Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 14 horas atrás, Ademar Tavares disse: 10 to go! GO!!! Em 26/02/2017 at 07:27, ggpofm disse: Na realidade sabemos que você já tem três tarefas completadas, pois se o Leão de Neméia tem como uma de suas partes consolidar o clube entre os 5 primeiros, significa que o clube não vai ser rebaixado pelo que conhecemos do FM e aí, o 6º trabalho também está realizado, mas entendo que você queira esperar até o fim do save para dizer ele foi completado. Sim, preferi esperar, apesar de considerar o rebaixamento algo impossível diante do crescimento da equipe. Em 25/02/2017 at 23:50, Bega Gomes disse: Muito legal ver mais um objetivo alcançado, principalmente, pela dificuldade de isso acontecer. Pena que alguns só serão coloridos no banner qd save acabar. Espero que Ié esteja iluminado esse ano e aceite a nacionalização, hehe. Abs. Na verdade, três trabalhos :4,5 e 6 dependem do fim do save. Estou torcendo tb para que o Ié mude de ideia, do contrário...
#Vini Postado 28 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 Muito bom esse relatório sobre o andamento dos trabalhos. Sobre a nacionalização, você comentou que a intenção já é ter um time nacional na próxima temporada. Acha que já tem condições de substituir os estrangeiros ou está arriscando? Boa sorte.
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 7 horas atrás, vinny_dp disse: Muito bom esse relatório sobre o andamento dos trabalhos. Sobre a nacionalização, você comentou que a intenção já é ter um time nacional na próxima temporada. Acha que já tem condições de substituir os estrangeiros ou está arriscando? Boa sorte. É útil para mim tb rs. Faltam poucos estrangeiros, não é difícil substituir, o problema que não estou conseguindo fazer um grande negócio e não quero vender a preço de bananas.
Jirimias Postado 1 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Março 2017 Temporada 7#Episódio 26: Reencontros A temporada 22/23 seria mesmo um divisor de águas para o Hércules. De zebra, agora o clube de Alicante estava entre os clubes favoritos ao título espanhol. Para Nuñes, algo inevitável: “A imprensa sempre colocou dúvidas sobre o nosso trabalho, se hoje fazem algum tipo de elogio não é mais que a obrigação. Só deixo claro que isso não muda nada nossa relação, não adianta nos comprar, pois continuaremos escolhendo quem dá coletiva e fazer treino fechado quando bem quisermos.” De fato, o Hércules agora chamava muito a atenção dos jornalistas. Além de Alberto Recio, artilheiro da última temporada, o clube apresentou reforços sonantes como o veterano Ander Herrera e José Francisco Olmeido, zagueiro reserva da Fúria. Além dois nomes badalados, o Hércules apresentou Ivan Buigues, que retornava ao clube após cinco temporadas na Grécia, o experiente atacante Sergio León, o talentoso meia Carles Alena, esquecido no Barcelona e Hugo Mallo, ex-Napoli. Foram contratações pontuais, feitas para repor as saídas de Austin e Jonny. Na pré-temporada, o clube adicionou um novo roteiro de viagem: Portugal. O país vizinho era um dos locais fora de Alicante com mais simpatizantes ao Hércules, muito por conta da presença de Edgar Ié. O clube também viajou para a China, e disputou a Copa da Federação Valenciano, onde acabou derrotado na final pelo Valencia. Liga dos Campeões A vaga direta para a Fase de Grupos da UCL diminuiu a tensão dos torcedores que acompanhariam o Hércules em pelo menos seis partidas da maior competição continental. Uma curiosa coincidência colocou o time de Alicante no mesmo grupo de Dortmund e Rapid Viena, terceiro e quarto colocado na última temporada. A Juventus completaria o grupo e daria um certo tom de Grupo de Morte ao Grupo G. Dortmund e Hércules fizeram a primeira partida do grupo. Os alemães, empurrados por sua torcida, chegou a deixar o primeiro tempo com dois gols de vantagem, porém, o Hércules reagiu em grande atuação de Mayoral, que fez dois gols e deu uma assistência. O jogo caminhava para o empate em 3-3, quando Mayoral sofreu a penalidade, que ele mesmo cobrou e virou o placar: 4-3. Um jogo espetacular e um resultado ainda mais espetacular para as expectativas dos Gregos. Na segunda rodada, o Hércules recebeu a Juve, de Antonio Conte, e depois de um primeiro tempo monótono, as duas equipes deram uma incendiada no segundo tempo, prevalecendo o pacto de Alberto Recio com a Champions League, autor do gol que