lugares e o terceiro lugar na última temporada, o Hércules definitivamente consolidou-se entre as três principais forças do campeonato. (TEMPORADA 21/22) 2) HIDRA DE LERNA Ter nove jogadores formados no clube entre favorito, ícone ou lenda. Um jogador deve obrigatoriamente figurar como lenda do clube. O único jogador formado no clube figurando entre os favoritos dos torcedores é Alex. Este objetivo não é uma prioridade desta nova temporada, e alguns jovens serão emprestados para ganha experiência. Sendra, Monedero, Cano, Alex e Victo Ortega (3º goleiro) serão os atletas formados no clube que jogaram durante a temporada. 3) JAVALI DE ERIMANTO Com a conquista da Copa do Rei já são duas taças. Conquistar dez copas (continentais, nacionais e supercopas) – 02/10 Copa Federação da Espanha, em 2017 Copa do Rei, em 2023 4) CORÇA DE CERINEIA Colocar o Hércules entre os três clubes mais ricos do país. Na última temporada o Hércules conseguiu triplicar seu valor chegando à incrível marca de €595M. Neste mesmo gráfico, o Barcelona recuperou a primeira colocação, o Real Madrid também teve uma pequena valorização, tendo o Atlético de Madrid perdendo muito em valor. O Sevilla passou a figurar na lista dos cinco mais ricos pela primeira vez. 5) AVES DE ESTÍNFALE Locais: Valencia, Elche e Alicante | Históricas: Múrcia e Castellon. Terminar o save com mais vitórias nos confrontos com os rivais. Estabelecer uma sequência de dez jogos sem perder para o Valencia. ( 8/10: V-E-V-V-V-V-V-V ) A única alteração foi a sequência contra o Valencia, agora faltam dois jogos sem derrotas. Ainda me preocupa o Alicante, pois nada indica que aceitarão jogar um amistoso contra o Hércules. Valencia: 7V-1E-0DElche: 4V-3E-1DAlicante: sem jogosMurcia: 1V-0E-1DCastellon: 2V-0E-0D 6) CAVALARIÇAS DE ÁUGIAS (Completo) Não ser rebaixado nenhuma vez ; Subir para a primeira divisão com o time saudável financeiramente (TEMPORADA 18/19); Após o acesso à Primeira Divisão, não contabilizar prejuízos. Resolvi deixar este objetivo como completo, caso ocorra uma tragédia em que o time rebaixe ou termine no vermelho, o objetivo será dado como fracassado. 7) TOURO DE CRETA Fazer parcerias com clubes em outro continente. Fazer parceria de merchandising, promovendo a marca do Hércules ao mundo inteiro. A diretoria insiste que este tipo de parceria não é benéfica. Busquei uma outra via: a venda de camisa no exterior para aproximar o clube de outro país. 8) ÉGUAS DE DIOMEDES Jogar pelo menos duas temporadas com um plantel sem estrangeiros. Conquistar pelo menos um título com um time sem estrangeiros. Este objetivo foi adiado, darei prioridade a outros, uma vez que jogadores locais estão com alta valorização. 9) CINTO DE HIPÓLITA Retire o título de algum time, depois defenda o título conquistado. Ser bicampeão de um campeonato. A busca nesta temporada é buscar o bicampeonato da Copa ou da Liga 10) BOIS DE GERIÓN Ser campeão espanhol. (completo) Vencer os três grandes fora de casa. (1-0 Atlético | 3-1 Barcelona | 2-1 Madrid (completo) Estabelecer um tabu como visitante contra os três grandes: cinco partidas sem derrota. Última sequência: Barcelona: (2/5) Real Madrid: (2/5) Atlético de Madrid: (1/5) O Hércules conseguiu sua primeira vitória fora de casa contra o Real Madrid, e passou a temporada sem perder para a Tríade, o que garantiu uma sequência invicta como visitante. 11) POMOS DE OURO .Vencer o Mundial de Clube duas vezes seguidas 12) GUARDIÃO DE HADES (COMPLETO) Retirar o Hércules do Inferno da terceira divisão e devolvê-lo à Primeira Divisão. (TEMPORADA 18/19)
GG. Postado 28 de Agosto 2017 Denunciar Postado 28 de Agosto 2017 Achei que você está viajando ao dizer que completou três objetivos dos 12. No objetivo "Cavalariças de Áugias" está escrito "não ser rebaixado nenhuma vez". Quem disse que você não será rebaixado com o Hércules. :P Brincadeira. É uma pena ter perdido o que você havia feito anteriormente com o Hércules, mas é bola frente e pensar no que virá. O que está pensando fazer com o lançamento do FM 18. Segue no 17 até completar todos oa 12 trabalhos?
