Diretor Geral Leho. Postado 20 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Março 2021 8 hours ago, jevaccari said: Tem algum torrent com todos os arquivos? Tem, inclusive já foi até comentado aqui no tópico, olha só: On 6/9/2020 at 4:10 PM, Guest said: Se cadastrar em http://sortitoutsi.net/ quando aparecer a cara do messi e os links normais vc nao pega dali nesse pagina https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces vc desce depois do vídeo ate enxergar torrent Citar
victoroctaviop Postado 21 de Março 2021 Denunciar Postado 21 de Março 2021 Não consigo me registrar no site, diz que o teste anti-bot não é válido rsrs Alguém conseguiu e sabe me ajudar? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Março 2021 6 hours ago, victoroctaviop said: Não consigo me registrar no site, diz que o teste anti-bot não é válido rsrs Alguém conseguiu e sabe me ajudar? Tentou em outro navegador? Em outra máquina? Citar
jevaccari Postado 21 de Março 2021 Denunciar Postado 21 de Março 2021 Em 20/03/2021 em 07:20, Leho. disse: Tem, inclusive já foi até comentado aqui no tópico, olha só: So que o torrent so vai ate 13.00 Depois tem mais 6 arquivos, atualizações que precisa baixar separado. E sao servidores com limite, ai complica Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Março 2021 5 hours ago, jevaccari said: Só que o torrent só vai até 13.00 Depois tem mais 6 arquivos, atualizações que precisa baixar separado. E são servidores com limite, aí complica Ah bom, então você vai ter que esperar até lançarem o torrent da versão 14.00, ou baixa em separado mesmo. Citar
Renan Fluzao Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 Galera ! Baixei o pacth só que aparece a foto de apenas alguns jogadores outros mesmo com a face na pasta não aparece no jogo . Alguém sabe erro é esse ? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.