garantiu o triunfo dos Gregos. Fechando a rodada dos jogos de ida, o Hércules recebeu o Rapid e não deu margem para o azar: 3-0. Desta forma, o Hércules chegava a 100% de aproveitamento na competição, dando um grande passo em direção à classificação para a próxima fase. Nuñes pontuou este momento sem muita euforia: "Teríamos dois jogos fora de casa, e seria difícil pensar em classificação se não tivéssemos os resultados que conseguimos até então." La Liga O derby valenciano abriu a série do Hércules. Um jogo típico de pré-temporada: sem muitas emoções, sem muia ousadia e sem gols. Gols que faltaram na estreia, sobraram no triunfo sobre o Rayo Vallecano: 4-0. Na rodada seguinte, o Mirandés fez o Hércules suar e esforçar-se até o último minuto para virar o jogo:2-1. Contando já com o time reserva, o Hércules mais uma vez fez o torcedor esperar até o minuto final. Alex saiu do banco para empatar a partida com o Sevilla, no José Rico. O time voltou as pazes com a vitória no mesmo estádio com gols de seus meias: 2-0 sobre o Girona. Apesar da proximidade com o jogo contra a Juventus, pela UCL, o Hércules levou sua força total para enfrentar o Barcelona, no Camp Nou. O esforço valeu a pena, pois o time apesar de demonstrar ainda inferioridade para um dos Titãs do futebol espanhol, conseguiu um importante empate, muito graças ao terror das penalidades: Jimenez. A sequência de empates contra o Gijón e Málaga caia na conta do treinador, que optava por deixar a La Liga em segundo pleno, abrindo mão dos titulares. "Tínhamos mais que aqueles onze jogadores que o torcedor escalava de cabeça, mas para o torcedor, o time sempre será aquele, porém, eu como treinador, não estou aqui para agradar a torcida, ou dirigentes, estou aqui para escolher o melhor para o time. Se na prática isso não acontece, é próprio do jogo: ora você ganha, ora você perde e ora pode empatar. Não temos que ter vergonha de empatar." Competições O Hércules ganhou a atenção de todos pela invencibilidade no campeonato nacional e na Champions League, apesar da campanha na La Liga ser continuadamente contestada pelo excesso de empates que afastavam a equipe da zona de classificação europeia. Já na Copa del Rey, o time de Alicante estrearia na quarta rodada contra o Real Unión, da terceira divisão. Números
#Vini Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Apesar dos empates, começou bem a temporada, uma vez que priorizou a UCL. Falando nela, mostrou a que veio e não deu chances aos rivais até agora. Se manter a mesma pegada, creio que garante a vaga com antecedência e poderá dar mais atenção ao campeonato nacional. Observando os números dos contratados parece que só os jogadores do meio pra frente que não encaixaram muito bem. Procede? Boa sorte!
Iagotta Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Campanha dos sonhos na UCL. Não tem nem o que comentar direito haha Os empates aparecem em demasia na Liga, mas por enquanto tudo tranquilo, ninguém se distanciou demais. Da pra buscar os líderes quando a UCL der uma folguinha no calendário. PS: Por que o "reizinho" Alex tem jogado tão pouco ?
bruno introvertido Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 O Ander meio velho ainda da pra meter uns passe de 30 metros para valer o salário, e o José que baita zagueiro em, quando você precisar de mais gente no ataque pode deixar ele sozinho na zaga que ele aguenta. Carles Alena, que eu não sei porque me lembra o Paulo Baier, será que ele jogará até os 100 anos? Na champions está deitando e rolando no temido grupo da morte, mas no espanhol o chinelo esta comendo solto, ser não melhorar já já vai aparecer faixas em espanhol escrito "salário em dia, porrada em falta".
GG. Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Praticamente classificado na UCL com essa campanha 100%. Parabéns. Será que o título vem nessa temporada? Esses empates estão atrapalhando a colocação na Liga, mas ainda está no começo.
Maiiron_ Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Tem um elenco muito sólido, principalmente no meio-campo que é um setor crucial, na minha opinião. Achei a contratação do Ander Herrera a melhor, mesmo com 33 anos segue bem fisicamente. Impressiona o início do Mayoral, que aparentemente acertou o passo e virou jogador importante. Tu tem um time fortíssimo na Espanha, que briga em cima por título e um que precisa chegar entre os oito da Europa, menos que isso é fracasso.
