(SPFC)Coach Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 Em 2017-6-4 at 19:21, Silveira. disse: Encontrei aquela MARAVILHA DA PORRA que é o save com data do sortitoutsi (mano, por que infernos ninguém me disse que isso existe porra?) e peguei no último jogo contra o Middlesbrough e classifiquei pra UCL, fazendo assim o ÚLTIMO save do FM, de despedida. Decidi fazer o mesmo esquema de contratar, mas dessa vez gastando beeem mais. Trouxe: Mostrar conteúdo oculto O Mbappe foi uma merda foda d trazer, deusulivre. Desde o início da temporada em cima e ai ele forçou a saída pelo preço que o Liverpool ofereceu na vida real, ó que pica hahaha! Montei o time: Mostrar conteúdo oculto Titular no início era o Keita, mas ele vinha meia boca e o LallaGOD salvou várias vezes e ai tomou a posição. Os pontas também acabaram assim mas eles "vareiam" muito a função. Fui eliminado das duas Copas, então nem postarei nada. PL: Mostrar conteúdo oculto UCL e aqui um forte abraço ao nobre Vice-Presidente @Henrique M. Mostrar conteúdo oculto Jogo contra a Juve foi épico demais. Levei 1x0 em casa (4 chances claras de gol e nenhum marcado ¬¬) e abriram 2x0 na volta. Ai entrou em cena MAGIC COUTS que nos deu dois gols e no fim e ai foi só sucesso <3 Agora é só meter o Shitty. Elenco (SÓ CRACKS): Mostrar conteúdo oculto edit: Final pirocante da UCL: Mostrar conteúdo oculto Liverpool é teste pra cardíaco até no FM, puta que me pariu. Muito boas temporadas. Achei interessante tua tática. Quais instruções individuais tu usa de complemento? Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 36 minutos atrás, (SPFC)Coach disse: Muito boas temporadas. Achei interessante tua tática. Quais instruções individuais tu usa de complemento? Primeira temporada na minha vida que consigo ir bem e o que acontece? Formatei a bosta do notebook e perdi o save FIAUSHFSIAUFHSAIUFHASIFHASI! Eu só coloco a galera pra não chutar de longe e os alas pra ficarem sempre abertos. O Couto eu às vezes mudo pra CJA (atacar) e boto pra ir mais pra frente. O LallaGOD às vezes eu mudo pra B2B e boto pra ir mais pra frente, também. De resto, mudo mais as instruções da equipe mesmo. Percebi que a largura, quando tu acha a correta contra determinado time é um abraço, dificilmente eu perco. Botei outras duas táticas, uma com largura lá na puta que pariu e outra totalmente estreita e também as temporizações dessas duas outras táticas lá nos extremos. Também aumento a linha defensiva quando tô botando muita pressão. E os pontas eu mudo toda hora. A única certeza era que o Douglas Costa ficaria como extremo-atacar. Destruiu assim. Citar
Johann Duwe Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Temporada 2018/2019 Terminamos a temporada com uma margem segura para os rebaixados, terminei a competição na 19º colocação com 53 pontos, enquanto que os rebaixados Grimsby Town e Blackpool fizeram respectivamente com 45 e 41 pontos. Na FA Cup chegamos até a 3º eliminatória e perdemos para o Bolton por 1x0. Temporada 2019/2020 Elenco Finanças Concord Rangers 1x0 Manchester City Acabamos em uma posição um pouco acima da temporada passada, consegui melhorar a parte ofensiva e piorar a parte defensiva. A melhor partida da temporada sem dúvida foi valendo pela FA Cup onde eliminamos o todo poderoso Manchester City, mas caímos na fase seguinte contra o Watford. Não sei o que esperar da nova temporada, 6 jogadores irão sair e irei aproveitar isso para mudar a tática. Gostaria de levar a equipe até a Premier League, vamos ver como irão ser as próximas temporadas. Citar
Danut Postado 14 de Junho 2017 Denunciar Postado 14 de Junho 2017 Ganhar do City e ser eliminado pelo Watford é triste. Mas parabéns pela ótima vitória. Jogo para se orgulhar mesmo. Citar
