Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.

Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Acho que o Hércules tá indo muito bem na Liga pra tá jogando com time reserva. Pena q ainda não chegou o momento de poder ter um time reserva tão competitivo qt o titular, mas tb, no momento em que isso acontecer um clima de insatisfação nos vestiários pode nascer, já que alguns vão achar que estão jogando menos do que deveriam.

Recio tá incrível. 25 gols e só tem menos partidas como titular do que Jimenez, eh isso? Tah voando.

Pena que a fornada não tenha revelado só menos um grande talento. A solução eh ficar de olho nas canteras alheias, hehe.

Abs e sorte com os estágios.

• Respostas 501
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tá proibido de sonhar com uma final européia, se impor contra gigantes como Ajax e Arsenal não é para qualquer um. E me impressiona o caso de amor do Recio com a UCL, parece que se transforma, é mágico. E sobre a La Liga, dá pra deixar pra lá, seria bom beliscar um título europeu e se firmar como um "Sevilla 2.0". E os jovens, bom, tu não pensa em contratar de outras canteras?

Postado

Para quem está empurrando com a barriga o espanhol, da para arrancar rumo ao vice com esses adversários quem vem pela frente, ser dúvida até ganha do Atlético de Madrid.

Bom como o Tottenham eliminou o Bayern, isso significa que tudo e possível, então o Hércules passa pelo Mônaco sem dificuldades e deita e rola na final contra o Manchester United.

Postado
2 horas atrás, Bega Gomes disse:

Acho que o Hércules tá indo muito bem na Liga pra tá jogando com time reserva. Pena q ainda não chegou o momento de poder ter um time reserva tão competitivo qt o titular, mas tb, no momento em que isso acontecer um clima de insatisfação nos vestiários pode nascer, já que alguns vão achar que estão jogando menos do que deveriam.

Recio tá incrível. 25 gols e só tem menos partidas como titular do que Jimenez, eh isso? Tah voando.

Pena que a fornada não tenha revelado só menos um grande talento. A solução eh ficar de olho nas canteras alheias, hehe.

Abs e sorte com os estágios.

Verdade, se consigo este tipo de nível entre titulares e reservas vai chover reclamações, então, o 100% de profundidade poderia causar também derrotas, mas espero que mantendo uma base de temporadas, eu consiga nivelar titulares e reservas e ter poucos problemas assim, como tenho hoje. Recio tá demais, enorme jogador! 

Restringi a contratação de jogadores com menos de 18 anos, exceto se for para compor o time principal, ou seja, tem que ser um jovem já pronto, como foi o caso do Alex. Como um dos objetivos é contar com jogadores formados no quadro de preferidos, tenho que esperar, porém, ainda espero colher os frutos das peneiras anteriores, temos aí uns cinco jogadores que podem daqui dois anos estar entre os favoritos dos torcedores.

Vlw!!! Encarar sala de aula de novo é necessário muita sorte mesmo kkkk

7 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Não tá proibido de sonhar com uma final européia, se impor contra gigantes como Ajax e Arsenal não é para qualquer um. E me impressiona o caso de amor do Recio com a UCL, parece que se transforma, é mágico. E sobre a La Liga, dá pra deixar pra lá, seria bom beliscar um título europeu e se firmar como um "Sevilla 2.0". E os jovens, bom, tu não pensa em contratar de outras canteras?

Não tá mesmo, tá liberado sonhar alto, meu caro! Recion League não tá fácil, uma força de atração muito grande entre jogador e competição. A La Liga vai ficar como segundo plano mesmo, agora é buscar este título europeu, apesar de ser algo complicado. Conforme respondi lá em cima, não penso em buscar jogadores jovens, criei até uma restrição para isso, só mesmo se for para colocar no plantel principal.

4 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Para quem está empurrando com a barriga o espanhol, da para arrancar rumo ao vice com esses adversários quem vem pela frente, ser dúvida até ganha do Atlético de Madrid.

Bom como o Tottenham eliminou o Bayern, isso significa que tudo e possível, então o Hércules passa pelo Mônaco sem dificuldades e deita e rola na final contra o Manchester United.

Sim, acredito que o vice-campeonato é possível, e quem sabe até fazer uma graça pra cima do Atlético. Vamos ver se vc acerta os palpites, mas o Mônaco ttá muito bom, principalmente, do meio pra frente.

Postado

Rapaz esse Celta de Vigo é carne de pescoço. No meu save eles ficaram em segundo lugar na temporada passada. Quanto a atualização faça no seu tempo. Temos vida fora do FM.

