Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

País Basco: A história de um povo

LC

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, vinny_dp disse:

Tem feito um trabalho excelente à frente do Eibar. Primeiro ao conquistar a subida e depois ao colocar o clube sempre na parte de cima da tabela.

De quebra fez uma excelente campanha na última UEL, culminando num título sensacional para a equipe.

Nova temporada e mesmo ritmo. Forte no espanhol, conquistando vitórias arrasadoras (To falando de você Atlético) e colado no Barça. Se não vier o título ao menos tem a certeza que a equipe fez um bom trabalho localmente.

E o que falar da UCL? Mandou muito bem na temporada de estreia e agora encara o excelente Dortmund (por falar neles, como tem o desempenho deles em temporadas passadas?) com mais uma chance de causar surpresa.

Boa sorte na continuação.

Olá vinny.  Olha eu não vou ficar triste se não conseguir o título no espanhol, pois o save foi feito para a evolução dos clubes bascos e de uma certa forma eu acabei realizando isso. Com as infraestruturas em nível alto o elenco se gabarita para disputar grandes jogos. Você pega um jogador jovem e desenvolve a promessa e o vende por milhões( não sei se você leu o Manual do Polenta do antigo Orkut.). Com o dinheiro você continua evoluindo  e qualificando a equipe. Dessa forma, jogos contra o Barcelona, Real Madrid, Atlético, City, Porto acabam se tornando jogos equilibrados que podemos perder, mas temos totais condições de vencer e isso passa a ser normal e não mais uma zebra. O Dortmund tem realizado excelentes temporadas e é atualmente o líder da Bundesliga e falando nela o Dortmund ganhou duas das últimas 5 e ficou em segundo nas outras 3. Só isso já dá uma ideia de como o time Alemão é carne de pescoço.

• Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que isso cara, não finaliza ainda não. Ganha a Champions primeiro!

Sai com chave de ouro! 

Eu não acredito que a campanha seja surpreendente não, pelo contrário, está dentro do esperado. A evolução é natural e se tem uma coisa que dá pra dizer do Eibar, é que o time evoluiu - e muito - sob o batente do treinador. 

Parabéns pela campanha até o momento e aguardo então o fechamento com chave de ouro! 

Spoiler

As imagens das primeiras páginas do save não aparecem. Será que é só comigo ou está assim para você também?

Postado

Realmente, pelo que você falou, o Dortmund vai ser carne de pescoço mas o Eibar já é uma potência, ao meu ver, vai dar os bascos!

Postado
1 hora atrás, andrefraga disse:

Que isso cara, não finaliza ainda não. Ganha a Champions primeiro!

Sai com chave de ouro! 

Eu não acredito que a campanha seja surpreendente não, pelo contrário, está dentro do esperado. A evolução é natural e se tem uma coisa que dá pra dizer do Eibar, é que o time evoluiu - e muito - sob o batente do treinador. 

Parabéns pela campanha até o momento e aguardo então o fechamento com chave de ouro! 

Ocultar conteúdo

As imagens das primeiras páginas do save não aparecem. Será que é só comigo ou está assim para você também?

Ganhar a Champions? Vai ser difícil, mesmo porque somos franco atiradores e o Nível de um Dortmund, Bayern, Chelsea e Manchester United é muito acima. Não falei do Real ou Barça porque já bato de frente com eles e sei que posso ganhar. O restante, apesar de jogarmos de iguais é mais complicado.

PS: As imagens aqui apareceram numa boa.

Postado
21 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Realmente, pelo que você falou, o Dortmund vai ser carne de pescoço mas o Eibar já é uma potência, ao meu ver, vai dar os bascos!

Vai ser sim, mas vamos tentar aprontar uma e depois usar o ferrolho basco na segunda partida.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Ganhar a Champions? Vai ser difícil, mesmo porque somos franco atiradores e o Nível de um Dortmund, Bayern, Chelsea e Manchester United é muito acima. Não falei do Real ou Barça porque já bato de frente com eles e sei que posso ganhar. O restante, apesar de jogarmos de iguais é mais complicado.

