Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Série B - Parte 1 Série B - Parte 2 Série C - Parte 1 Série C - Parte 2
cheirador Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Bom trabalho, boa análise. ps.: está trocado os links da parte 1 e 2 da Série C, abs!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 1 hora atrás, caiomorais07 disse: Bom trabalho, boa análise. ps.: está trocado os links da parte 1 e 2 da Série C, abs!! Na verdade está certo, o que está errado foi o título que eu coloquei no YouTube, mas já corrigi, valeu pelo toque.
rodrigofec Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 Impressão minha ou o Fortaleza ta "Fortaleza ES" ? meu deus da onde tiraram esse "S".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 29 minutos atrás, rodrigofec disse: Impressão minha ou o Fortaleza ta "Fortaleza ES" ? meu deus da onde tiraram esse "S". Não faço a mínima ideia. Você pode reclamar lá na pesquisa.
PMLF Postado 4 de Novembro 2016 Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 Em 27/10/2016 at 11:20, rodrigofec disse: Impressão minha ou o Fortaleza ta "Fortaleza ES" ? meu deus da onde tiraram esse "S". Isso é em que língua? Na database que a gente enviou para a SI não estava assim. Estava igual nas versões anteriores (Fortaleza EC/Fortaleza). Se der, posta uma imagem.
rodrigofec Postado 4 de Novembro 2016 Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 12 horas atrás, PMLF disse: Isso é em que língua? Na database que a gente enviou para a SI não estava assim. Estava igual nas versões anteriores (Fortaleza EC/Fortaleza). Se der, posta uma imagem. Eu não comprei o jogo. No vídeo 1, do autor do tópico, na classificação da serie c ta la escrito: "Fortaleza ES"
PMLF Postado 4 de Novembro 2016 Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 5 horas atrás, rodrigofec disse: Eu não comprei o jogo. No vídeo 1, do autor do tópico, na classificação da serie c ta la escrito: "Fortaleza ES" Lá está tudo em português, deve ser coisa da tradução portuguesa do jogo, não sei de onde inventaram este 'ES'.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 7 horas atrás, PMLF disse: Lá está tudo em português, deve ser coisa da tradução portuguesa do jogo, não sei de onde inventaram este 'ES'. Eu acho que é do Name Fix
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.