Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Flamengo

Deod

Posts Recomendados

Postado
CAM4-3-3
Atlético-MG
  •  
    VictorGOL
  •  
    Carlos CesarLAD
  •  
    GabrielZAD
  •  
    ErazoZAE
  •  
    Fábio SantosLAE
  •  
    Leandro DonizeteVOL
  •  
    Júnior UrsoVOL
  •  
    OteroMEC
  •  
    CazaresMEC
  •  
    RobinhoATA
  •  
    FredATA
  • Marcelo OliveiraTEC
Flamengo
FLA4-3-3
  •  
    Alex MuralhaGOL
  •  
    ParáLAD
  •  
    RéverZAD
  •  
    Rafael VazZAE
  •  
    JorgeLAE
  •  
    Márcio AraújoVOL
  •  
    Willian ArãoVOL
  •  
    DiegoMEC
  •  
    GabrielATA
  •  
    FernandinhoATA
  •  
    Paolo GuerreroATA
  • Zé Ricardo

• Deod destacou este tópico
Postado

Flamengo jogando muito bem, falta só parar de errar passes fáceis. Gol merecido.

Atlético parece que ta jogando como visitante.

Postado

Precisamos de zagueiros.

Postado

Estamos jogando bem até o momento e já poderia estar doi a zero.Erazo perdendo todas para o Guerreiro.

Postado

Vitor salvou 2 gols já.

Guerrero sambando na cara do Erazo.

Postado

Não disseram que o Vítor é ruim?

Postado

Placar injusto... Flamengo merecia ter feito mais.

É isso que eu falo. Time depende da individualidade. Quando os jogadores não estão inspirados, o time sofre absurdamente taticamente.

Pode até ser campeão da Copa do Brasil, mas se mantiver Marcelo pra 2017 = jogar ano fora.

@raskor, jogamos assim até contra o Figueirense... Só não tomamos o empate pq o Victor fez um milagre.

Postado

Tirou Gabriel? Sofreremos virada.

Postado

Como que esse doente mental copou 2 brasileiros e 1 CdB em 3 anos?

É muito burro. PQP

Postado

Fraquissimo esse Galo.
Cara quer ganhar jogo no 4-2-4 sem ninguém armando, só no bumba-me-boi.

Postado

Inter pode levar o Rever de volta, maluco burro do caralho, enterrou qualquer chance que tínhamos.

7 minutos atrás, bbds disse:

Fraquissimo esse Galo.
Cara quer ganhar jogo no 4-2-4 sem ninguém armando, só no bumba-me-boi.

Forte é o Corinthians.

Postado

Que elenco GIGANTE meu deus

Se tivesse treinador seria campeão com 10 pontos de vantagem

Prevejo 5 de acréscimo pro framengo empatar

Postado

Mais uma derrota na conta do Zé Ricardo.

Treinador fraquíssimo que ilude a torcida. Faz um gol e recua o time. Qualquer treinador mais experiente estaria com a mão na taça já.

Não sei como tem gente que ainda defende esse cara.

Postado

Alguém ainda duvidas de que a gente perdeu esse campeonato pra esse merda desse técnico.

Postado
2 minutos atrás, Athaíde disse:

Que elenco GIGANTE meu deus

Se tivesse treinador seria campeão com 10 pontos de vantagem

Prevejo 5 de acréscimo pro framengo empatar

Relaxa que o favorito da CBF nesse campeonato é o time paulista que veste verde.

Postado

Olha esse galo; heuahueahuehuaheuahueahu
Faz o impossivel e entrega a paçoca com essa zaga nula.

Postado

Pior zaga da história

Gabriel cabaço

Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Alguém ainda duvidas de que a gente perdeu esse campeonato pra esse merda desse técnico.