Ademare Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Esse Zagueiro, apesar de um valor considerável veio a preço de BANANA. 22 anos e um monstro. Reforçou pontualmente e o time voou na UCL. Em La liga, sem os "titulares" o rendimento não tem sido o esperado. Sente que os jogadores reservas estão realmente muito aquém da equipe principal? Deixando os amistosos de lado, uma atualização invencível! Parabéns.
Jirimias Postado 1 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Março 2017 3 horas atrás, Ademar Tavares disse: Esse Zagueiro, apesar de um valor considerável veio a preço de BANANA. 22 anos e um monstro. Reforçou pontualmente e o time voou na UCL. Em La liga, sem os "titulares" o rendimento não tem sido o esperado. Sente que os jogadores reservas estão realmente muito aquém da equipe principal? Deixando os amistosos de lado, uma atualização invencível! Parabéns. Sim, pelos atributos, veio muito barato, mas para nós custou todo um planejamento. Só que tem negócios de oportunidade, o do Olmedo foi um destes. Assim que houve oferta do agente pq ele não vinha jogando, rasguei todo o cronograma e investi rs. Acho que o problema do time reserva é o entrosamento, jogam menos, e demora mais um pouco, não há uma diferença muito grande entre titulares e reservas na maioria dos setores. Obrigado! 4 horas atrás, Maiiron_ disse: Tem um elenco muito sólido, principalmente no meio-campo que é um setor crucial, na minha opinião. Achei a contratação do Ander Herrera a melhor, mesmo com 33 anos segue bem fisicamente. Impressiona o início do Mayoral, que aparentemente acertou o passo e virou jogador importante. Tu tem um time fortíssimo na Espanha, que briga em cima por título e um que precisa chegar entre os oito da Europa, menos que isso é fracasso. Sim, gosto muito de investir no meio-campo, ali está a engrenagem que faz o ataque funcionar. Tb gostei da chegada do Herrera, ainda tem lenha pra queimar. Mayora, tem roubado a cena neste início, é um jogador estupendo, mas quando fica reclamando para deixar o clube, pára de jogar e aí os times desistem dele, e ele volta a jogar. Tirando isso... Tb aposto alto como vc apostou. 4 horas atrás, ggpofm disse: Praticamente classificado na UCL com essa campanha 100%. Parabéns. Será que o título vem nessa temporada? Esses empates estão atrapalhando a colocação na Liga, mas ainda está no começo. Olha, não sei, espero pelo menos conseguir chegar na semi-final. É torcer para o Mônaco ser eliminado antes kkk. Empates enjoados, estão travando o crescimento do time na La Liga, tenho que olhar isso com mais cuidado, não dá mais para fazer um rodízio integral. 4 horas atrás, bruno introvertido disse: O Ander meio velho ainda da pra meter uns passe de 30 metros para valer o salário, e o José que baita zagueiro em, quando você precisar de mais gente no ataque pode deixar ele sozinho na zaga que ele aguenta. Carles Alena, que eu não sei porque me lembra o Paulo Baier, será que ele jogará até os 100 anos? Na champions está deitando e rolando no temido grupo da morte, mas no espanhol o chinelo esta comendo solto, ser não melhorar já já vai aparecer faixas em espanhol escrito "salário em dia, porrada em falta". Tb exagerou com o Olmedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Até poderia fazer isso, mas o medo não deixa haha. O Alena talvez nem chegue tão longe, mas de qualquer forma jamais chegará aos pés do vovô Baier. Tb não tá tão ruim no Espanhol, só levar uns jogos mais a sérios e rapidinho as coisas voltam à normalidade. 5 horas atrás, Iagotta disse: Campanha dos sonhos na UCL. Não tem nem o que comentar direito haha Os empates aparecem em demasia na Liga, mas por enquanto tudo tranquilo, ninguém se distanciou demais. Da pra buscar os líderes quando a UCL der uma folguinha no calendário. PS: Por que o "reizinho" Alex tem jogado tão pouco ? Hehe tá mesmo. Acho que já perdemos os pontos que tínhamos que perder, agora encarar estes jogos com mais força. O Alex teve uma lesão, poupei depois do jogos da Liga, e colocando aos poucos. Tb mexi no time, e joguei com um atacante só em alguns jogos, mas já, já, ele volta. 6 horas atrás, vinny_dp disse: Apesar dos empates, começou bem a temporada, uma vez que priorizou a UCL. Falando nela, mostrou a que veio e não deu chances aos rivais até agora. Se manter a mesma pegada, creio que garante a vaga com antecedência e poderá dar mais atenção ao campeonato nacional. Observando os números dos contratados parece que só os jogadores do meio pra frente que não encaixaram muito bem. Procede? Boa sorte! Pelo menos valeu a pena priorizar, só que agora temos que melhorar na La Liga e conseguir manter o time vivo em todas as competições. Sim, sua anális está certa e tem muito a ver com a concorrência que é mais forte nestes setores, espero que eles se adequem o quanto antes. Vlw!