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Rapaz esse Celta de Vigo é carne de pescoço. No meu save eles ficaram em segundo lugar na temporada passada. Quanto a atualização faça no seu tempo. Temos vida fora do FM.

E mesmo, time enjoado, e aquie stão com dinheiro. Vou ter que me ajeitar mesmo.

Postado

Temporada emocionante. Tem boas possibilidades na Champions e em La Liga deve garantir a classificação para a Champions mais uma vez porém fica difícil levar a equipe com todo potencial em duas competições importantes.

Boa sorte na continuação

Postado

Faz uma excelente temporada, com destaque para os ótimos jogos feitos na UCL (Arsenal sendo Arsenal haha).

Na semi tem a oportunidade de se vingar do ano passado. Será um jogo muito duro, mas acredito que possa surpreender.

A mescla que tem feito na escalação tem funcionado. Espero que ela dê conta nessa reta final.

Boa sorte.

Postado
15 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Temporada emocionante. Tem boas possibilidades na Champions e em La Liga deve garantir a classificação para a Champions mais uma vez porém fica difícil levar a equipe com todo potencial em duas competições importantes.

Boa sorte na continuação

Agora vai afunilando, mas o time tem demonstrado potencial para surpreender com uma classificação para a final ou até mesmo título, também na Liga pode conseguir a melhor classificação de sua história, só que não é fácil aguentar tantas decisões em jogo. Vlw!

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Faz uma excelente temporada, com destaque para os ótimos jogos feitos na UCL (Arsenal sendo Arsenal haha).

Na semi tem a oportunidade de se vingar do ano passado. Será um jogo muito duro, mas acredito que possa surpreender.

A mescla que tem feito na escalação tem funcionado. Espero que ela dê conta nessa reta final.

Boa sorte.

kkk Arsenal sem poder de fogo nenhum. Mônaco é um adversário difícil, mas estamos em um momento bem diferente do último confronto, então temos chances de fazer diferente. Se não fosse essa mescla, acho que não conseguiria ter meus melhores jogadores à disposição, acabou sendo a melhor solução para o problema físico. Vlw!

Postado

Caiu para o Barça na Copa do Rei, mas a temporada vem sendo muito boa. Está em uma disputa acirrada contra o Celta pela 3ª colocação, mas a UCL parece ser o grande prêmio da temporada. Vou apostar no Mônaco contra o Hércules.

Postado
Em 20/02/2017 at 16:04, ggpofm disse:

Caiu para o Barça na Copa do Rei, mas a temporada vem sendo muito boa. Está em uma disputa acirrada contra o Celta pela 3ª colocação, mas a UCL parece ser o grande prêmio da temporada. Vou apostar no Mônaco contra o Hércules.

Ô, corneta! kkk O time tá com problema de jogos eliminatórios, não sei se a juventude do time no ataque e na zaga tem tido peso nisso. Espero conseguir melhorar a posição do campeonato, ainda que o quarto lugar seja bem honrável, mas desejo avançar. Vamos ver o que nos reserva.

• Vice-Presidente
Postado

Mais uma grande temporada da equipe, você planejava começar a espanholização quando?

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Mais uma grande temporada da equipe, você planejava começar a espanholização quando?

Depois que conseguisse um título da Liga, mas se eu esperar isso vai ficar para a eternidade kkkk

Postado

WYxTqs2.png

Temporada 6
#Episódio 25: A um título da história

La Liga: Rodada 32

O Hércules não teve dificuldades em bater o Gijón. Fede abriu o placar de fora da área, e Medrán fez o segundo ainda no primeiro tempo, garantindo a vitória dos Gregos. Atlético de Madrid venceu o Levante por 3-0, mesmo placar que o Real Madrid bateu o Barcelona, fazendo a diferença do Hércules para o segundo lugar cair para dois pontos. O Celta também perdeu, saindo momentaneamente do encalço do Hércules.

La Liga: Rodada 33

Contra o Levante, Alex precisou de 33 segundos para abrir o placar.Aos 30 Thievy acertou um belo chute de fora da área para empatar. Aos 14 minutos, os donos da casa perderam um jogador por expulsão, dando espaço para o Hércules desempatar: Mayoral. Aos 31, Alex corta o zagueiro e bate no canto, marcando o terceiro., selando a vitória.  O Hércules terminou o jogo com quatro jogadores revelados na base dentro de campo.
Com o empate com os Las Palmas, o Hércules voltou a ocupar a vice-liderança, a sete pontos do líder Atlético, que bateu o Betis por 1-0, fora de casa.