Jirimias Postado 29 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 Em 28/08/2017 at 10:57, ggpofm disse: Achei que você está viajando ao dizer que completou três objetivos dos 12. No objetivo "Cavalariças de Áugias" está escrito "não ser rebaixado nenhuma vez". Quem disse que você não será rebaixado com o Hércules. :P Brincadeira. É uma pena ter perdido o que você havia feito anteriormente com o Hércules, mas é bola frente e pensar no que virá. O que está pensando fazer com o lançamento do FM 18. Segue no 17 até completar todos oa 12 trabalhos? kkk resolvi resolver este objetivo, mas se caso acontecer, eu coloco como incompleto kkk. Eu olho com tristeza pra tudo isso, porém, ao mesmo tempo acho interessante o caminho que o save toma a medida que eu tomo decisões diferentes, e isso torna o mesmo save inédito. Eu não pretendo deixar o save para ir para o 18, porém, tb não garanto ficar até o fim dos doze trabalhos. Estou em fase de TCC e estágio, tudo junto, a vida tá uma loucura, mas estou usando o FM para sair um pouco desta doideira, só que não sei se vai dar tempo de cumprir todos os trabalhos, vou trabalhar para conseguir, mas a dos moleques favoritos ou lendas tá difícil. vamos ver.
Ademare Postado 30 de Agosto 2017 Denunciar Postado 30 de Agosto 2017 3/12! ainda tem bastante pela frente. Está dando para seguir de boa Jiri? Como estava a completude dos desafio antes do problema anterior, você lembra?
Jirimias Postado 2 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Em 30/08/2017 at 09:56, Ademare disse: 3/12! ainda tem bastante pela frente. Está dando para seguir de boa Jiri? Como estava a completude dos desafio antes do problema anterior, você lembra? Nesta temporada aí , eu acho que tava na mesma, só não havia completado este terceiro por opção. A diferença foram os títulos. Então, animado eu to, mas o tempo que tá curto, mas o save em si tá legal de jogar.
Jirimias Postado 2 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Temporada 8#Episódio 31: O treinador furioso Diria que a temporada 23/24 foi um divisor de águas na história do clube. A dobradinha espanhola não só elevou a reputação do time de Alicante, como mudou também a vida dos personagens que faziam parte desta epopeia. Os jogadores ganharam grande reconhecimento e passaram a ser aliciados pelos grandes clubes, apesar de nenhuma proposta ter atingido as exigências dos dirigentes. Até mesmo Jorge Sendra, que até a última temporada sequer era peça importante para o clube, chegou a receber uma proposta de €10M para jogar no futebol alemão. Os novos ventos também chegam à área técnica. Com a má campanha na Eurocopa, e pensando na caminhada até a Copa do Mundo de 2026, a Federação Espanhola ao trocar de treinador decidiu atender o apelo popular e convidar Francisco Nuñes para ser o técnico da Fúria. A proposta foi imediatamente aceita, e o Hércules, que há pouco tempo havia conseguido ter o primeiro jogador selecionável, agora teria seu treinador comandando a seleção. Muitos viam como algo negativo, o treinador dividindo funções, mas para a maioria, Nuñes representava o orgulho para uma pequena cidade da região de Sevilla. "O Hércules será a base da Espanha?" - perguntou um jornalista na primeira coletiva do novo selecionador. Nuñes respondeu com um sorriso: "- Não, minha intenção é que a Espanha seja a base do Hércules." A resposta foi recebida por alguns como um certo enigma: estaria o treinador intencionado a utilizar a Seleção para favorecer o clube, ou apenas a pretensão de um treinador em contar com os melhores jogadores do país em um futuro não tão distante a fim de colocar em prática o tal Esforço Nacional, projeto do qual vez ou outra mencionava ser um sonho a ser realizado. O cargo na Seleção possibilitava as duas coisas.De volta ao HérculesPara a nova temporada, o Hércules anunciou seis reforços (Valentin Pinto | Obrenovic | J. Brooks | J. Lafont | H. Zlyech (repercussão) e Coutinho) e uma lista de 18 jogadores, entre negociados e dispensados. A lista deveria ser maior para que o clube conseguisse aliviar sua folha salarial, que estava bem justa, impedindo qualquer movimento. Mas era nítido que o time estava bem servido com os reforços que chegaram, todos sem custos para o clube."Tenho que admitir que nenhum manager tinha o faro de Nuñes para negócios de baixo custo e alto benefício. Sem gastar um tostão, ele conseguiu trazer um dos jovens mais promissores da Europa e um atleta, que apesar da idade, ainda tem muito a contribuir (Philippe Coutinho)." - Alejandro Maas - MarcaClubes europeus mais ricos | Sumário comercial 23/24 | Pré-temporada.Pela primeira vez em sete anos a Copa Comunidad Valenciana não ocorreria. Após a recusa dos clubes da região em participarem da competição na temporada anterior, a diretoria do Hércules, principal idealizadora da copa, decidiu não fazer uma nova edição. Com a folga no calendário, o Hércules fez amistosos nos Estados Unidos, onde o clube encontra grande aceitação após a contratação de John Brooks, e amistosos com Chelsea e Mônaco, como testes para a Liga dos Campeões. A pré-temporada ainda contou com os confrontos luxuosos da Supertaça da Espanha, em que o Hércules bateu o Alavés e conquistou seu terceiro título nacional: a Supercopa da Espanha.Liga dos CampeõesMais uma tentativa de conquistar o continente aparecia no horizonte do Hércules. Após o sorteio da UCL, o Hércules, cabeça de chave do grupo, se uniu ao Manchester, Zenit e o Red Bull, no Grupo F da competição.