Fica meu voto então para finalizar o save somente após a conquista da Champions =D

Postado
17 minutos atrás, andrefraga disse:

Fica meu voto então para finalizar o save somente após a conquista da Champions =D

Compartilho da ideia!! Seria bem bacana!

Postado
6 horas atrás, andrefraga disse:

6 horas atrás, Lourival disse:

Compartilho da ideia!! Seria bem bacana!

Olá amigos. Vou responder aos dois, pois o assunto é o mesmo. Acabei de finalizar a temporada e daqui a pouco posto as novidades.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pela campanha e espero que a equipe mantenha os resultados impressionantes da UEL.

Postado
44 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela campanha e espero que a equipe mantenha os resultados impressionantes da UEL.

Valeu Henrique. Estou editando as imagens da última temporada a frente do Eibar e daqui a pouco posto a última atualização do save.

Postado

3Jab0u6.png

8qL07jJ.png

Chegamos as oitavas de finais para enfrentar o Borussia Dortmund. O primeiro jogo foi em casa e apesar de dominarmos as ações e o jogo, os nossos atacantes não estavam em uma noite feliz. Diferente de Kepa que defendeu uma penalidade. Quem não faz toma. Gol de Lottner e a Muralha Amarela vence o jogo, mas sem convencer. Fomos para o segundo jogo precisando ganhar e coloquei o time a frente, mas a boa qualidade do time alemão novamente fizeram a diferença e perdemos o jogo por 2x1 e foi o fim do sonho. Fizemos um bom papel na competição, mas infelizmente não conseguimos ir adiante. O Dortmund chegou as semifinais da competição e foi eliminado pelo Real Madrid.

KLcssjm.png

Que fez a final contra o Manchester United e perdeu  por 3x1. Finalizamos aqui a Champions League e cumprimos nosso papel.

WmtRle7.png

Uma final de Liga sensacional com 3 times chegando a última rodada com apenas 1 ponto separando cada posição na tabela. O problema foi que enquanto Real Madrid e Eibar duelavam no Santiago Bernabéu, o Barcelona iria enfrentar o Las Palmas dentro de um Camp Nou lotado. No jogo contra o Real Madrid nós saímos na frente com golaço de Marvin Guide aos 71 minutos de jogo, mas aos 83 o Real empata através de Aléx Iwobi. Enquanto isso o Barcelona se sagraca campeão ao derrotar o Las Palmas por 5x1 e com show de Neymar.

u1DobPv.png

Com o empate nós terminamos em segundo lugar na liga. Foi uma briga constante pelas primeiras colocações e disputar ponto a ponto contra os dois maiores vencedores da Liga foi algo maravilhoso. Vai dar saudades o save.

Tvjfv5L.png

Agora uma competição que adoro disputar, a Copa do Rei. Durante 4 eliminatórias nós enfrentamos o Real Madrid e perdemos a classificação. Na temporada passada nós não os enfrentamos e chegamos a final contra o Barcelona. Neste temporada nós chegamos as quartas de finais e lá estava nosso grande adversário, mas dessa vez seria diferente. No primeiro jogo nós não tomamos conhecimento dos Madridistas e ganhamos por 3x1 com gols de Madelaine, Bruno Miguel e Denswill. Veio o segundo jogo e no tempo normal perdemos por 3x1, mas na prorrogação, fizemos 2x0 e conseguimos a classificação para as semifinais. Nas semifinais nós enfrentamos o La Coruña e ganhamos o primeiro jogo e no segundo nós seguramos um empate em 3x3. Vaga garantida na final aonde enfrentamos novamente o Barcelona. Ganhamos o jogo por 1x0, mas devo confessar que a expulsão do lateral Lucas Digne aos 44 do primeiro tempo acabou por facilitar a nossa vitória. Gol de Pascal Stenzel aos 82 minutos. Final de jogo e conquistamos a Copa do Rei

