Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Além do que foi dito no ótimo vídeo, eu acrescentaria aos analistas de dados: "adaptabilidade", dependendo da nacionalidade do sujeito e da liga pra onde você o está levando, "determinação" e "disciplina", que são atributos mentais sempre importantes pro cara te passar o melhor resultado possível de análise. Esse cientista do esporte aí pra mim, sinceramente, é mais uma perfumaria do que qualquer outra coisa hahahaha. Mas legal que exista, só não vou gastar meu orçamento com ele, inicialmente. Citar
Bigode. Postado 29 de Outubro 2016 Denunciar Postado 29 de Outubro 2016 Excelente vídeo. Assim como o @Leho. falou em relação ao analista de dados, acredito que um atributo importante para o cientista do Esporte seja a 'gestão de recursos humanos', além dos habituais 'determinação' e 'disciplina'. Na vida real, a Ciência do Esporte e seus profissionais vai muito além de "prevenir lesões", sendo uma área muitíssimo mais ampla do que isso e, embora seja algo difícil hoje, logo de cara, espero que futuramente a SI consiga melhorar a função dentro do jogo, porque acrescentaria demais e deixaria mais perto do que acontece de verdade (que é o intuito do jogo, no final das contas: trazer uma experiência tão próxima quanto possível da vida real no que diz respeito ao mundo do futebol). Citar
senna889091 Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 so achei tosco ambas as funções nao terem os atributos destacados e assim nós temos que ficar advinhando quais são os importante para cada cargo. Mesmo assim, bom video, ja me ajudou a conhecer mais os novos staffs Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 20 horas atrás, senna889091 disse: so achei tosco ambas as funções nao terem os atributos destacados e assim nós temos que ficar advinhando quais são os importante para cada cargo. Mesmo assim, bom video, ja me ajudou a conhecer mais os novos staffs Eu li no fórum da SI que eles não tinham muita ideia de como implementar adequadamente a funcionalidade do jogo. Citar
olokoporfutebol Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Desculpa utilizar este tópico, só para não criar outro tópico, mas tenho uma dúvida em relação ao staff: Compensa dar um segundo cargo para um staff na hora de contratá-lo? Por exemplo: Estou contratando Andy Marriott que tem status de "Preparador de Goleiros". Porém, gostei dos atributos dele para servir como olheiro. Então a principio, estou contratando ele como olheiro (e ele tem interesse no cargo), mas ai surgiu a dúvida: Vale a pena colocar ele de cargo secundário como Preparador de Goleiros? Onde isto atrapalha ou ajuda no jogo? o-lOoOOkOoOoo Citar
crizeKOS Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 14 horas atrás, olokoporfutebol disse: Desculpa utilizar este tópico, só para não criar outro tópico, mas tenho uma dúvida em relação ao staff: Compensa dar um segundo cargo para um staff na hora de contratá-lo? Por exemplo: Estou contratando Andy Marriott que tem status de "Preparador de Goleiros". Porém, gostei dos atributos dele para servir como olheiro. Então a principio, estou contratando ele como olheiro (e ele tem interesse no cargo), mas ai surgiu a dúvida: Vale a pena colocar ele de cargo secundário como Preparador de Goleiros? Onde isto atrapalha ou ajuda no jogo? o-lOoOOkOoOoo Talvez seja melhor fazer o contrário... contratar como preparador de goleiros e colocar pra dar uns pitacos de olheiro, kkkk A primeira ele deve ter melhor dedicação e render mais. Ainda não entendi bem essa mecânica do cargo segundário... a gde maioria do staff não aceita isso aqui cmg. Citar
crizeKOS Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 (editado) Teoricamente o Cientista do Esporte tinha que ser top no atributo físico. Além disso, o Analista de Dados tinha que ser bom em Avaliação da Capacidade dos Atletas e Conhecimento Tático. Isso seria o mais fiel em termos realísticos. Editado 29 de Dezembro 2016 por crizeKOS Citar
rsorin Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Essa inclusão de analista e cientista é mais perfumaria do que qualquer coisa. Servem pra nada, haha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.