Visitante Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 4 horas atrás, W7manager disse: baixando só a 12 já está completo ou precisa dos anteriores tbm ? só a 12 ja tem tudo. Ai no ano que vem ao lançarem o fm 21 eles lançam a 13, por isso eu nao baixo as atualizações, pois eles postam em servidores lentos. Citar
leolira96 Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Existe um link para baixar via torrent ou só por partes? Citar
Visitante Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 9 horas atrás, leolira96 disse: Existe um link para baixar via torrent ou só por partes? logando, e clicando no link de download do cut out,vc vai ver a foto do messi e opçao de partes, dai vc desce a pagina vc vai no RODAPÉ da pagina, bem la embaixo tem link de torrent mesma coisa para o metallic logos, no mesmo site. Citar
leolira96 Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Muito obrigado. Ajudou muito. Citar
@Guimoso Postado 27 de Maio 2020 Denunciar Postado 27 de Maio 2020 baixei as faces, meu pc ficou bem lento, mesmo tendo +700GB de memoria livre ainda, é normal isso? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Maio 2020 55 minutes ago, @Guimoso said: baixei as faces, meu pc ficou bem lento, mesmo tendo +700GB de memória livre ainda, é normal isso? Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware. É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso. Citar
@Guimoso Postado 27 de Maio 2020 Denunciar Postado 27 de Maio 2020 2 horas atrás, Leho. disse: Essa memória aí é a do disco rígido, correto? Pois então, o que conta mesmo nesse caso é a memória RAM, fora o restante do seu hardware. É normal sim ficar um pouco lento, quanto mais gráficos você "instalar" no jogo, mais lento ele ficará, principalmente na navegação entre as telas e tal. Por isso se o teu PC não é de ponta, recomendo escolher bem quais gráficos utilizar e não sair colocando tudo de uma vez, pra não acontecer isso. bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Maio 2020 4 hours ago, @Guimoso said: bom, meu pc tem 8gb ram e o processador é o i5 10ª geração, sera que é tao fraco assim? Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão. Citar
@Guimoso Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 14 horas atrás, Leho. disse: Não, é um bom PC. Tenta reinstalar tudo novamente, desde o FM até os gráficos, e veja se continua a mesma lentidão. E se caso continuar, sabe me dizer o que seria? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 2020 2 hours ago, @Guimoso said: E se caso continuar, sabe me dizer o que seria? Sinceramente não. Citar
@Guimoso Postado 28 de Maio 2020 Denunciar Postado 28 de Maio 2020 1 hora atrás, Leho. disse: Sinceramente não. Tirei a skin que estava usando, deu uma melhorada muito boa Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 2020 20 hours ago, @Guimoso said: Tirei a skin que estava usando, deu uma melhorada muito boa Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite? Citar
@Guimoso Postado 6 de Junho 2020 Denunciar Postado 6 de Junho 2020 Em 29/05/2020 em 07:35, Leho. disse: Ah lá, hahahaha sabia que tinha treta aí. Só não imaginei que fosse a skin, hahahaha... qual era? OPZ Elite? A Heffen Citar
junior27 Postado 6 de Junho 2020 Denunciar Postado 6 de Junho 2020 Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo? Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2020 4 hours ago, @Guimoso said: A Heffen Hum, então é ela quem deve pesar consideravelmente na memória do PC, rs. E não o pack das faces. Citar
Banton Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? Citar
Visitante Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 15 minutos atrás, Banton disse: Eu não tô conseguindo baixar pois o pack completo e as atualizações pedem para ser membro premium ou baixar pelos péssimos servidores: (depositfiles e uploadnet). Alguém dá uma luz ae? Se cadastrar em http://sortitoutsi.net/ quando aparecer a cara do messi e os links normais vc nao pega dali nesse pagina https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces vc desce depois do video ate enchergar torrent, Citar
Visitante Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 Em 06/06/2020 em 15:29, junior27 disse: Pessoal, tive que formatar o meu PC e perdi a minha pasta graphics, alguém sabe me dizer se tem em torrent os arquivos cut out 12.00 a 12.12? ou só baixando pelo depositfiles mesmo? Facilitaria em muito se tivesse outra forma, ou site para baixar fora o depositfiles ou uploaded. os 12 update sao postados em novembro mais o menos no pacote do ano seguinte Citar
Banton Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 18 minutos atrás, CapitaoTsubasa disse: Se cadastrar em http://sortitoutsi.net/ quando aparecer a cara do messi e os links normais vc nao pega dali nesse pagina https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces vc desce depois do video ate enchergar torrent, show mlkão. vlw!!! Citar
junior27 Postado 9 de Junho 2020 Denunciar Postado 9 de Junho 2020 E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo. LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/ Citar
Visitante Postado 28 de Junho 2020 Denunciar Postado 28 de Junho 2020 Em 09/06/2020 em 20:37, junior27 disse: E aí rapaziada, pra quem não tem paciência como eu para baixar arquivo por arquivo no depositfiles, aqui está link de um site de FM na Itália que postou as partes 12.1 a 12.9 em um unico arquivo. LINK DO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ua0f3esv8xhb0y3/Cutout_Pack_da_12.01_a_12.09.rar/file SITE QUE DISPONIBILIZOU: https://www.fmreligion.it/facepack/facepack-cut-out-di-sortitoutsi-per-football-manager-2020/ https://www.mediafire.com/file/tmtpg6i2ln2tjt4/Aggiornamenti__Facepack_Cut-Out_di_Sortitoutsi_da_12.10_a_12.13.rar/file so nao sei instalar ainda =/ Citar
Banton Postado 3 de Julho 2020 Denunciar Postado 3 de Julho 2020 O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Julho 2020 2 hours ago, Banton said: O nível das faces tem caído muito. Parece que eles estão aceitando qualquer coisa desde que começaram a fazer Cut-Out no tamanho de 250x250. As imagens estão feias e sem qualidade, os recortes mal feitos... Só eu que sou chato para essas coisas ou vocês também notaram? Eu notei sim, e já faz um tempo... mas pra mim, a quantidade nesse caso vale mais do que a qualidade, hahaha. Óbvio que não gosto de faces zoadas e/ou feias demais, mas prefiro ter uma quantidade maior com uma qualidade nem tão boa assim, do que ter apenas algumas em alta definição. Citar
LucasLutkus Postado 22 de Setembro 2020 Denunciar Postado 22 de Setembro 2020 Eu vinha inserindo algumas faces por conta própria no meu save aqui, já que peguei a Lusa e boa parte das minhas contratações não tinham face. Consegui inserir umas 15 faces tranquilamente, cortando as fotos, mexendo no config e tudo mais, mas depois disso não consigo inserir mais nenhuma e, quando tento colocar, o pack inteiro crasha e fico sem nenhuma foto, aí tenho que abrir o config e tirar o código das fotos novas colocadas. Alguma ideia do porquê que isso acontece? Estou usando o mesmo método (insiro foto 180x180 em png cortada na pasta e depois adiciono o código no config usando um editor de texto). Já tentei tirar alguma outra face do config de algum jogador asiático por exemplo que eu não usaria, mas continuou bugando. Citar
jevaccari Postado 20 de Março 2021 Denunciar Postado 20 de Março 2021 Tem algum torrent com todos os arquivos? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.