LC Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Mandando bem pacas na Champions. Liderar num grupo aonde tem a Muralha Amarela e a Vechia Signora não é para qualquer time. Aupa Hércules,Aupa.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Março 2017 O bom começo da Champions League contrasta com um começo diferente do esperado em La Liga, mas ainda tem muito chão para percorrer e recuperar.
Jirimias Postado 2 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2017 11 horas atrás, Henrique M. disse: O bom começo da Champions League contrasta com um começo diferente do esperado em La Liga, mas ainda tem muito chão para percorrer e recuperar. São dois momentos distintos mesmo, nem acho que o time considerado reserva seja tão inferior, talvez um pouco mais de jogos faça bem, ainda que agora esteja mais disposto ao rodízio parcial, até pq não dá para dar o luxo de abrir mão da La Liga. 13 horas atrás, LC disse: Mandando bem pacas na Champions. Liderar num grupo aonde tem a Muralha Amarela e a Vechia Signora não é para qualquer time. Aupa Hércules,Aupa. Não é mesmo, é um grupo de respeito, e o time vem fazendo um belo papel. Pessoal, vou viajar hoje, só retorno segundo, porém, já estou de mudança para uma nova casa, e sabem como é esperar as empresas de telefonia. Creio que emd uas semanas estarei de volta, provavelmente, com um resumão da temporada. Grande abraço!
Bega Gomes Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 O foco na Champions pode fazer a diferença na La Liga, porém, pode render bons frutos internacionais ao Hércules. Como vc avalia os reforços? Estão contribuindo tanto quanto o esperado? Abs.
AllMight Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Me surpreendi com Buigues sendo reserva, na análise do elenco ele tem mais CA que o Jimenez e por nova contratação achei que você o colocaria como titular. Está fazendo um início de temporada espetacular e acho que tão logo acabe a fase de grupos seu time subirá bem na classificação da La Liga. Pois são quase dois meses sem UCL né?
Jirimias Postado 9 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2017 Em 05/03/2017 at 05:21, Bega Gomes disse: O foco na Champions pode fazer a diferença na La Liga, porém, pode render bons frutos internacionais ao Hércules. Como vc avalia os reforços? Estão contribuindo tanto quanto o esperado? Abs. É isso mesmo, mas ainda vejo o time com possibilidades de buscar o título nas duas, mas este início aí foi um balde de água fria, pontos que podem fazer falta. Vendo agora os reforços jogando tem entrado bem, quase todos eles, um ou outro por jogarem menos tem pouco ritmo, então pede um pouco mais de paciência, mas no geral, as novas peças encaixaram muito bem. Abs! Em 07/03/2017 at 18:05, Sagittarius no Sisyphus disse: Me surpreendi com Buigues sendo reserva, na análise do elenco ele tem mais CA que o Jimenez e por nova contratação achei que você o colocaria como titular. Está fazendo um início de temporada espetacular e acho que tão logo acabe a fase de grupos seu time subirá bem na classificação da La Liga. Pois são quase dois meses sem UCL né? Rapaz, Jimenez é um mito, de dois anos para cá não sofreu um gol de pênalti, tem feito a diferença em alguns jogos e se não me engano é a última temporada dele ( acho que tem uma extensão de contrato ainda). O Buigues não me passa muita confiança, na verdade, contratei-o por ser prata da casa, pq esse miserável me fez um raiva danada quando precisei dele e ele ficou pedindo pra sair kkkk. Nem sou rancoroso rs Si, este espaçamento da UCL vai nos ajudar, porém, temos que começar a reagir na LA Liga já, pois estes pontos irão fazer falta se o Atlético for regular como na última temporada. Vlw!
andrefraga Postado 9 de Março 2017 Denunciar Postado 9 de Março 2017 Tá aí um save que eu queria ter acompanhado desde o início =/ Você recomenda a leitura a partir de algum ponto? Ou somente do início seria possível me situar? Abçs.