La Liga: Rodada 34

Hércules e Betis abriram a rodada   no Jose Rico às 20:00hs. Com sua torcida eufórica com a sequência de vitórias, os Gregos trataram de não decepcionar seu torcedor. Alex, com dois gols e uma assistência, e Recio , marcando um hat-trick, comandaram a goleada sobre o Betis, que consegui fazer dois gols. Com o Atlético tropeçando diante do Girona, 2-2, o Hércules diminuiu a distância para cinco pontos. Às vésperas do confronto contra o líder, era o incentivo que faltava para o Hércules continuar sonhando com título.

La Liga: La Liga:Rodada 35

A sequência de vitórias, e o tropeço do líder fez Nuñes voltar atrás na ideia de poupar jogadores, e optou por levar a campo os melhores jogadores do time, mesmo estando a dois dias do jogo de ida contra o Monaco.

O Atlético Madrid impôs seu jogo desde o início, e com Fede tomando vermelho direto, o domínio dos donos da casa aumentou. O Hércules terminou o primeiro tempo sem chutar uma vez ao gol sequer.

De tanto insistir, o Atlético marcou com Pasalic, um lindo gol de fora da área. Griezman fez o segundo, Adam marcou o terceiro. Tudo isso sem que o Hércules incomodasse a meta do time da casa. O único chute do Hércules na partida foi aos 41 do segundo tempo. Vexame total!

Liga dos Campeões: Jogo de ida

O campeão francês de 2019, e atualmente, vice-campeão, já havia demonstrado sua força dentro da UCL ao bater Manchester City, nas oitavas, e Barcelona, nas Quartas de Final, por isso era apontado como favorito para a vaga para a final.

Apesar de jogar fora de casa o Hércules não se acovardou, porém,errava muito na finalização, enquanto o time da casa levava muito perigo com Badé Keita. Keita aliás foi o grande nome da partida, foi dele os dois gols dos franceses, além de incomodar bastante a zaga do Hércules. Quando o 2-0 parecia mesmo inevitável, Charlie Austin, que havia entrado no lugar de Recio,ôdesviou um cruzamento de Mayoral, e Alex não desperdiçou. O gol já no final manteve o Hércules mais vivo do que nunca na luta pela vaga para a final.

vP1rYJX.png

La Liga: Rodada 36

O Hércules viajou com o time reserva para enfrentar o Girona, uma vez que o título da La Liga estava cada vez mais nas mãos do Atlético de Madrid. Jimenez brilhou ao defender um pênalti ainda no primeiro tempo, e Fernández converteu uma linda cobrança de falta que garantiu a vitória do Hércules por 1-0, garantindo a vaga da equipe para a Liga dos Campeões do próximo ano: terceira qualificação seguida. Além disso , aqueles jogadores entraram para a história também por bater o recorde de pontos conquistados em um campeonato: 79.

Liga dos Campeões: Volta

Corajoso, o Monaco tomou partido do jogo de volta em Alicante, um erro mortal. Aproveitando um contra-ataque, não demorou para que o time da casa balançasse as redes. As chances perdidas na sequência seria lamentada ainda na primeira etapa, quando os franceses empataram a partida. Veio o segundo tempo, e o Mônaco queria mesmo jogo, e quase empataram com Keita, A coragem novamente custou caro, e Recio, depois de boa jogada individual, fez o segundo do Hércules, empatando o confronto no placar agregado.

Minutos depois, Fede e Yeray falham, e Bakayoko empata e deixa o Monaco bem perto da vaga, pois nem um terceiro gol resolveria a vida do Hércules. Fim de jogo e decepção nítida dos torcedores herculanos com a eliminação.  Mais uma vez eliminados pelo Monaco: a pedra no sapado de Nuñes.

tck5ZrW.png

La Liga: Rodada 37 e 38

Com o terceiro lugar garantido, restava ao Hércules ainda buscar a segunda colocação, e para isso teria que tirar os três pontos de diferença para o Barcelona.