GG. Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Fiquei surpreso com o acúmulo de cargos no clube e seleção, ainda mais diante de tanto trabalho que você ainda terá para realizar os trabalhos no Hércules, mas você deve saber o que está fazendo. ;) Gostei do grupo da UCL. Terá obrigação de passar, mas não vejo problema nisso.
walterjocoski Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Teu time tá muito bom! Você se importaria de mostrar os status dos seus atacantes?
Jirimias Postado 2 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 1 hora atrás, ggpofm disse: Fiquei surpreso com o acúmulo de cargos no clube e seleção, ainda mais diante de tanto trabalho que você ainda terá para realizar os trabalhos no Hércules, mas você deve saber o que está fazendo. ;) Gostei do grupo da UCL. Terá obrigação de passar, mas não vejo problema nisso. Eu não iria aceitar, seguia uma linha mais de save carreira, mas acho que pode ajudar o clube de alguma forma, principalmente no processo de nacionalização, pois ali na Seleção consigo ver jogadores espanhóis com uma facilidade maior do que meus olheiros. Além, lógico, de ser algo importante para o clube. Tb acho que não teremos problemas, nossa luta é saber qual posição do grupo vamos terminar. 1 hora atrás, walterjocoski disse: Teu time tá muito bom! Você se importaria de mostrar os status dos seus atacantes? Opa, tá sim, mas para a Europa ainda tá um pouco abaixo. Não me importo, mas qual seria a tela que você quer? Não entendi bem rs.
Jirimias Postado 12 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2017 Boa noite, pessoal! Bom, vocês que acompanham o save sabem que fiz de tudo para conseguir levá-lo até o fim, dediquei a ele quase toda a temporada do FM17, busquei força para superar a perda do save, porém, agora já não consigo prosseguir. Relutei um pouco em anunciar isto, mas não estava conseguindo jogar e muito menos, atualizar. Cheguei ao penúltimo período do curso de História, e agora é hora do TCC (achei que não seria agora), que terei que apresentar na banca até dezembro. Vou me concentrar nisso para até novembro já está tudo certo e com a cabeça mais tranquila poder fazer um novo save. Agradeço a compreensão e aos 18 membros que se propuseram a seguir o save, assim como todos que torceram pelo Hércules e curtiram este save. No futuro, quem sabe, não faço uma nova edição dos 12 trabalhos? Porém, não será prioridade do FM18. Enfim, agradeço de coração. Até a próxima!
Danut Postado 12 de Setembro 2017 Denunciar Postado 12 de Setembro 2017 Estava com medo de que isso viria em algum momento próximo. Nos últimos tempos já dava para sentir que as coisas estavam complicadas. Uma pena, foi um save muito legal de acompanhar. Por outro lado, mesmo com o final agora, sem ter concluído todos os objetivos, acho que é o teu save que foi mais longe entre todos que acompanhei. E isso apesar das dificuldades enfrentadas. Espero que tu consiga encontrar motivação para fazer ainda melhor no próximo FM. TCC é complicado mesmo. Eu fiz o meu postando história aqui na área, mas não recomendo :P Teria tido uma vida muito mais tranquila se não fizesse isso.
