Gourcuff Postado 25 de Outubro 2016 Denunciar Postado 25 de Outubro 2016 Quote CUT OUT PLAYER FACES MEGAPACK OBS: A PEDIDO DO CRIADOR, É PROIBÍDO POSTAR LINKS DIRETOS NESSE TÓPICO. PARA BAIXAR O MEGAPACK E SUAS ATUALIZAÇÕES SE CADASTRE NO SORTITOUTSI. LINKS DIRETOS SERÃO APAGADOS. ATUALMENTE COM 235.296 FACES Tópico para suporte Faces do Jogo: COMO BAIXAR? Se cadastrar em http://sortitoutsi.net/ Nesta página baixar os seguintes itens: Update Pack - 12.00 (versão torrent, na aba Torrents) + Update Packs Terminado o download, parta pra instalação! INSTALAÇÃO Extraia o arquivo sortitoutsi_cutout_megapack_12.00.rar na pasta C:\Users\Nome do Usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager XXXX\graphics\players\faces; Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.01_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos"; Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.02_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos"; Agora extraia sortitoutsi_cutout_megapack_12.03_changes.rar para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos"; Citar
olokoporfutebol Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 @renato. existe já a versão .01, .02, .03 ? Fucei lá e não encontrei... Ou foi apenas uma maneira didática de mostrar como faz? o-lOoKoo Citar
Gourcuff Postado 26 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 38 minutos atrás, olokoporfutebol disse: @renato. existe já a versão .01, .02, .03 ? Fucei lá e não encontrei... Ou foi apenas uma maneira didática de mostrar como faz? o-lOoKoo Ainda serão lançadas, é que só copiei e colei o texto das versões anteriores mesmo. Citar
olokoporfutebol Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 (editado) coloquei o pack no jogo. Eu comecei um save com o Derby Count e percebi que algumas faces foral alteradas para faces antigas (da versão 16), uma vez que o Derby vem com a maioria das faces de "fábrica". Tinha que ter uma maneira, do criador das faces utilizar as faces atualizadas que já vem no próprio jogo em conjunto com suas faces. Percebi que ao ir na pasta e excluir uma imagem q o pack colocou, para tentar manter o face que veio no jogo, ele deixa sem imagem o jogador. o-lOoOkooOo Editado 26 de Outubro 2016 por olokoporfutebol Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Outubro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 @renato., pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates? Citar
olokoporfutebol Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 @renato. como faço para pegar as faces que já vem no jogo? Vou colocar no meu pack (substituir) as faces que já contem no jogo, pois acredito que são mais atuais que os do pack, principalmente dos times pequenos (como serie B inglesa). o-lOoKOoOO Citar
PsychoShow Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Em 10/27/2016 at 18:12, Leho. disse: @renato., pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates? Baixa só update pack do 9.0. Citar
Gourcuff Postado 28 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 13 horas atrás, Leho. disse: @renato., pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates? É isso que o grande @PsychShw disse, só baixar o pack de 300 e poucos mb. 13 horas atrás, olokoporfutebol disse: @renato. como faço para pegar as faces que já vem no jogo? Vou colocar no meu pack (substituir) as faces que já contem no jogo, pois acredito que são mais atuais que os do pack, principalmente dos times pequenos (como serie B inglesa). o-lOoKOoOO Só descompactando os arquivos com o Resource Archiver, que será lançado com o completo. Estou com um probleminha parecido com o logotipo da Holanda, já que o me é diferente que o FM utiliza. Citar
olokoporfutebol Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 (editado) 7 horas atrás, renato. disse: É isso que o grande @PsychShw disse, só baixar o pack de 300 e poucos mb. Só descompactando os arquivos com o Resource Archiver, que será lançado com o completo. Estou com um probleminha parecido com o logotipo da Holanda, já que o me é diferente que o FM utiliza. e qual é o correto? o que o fm usa ou o seu? alias, qual logo vc utiliza? O-loOOooooOkOOo Editado 28 de Outubro 2016 por olokoporfutebol Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Outubro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 13 horas atrás, PsychShw disse: Baixa só este update pack do 9.0. Muito obrigado, meu querido. ;) Citar