Com o terceiro lugar garantido, restava ao Hércules ainda buscar a segunda colocação, e para isso teria que tirar os três pontos de diferença para o Barcelona. A sua parte foi feita: vitórias sobre Alavés e Espanyol, porém o Barcelona não deu vez a surpresas e terminou como vice-campeão. Não foi frustrante, até porque foi a melhor campanha da história do clube, mas a falta de um título de expressão começava a perturbar o torcedor do Hércules. Até quando ser um time de boa gestão, de futebol bonito, mas sem nenhum título?

ooKtvHg.png

La Liga: Classificação Final

Com o terceiro lugar no campeonato, o Hércules alcançou mais bem sucedida de sua história, conquistando inéditos 85 pontos. O campeão Atlético de Madrid conquistou seu quarto título espanhol nas últimas seis temporadas, e beliscou ainda a Liga dos Campeões e a Copa do Rey, sobre o mesmo Barcelona, vice-campeão da La Liga. Na parte baixa da tabela, Eibar, Betis e Espanyol cederam seus lugares para Getafe, Rayo Vallecano e Málaga. A grande surpresa foi graças a uma decepção: o Celta roubou o quarto lugar do Real Madrid, comprovando sua boa fase.

ekDT6sR.png

Parte desse sucesso do Hércules deve-se ao segundo melhor ataque da competição, comandado pelo inspirado Alberto Recio, artilheiro da La Liga, com 15 gols, e da Liga dos Campeões, com 12 gols em 14 jogos. Quando não marcava, Recio servia a seus companheiros, só ficando atrás de Alex, que teve sua temporada mais consistente até então. Entre os reservas. A. Garcia chamou a atenção com os passes para gol, jogando algumas vezes no ataque, ora como meio-campo.

ngzVIhI.png

Resumo: Temporada 21/22

YGI49r6.png

Postado

Uma temporada muito positiva ao Hércules. Está assegurado no top 3 espanhol e figura agora como grande indo para mais uma UCL. Mas que surpreendente o Real! Apenas 5º colocação.

Uma pena a expulsão contra o Atlético. Ceifou as aspirações pela luta ao título. 1 a menos contra o líder deixa tudo muito difícil.

Na UCL, confesso que com o gol do Alex, eu jurava que você tinha ido a final mas o time não conseguiu fazer frente ao time francês em casa. Foi supreendente, pensei que em casa seu time ia conseguir se impor mais.

Mas no geral foi uma grande temporada, como você disse, a melhor da história do clube. Parabéns!

Postado

A temporada foi excelente. O Mônaco já virou uma pedra no sapato do Hércules e isso é muito bom para o save. O gol  fora de casa aos 90 deve ter lhe dado muitas esperanças para a volta, mas os monegascos adiaram os sonhos do Hércules.

Campanha muito boa na Liga atrás do Atlético e do Barça.

Postado

Achei que daria pra chegar na final. Quando vc falou q o Mônaco veio pra cima, e que eles pecaram nesse quesito, pensei: vai pintar classificação. Enfim, não deu neh?!

Sei bem como eh ter um carrasco em fases finais, kkk, mas, quem não sabe?! Isso eh legal pq cria mais um desafio no jogo.

Mais uma grande temporada pro Hércules e com direito a surpresa do Celta. Será que eu ainda vou ver o Tenerife na La Liga? Kkk.

Recio mais uma vez importantíssimo na artilharia. Alex dividindo bem suas participações com gols e assistências.

Abs.

Postado
1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Uma temporada muito positiva ao Hércules. Está assegurado no top 3 espanhol e figura agora como grande indo para mais uma UCL. Mas que surpreendente o Real! Apenas 5º colocação.

Uma pena a expulsão contra o Atlético. Ceifou as aspirações pela luta ao título. 1 a menos contra o líder deixa tudo muito difícil.

Na UCL, confesso que com o gol do Alex, eu jurava que você tinha ido a final mas o time não conseguiu fazer frente ao time francês em casa. Foi supreendente, pensei que em casa seu time ia conseguir se impor mais.

Mas no geral foi uma grande temporada, como você disse, a melhor da história do clube. Parabéns!

Sim, já podemos dizer que somos uma das grandes forças, e o Celta parece também neste caminho, desta vez aproveitando o momento difícil do Real. Que fase!!!Ainda tinha esperanças no título nacional, mas o Fede foi o Fede e contribuiu para o vexame. Tb esperava mais do time em casa,mas tenho percebido uma certa dificuldade da equipe nestes jogos importantes, se é algo em relação a atributos dos jogadores ou pela baixa idade dos jogadores da zaga e do ataque, ou se é mesmo o adversário que era qualificado, uma vez que ainda acho que temos avançado bem mais do que eu esperava. Foi uma grande temporada, gradualmente, estamos avançando. Valeu!