Johann Duwe Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Houve uma mudança nos planos com o Concord, no começo de Julho surgiu uma proposta boa demais para ser recusada do Plymouth Argyle da Championship. Um salário quase 5x maior, uma equipe com orçamento de transferência muito maior, aceitar a proposta acabou sendo natural. Jogos Elenco Classificação Apesar de sermos cotados para a 23º colocação nosso início tem sido muito bom e estamos na 3º posição no momento. Citar
(SPFC)Coach Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Em 2017-6-10 at 00:04, Silveira. disse: Primeira temporada na minha vida que consigo ir bem e o que acontece? Formatei a bosta do notebook e perdi o save FIAUSHFSIAUFHSAIUFHASIFHASI! Eu só coloco a galera pra não chutar de longe e os alas pra ficarem sempre abertos. O Couto eu às vezes mudo pra CJA (atacar) e boto pra ir mais pra frente. O LallaGOD às vezes eu mudo pra B2B e boto pra ir mais pra frente, também. De resto, mudo mais as instruções da equipe mesmo. Percebi que a largura, quando tu acha a correta contra determinado time é um abraço, dificilmente eu perco. Botei outras duas táticas, uma com largura lá na puta que pariu e outra totalmente estreita e também as temporizações dessas duas outras táticas lá nos extremos. Também aumento a linha defensiva quando tô botando muita pressão. E os pontas eu mudo toda hora. A única certeza era que o Douglas Costa ficaria como extremo-atacar. Destruiu assim. Tava passeando demaaais nos patchs passados, cheguei até a enjoar do jogo. Aí voltei agora a jogar com patch 17.3 e definitivamente tá sendo um fracasso. Já tentei de tudo e nada dá certo. Como tu sabe a hora certa de mudar os pontas, de mudar o ritmo e largura? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Junho 2017 Crewe Alexandra - Temporada 2022/2023 Depois de uma temporada frustante, iria para a minha “3ª temporada no Crewe” (cheguei no meio da temporada 20/21) e o objetivo mais uma vez era lutar pelos playoffs, mas dessa vez era realmente lutar e não ficar observando de longe como na temporada passada. Meu contrato com o Crewe venceria nessa temporada e o meu destino no clube dependeria do final da temporada. Se eu repetisse a temporada anterior, não iria renovar mesmo se o clube me oferecesse a continuidade, ou seja, passava pelas minhas mãos o meu futuro na equipe, já que impus a necessidade de fazermos uma boa temporada como objetivo pessoal e meus critérios podem diferir dos do clube na hora de avaliar. Namorei com o 4-3-2-1 Árvore de Natal no save do Santarcagelo, mas adaptei o mesmo para um esquema um pouco diferente da proposta original, dessa vez, resolvi ser fiel e montei a equipe baseada nesse esquema. Optei por seguir sem instruções à equipe, já que era um esquema deveras diferente do que o futebol está acostumado atualmente. O mercado de transferências foi visando adaptar a equipe ao novo esquema e melhorar onde fosse possível. Infelizmente, James Jones pediu para sair e dificultou um pouco minha vida, já que tive que correr atrás de um substituto, mas os valores da negociação me deixaram satisfeitos. Dos 3 jovens que chegaram livres no começo da temporada, apenas Terry Harrison teria oportunidade no elenco, Phil Stephens e Jack McGowan, apesar do grande potencial, não teriam espaço no time e preferi emprestá-los. Kris Candlish chegava para ser nosso meia-central titular, enquanto Theo Widdrington foi contratado para substituir James Jones. David Azeez chegou para ser o goleiro reserva e Adam Allardyce foi nossa opção para brigar pela titularidade