Jirimias Postado 10 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2017 Em 09/03/2017 at 14:53, andrefraga disse: Tá aí um save que eu queria ter acompanhado desde o início =/ Você recomenda a leitura a partir de algum ponto? Ou somente do início seria possível me situar? Abçs. Obrigado, Andre! Bom, creio que não é necessário ir lá atrás. A partir da primeira temporada na quarta temporada já dá para situar bem. Abs!
Jirimias Postado 10 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2017 Temporada 7#Episódio 27: O novo Ronaldo Como começar? Como dizer que depois de meia temporada disputa, o Alex jogou apenas dois jogos? Como explicar que em seu lugar entraria a eterna promessa, Carlos Bernal? A temporada 22/23 não estava sendo fácil para o brasileiro Alex. Além das frequentes lesões, as desta temporada tiraram o atacante de cena de forma mais radical. “Nós, jornalistas, costumávamos comparar o Alex ao Ronaldo: era explosivo, inteligente e sempre tinha carta na manga...mas não esperávamos que ele se igualaria tão precocemente ao Ronaldo em relação às lesões que tornaram frequentes no final de sua carreira.” - Amado Nolito - Marca. Para o preparador físico, os recorrentes problemas físicos de Alex não era tão graves: “ Acho um exagero de que o Alex vinha sendo apontado como um jogador que se lesionava muito. O atleta sempre teve lesões de categoria leve à média, nenhuma tão grave como esta tendinite. Era uma lesão que não pode ser subestimada, e nem podíamos ter pressa, pois a pressa poderia culminar em agravamento da lesão e consequentemente, perder o atleta para o restante da temporada.” – Félix Miranda, preparador físico. (leia mais sobre a lesão de Alex aqui.) Sem Alex, a oportunidade caia no colo de Carlos Bernal, uma vez que Sergio Leon não estava bem, e Aleix Garcia não vinha se encaixando bem no ataque, como anteriormente. Percebendo que seu plano C (C de Carlos Bernal) teria se tornado um plano B ( B de bom, já que não tem outro), Nuñes partiu para o mercado em busca de uma solução barata, na verdade, um sonho antigo: Jon Bautista, ainda que longe de ser o que esperava-se dele. Culpa do Eibar que não soube lapidá-lo. Só que Bautista só chegaria na janela de inverno, então era mesmo a vez e a hora de Bernal. Bernal “Carlos Bernal não era um finalizador, sua característica principal era correr. Brincávamos até que o clube poderia lançar uma equipe de atletismo, mas logo vimos que estávamos enganados.” – Massimiliano Faris, auxiliar técnico. De fato, Bernal calou a boca de muita gente. Sua estreia contra o Celta de Vigo, pela La Liga, foi com gol. Fez dois pela UCL, e mais alguns pela La Liga, ajudando o time a subir na tabela do campeonato Espanhol. Mas seu feito mesmo foi de abrir espaços. Com Bernal em campo, Mayoral subiu muito de produção, lógico, méritos dos próprio, mas a trinca formada por ele, Bernal e Recio tinha dado “liga”. Àquela altura, o camisa 9 era artilheiro da Liga dos Campeões com oito gols, e vice-líder da artilharia da La Liga, com 15 gols, dois a menos que Salomon Adam, do Atlético de Madrid. Com Mayoral, Recio e Bernal, o Hércules conseguiu a incrível série invicta de 19 jogos, a na La Liga e o primeiro lugar invicto do Grupo F da Liga dos Campeões. La Liga Com o Barcelona decepcionando, o Deportivo La Coruña parecia como equipe mais próxima do Hércules: uma diferença de seis pontos. A frente do clube de Alicante: o Real Madrid com a mesma pontuação e o Atlético de Madrid, com um ponto a mais e dois jogos a menos. E aí residia a preocupação de Nuñes: perder o Atlético de vista. O time teve a oportunidade de conseguir atrapalhar o avanço do time de Simeone, mas o gol de Griezman nos minutos finais salvou os visitantes. ( Classificação Geral ) Copa do Rey Reservas em campo...bom, não em todos os jogos. A estreia contra o Real Union, da terceira divisão, não poderia ter sido pior: 3-0 e fim da invencibilidade da temporada. Mesmo sendo reservas, todos esperavam um resultado positivo do time da Primeira Divisão. Sem querer dar sopa para o azar, Nuñes misturou titulares e reservas, mas foi um titular: Alberto Recio, quem desequilibrou. Quatro gols e goleada por 7-1. Na