GG. Postado 12 de Setembro 2017 Denunciar Postado 12 de Setembro 2017 8 horas atrás, Jirimias disse: Boa noite, pessoal! Bom, vocês que acompanham o save sabem que fiz de tudo para conseguir levá-lo até o fim, dediquei a ele quase toda a temporada do FM17, busquei força para superar a perda do save, porém, agora já não consigo prosseguir. Relutei um pouco em anunciar isto, mas não estava conseguindo jogar e muito menos, atualizar. Cheguei ao penúltimo período do curso de História, e agora é hora do TCC (achei que não seria agora), que terei que apresentar na banca até dezembro. Vou me concentrar nisso para até novembro já está tudo certo e com a cabeça mais tranquila poder fazer um novo save. Agradeço a compreensão e aos 18 membros que se propuseram a seguir o save, assim como todos que torceram pelo Hércules e curtiram este save. No futuro, quem sabe, não faço uma nova edição dos 12 trabalhos? Porém, não será prioridade do FM18. Enfim, agradeço de coração. Até a próxima! Olá, Jirimias. Quando tive pela primeira vez a ideia do save com o Hércules e seus "12 Trabalhos" e fiz um banner para um possível save, não imaginava que um dia ele seria colocado em prática por conta do tempo que demandaria, ainda mais se tivesse trabalhos mais complicados. Fico feliz que você tenha encarado o desafio, você merece todos os elogios por o ter colocado em prática. ;) Uma pena que tenha que encerrar o save, sem ter avançado muito na conclusão dos trabalhos, mas infelizmente você teve problemas no decorrer dele e isso impediu que você completasse mais alguns. Independentemente disso, o save foi bem legal de acompanhar e gostei da forma como você levou essa ficção e acredito que outros também gostaram, pois essa forma acabou sendo "copiada". Deixando de lado o save e pensando que você já está encaminhando o seu TCC, mostra como tudo passou rápido nos últimos, pois ainda lembro quando você decidiu fazer a faculdade. Isso é muito legal. Força para os últimos passos. Em breve, você voltará. Um abraço.
André Honorato Postado 12 de Setembro 2017 Denunciar Postado 12 de Setembro 2017 mano, vi sua historia, magnifica, muito massa, me deu vontade de começar em um clube pequeno europeu e levar a uma grande liga, inglesa, italiana, ou a propria espanhola poderia mandar o ranking de clubes numa proxima atualizaçao??
Ademare Postado 12 de Setembro 2017 Denunciar Postado 12 de Setembro 2017 Uma pena Jirimias mas compreensível. Aguardamos sua volta. Foco nesse TCC, detona e que venha sua graduação. (Já fui um estudante universitário de história também, bons tempos!)
Jirimias Postado 13 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2017 8 horas atrás, Ademare disse: Uma pena Jirimias mas compreensível. Aguardamos sua volta. Foco nesse TCC, detona e que venha sua graduação. (Já fui um estudante universitário de história também, bons tempos!) haha massa! Eh, tenho que focar, não adianta. 10 horas atrás, André Honorato disse: mano, vi sua historia, magnifica, muito massa, me deu vontade de começar em um clube pequeno europeu e levar a uma grande liga, inglesa, italiana, ou a propria espanhola poderia mandar o ranking de clubes numa proxima atualizaçao?? Obrigado! Estou sem acessar o save pra evitar cair na vontade rs vou te dever essa. Obrigado pelos elogios e se arrisca sim em fazer a sua. 14 horas atrás, ggpofm disse: Olá, Jirimias. Quando tive pela primeira vez a ideia do save com o Hércules e seus "12 Trabalhos" e fiz um banner para um possível save, não imaginava que um dia ele seria colocado em prática por conta do tempo que demandaria, ainda mais se tivesse trabalhos mais complicados. Fico feliz que você tenha encarado o desafio, você merece todos os elogios por o ter colocado em prática. ;) Uma pena que tenha que encerrar o save, sem ter avançado muito na conclusão dos trabalhos, mas infelizmente você teve problemas no decorrer dele e isso impediu que você completasse mais alguns. Independentemente disso, o save foi bem legal de acompanhar e gostei da forma como você levou essa ficção e acredito que outros também gostaram, pois essa forma acabou sendo "copiada". Deixando de lado o save e pensando que você já está encaminhando o seu TCC, mostra como tudo passou rápido nos últimos, pois ainda lembro quando você decidiu fazer a faculdade. Isso é muito legal. Força para os últimos passos. Em breve, você voltará. Um abraço. Legal ler isso, gg! FOi um save único pra mim, mas realmente, as contrariedades minaram o save, já era pra ter terminado ou tá encerrando, e agora ficou impossível. Bacana também ter proposto esta forma de contar, até pq estou aqui para compartilhar e contribuir dentro das minhas limitações de disponibilidade. Fico contente. O tempo é fugaz, meu amigo! Como passou rápido,né? Agora chegando ao fim desta etapa, uma vitória. Espero retornar em breve sim. Abraço! 21 horas atrás, Danut disse: Estava com medo de que isso viria em algum momento próximo. Nos últimos tempos já dava para sentir que as coisas estavam complicadas. Uma pena, foi um save muito legal de acompanhar. Por outro lado, mesmo com o final agora, sem ter concluído todos os objetivos, acho que é o teu save que foi mais longe entre todos que acompanhei. E isso apesar das dificuldades enfrentadas. Espero que tu consiga encontrar motivação para fazer ainda melhor no próximo FM. TCC é complicado mesmo. Eu fiz o meu postando história aqui na área, mas não recomendo :P Teria tido uma vida muito mais tranquila se não fizesse isso. Verdade, Danut. As coisas encaminharam muito mal desde a perda do save, consegui recuperar a vontade, mas o tempo perdido com o save perdido não deu pra recuperar. Foi um save marcante pra mim, creio que fiz um esforço hercúleo para manter o save rs , mas agora ficaria muito difícil. Além da faculdade, tenho trabalho de evangelização e social, e o meu ganha pão, então era praticamente impossível. Vou jogar Fm para dar uma esquecida na vida dura do TCC, só que sem o compromisso que um save contado aqui exige. Agradeço a força.