na esquerda com o também jovem Martin Wilson. Oliver Day chegou para fechar as contratações na primeira janela e ser um dos MACs reservas. Na janela de inverno, sofremos um forte assédio sobre diversos jogadores, porém, na maioria dos casos, ninguém queria pagar o que eu queria, mas no caso de Godwin Samuel, o QPR ultrapassou o valor pedido e foi difícil não aceitar a proposta. Para seu lugar, Jonathan Benteke foi contratado. Phil Stephens (DC) – Terry Harrison (MC) – Jack McGowan (DC) – Kris Candlish (MC) – Theo Widdrington (MC) – David Azeez (GL) – Adam Allardyce (DL) – Oliver Day (MAC) – Jonathan Benteke (MAC) Nessas divisões inferiores, a irregularidade é uma marca da maioria das equipes e o que define quem sobe e quem desce, geralmente é o tamanho dessa irregularidade. Nosso primeiro turno foi cheio de irregularidades, tanto é que terminamos ele em 10º lugar, além disso, fomos eliminados muito cedo na Copa da Liga, caímos na primeira eliminatória mata-mata da Checktrade Paint Trophy, mas ao menos sobrevivemos 2 eliminatórias da Copa da Inglaterra. No segundo turno, trocamos a irregularidade por um pouco mais de solidez, mesmo que ao custo de muitos empates e mesmo empatando 8 jogos em uma sequência de 11 partidas (onde vencemos apenas 1), nos mantemos na zona de perseguição aos playoffs. Depois dessa longa sequência de empates, a equipe encaixou 4 vitórias nas 5 últimas rodadas e entrou na zona de playoffs na 44ª rodada, a derrota com o Exeter nos manteve dentro dela e dependemos apenas de nós mesmos quando sacramentamos a classificação com um gol solitário de Benteke entre as 4 equipes que lutariam pela última vaga na Championship. O Bolton seria nosso adversário na semi-final, na temporada regular, perdemos os dois jogos pela League 1, mas vencemos a partida no Paint Trophy. A primeira partida seria em casa e eu optei por uma leve quebra no 4-3-2-1, deslocando o Armador Avançado para a ponta-esquerda e colocando o Atacante Sombra no lugar do Armador Avançado. Ainda Maguire entrou como o ponta-esquerda e foi o diferencial ao marcar dois gols na vitória por 3 x 0, mesmo que o gol inicial de Saunders possa ter facilitado essa tarefa, o jovem entrou e não desapontou. Na partida de volta, defendemos nossa vantagem e o Bolton apesar de ter aberto 1 x 0 ainda no primeiro tempo, não conseguiu se criar e ainda viu Vickers empatar a partida. Importante notar que aproveitei a grande vantagem e mandei um time completamente reserva para campo, visando descansar os jogadores para uma eventual final, felizmente, minha jogada não comprometeu o placar da primeira partida. Na final, iríamos até Wembley enfrentar o Scunthorpe, que havia ficado em 6º lugar, uma posição abaixo da gente na tabela. Na temporada regular perdemos fora e empatamos em casa. Entrei com a mesma formação usada contra o Bolton, mas dessa vez Maguire não brilhou, porém, Saunders assumiu o protagonismo e abriu o placar no primeiro tempo, enquanto segurávamos o placar que dava o direito de disputar o segundo escalação inglês, Prohouly decidiu empatar aos 77 minutos, porém, a sensação de que era possível ao Scunthorpe virar ou levar o jogo além dos 90 minutos, acabou logo em sequência, quando Saunders marcou o segundo gol da equipe na partida e o terceiro dele nos playoffs. O gol de Saunders foi o último da partida e a atuação icônica do jogador levou o Crewe à disputa da Championship na próxima temporada. Atingimos o objetivo inicial e fomos além, conquistando o acesso até a Championship. Não era algo esperado, mas fiquei bastante feliz com a exibição segura diante do Bolton e a postura da equipe na final, mesmo tendo jogado boa