Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
52919.png: Caballero; Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov; De Bruyne, Fernandinho, Gündogan; Sterling, Agüero, Silva
Gunn, Kompany, Fernando, Nolito, Jesús Navas, Clichy, Iheanacho
JOSEP GUARDIOLA

4-3-3
50080.pngter Stegen; Sergi Roberto, Mascherano, Umtiti, Digne; Rakitic, Busquets, André Gomes; Messi, Suárez, Neymar
Cillessen, Denis Suárez, Arda Turan, Rafinha, Paco Alcácer, Perdomo, Marlon
LUIS ENRIQUE

17h45 - EI MAXX e Band

Postado

Grande teste pro André Gomes. Vou ver no mute, Neto não dá :)

Guest João Gilberto
Postado

Velho e esse time aí do Barcelona todo mesclado do meio pra trás e nem assim o City consegue fazer uma graça.

Postado

Fernandinho ta cagando o jogo, segurando a bola demais e fazendo merda. Eu acredito na vitoria, vai ser sofrido mas da pra ganhar. 

Postado

DE BRUYNE COME MINHA MÃE 

Postado

Como jogar fora um jogo com Sergi Roberto e Ter Stegen.

Edit: Barcelona morreu depois do empate. Aliás, Neymar tá jogando?

Postado

A cagada monstra que o Barça fez mandando o Bravo embora pra ficar com o Ter Stegen é sem comentarios haha

Postado

ACABOU, JÁ ERA

Postado

Que mãe essa defesa do Barcelona, tá maluco.

Guest João Gilberto
Postado

Eu ainda não entendi essa escalação do Barcelona. Sem necessidade se expor dessa forma contra o City fora de casa, mesmo já estando classificado. Time muito jovem e sem experiência do meio pra trás.

Postado
26 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu ainda não entendi essa escalação do Barcelona. Sem necessidade se expor dessa forma contra o City fora de casa, mesmo já estando classificado. Time muito jovem e sem experiência do meio pra trás.

Piquè, Alba e Mathieu lesionados, e Aleix Vidal "afastado" pelo Luis Enrique. 

Guardiola é do caralho. Que jogo. 

Postado

Que jogo gostoso de assistir!

Pareceram dois jogos: No primeiro tempo o City não parecia ser um time treinado pelo Guardiola. Não conseguia ter a bola, não tinha saída de jogo e também não conseguia fazer uma marcação capaz de incomodar o Barcelona. De Bruyne preso na esquerda só acompanhava e mal tocava na bola. Fernandinho não ajudava na saída de bola e também não tinha sucesso na marcação. Achei o Neymar o jogador mais perigoso do Barça.

Depois do gol de empate o jogo foi outro. City comandou as ações, De Bruyne caiu pelo meio e foi o melhor em campo.

Obs¹: Não achei o gol do Aguero irregular, diferente do Neto. Se pegou no braço estava colado.

Obs²: De Bruyne calou a boca do Neto que tava falando falando que a bola tinha que cair no canto direito do goleiro.

Postado

Que golaço do De Bruyne. Esse garoto tá muita bola nessa temporada.

Postado

Melhor de tudo foi ver os modinhas do twitter calando depois da virada do City. Só sabem fazer "piadinhas" quando o Barcelona ganha, baba ovo do neymar e fala que time inglês na champions é perdido. 

• Bruno Caetano. mudou o título para Manchester City 3 x 1 Barcelona
Postado

Se torcedor do Barcelona é modinha, o do City é o que? Time minúsculo até pouco tempo atrás.

Postado

SOMA E SEGUE.

Primeira vitória do Pep sobre o Barcelona. Impressionante. Tem tudo pra dar muito ânimo pro City a seguir na temporada.

Postado
1 hora atrás, Ariel' disse:

SOMA E SEGUE.

Primeira vitória do Pep sobre o Barcelona. Impressionante. Tem tudo pra dar muito ânimo pro City a seguir na temporada.

Ziquei demais no penúltimo confronto entre Barcelona x Manchester City, hahaha. Guardiola é mesmo um monstro. Tava com um retrospecto muito chato contra o Barcleona, mas era só questão de tempo. Nem vi o jogo, mas tu sabes me dizer se o André Gomes jogou bem? E parabéns pela vitória :/

Postado
8 minutos atrás, Mark. disse:

Ziquei demais no penúltimo confronto entre Barcelona x Manchester City, hahaha. Guardiola é mesmo um monstro. Tava com um retrospecto muito chato contra o Barcleona, mas era só questão de tempo. Nem vi o jogo, mas tu sabes me dizer se o André Gomes jogou bem? E parabéns pela vitória :/

André Gomes foi muito bem enquanto o Barcelona jogou bola (primeiro tempo). Mas só.

Postado
23 minutos atrás, Mark. disse:

14 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

André Gomes foi muito bem enquanto o Barcelona jogou bola (primeiro tempo). Mas só.

