Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 4 x 0 Manchester United

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Mourinho voltando à sua velha casa em Londres. Que retorno!

Fellaini e Lingard titulares. Eu larguei mão já, se foda.

Postado

2x0 Chelsea em 20 minutos com gols de Pedro(!!!) e Cahill(!!!!!!) 

Não sabia que a situação do Man U tava tão feia assim. 

Postado

Hahahahaha Gudtroll.

Porra, Mouro, me ajuda a te defender. Assim fica difícil.

• Leho. mudou o título para Chelsea 4 x 0 Manchester United
Postado

Quem insiste em Lingard e Fellaini de titulares merece levar pau e ser rebaixado.

Postado

E a patetice que falou pro Conte depois do jogo só demonstra o quanto está perdido.

• Diretor Geral
Postado

Pois é, foi bater o olho nos onze inicial pra ver que o Mourinho realmente tá convencido a afundar o United até as profundezas da PL mesmo, impressionante.

O time é praticamente um catado em campo, não se tem meio-campo, não se tem organização e proposição ofensiva, e a defesa (a toda momento exposta!) tá numa fase bisonha também. Blind e Smalling entregando a paçoca toda hora, coitado do Bailly, que me parece ser um zagueiro de alto nível.

Já o Chelsea parece cada vez mais se acertar nas ideias do Conte. Time incisivo, veloz e que agride a todo momento. Hazard jogou mt hoje.

2 minutos atrás, Roman disse:

E a patetice que falou pro Conte depois do jogo só demonstra o quanto está perdido.

Cara, se foi aquilo mesmo que deduziram na ESPN, lamentável...

Postado
51 minutos atrás, Roman disse:

O que ele falou? Perdi essa aí.

Só sei que esse time com Blind, Smalling e Fellaine de titular não vai a lugar nenhum.

Postado
2 horas atrás, MTs disse:

Só sei que esse time com Blind, Smalling e Fellaine de titular não vai a lugar nenhum.

Disse que não era jogo pra 4x0, que estavam querendo humilhar e não deveriam, que era jogo pra 1x0, algo do tipo. Isso pro Conte.

Manchester United realmente não jogou absolutamente nada no jogo de hoje, dando espaço total para o Chelsea aplicar uma bela goleada. O time londrino melhorou muito com três zagueiros, passou a funcionar melhor após as duas derrotas para grandes adversários (Arsenal e Liverpool), conseguindo uma recuperação muito boa. United de Mourinho muito abaixo das expectativas, com o português insistindo em jogadores de forma inacreditável, como o Fellaini. Blind e Smalling muito mal no jogo de hoje, especialmente o holandês, com varias falhas e "entregadas de paçoca", o que só comprova a péssima temporada tanto dele quanto do time de Manchester.

Guest João Gilberto
Postado
6 horas atrás, Roman disse:

6 horas atrás, Leho. disse:

Cara, se foi aquilo mesmo que deduziram na ESPN, lamentável...

5 horas atrás, MTs disse:

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Disse que não era jogo pra 4x0, que estavam querendo humilhar e não deveriam, que era jogo pra 1x0, algo do tipo. Isso pro Conte.

Pelo que entendi a reclamação dele foi do Conte comemorando e chamando a torcida ou algo assim... que aquilo ele poderia fazer com 1 x 0, mas com 4 x 0 era humilhação. Eu acho que ele não tem que chamar atenção de nada, mas também não considero um absurdo ter ficado incomodado.

Postado

Eis o surgimento do novo Luxemburgo.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, João Gilberto disse:

Pelo que entendi a reclamação dele foi do Conte comemorando e chamando a torcida ou algo assim... que aquilo ele poderia fazer com 1 x 0, mas com 4 x 0 era humilhação. Eu acho que ele não tem que chamar atenção de nada, mas também não considero um absurdo ter ficado incomodado.

Duvido que tenha tido esse tipo de conotação.

Guest João Gilberto
Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Duvido que tenha tido esse tipo de conotação.

É o que tem nas notícias internacionais, masssss.... se ele mesmo se negou a comentar na entrevista, fica complicado afirmar.

Postado

United totalmente perdido na mão do Mourinho. É notável isso. Quem coloca Fellaini em campo merece ser estudado.

Se eu fosse a diretoria, já ficava de olho nos próximos jogos do Mourinho. Eu se fosse torcedor dos Devils, não aguentaria até dezembro. Uma seleção nas mãos e o treinador não dá um padrão pra equipe, muito menos fora de campo.

Em tempos, Mourinho está virando, ou já virou, isso:

19 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eis o surgimento do novo Luxemburgo.

Postado

Ja virou, pensei que ele mudaria no Man U, ta cagando como na volta para o Chelsea. A diretoria quem que dar logo um ultimato de até dezembro, ou a partir de Janeiro será outro treinador a fazer a lista de compras pro resto da temporada

Postado

Blind é excelente lateral e volante, mas na zaga...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...