52 minutos atrás, ggpofm disse:

A temporada foi excelente. O Mônaco já virou uma pedra no sapato do Hércules e isso é muito bom para o save. O gol  fora de casa aos 90 deve ter lhe dado muitas esperanças para a volta, mas os monegascos adiaram os sonhos do Hércules.

Campanha muito boa na Liga atrás do Atlético e do Barça.

Sempre tem uma,né, gg? também gosto desta pitada de desafio, imagine o quanto espero por um novo encontro com estes miseráveis hsuahua. Estava esperando uma grande atuação dentro de casa, até uma vitória tranquila, mas os franceses foram precisos. Fica para depois. Já consolidamos ali no encalço deles, mas temos que avançar mais para igualar forças com eles, porém o abismo hoje não existe, no máximo, um barranco.

2 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Achei que daria pra chegar na final. Quando vc falou q o Mônaco veio pra cima, e que eles pecaram nesse quesito, pensei: vai pintar classificação. Enfim, não deu neh?!

Sei bem como eh ter um carrasco em fases finais, kkk, mas, quem não sabe?! Isso eh legal pq cria mais um desafio no jogo.

Mais uma grande temporada pro Hércules e com direito a surpresa do Celta. Será que eu ainda vou ver o Tenerife na La Liga? Kkk.

Recio mais uma vez importantíssimo na artilharia. Alex dividindo bem suas participações com gols e assistências.

Abs.

hehe o trecho lid eixa essa impressão, pq escrevi jogando, era essa a impressão que eu tinha kkkk também fui traído por ela.  E é verdade que ter um time pedra no sapato dá um gostinho a mais. Olha, para o Tenerife não tá fácil, mas quem sabe não conseguem um acesso ainda dentro do save? Alex mais maduro e Recio...que jogador! Abs!

Postado

Olá,

Sou novato no game e mais ainda no Fórum, estava acompanhando esse save e resolvi me registrar, mesmo não sendo um tutorial, queria só deixar registrado que aprendi muita coisa com essa história até aqui, e queria elogiar a sua capacidade de auto-crítica, pois pelo menos pra mim, não é fácil falar sobre o próprio save dessa forma que você ta fazendo, meus parabéns e boa sorte com o decorrer das temporadas!

Postado

Só depois que eu li tudo eu fui entender o título da atualização, temporada muito boa, mesmo não levando nenhum caneco, mas a pergunta que fica é, O Hercules treme para o Mônaco?

Postado
2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Só depois que eu li tudo eu fui entender o título da atualização, temporada muito boa, mesmo não levando nenhum caneco, mas a pergunta que fica é, O Hercules treme para o Mônaco?

Treme, treme muito kkkkkk
Mas antes de pensar no Mônaco quero ganhar um título de verdade.

3 horas atrás, MeninodoGás disse:

Olá,

Sou novato no game e mais ainda no Fórum, estava acompanhando esse save e resolvi me registrar, mesmo não sendo um tutorial, queria só deixar registrado que aprendi muita coisa com essa história até aqui, e queria elogiar a sua capacidade de auto-crítica, pois pelo menos pra mim, não é fácil falar sobre o próprio save dessa forma que você ta fazendo, meus parabéns e boa sorte com o decorrer das temporadas!

Seja bem-vindo, menino! Poxa, legal que tenha servido para você de alguma forma, apesar, que como vc falou, não é um tópico que poderá contribuir para seu aperfeiçoamento no jogo. Muito obrigado pelos elogios, por comentar e por acompanhar! Abraço!

Postado

LH6WfeV.png

OS DOZE TRABALHOS

Como podem ver no banner, já temos mais um objetivo alcançado. Vamos então ao nosso resumo dos objetivos do save!

1) LEÃO DE NEMÉIA: (COMPLETO)

1. Após primeiro acesso, consolidar-se entre as dez melhores equipes.
  2. Após três temporadas na primeira divisão, consolidar-se entre as cinco melhores.

Após dois quarto lugares e o terceiro lugar na última temporada, o Hércules definitivamente consolidou-se entre as três principais forças do campeonato. (TEMPORADA 21/22)

2) HIDRA DE LERNA

1. Ter nove jogadores formados no clube entre favorito, ícone ou lenda.
  2. Um jogador deve obrigatoriamente figurar como lenda do clube.