Corroboro nosso amigo. Depois ele morreu, sumiu em campo. Rafinha entrou nos últimos vinte (?) minutos.

Postado

Vi o jogo só a partir do 2x1. Barcelona tem andado em boa forma nos jogos maiores? Sei lá, mas parece que o trio de ataque não tem andado tão letal assim.

De Bruyne, se as coisas correrem de forma natural, vai ganhar bola de ouro em uns 2 ou 3 anos. Não é loucura imaginar o Guardiola catar uma UCL nesse período e ele ser o grande nome. É um jogador fantástico.

E esse tipo de jogo é uma boa pra mostrar quem realmente é favorito pra ganhar a PL.

Postado
39 minutos atrás, Silveira. disse:

Vi o jogo só a partir do 2x1. Barcelona tem andado em boa forma nos jogos maiores? Sei lá, mas parece que o trio de ataque não tem andado tão letal assim.

De Bruyne, se as coisas correrem de forma natural, vai ganhar bola de ouro em uns 2 ou 3 anos. Não é loucura imaginar o Guardiola catar uma UCL nesse período e ele ser o grande nome. É um jogador fantástico.

E esse tipo de jogo é uma boa pra mostrar quem realmente é favorito pra ganhar a PL.

Sei lá, o time onde ele tá não pesaria na decisão?

Porque eu até vejo ele ganhando bola de ouro, mas muito provavelmente no Real Madrid, que poderia perfeitamente deixar o James Rodríguez ir pra trazer ele no lugar.

Postado
39 minutos atrás, Silveira. disse:

Nem em jogos menores eles têm andado muito bem. @Bruno Caetano. pode falar melhor.

Postado
5 horas atrás, Silveira. disse:

Barcelona tem andado em boa forma nos jogos maiores? Sei lá, mas parece que o trio de ataque não tem andado tão letal assim.

5 horas atrás, Ariel' disse:

Nem em jogos menores eles têm andado muito bem. @Bruno Caetano. pode falar melhor.

OFF: Escrevi 4x e falhou na hora de enviar FSHUAHUSHFAS! Vou tentar algo mais resumido...

Realmente, não é novidade que o time não está voando. Só que o problema não é necessariamente o trio. Um jogo ruim acontece com qualquer um. Mas a principal razão disso é o trio não ser alimentado durante o jogo. Porque Messi continua níveis acima de qualquer um, Suárez é o melhor atacante do mundo e Neymar está deixando a má fase pra trás. A diferença é em como eles são acionados. Essa é a diferença dos pontos altos pros baixos do MSN - e como ultimamente os erros táticos na sustentação ofensiva do time estão mais frequentes, a impressão passada é a do MSN estar mal. Inclusive, a própria mídia divulga isso, simplesmente por ser mais fácil divulgar "Messi e Neymar estão jogando mal" que analisar cada peça do quebra-cabeça. Enfim, taticamente tem bastante coisa errada.

O controle do time no meio inexiste, o jogo 'escapa' para os lados do campo. Poucas opções e maior velocidade/força pra tocar (por ter maior pressão do adversário e pouca movimentação) significa mais erros. Nenhum winger consegue "se alimentar" e manter a bola no ataque contra quem está estruturado defensivamente. E isso nos faz discutir outros problemas táticos, como intensidade de jogo muito alta pro que o time é feito pra suportar (que falta faz Xavi!) e distância enorme do Busquets para os meias.

Quando se joga contra um time com a capacidade do City, não adianta confiar no individual (fomos superiores por menos de 40min). Eles vão identificar nossos pontos fracos, e atacar isso.

CwQ7qaLXYAAyodP.jpg

Claro exemplo do que eu estou dizendo (apesar de uma imagem congelada de qualquer partida não dizer nada, a situação acima realmente ser repetiu durante o jogo, eu só to com preguiça de pesquisar). Quais são as opções do Busquets? E quando eles receberem a bola, qual espaço terão? O Pep neutralizou a saída por completo no segundo tempo. O Busquets está realmente jogando abaixo do ideal, mas colocar nele total culpa pelas atuações ruins em 16/17 não faz sentido. O buraco é bem mais embaixo. Quando você tem um jogador como Busquets (lento com QI altíssimo) e o deixa sozinho com ou sem bola, forçando-o a correr, o nível dele vai despencar. Isso é lógico. O problema não está nele.

Só um adendo:

Spoiler

Pra quem se interessar:

https://grup14.com/article/mancity-3-barcelona-1-pep-exposed-barca-s-glitches

http://www.football365.com/news/can-we-wait-to-destroy-or-deify-guardiola

Spoiler

CwNR5dhWcAALwCh.jpg

"Cara, volta pro Barça... Sem você tá tudo mais difícil..."

"Não dá... O Barcelona é passado na minha vida.."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...