Muita gente defende ele porque o Flamengo está brigando pelo título. As pessoas simplesmente esquecem ou ignoram os erros que esse pseudo treinador comete. Teimosia em jogadores ruins, substituições malucas, recua o time quando o abre o placar... Enfim, treinador COVARDE, RUIM E INEXPERIENTE. Tem que sair. Esse animal vai fazer vexame na Libertadores.

Postado

Acabou o BR16.

Agora é rezar pra deus pro time copar a CdB na raça. Se depender do treinador a gente fecha o ano sem títulos.

Postado

Zaga entregou o jogo, que bosta.

Se tivesse treinador e sistema defensivo...

PS: Pior partida do Erazo com a camisa do Galo. Gabriel com 1,81cm não conseguiu dar conta do Guerreiro...

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Mais uma derrota na conta do Zé Ricardo.

Treinador fraquíssimo que ilude a torcida. Faz um gol e recua o time. Qualquer treinador mais experiente estaria com a mão na taça já.

Não sei como tem gente que ainda defende esse cara.

Marvin Angulo, só não é mais FDP do que esse juiz que não apitou falta no último lance. Toda vez que eu critico Zé levo um negativo dele. Mas hoje foi o jogo que os foristas reclamam de seus técnicos. hehehehe.

Resumo do jogo do Flamengo:

formula-de-bhaskara-em-sua-forma-origina

Postado

Ah, detalhe no Galo: Luan de volante = mil vezes melhor que o Junior Urso.

Donizete e Luan na volância JÁ.

PS²: Marcos Rocha, volta PELAMOR DE DEUS. C.César nas ultimas partidas foi um filme de terror.

PS³: Pratto é mais jogador que Fred, ponto.

Postado

É inexperiente sim. Mas quem colocou o Flamengo na briga pelo título com um elenco cheio de jogadores desacreditados que saíram do banco pra fazerem essa campanha? Ele colocou o melhor time possível hoje, sem inventar e o pessoal ainda fala que é teimoso com jogadores ruins.

Não acertou na substituição do Fernandinho mesmo, isso eu tenho que concordar. Mas o Gabriel estava cansado, saiu e entrou um da mesma posição. Acredito que era pra ele ter colocado o Cirino ou o Vizeu no lugar do Fernandinho.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

É inexperiente sim. Mas quem colocou o Flamengo na briga pelo título com um elenco cheio de jogadores desacreditados que saíram do banco pra fazerem essa campanha? Ele colocou o melhor time possível hoje, sem inventar e o pessoal ainda fala que é teimoso com jogadores ruins.

Não acertou na substituição do Fernandinho mesmo, isso eu tenho que concordar. Mas o Gabriel estava cansado, saiu e entrou um da mesma posição. Acredito que era pra ele ter colocado o Cirino ou o Vizeu no lugar do Fernandinho.

Não sou flamenguista, mas concordo demais com isso.

Hoje o time armado por ele no primeiro tempo merecia ter saído vencendo por mais. No segundo tempo o Marcelo (ele sim é fraco) lançou as melhores peças que estavam no banco e deu certo. O talento individual do elenco do Galo é o melhor do campeonato. Luan como volante é algo que eu venho pedindo desde o ano passado. O cara é inteligente, intenso e sabe marcar/desarmar. Pratto é um puta jogador fora d'area. Só por isso deu certo, foi no talento individual.

Talvez o tecnico do Flamengo tenha errado ao recuar o time, mas aí entra a inexperiência. Fora isso, ele armou MUITO bem o time hoje e merecia ter saído com uns 2/3x0 no primeiro tempo. Deu um show no Marcelo.

Pra mim, hoje ficou claro duas coisas: Flamengo atingiu seu limite tático/técnico. Já o Galo: NÃO HABEMUS TÉCNICO. Só por isso isso os dois clubes ficaram pra trás na briga contra o Palmeiras.

Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Me explica uma coisa, com todo respeito. Como um cara pode estar cansado se teve 2 semanas (2 semanas!) de descanso?

Um coisa que esqueci de dizer e tenho que ser justo é que o Márcio Araújo jogou bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...