Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Neymar é o único brasileiro nos 30 finalistas da Bola de Ouro

Perissé

Posts Recomendados

Postado

Falamos do menino Couto, mas outro que é um absurdo não estar aí é o Özil. Pensei que estivesse.

Postado

Só eu que cago e ando pra esses prêmios?

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Ariel' disse:

Fui conferir e na temporada foram 34 jogos e 27 gols. E, segundo a Squawka (referência para stats), teve o melhor perfomance score em todo o time do City. Yaya Touré foi o segundo, com alguma distância.

Fora essa temporada que ele tá com 12 jogos e 10 gols. Menino tá jogando bem, tá jogando bem.

É um belo scout, realmente, mas eu sempre espero um Agüero mais cirúrgico, chamando a responsabilidade no comando de ataque. Isso no City, isso na Seleção Argentina. Não tenho visto esse Agüero.

Postado
20 minutos atrás, Leho. disse:

É um belo scout, realmente, mas eu sempre espero um Agüero mais cirúrgico, chamando a responsabilidade no comando de ataque. Isso no City, isso na Seleção Argentina. Não tenho visto esse Agüero.

Porra, Leho, aí tu tá de sacanagem HAHAHAHAH Até na temporada passada que ele tava com uma preguiça absurda ele sempre resolveu pro City, nessa temporada então...

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Ariel' disse:

Porra, Leho, aí tu tá de sacanagem HAHAHAHAH Até na temporada passada que ele tava com uma preguiça absurda ele sempre resolveu pro City, nessa temporada então...

Você tá babando as bolas do De Bruyne ou as dele nesse início de trabalho do Guardiola? AH BOM, hahahahahaha.

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Você tá babando as bolas do De Bruyne ou as dele nesse início de trabalho do Guardiola? AH BOM, hahahahahaha.

As quatro! HAHAHAHAHA

Pego no pé dos goleiros, do Clichy e do Fernando - que segue o mesmo lixo de sempre.

Postado

A lista oficial da FIFA saiu hoje com os 23. Foi uma lista boa, inclusive. Acho que eu tiraria o Sergio Ramos e colocaria o menino Couto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...