Deod Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Marcelo GroheGOL EdílsonLAD Pedro GeromelZAD KannemannZAE Marcelo OliveiraLAE WalaceVOL MaiconVOL RamiroVOL Miller BolañosATA Pedro RochaATA LuanATA Renato GaúchoTEC INT4-4-2 Danilo FernandesGOL CearáLAD PaulãoZAD ErnandoZAE GefersonLAE Rodrigo DouradoVOL AnselmoVOL WilliamMEC ValdíviaMEC Eduardo SashaATA VitinhoATA Celso Roth
LeoHMatos Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 E os 2 bruxos não fazendo nada, Ramiro e Pedro Rocha.
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Tenho dó de quem pagou pra ver isso, um dos piores grenais que já assisti. Parece que tao jogando pra empatar, ninguém passa do meio campo sem chutão.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 1 minuto atrás, LeoHMatos disse: E os 2 bruxos não fazendo nada, Ramiro e Pedro Rocha. Mas papel de bruxo no futebol é esse mesmo, fazer o torcedor passar raiva.
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 3 minutos atrás, LeoHMatos disse: E os 2 bruxos não fazendo nada, Ramiro e Pedro Rocha. Ambos podem ser inúteis, apesar de eu não achar que o Ramiro esteja tão mal, mas colocar a culpa nos caras de frente é sacanagem, só vem balão! E o Pedro Rocha não deveria estar jogando simplesmente por ter um cara melhor no banco.
LeoHMatos Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 13 minutos atrás, bstrelow disse: Ambos podem ser inúteis, apesar de eu não achar que o Ramiro esteja tão mal, mas colocar a culpa nos caras de frente é sacanagem, só vem balão! E o Pedro Rocha não deveria estar jogando simplesmente por ter um cara melhor no banco. Mas pra mim, ambos deveriam estar no banco.
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Árbitro mais arregão da história, expulsou o Dourado no grito. QUE COISA RIDÍCULA!
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 1 minuto atrás, Mark. disse: OLHA ESSE EDILSON SUHAUSHUAHS O pior foi a torcida aplaudindo esse animal, capaz de pegar suspensão e tirarem ele até da copa do brasil
Mark. Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 5 minutos atrás, bstrelow disse: Árbitro mais arregão da história, expulsou o Dourado no grito. QUE COISA RIDÍCULA! Foi ridículo porque ele expulsou o cara que apanhou AHAHAH. Quem era pra ter sido expulso era o Vitinho e o Edilson. 2 minutos atrás, bstrelow disse: O pior foi a torcida aplaudindo esse animal, capaz de pegar suspensão e tirarem ele até da copa do brasil Edilson fora é reforço, deve ter sido por isso..
bstrelow Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 2 minutos atrás, Mark. disse: Foi ridículo porque ele expulsou o cara que apanhou AHAHAH. Quem era pra ter sido expulso era o Vitinho e o Edilson fora é reforço, deve ter sido por isso.. Sim, isso que me refiro, expulsou o cara errado. E entre Edilson e Wallace Oliveira, prefiro o Edilson.
guigasparotto Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Isso foi qualquer coisa, menos um jogo de futebol. Dois times horríveis e um árbitro ainda pior.
Hazel Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Grêmio não de um chute a gol. Peloamor de deus. Se eu tava empolgado pra quarta ja to totalmente broxado. PS: Juizão nas drogas. E Willian jogador sujo como é, não basta tem fraturado um colega de profissão ainda tenta simular um lance que o cara nem encosta nele. Que cara ridiculo.
Mallmann Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Juizão está no nível desse brasleirão, hein.. Patético. O jogo em si teve chances para os dois lados. O empate foi de bom tamanho.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 7 minutos atrás, Hazel disse: Grêmio não de um chute a gol. Peloamor de deus. Se eu tava empolgado pra quarta ja to totalmente broxado. PS: Juizão nas drogas. E Willian jogador sujo como é, não basta tem fraturado um colega de profissão ainda tenta simular um lance que o cara nem encosta nele. Que cara ridiculo. O cara não encosta?? Soco na barriga é carinho agora?? o.O Quanto ao resto da arbitragem, não comentarei, só espero que esse senhor não apite mais clássicos na vida...
Guest João Gilberto Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Teve algum jogo hoje sem lance polêmico de arbitragem?!
ZMB Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Muitos dos que chiam hoje, aplaudiram ou eximiram a cotovelada no começo do ano. Futebol não é pancadaria. E ser coerente nas palavras e opiniões é importante. Pra tudo!
Mallmann Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Muitos dos que chiam hoje, aplaudiram ou eximiram a cotovelada no começo do ano. Futebol não é pancadaria. E ser coerente nas palavras e opiniões é importante. Pra tudo! Willian foi chamado de bandido.. Edilson saiu aplaudido. Se tu fala desses "muitos"..
Hazel Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Juiz só pode errar a favor do Inter gente. Quando é contra é complô. Digam isso pra Ponte Preta e pro Coritiba hahaha Quando levaram um gre-nal na mão grande no gauchão disseram até que o Bolanos SIMULOU UMA FRATURA. Agora por que o cara expulsou o jogador errado do Inter (vitinho socando o Kanemman no chão é de ok) é o fim do mundo. 1 minuto atrás, Mallmann disse: Willian foi chamado de bandido.. Edilson saiu aplaudido. Se tu fala desses "muitos".. tão bandido que nem cumpriu toda a punição que recebeu haha
Mallmann Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 4 minutos atrás, Hazel disse: Juiz só pode errar a favor do Inter gente. Quando é contra é complô. Sério? Acompanhar os comentários dos outros jogos nem precisa.. Melhor é "achar" coisas. Segue firme.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 16 minutos atrás, João Gilberto disse: Teve algum jogo hoje sem lance polêmico de arbitragem?! Vitória x Cruzeiro. E olha que teve expulsão e pênalti, todos corretos, obviamente.
ZMB Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Agora, Mallmann disse: Willian foi chamado de bandido.. Edilson saiu aplaudido. Se tu fala desses "muitos".. Usando o mesmo raciocínio que eu apliquei, quem aplaudiu também está errado.
JhGimenes Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Grenal com tópico de só 1 página??? Q tacon teseno
SilveiraGOD. Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 4 horas atrás, bstrelow disse: Tenho dó de quem pagou pra ver isso, um dos piores grenais que já assisti. Tenha muita pena mesmo, porque eu pensei em ir embora no intervalo hahahaha! Edilson é um animal inacreditável. Espero que ganhe uma suspensão vitalícia do STJD. O que ele fez foi caso de BO, malandro. Deveria tomar uns 3 vermelhos. Vitinho que era pra ter sido expulso e não o coitado do Dourado, que levou os socos. Infelizmente jogador mediano/ruim é muito pavio curto. Parabéns pro Edilson e pro Vitinho. E essa porra de "o estádio plaudiu" o caralho. Acho que não foi 1/4 do estádio que aplaudiu ele, o que já é muito. Única coisa bem legal foi estar no estádio no maior público da Arena. De resto, é um dia pra confirmar que a dupla Grenal é horrorosa, que temos dois técnicos horrorosos e que se o Grêmio levantar a CdB, vai ser uma das maiores façanhas dos últimos milênios. Tô louco pra que acabe esse ano. Sinceramente, ver o Liverpool jogar e depois ver essa porra desse time jogar é algo constrangedor. Dois times que foram grandes no passado e hoje tentam voltar a ser alguma coisa. A diferença é que o trabalho do Liverpool tá sendo sensacionalmente bem feito, enquanto que o do Grêmio tá dando risos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.