Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, W7manager disse:

baixando só a 12 já está completo ou precisa dos anteriores tbm ?

só a 12 ja tem tudo. Ai no ano que vem ao lançarem o fm 21 eles lançam a 13, por isso eu nao baixo as atualizações, pois eles postam em servidores lentos.

Postado
9 horas atrás, leolira96 disse:

Existe um link para baixar via torrent ou só por partes?

logando, e clicando no link de download do cut out,vc vai ver a foto do messi e opçao de partes, dai vc desce a pagina vc vai no RODAPÉ da pagina, bem la embaixo tem link de torrent 
mesma coisa para o metallic logos, no mesmo site.

• 6 meses depois...
Postado

baixei as faces, meu pc ficou bem lento, mesmo tendo +700GB de memoria livre ainda, é normal isso?

• Diretor Geral
Postado
55 minutes ago, @Guimoso said:

baixei as faces, meu pc ficou bem lento, mesmo tendo +700GB de memória livre ainda, é normal isso?

Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware.

É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware.

É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso.

bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim?

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, @Guimoso said:

bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim?

Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão.

E se caso continuar, sabe me dizer o que seria?

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, @Guimoso said:

E se caso continuar, sabe me dizer o que seria?

Sinceramente não.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Sinceramente não.

Tirei a skin que estava usando, deu uma melhorada muito boa

• Diretor Geral
Postado
20 hours ago, @Guimoso said:

Tirei a skin que estava usando, deu uma melhorada muito boa

Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 29/05/2020 em 07:35, Leho. disse:

Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite?

A Heffen

Postado

Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo?

Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded.

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, @Guimoso said:

A Heffen

Hum, então é ela quem deve pesar consideravelmente na memória do PC, rs. E não o pack das faces.

Postado

Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? 

Postado
15 minutos atrás, Banton disse:

Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? 

Postado
Em 06/06/2020 em 15:29, junior27 disse:

Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo?

Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded.

os 12 update sao postados em novembro mais o menos no pacote do ano seguinte

Postado

E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo.

LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file    

SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/

• 3 semanas atrás...
Postado

Em 09/06/2020 em 20:37, junior27 disse:

E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo.

LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file    

SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/

https://www.mediafire.com/file/tmtpg6i2ln2tjt4/Aggiornamenti__Facepack_Cut-Out_di_Sortitoutsi_da_12.10_a_12.13.rar/file

so nao sei instalar ainda =/

Postado

O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram?

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Banton said:

O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram?

Eu notei sim, e já faz um tempo... mas pra mim, a quantidade nesse caso vale mais do que a qualidade, hahaha. Óbvio que não gosto de faces zoadas e/ou feias demais, mas prefiro ter uma quantidade maior com uma qualidade nem tão boa assim, do que ter apenas algumas em alta definição.

• 2 meses depois...
Postado

Eu vinha inserindo algumas faces por conta própria no meu save aqui, já que peguei a Lusa e boa parte das minhas contratações não tinham face. Consegui inserir umas 15 faces tranquilamente, cortando as fotos, mexendo no config e tudo mais, mas depois disso não consigo inserir mais nenhuma e, quando tento colocar, o pack inteiro crasha e fico sem nenhuma foto, aí tenho que abrir o config e tirar o código das fotos novas colocadas. Alguma ideia do porquê que isso acontece? Estou usando o mesmo método (insiro foto 180x180 em png cortada na pasta e depois adiciono o código no config usando um editor de texto). Já tentei tirar alguma outra face do config de algum jogador asiático por exemplo que eu não usaria, mas continuou bugando.

• Leho. mudou o título para [FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)
  • Leho. fixou e tirou o destaque especial este tópico
  • Leho. desfixou e Destacou este tópico
  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...