parte da partida evitando e negando oportunidades ao Scunthorpe. Confesso que não sei como iremos sobreviver à Championship, mas irei manter a filosofia que funcionou na minha última luta contra o rebaixamento após uma promoção, manter a confiança no elenco que subiu e reforçar pontualmente. Estatísticas gerais e individuais da Sky Bet League 1 Notícias, informações e estatísticas do Crewe Alexandra Melhor jogador: Perry Ng e Semi Ajayi, com 7,18 de média Artilheiro: Callum Saunders, com 26 gols Líder em assistências: Kris Candlish, com 11 assistências Estatísticas gerais do Crewe Finanças: Balanço, receitas e despesas Confiança da direção Prêmios do final de temporadas: Premiações e estatísticas Relatório médico da temporada Revisão da temporada Time do Ano: Semi Ajayi e Perry Ng premiados Diretoria celebra “inacreditável” promoção Citar
Thiago Postado 28 de Julho 2017 Denunciar Postado 28 de Julho 2017 Ninguém postou mais... =/ Gostava de acompanhar os saves desse tópico. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Julho 2017 15 minutos atrás, Thiago disse: Ninguém postou mais... =/ Gostava de acompanhar os saves desse tópico. Eu encerrei meu save no FM Touch, por isso parei de postar. O resto deve ter passado por algo parecido. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Manolo, que vida bandida: FInal da UCL: Spoiler Clyne, este arrombado filho de uma rapariga conseguiu cagar no patê foda. Amarelo aos 85, vermelho aos 86 e a partir dai acabou o jogo pra nós. Pior que tivemos FUCKING 7 CHANCES CLARAS DE GOL! Keita saiu na cara do gol com 1 minuto de jogo e depois aos 88 também, era só fazer e sair pro abraço. Errou o gol. Jogo bastante injusto, a gente amassou a Juventus mesmo tendo levado gols cedo. Só começaram a chegar depois da expulsão. QUe jogo bandido ¬¬ Ai olha que louco: FJASIFJASIOASJIAJSIOFASJIOFASJIOFASJOFSAOIIO! Foi expulso, o que praticamente decretou nossa derrota, e ainda quer um novo contrato pelo ótimo desempenho. Só não vendo esse safado porque a minha cota de ingleses tá baixíssima. Filho da puta, essa UCL era nossa EZ. Pra ajudar, o caneco da PL ficou com o United: Elenco: Apesar das derrotas, tô extremamente orgulhoso da tática criada. O time tá jogando o fino do fino. FINALMENTE o Couto tá entrando na área e marcando um caminhão de gols, como eu acho que ele tem que fazer e tá distribuindo assistências também. Pra mim, foi o melhor jogador da temporada, embora o Firms também tenha DESTRUÍDO. O ataque inteiro marcou gols e boa parte deles foi PIROCA. Troca de passes mega rápidos, troca de posições, penetração dos caras de trás... deusulivre, como esse time jogou. Mesmo sendo uma temporada basicamente sem caneco, talvez tenha sido o melhor time que já criei no FM em termos de tática. Tá lindasso ver esses viados jogarem. Acabei perdendo o título no início do campeonato mesmo, porque demorei bastante até conseguir encontrar o melhor funcionamento e de modo a emular o nosso Liverpool real. Vi sucesso! Citar
Perissé Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Como tão as funções do Firmino e do Couto, @SilveiraGOD.? Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 18 minutos atrás, Yan Perisse disse: Como tão as funções do Firmino e do Couto, @SilveiraGOD.? FirGOD tá como falso 9 com chutar raramente + o mover-se das posições (é aquela última instrução da liberdade de movimento) O Couto tá como MC central (atacar) + ir a frente sempre que possível. Eu tentava botar ele sempre como CJA, mas isso fazia com que ele ficasse praticamente sempre recuado, sem ir a frente e entrar na área. Essas funções de construção sempre fazem o cara jogar mais recuado e próximo da bola(na real, eles sempre procuram a bola), ai ficava ruim e ele perdia muita efetividade. Coloquei o Hendo como CJR (defender), ai fica com aquela saída de 3 TOP e o Couto consegue ir pra frente porque o B2B (jogador da direita no 4-3-3) faz a ligação ou um dos laterais. Ai ele só arma jogo mais pra frente ou finaliza a jogada. Tá muito mais parecido com o modo como ele joga. Outra coisa é que tinha um problema crônico em colocar o MC como armador, que é deixar o avante sem apoio porque dai nenhum dos dois MCs chegavam nele. Melhorou muito mais depois que eu mudei o Couto pra meia central. Grande parte dos gols que ele fez foram na entrada da área (naquelas bifas lindas) ou com a saída do Firmino da área e entrada dlee (ou do B2B) na área. TÁ TOP! Citar
Perissé Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: FirGOD tá como falso 9 com chutar raramente + o mover-se das posições (é aquela última instrução da liberdade de movimento) O Couto tá como MC central (atacar) + ir a frente sempre que possível. Eu tentava botar ele sempre como CJA, mas isso fazia com que ele ficasse praticamente sempre recuado, sem ir a frente e entrar na área. Essas funções de construção sempre fazem o cara jogar mais recuado e próximo da bola(na real, eles sempre procuram a bola), ai ficava ruim e ele perdia muita efetividade. Coloquei o Hendo como CJR (defender), ai fica com aquela saída de 3 TOP e o Couto consegue ir pra frente porque o B2B (jogador da direita no 4-3-3) faz a ligação ou um dos laterais. Ai ele só arma jogo mais pra frente ou finaliza a jogada. Tá muito mais parecido com o modo como ele joga. Outra coisa é que tinha um problema crônico em colocar o MC como armador, que é deixar o avante sem apoio porque dai nenhum dos dois MCs chegavam nele. Melhorou muito mais depois que eu mudei o Couto pra meia central. Grande parte dos gols que ele fez foram na entrada da área (naquelas bifas lindas) ou com a saída do Firmino da área e entrada dlee (ou do B2B) na área. TÁ TOP! Esse problema do CJA eu também tive quando usei com o MAC, não havia ligação do meio com o ataque porque o MAC recuava pro meio dos dois MCs e armava o jogo dali. Confesso que ainda tô procurando uma função ideal pro MAC atuar com o F9 na frente dele. No momento tô testando o Avançado Sombra. Essa jogada que eu negritei ali é LINDA. O F9 faz o que mais sabe e sobra espaço pro MC ou pra um ponta infiltrar ali. Isso acontecia muito no Corinthians do Tite (2015) e eu tento imitar ao máximo até hoje. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Como funciona a recomposição desse teu time, @SilveiraGOD.? Uso a mesma formação tática, mas tenho apanhado com bolas em profundidade, principalmente nas costas dos laterais. Já mexi bastante e ainda sofro com isso. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 4 horas atrás, Leho. disse: Como funciona a recomposição desse teu time, @SilveiraGOD.? Uso a mesma formação tática, mas tenho apanhado com bolas em profundidade, principalmente nas costas dos laterais. Já mexi bastante e ainda sofro com isso. Eu já briguei muito com o FM por causa disso hahahaha! AI eu resolvi simplificar: Normalmente, acontecem 3 situações: - No contra-ataque do adversário, os laterais já estão bastante alto e acabam se "chocando" com os pontas adversários e normalmente a gente recupera a bola (essa é a jogada principal); - O time se recompõe a tempo e ai, como os dois pontas estão com função de apoio e eu jogo com o time muito fechado, a gente fica num 4-1-4-1 e é difícil eles entrarem na área ou mesmo ter bola nas costas porque a gente sempre faz muita pressão no homem da bola; - A