Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] Cut Out Faces 12.0 (19/20)

Posts Recomendados

Postado

Alguém o torrent com as atualizações?

• 1 mês depois...
Postado

Parte .09 lançada.

• 1 mês depois...
Postado

Partes .10, .11 e .12 lançadas.

Postado

Essa parte de 10.00 já é do FM18 ?

Postado
Em 26/10/2017 at 18:31, DiegoCRVG/+/ disse:

Essa parte de 10.00 já é do FM18 ?

Correto.

• Diretor Geral
Postado

Porra, o pessoal da Susie poderia subir esses packs em servidores melhores, né?

Puta saco baixar nesses dois atuais, gzuis.

• 5 meses depois...
Postado
Em 24/04/2018 at 19:34, Michel Motta Mendes disse:

Alguem tem pra baixar via torrent??

Na página do Cut Out já tem o link para Torrent.

• 3 semanas atrás...
Postado

Fala galera!

Tenho que baixar todos os updates ou o último update (Update Pack - 2017.11) já tem todas as faces? Valeu

Postado
Em 17/05/2018 at 11:13, igorfreitas49 disse:

Fala galera!

Tenho que baixar todos os updates ou o último update (Update Pack - 2017.11) já tem todas as faces? Valeu

baixa a opçao torremt 9.0. fica no rodapé dos downloads deles   So depois pode baixar updates

• 2 meses depois...
Postado

Galera, boa tarde

Gostaria de baixar para o FM 18 atualização 18.3. Li que a parta 10.0 já é desta edição do jogo, eu tenho que baixar essa ou 12.?

E onde está disponível? No link do início mesmo?

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Já saiu as versões 11.01 e 11.02.

o-LooKoOooOoooo

• 2 semanas atrás...
Postado

Foi-se a época que você conseguia baixar via torrent! Se alguém tiver manda PM, fazendo favor!

Postado (editado)
3 horas atrás, Hugo de Lima disse:

Foi-se a época que você conseguia baixar via torrent! Se alguém tiver manda PM, fazendo favor!

loga no site, clica nesse link rola a pagina pra baixo, clica na opçao torrent e seleciona 11.0

Editado por Visitante
Postado
33 minutos atrás, CapitaoX disse:

loga no site, clica nesse link rola a pagina pra baixo, clica na opçao torrent e seleciona 11.0

Obrigado, foi ignorância minha... não notei a opção torrent do lado dos updates

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado

Pessoal, instalei as atualizações, mas as outras faces que eu tinha antes sumiram no jogo... ja tentei de tudo.. reiniciei a skin.. e nada.. só aparecem as faces novas.. e os arquivos estão todos no local correto.. simplesmente criei uma pasta nova e extraí as novas.. não substitui nada...

Postado
2 horas atrás, Taciano Fagundes disse:

Pessoal, instalei as atualizações, mas as outras faces que eu tinha antes sumiram no jogo... ja tentei de tudo.. reiniciei a skin.. e nada.. só aparecem as faces novas.. e os arquivos estão todos no local correto.. simplesmente criei uma pasta nova e extraí as novas.. não substitui nada...

vc n tem de criar pasta nova, vc tem de pegar o conteudo da atualizaçao e colocar na pasta velha. depois vc tem de adicionar elas no arquivo config   ou usar o Fmxl 

Postado
Em 28/01/2019 at 01:44, Coronel Juvencio disse:

Tem que pagar pra baixar, nem percam seu tempo.

nao tem de pagar nada. torrent 0800. baixo na minha net de 240 mb bem rapido.

n sei pq alguem perde tempo pra falar besteira assim. nem leu o topico e as indicaçoes de AONDE baixar.

• 2 meses depois...
Postado

Pra baixar as atualizações (11.01, .2, .3, etc) só tem o site ou tem torrent? Tem que ser usuário vip em um site lá e demora um monte pra baixar....alguém poderia me ajudar?

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/05/2019 em 23:00, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Pra baixar as atualizações (11.01, .2, .3, etc) só tem o site ou tem torrent? Tem que ser usuário vip em um site lá e demora um monte pra baixar....alguém poderia me ajudar?

eu nunca baixo os updates por causa disso, antes era mediafire, megaupload, rapidshare... agora so servidor porcaria exatamente pra forçar um vip.
apesar desse ano ja ter 10 updates, nao acho relevante o suficiente pra ter q ficar desesperado nao. È bem melhor baixar o torrent anual, quando  tiver perto de sair o fm 20 deve sair o  torrent do pack 12

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Postado (editado)
Em 09/11/2019 em 22:12, CapitaoTsubasa disse:

saiu a versão 12  em torrent !!!!!

baixando só a 12 já está completo ou precisa dos anteriores tbm ?

Editado por W7manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...