olokoporfutebol Postado 4 de Novembro 2016 Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 (editado) @renato. fala meu querido, me ajuda ai. Ja baixei o Resources Archiver do FM 17, onde encontro as faces? Ja consegui o-loOkOoo Editado 4 de Novembro 2016 por olokoporfutebol Citar
Young Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 (editado) Pro autor do topico, que skins e' essa na screenshot? Editado 6 de Novembro 2016 por Young Citar
Visitante Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Em 27/10/2016 at 21:12, Leho. disse: @renato., pra quem já tem o trabalho da versão anterior (8.0), como proceder? Só baixar os updates? o links pra download de update 9.0 9.01 sao tao lentos que vale mais a pea vc baixar o torrent do 9.0 e deletar esssa do 8 como eu fiz.nclusive esse ano eles acrescentaram as miniifaces dos jogadores para as outras tela dos menus Citar
joga Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 essa versão 9.0 nao tem versão em torrent né? Citar
PsychoShow Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 51 minutos atrás, joga disse: essa versão 9.0 nao tem versão em torrent né? Tem sim. Só entrar lá no Sortitoutsi e procurar pela aba "Torrents" na área do Cut Out. Citar
Eduardo Guedes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Não consegui achar o link do torrent lá, e os links disponíveis no site são mto lentos. Alguém tem o link pra baixar via torrent? Citar
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 48 minutos atrás, Eduardo Guedes disse: Não consegui achar o link do torrent lá, e os links disponíveis no site são mto lentos. Alguém tem o link pra baixar via torrent? Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. Citar
Eduardo Guedes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 6 minutos atrás, PsychShw disse: Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. Beleza então, sou cadastrado no site, fiquei uns anos sem atualizar o Cut-Out, talvez por isso não consigo achar. Mas entrando no site, e indo até a página cut-out, vai aparecer para baixa o full ou a ultima atualização, ai eu clico no full abre a página e no final tem duas abas, uploadet e dfiles, a aba do torrent deveria estar no lado? Obrigado pela ajuda!! Citar
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 21 minutos atrás, Eduardo Guedes disse: Beleza então, sou cadastrado no site, fiquei uns anos sem atualizar o Cut-Out, talvez por isso não consigo achar. Mas entrando no site, e indo até a página cut-out, vai aparecer para baixa o full ou a ultima atualização, ai eu clico no full abre a página e no final tem duas abas, uploadet e dfiles, a aba do torrent deveria estar no lado? Obrigado pela ajuda!! https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro. Citar
Eduardo Guedes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 2 minutos atrás, PsychShw disse: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro. Agora sim, já coloquei para baixar, muito obrigado pela ajuda brother!! Abraço Citar
Luiz A. Borel Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Em 08/11/2016 at 12:01, PsychShw disse: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Vá até o final da página (logado no Sortitoutsi) e você verá a aba "Torrents". Não tem erro. Em 08/11/2016 at 12:04, Eduardo Guedes disse: Agora sim, já coloquei para baixar, muito obrigado pela ajuda brother!! Abraço Em 08/11/2016 at 11:24, PsychShw disse: Não se pode disponibilizar os links aqui por pedido do criador do Cut-Out. O link está lá sim, você não achou só se não for cadastrado lá. Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. Citar
cjrlopes Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Oi galera! Eu fui meio anta e num vi que tinha torrent e passei alguns bocados de tempo baixando por partes, porém as partes 18, 19 e 20 estão quebradas... Alguém poderia me dizer de um link alternativo ou me passar estas 3 partes que faltam?! Valeu Citar
bstrelow Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 (editado) Em 14/11/2016 at 21:02, Luchín disse: Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. Se tiver conseguido o arquivo tem como me mandar por MP também? Edit: Esquece, achei o rar aqui no pc Editado 29 de Novembro 2016 por bstrelow Citar
FilipeMB Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 Em 14/11/2016 at 21:02, Marcos Danilo Padilha disse: Um de vocês têm o arquivo .torrent salvo? A Sortitousi bloqueou. Se tiverem, mandem por MP, plz. Perdi tudo que tinha e baixar um por um é trash. É possível achar o torrent na Baía Pirata. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Parte 9.0.2 lançada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.