AllMight Postado 13 de Setembro 2017 Denunciar Postado 13 de Setembro 2017 Oi Jirimias, que pena esse encerramento precoce. Depois do problema com o save eu só fui me atualizar aqui por estes dias e logo já veio esta notícia do encerramento. Espero que no futuro você volte com essa temática de objetivos variados. E a sua forma de narrar a história foi umas das sacadas mais inteligentes que já vi por aqui, aliou a praticidade com sua mente super criativa de contar histórias. Até a próxima!
zk01 Postado 13 de Setembro 2017 Denunciar Postado 13 de Setembro 2017 Fala Jiri!!tudo bem?finalmente coloquei a leitura em dia!!parabéns pelo save..!!uma pena o fim do save,mas história é demais!!era minha matéria preferida na escola,pq dava pra misturar futebol com o que acontecia!!tb sonhava cursar história,quem sabe um dia!!abraço e até a próxima!! não espalha por aí,mas eu sou meio pé frio hehe!!tava acompanhando o save do @ggpofm e do @andre fraga e eles acabaram,agora o seu!! @Danut,aí vou eu hehe!!
Jirimias Postado 24 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2017 Em 12/09/2017 at 22:51, DiogoHernandes disse: Oi Jirimias, que pena esse encerramento precoce. Depois do problema com o save eu só fui me atualizar aqui por estes dias e logo já veio esta notícia do encerramento. Espero que no futuro você volte com essa temática de objetivos variados. E a sua forma de narrar a história foi umas das sacadas mais inteligentes que já vi por aqui, aliou a praticidade com sua mente super criativa de contar histórias. Até a próxima! Obrigado! Tb esperava ter ido mais longe no save, mas a realidade faculdade tem sido dura demais comigo rs Vamos ver como vai ser mais pra frente, ainda sem ideias, mas foi bom fazer algo simples, prático e ainda assim que tenha sido interessante a todos até como fórmula de save. Em 13/09/2017 at 09:50, zk01 disse: Fala Jiri!!tudo bem?finalmente coloquei a leitura em dia!!parabéns pelo save..!!uma pena o fim do save,mas história é demais!!era minha matéria preferida na escola,pq dava pra misturar futebol com o que acontecia!!tb sonhava cursar história,quem sabe um dia!!abraço e até a próxima!! não espalha por aí,mas eu sou meio pé frio hehe!!tava acompanhando o save do @ggpofm e do @andre fraga e eles acabaram,agora o seu!! @Danut,aí vou eu hehe!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pé frio mesmo. Mas no próximo espero que vc acompanhe desde o início para deixar de lado esta cisma. História é muito bom, gostoso de estudar, exige um tanto de esforço estudar o que a faculdade quer, e ao mesmo tempo aprofundar e pesquisar um pouco mais, ir além. Vlw pela força!
AlexVivas Postado 24 de Setembro 2017 Denunciar Postado 24 de Setembro 2017 Triste por mais um save épico que se encerra precocemente. Sei bem como os compromissos da vida real sempre são prioridade máxima - sou casado e com 2 filhos - mesmo assim te agradeço por nos proporcionar bons momentos no fórum, e desde já te desejo sucesso nesse final da carreira universitária e fico ansioso pelo próximo save. Ou da continuação deste. Grande abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.