qhoceAp.png

Boa noite a todos. Hoje não teremos a frase em inglês ao final da postagem. A famosa TO BE CONTINUED, pois não teremos mais a continuação do save e aproveitando eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam e principalmente comentaram este save, inclusive levando o mesmo ao terceiro lugar do save do mês de janeiro. Se começar  a falar os nomes de cada um de vocês eu não termino de escrever, mas gostaria de agradecer em particular ao @ggpofm que anos passado me alertou sobre a finalização do save e como Ligas Alternativas atrapalham e podem sim dar crash. Neste fórum que aprendi a gostar eu finalizei dois saves. O Primeiro eu transportei a maior parte do material, etc de outro fórum que eu postava e praticamente usei poucas imagens novas aqui e o segundo save foi o do Gabriel Navarra em Dezembro de 2015. No ano de 2016 eu não havia conseguido finalizar os dois ou 3 saves justamente por causa de crash no computador e depois no jogo. Neste save eu usei as ligas do jogo e sem nenhuma liga alternativa. Vou descansar este fim de semana e na próxima começar  a organizar um novo save. Pois como já falei antes, jogar sem postar fica difícil.Obrigado a todos os amigos.

7oFvnAC.gif

Postado

Foi uma grande temporada nas 3 competições que disputou. Vencer os alemães era uma tarefa bem complicada, pena que eles perderam para outro time da liga espanhola.

É uma pena que esteja finalizando o save. Gostaria de ver o Eibar conquistando a triplice coroa ( liga, copa e champions) e quem sabe o mundial de clubes. 

Boa sorte no novo save.

Postado

Parece que o plano de explodir a muralha não deu certo, pelo menos ganhou uma copa do rei para evitar um final melancólico de temporada e de save.

Boa sorte no seu próprio save :)

Postado

Fala LC, a temporada foi excelente e está de parabéns! Sobre o fim do save, foi uma pena deixar o Eibar tão cedo, mas entendo que quando concluímos alguns objetivos a motivação de continuar jogando vai caindo, ainda mais quando temos outras ideias e queremos usá-las.

Boa sorte na nova empreitada. E Parabéns por este save, que foi curto mas muito prazeroso de acompanhar.

Abraço

Postado
4 horas atrás, Ari Cesar disse:

Foi uma grande temporada nas 3 competições que disputou. Vencer os alemães era uma tarefa bem complicada, pena que eles perderam para outro time da liga espanhola.

É uma pena que esteja finalizando o save. Gostaria de ver o Eibar conquistando a triplice coroa ( liga, copa e champions) e quem sabe o mundial de clubes. 

Boa sorte no novo save.

Valeu xará, por acompanhar e sempre comentar. Iniciei este save em outubro de 2016 e meses 5 meses e mais de 17 páginas eu consegui diversos objetivos. Quando adquiri o FM 2017 eu separei dois projetos que gostaria de trabalhar: Primeiro de  outubro 2016 até  segunda quinzena de Março de 2017 e outro da terceira semana de março de 2017 até outubro ou até mesmo dezembro de 2017. Acabei de finalizar o primeiro e hoje começa o segundo. O Eibar acabou por ser um clube maneiro de se jogar e vou ficar com saudades. Quem sabe em 2018,se estiver vivo e com vontade de jogar FM, eu volte a treina-los.

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Parece que o plano de explodir a muralha não deu certo, pelo menos ganhou uma copa do rei para evitar um final melancólico de temporada e de save.

Boa sorte no seu próprio save :)

Obrigado amigo por acompanhar e sempre comentar. Não fechamos com chave de ouro com uma conquista de Liga, mas discordo de você que o fim da temporada ou do save seria melancólico, caso não ganhássemos nenhum título. Conseguimos melhorar as infraestruturas do clube e com isso o Eibar evolui e passou a ser uma pedra no sapato dos grandes da Espanha. A evolução foi gradual, pois não adiantar sair conquistando um monte de títulos por conquistar apenas. Quando começo um save eu me preocupo em como está o clube e como normalmente começo da segundona para baixo o desafio é estruturar o clube para que ele em 6 ou 8 temporadas possa começar a ganhar os títulos.

