Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 2 Grêmio

Deod

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Rafael Pires D. disse:

É um desrespeito o que o Mano Menezes fez armando o Cruzeiro pro jogo de hoje. Ficar olhando o outro time jogar com 50 mil pessoas em casa....

Como se ele conhecesse outro jeito de armar um time

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

35 minutos vergonhosos do Cruzeiro, isso não é partida de Cruzeiro.

Postado

Que partida ridícula. Parece que o mandante é o Grêmio e que o Cruzeiro é o América. 

Postado

Primeiro tempo vergonhoso.

• Vice-Presidente
Postado

Postado
4 minutos atrás, Luchín disse:

Que partida ridícula. Parece que o mandante é o Grêmio e que o Cruzeiro é o América. 

Só pra constar que o América jogou melhor que isso contra a gente.

Postado

Que má vontade do caralho do Sóbis pqp.

Postado

Douglas, ME POSSUA !!!

Postado

Pior que eu avisei que do grêmio não passava. Já ta na hora do grêmio ganhar um titulo pelo menos.

Essa camisa do Grêmio é feia em, parece uniforme de colégio.

• Vice-Presidente
Postado

Treinador de repertório nulo, só sabe atuar de uma maneira. E recebe 500 mil para isso, Marcelo pelo menos compensava o vexame no mata-mata com títulos no Brasileiro.

Postado

QUE COISA LINDA, MEUS AMIGOS!

2x0 é espetacular, nem nos meus sonhos eu imaginei um resultado tão bom.

DOUGLAS FOI UM MOSTRO, OS ANTIS PIRAM !

• Vice-Presidente
Postado

E só para não perder o costume: Parabéns aos envolvidos!

Continuem gritando o nome de treinador covarde na arquibancada mesmo, a gente vai longe.

Postado

Estamos com um pé na final, é só não fazer cagada na quarta que vem.

Postado

Resultado lindo, não esperava por isso mesmo, ainda mais depois de ficar ouvindo a galera da Guaíba discursar que o Grêmio tinha que tentar perder de 2 a 1, pra fazer gol fora (que porra é essa de tentar perder? vão tomar no cu).

Gol do Luan foi uma maravilha, segundo gol foi cagada absurda do cruzeiro. De todo modo, Grêmio jogou muito bem. Aposto que esse time vai me enganar de novo, mas gostei muito do que vi hoje.

Postado

Não sei se é negação da realidade, mas não consigo dizer que o Cruzeiro já está eliminado. 

Postado

Mineirão lotado = Time da casa se fodendo.

A zica lá, principalmente pro Cruzeiro, tá forte PRA CARALHO.

Postado

QUE PARTIDA AMIGOS!!

Postado

Não consigo acreditar que o Douglas fez gol com a direita.

Hoje o dia era nosso.

Luan bate tão mal, mas tão mal na bola, que fez um golaço. Aliás, a carreira do Luan é recheada de finalização bosta que vira golaço. QUE JOGADOR, AMIGOS.

Postado

A zica é um negócio inacreditável. 10 minutos antes do jogo, fico sem INTERNET, TELEFONE E TELEVISÃO. Tive que assistir ao jogo do co-irmão de antena. Termina o jogo e uns 20 minutos depois, a buceta das coisas voltam. VAI TOMAR NO OLHO DO SEU EXCELENTÍSSIMO CU, NET SUA FILHA DA PUTA.

Vi só os gols. Luanel tava há 499 anos sem marcar e me acha um golaço mítico daqueles. Que aconteça mais vezes.

DOUGLAS10 RECEBENDO PASSE MÍTICO DO ANÃO: NUNCA OS CRITIQUEI. CRACKS.

Na volta, se não cagar no patê, dá pra conseguir um 1x0 maroto e carimbar a final, que acho que deve ser contra o Atlético.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

A zica é um negócio inacreditável. 10 minutos antes do jogo, fico sem INTERNET, TELEFONE E TELEVISÃO. Tive que assistir ao jogo do co-irmão de antena. Termina o jogo e uns 20 minutos depois, a buceta das coisas voltam. VAI TOMAR NO OLHO DO SEU EXCELENTÍSSIMO CU, NET SUA FILHA DA PUTA.

Vi só os gols. Luanel tava há 499 anos sem marcar e me acha um golaço mítico daqueles. Que aconteça mais vezes.

DOUGLAS10 RECEBENDO PASSE MÍTICO DO ANÃO: NUNCA OS CRITIQUEI. CRACKS.

Na volta, se não cagar no patê, dá pra conseguir um 1x0 maroto e carimbar a final, que acho que deve ser contra o Atlético.

Então, aqui deu um temporal e caiu um raio em um transformador do lado do prédio. Fiquei sem luz o primeiro tempo inteiro. Pra piorar, a 3G tava horrível e não conectava nada, nem rádio e nem minuto a minuto. Por sorte, o Whatsapp funcionava.

• Vice-Presidente
Postado

Pela primeira vez desde que o Mano é treinador do Cruzeiro ele fez o mea-culpa, admitiu que foi culpa dele o resultado adverso. Mas se ele fez o que fez numa semifinal de CdB dentro de casa, que futuro existe para um time treinado por alguém assim?

Postado

Quando achei que o primeiro tempo tinha sido o que tinha visto de pior, o Mano me fez aquele segundo tempo bizarro.... É um crime o que ele cometeu no Mineirão ontem.

No mais, VAI TOMAR NO CU, LÉO! LEI DO EX É PRA MARCAR GOL PRO TIME ATUAL, NÃO DAR GOL PRO EX-TIME

Postado

Eu fiquei surpreso ao ver que o Leo Beckenbauer ainda está no Cruzeiro. Como ele tem jogado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...