sequência outra decepção com os reservas, mas de menor proporção: empate fora de casa contra o Leganés e muitas chances de avançar. Liga dos Campeões Era nítido o amadurecimento do time na competição continental. O Hércules alcançou seis vitórias em seis jogos e terminou o Grupo F com dez pontos sobre o segundo, a Juventus, surpreendida em casa pela grande sensação da Espanha. Porém, o sorteio não foi muito simpático com o Hércules (novidaaade!) colocando o Bayern no caminho dos espanhóis. Talvez o nome “Bayern” assustasse mais que o time que conquistou apenas nove pontos num grupo com Tottenham, Viktoria Pizen e Celtic. De qualquer forma, era o bicampeão alemão, dos velhos Neuer, Lewandowski,Muller, Alaba, Hummels, Douglas Costa e alguns jovens, bons jovens. Para piorar o Monaco estava também nas oitavas e pegava exatamente o Tottenham. Se passassem pelos ingleses, os franceses iriam bater uma das melhores equipes da competição. Uma das, pois a melhor ainda era o Hércules. Resumo Em síntese, o Hércules vinha criando para si uma fama de imbatível, pelo menos fora da Espanha, pois na Espanha, o Atlético parecia querer reinar soberano. Dos reforços contratados apenas Leon não foi tão efetivo como se esperava, mas não chegava a ser uma decepção. A surpresa era Hugo Mallo, principal arma do time em jogos que os cruzamentos eram a única alternativa. Entre os jogadores que já estavam no time, o destaque continuava sendo Mayoral e sua média de gols monstra. A decepção ficou por conta de Fede, que foi repetiu os atos de indisciplina, e acabou negociado, como Nuñes já ameaçava fazer.
andrefraga Postado 10 de Março 2017 Denunciar Postado 10 de Março 2017 27 minutos atrás, Jirimias disse: Obrigado, Andre! Bom, creio que não é necessário ir lá atrás. A partir da primeira temporada na quarta temporada já dá para situar bem. Abs! Disponha! Você quis dizer quarta página?*
Jirimias Postado 11 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2017 2 horas atrás, andrefraga disse: Disponha! Você quis dizer quarta página?* Não, quarta temporada mesmo. Coloquei o link aqui. Vlw!
Iagotta Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 Eu concordo com o senhor preparado físico, as lesões do Alex (apesar de serem varias) não são graves, com exceção é claro da última, acho que a imprensa ta exagerando com esses papos de novo Ronaldo, tem que esperar um pouco mais. Na UCL a equipe vem deitando e rolando, aquele 6-2 contra o Borussia Dortmund deve ter sido incrível e ainda foi na Italia meter 3 na poderosa Juventus. Campanha de time grande. A imagem da classificação na La Liga ta dando erro.
Jirimias Postado 11 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2017 10 horas atrás, Iagotta disse: Eu concordo com o senhor preparado físico, as lesões do Alex (apesar de serem varias) não são graves, com exceção é claro da última, acho que a imprensa ta exagerando com esses papos de novo Ronaldo, tem que esperar um pouco mais. Na UCL a equipe vem deitando e rolando, aquele 6-2 contra o Borussia Dortmund deve ter sido incrível e ainda foi na Italia meter 3 na poderosa Juventus. Campanha de time grande. A imagem da classificação na La Liga ta dando erro. Tb acho é muito exagero deste povo que fica rotulando o pobre rapaz rs. O time tá voando mesmo na UCL, eles tem gosto por este estilo de competição, mas nos pontos corridos ainda falta melhorar. Obrigado por avisar, já corrigi.
Maiiron_ Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 Atletí com menos dois jogos e um ponto na frente, isso é um problema. Mas belíssima caminhada na Champions, tu vai pegar uma carne de pescoço, jogar contra o Bayern sempre vai ser duro (Recio x Lewandowski, me manda teu save só pra eu simular o duelo... hahahaha). Sobre o Alex, tudo nos conformes, fisicamente ele deve sofrer por ser um cara de altíssimo nível, é uma praga. Perguntas: quando tu contrata jogador jovem, treina movimento preferido pra ter um jogador mais adaptado ao teu modelo de jogo ou pede pra preparador cuidar disso? E já sente que tem uma categoria de base pronta pra ter, ao menos, um jovem de bom nível por ano vindo debaixo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.