1 hora atrás, DiogoHernandes disse:

Fala LC, a temporada foi excelente e está de parabéns! Sobre o fim do save, foi uma pena deixar o Eibar tão cedo, mas entendo que quando concluímos alguns objetivos a motivação de continuar jogando vai caindo, ainda mais quando temos outras ideias e queremos usá-las.

Boa sorte na nova empreitada. E Parabéns por este save, que foi curto mas muito prazeroso de acompanhar.

Abraço

Obrigado Jio Diogo Hernandes, mas 5 meses de save não é curto.kkkk.. Hoje começo a publicar o novo( antigo) projeto que sempre tive em mente, mas por vezes deixei de lado ou parei no meio do caminho. Abraços meu amigo.

Postado
9 minutos atrás, LC disse:

Obrigado Jio Diogo Hernandes, mas 5 meses de save não é curto.kkkk.. Hoje começo a publicar o novo( antigo) projeto que sempre tive em mente, mas por vezes deixei de lado ou parei no meio do caminho. Abraços meu amigo.

Hahahaha, é que quando é bom parece que passa muito rápido. :)

Postado

Oi LC. Fico feliz que você tenha conseguido levar seu save até onde você queria e sem erros irrecuperáveis. Com certeza isso está ligado às ligas que você carregou.

Um abraço e que venha o próximo.

Postado
2 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Hahahaha, é que quando é bom parece que passa muito rápido. :)

Tranquilo Jogo e valeu por acompanhar.

2 horas atrás, ggpofm disse:

Oi LC. Fico feliz que você tenha conseguido levar seu save até onde você queria e sem erros irrecuperáveis. Com certeza isso está ligado às ligas que você carregou.

Um abraço e que venha o próximo.

Sim GG, eu também ácredito que possa ter sido isso, principalmente no save do Winchester.

Postado

boa LC, parabéns pelo save! foi muito legal acompanhar.

Postado
3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

boa LC, parabéns pelo save! foi muito legal acompanhar.

Valeu amigo por acompanhar.

Postado

Parabéns pelo belo trabalho!

Postado

Uma pena que o save acabou, estava gostando muito! 

Mas como você disse, o objetivo principal era a evolução dos dos clubes bascos foi concluído, então fazia sentido encerrar o save. Também acredito que a Champions e a Liga seriam apenas questão de tempo, então deixa rolar. (Talvez em um dia que estiver de bobeira, sem nada pra fazer, podia simular uns 5 anos de save para ver como se saem os clubes bascos sem sua gestão, acho que seria interessante =D)

E é como dizem, "Quando uma porta se fecha, outra se abre." 

Tenho certeza que lerei outro save seu em breve, abraços e até logo.

E parabéns pelo ótimo save! 

Postado
2 horas atrás, andrefraga disse:

Uma pena que o save acabou, estava gostando muito! 

Mas como você disse, o objetivo principal era a evolução dos dos clubes bascos foi concluído, então fazia sentido encerrar o save. Também acredito que a Champions e a Liga seriam apenas questão de tempo, então deixa rolar. (Talvez em um dia que estiver de bobeira, sem nada pra fazer, podia simular uns 5 anos de save para ver como se saem os clubes bascos sem sua gestão, acho que seria interessante =D)

E é como dizem, "Quando uma porta se fecha, outra se abre." 

Tenho certeza que lerei outro save seu em breve, abraços e até logo.

E parabéns pelo ótimo save! 

Valeu andrefraga. Eu acredito que mais duas ou 3 temporadas eu estaria conquistando o título na La Liga ou até mesmo na Champions, mas como falei via steam com o Ari César,chega uma hora que você finaliza seus objetivos. Neste save o principal era a evolução de um clube basco e seria por ser torcedor o Athlétic, mas quis o FM que fosse o Eibar. Obrigado por acompanhar e comentar. Espero ver você acompanhando e comentando o novo save.

• guigasparotto mudou o título para País Basco: A história de um povo
  • #Vini locked this tópico
  • guigasparotto desbloqueou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...