Com o retorno do Buigues (aquele mesmo que deixou o clube no início do save para sanar as dívidas do time), teremos Alex Muñoz, Cano, Sendra e Bernal como jogadores formados no clube. Nesta temporada, decidi não avançar muito neste objetivo, privilegiando a busca pelo primeiro título de repercussão. Alguns jovens como o promissor Domingos Acha e o lateral Monedero foram emprestados para evoluírem.

3) JAVALI DE ERIMANTO

1. Conquistar dez copas (continentais, nacionais e supercopas)
     Trophy.png Conquistada a Copa Federação da Espanha, em 2017

4) CORÇA DE CERINEIA

1. Colocar o Hércules entre os três clubes mais ricos do país.

Chegamos ao quarto lugar na valorização do clube, mas ainda estamos um tanto longe do Barcelona. Considerando a situação financeira atual, apenas Hércules e Real Sociedad são considerados ricos.

5JpUzPS.png

5) AVES DE ESTÍNFALE

1. Locais: Valencia, Elche e Alicante | Históricas: Múrcia e Castellon. Terminar o save com mais vitórias nos confrontos com os rivais. 
  2. Estabelecer uma sequência de dez jogos sem perder para o Valencia. ( 6/10:  V-E-V-V-V-V )

Pela primeira vez Hércules e Real Múrcia se encontraram, foi uma vitória para cada lado. Sobre os times rivais, informo que: o Valencia está na La Liga, o Elche está na segunda divisão, Alicante conseguiu acesso para a terceira divisão (B3), onde estão também o Real Murcia (B4) e Castellon (B2);

i1MbFoX.png

6) CAVALARIÇAS DE ÁUGIAS

1. Não ser rebaixado nenhuma vez ;
  2. Subir para a primeira divisão com o time saudável financeiramente (TEMPORADA 18/19);
  3. Após o acesso à Primeira Divisão, não contabilizar prejuízos.

Este objetivo está sendo acompanhado, mas ele só poderá ser dado como conquistado ao final do save. Hoje estaria completo.

7) TOURO DE CRETA

1. Fazer parcerias com clubes em outro continente.
  2. Fazer parceria de merchandising, promovendo a marca do Hércules ao mundo inteiro.

A diretoria insiste que este tipo de parceria não é benéfica.

8) ÉGUAS DE DIOMEDES

1. Jogar pelo menos duas temporadas com um plantel sem estrangeiros.
  2. Conquistar pelo menos um título com um time sem estrangeiros.

Atualmente, temos apenas quatro estrangeiros, sendo que apenas o Alex tem nacionalidade espanhola. Edgar Ié não tem interesse em nacionalizar, Calabria ainda está distante da nacionalização e Walter Fernández está com 305 dias para buscar uma nova nacionalidade. Minha intenção é ter um time 100% nacional na próxima temporada.

9) CINTO DE HIPÓLITA

1. Retire o título de algum time, depois defenda o título conquistado. Ser bicampeão de um campeonato.

10) BOIS DE GERIÓN

1. Ser campeão espanhol.
  2. Vencer os três grandes fora de casa. (1-0 Atlético | 3-1 Barcelona | Ainda não venceu fora de casa o Real Madrid )
  3. Estabelecer um tabu como visitante contra os três grandes: cinco partidas sem derrota.

Última sequência:
Barcelona: (0/5)
Real Madrid: (1/5)
Atlético de Madrid: (0/5)

O Hércules conseguiu sua segunda vitória fora de casa contra a Tríade: Barcelona (3-1 pela La Liga), mas não conseguiu dar sequência.

11) POMOS DE OURO

1. .Vencer o Mundial de Clube duas vezes seguidas

12) GUARDIÃO DE HADES (COMPLETO)

1. Retirar o Hércules do Inferno da terceira divisão e devolvê-lo à Primeira Divisão. (TEMPORADA 18/19)

Postado

Muito legal ver mais um objetivo alcançado, principalmente, pela dificuldade de isso acontecer. Pena que alguns só serão coloridos no banner qd save acabar. Espero que Ié esteja iluminado esse ano e aceite a nacionalização, hehe.

Abs.

Postado

Na realidade sabemos que você já tem três tarefas completadas, pois se o Leão de Neméia tem como uma de suas partes consolidar o clube entre os 5 primeiros, significa que o clube não vai ser rebaixado pelo que conhecemos do FM e aí, o 6º trabalho também está realizado, mas entendo que você queira esperar até o fim do save para dizer ele foi completado.

Postado

10 to go!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...