terceira é o erro, quando os alas falham ou quando a marcação por dentro não é forte o suficiente e acontece o passe nas costas. Geralmente, levo gol (naquele cruzamento safado e indefensável hahahaha). Só que essa tática faz MUITO gol. Foram só 7 jogos na temporada (dos quais 3 foram no início, quando ainda tava acertando) em que eu não marco pelo menos 2 gols num jogo. Foi aqueles 7 no Barcelona, 6 no Napoli, 4 no City (e 3 de novo hahaha). Por exemplo: Os 5 jogadores na frente fazendo a pressão, que fez o adversário dar um bago pra frente. Assim que a bola chegar em qualquer daqueles dois pontas, os alas já vão chegar pra pegar a bola e a gente repõe a bola pra nós de novo. Esse lance é imediatamente depois. Tu tem os dois alas dando amplitude e puxando marcação e os pontas entrando na área. Atrás, é só os dois zagueiros e o volante. Isso significa que quando eles não conseguirem sair com a bola, a gente vai recuperar ela porque tá 3x2. E ai começa tudo de novo. Por isso os contra-ataques que eu sofro são raros. Eles acontecem, é óbvio, mas são raros. Esse jogo, por exemplo, terminou assim: Spoiler Eu levei 39 gols na PL, mas até a 7~8 rodada a tática não tava inteira, ainda. Do outro lado, foram 95 gols e essa temporada eu tenho certeza que os dois lados vão melhorar. Acho que a gente vai marcar mais de 100 gols e devemos ficar ai pelos 25~30 levados. Isso significa que eu levo, em média, um gol por jogo. É muito, mas o resultado mais comum nessa temporada foi 3x1, 4x1, então não vejo problemas em levar gols. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Primeiro turno da UCL SUSSA: Levei o empate num gol de pênalti roubado do Monaco. Time safado do cacete. Agora tem que vencer lá e catar um empate com o Real. Bagulho tá louco, rapaizes. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Agosto 2017 Denunciar Postado 15 de Agosto 2017 DEUSULIVRE. RAPAZ, eu vou botar o jogo no JOGO COMPLETO, berrar o tempo inteiro e dizer pra meter o pau no Pogba FUISAHFIUSAHFISFHSAUIFHSAUIHSUA Se eu não postar mais aqui, é sinal que perdi FUIASFHSAIUFHSAIUFHASUIFSAHIFSAIU! Citar
Bigode. Postado 23 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 E pelo visto perdeu FEIO, hein, @SilveiraGOD.?! Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Em 15/08/2017 at 08:22, Gunner79 disse: E perdeu... 43 minutos atrás, Bigode. disse: E pelo visto perdeu FEIO, hein, @SilveiraGOD.?! Rapaizes, me respeitem seus caralhudos, é óbvio que ganhei: Spoiler MENTIRA EU PERDI :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( Spoiler O alento veio na UCL: Spoiler Mas PUTA, como seria ÉPICO ganhar aquela PL ;(((((((((((((((((((((((( Até agora não consegui ganhar nesse último save maldito. United tá imbatível esses viados. Citar
Bigode. Postado 23 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Rapaizes, me respeitem seus caralhudos, é óbvio que ganhei: Ocultar conteúdo MENTIRA EU PERDI :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( Mostrar conteúdo oculto O alento veio na UCL: Ocultar conteúdo Mas PUTA, como seria ÉPICO ganhar aquela PL ;(((((((((((((((((((((((( Até agora não consegui ganhar nesse último save maldito. United tá imbatível esses viados. Então você não ganhou, porra! Naquele último post você claramente tava falando de vencer o United e conquistar a Premier League. Ou seja... hahaha Citar
Ighor S. Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 Liverpool entregando o título nas ultimas rodadas pra rival direto? Isso já é roteiro antigo. Citar
PsychoShow Postado 30 de Agosto 2017 Denunciar Postado 30 de Agosto 2017 Fazendo o que o Bilic não conseguiu na temporada passada: o Calleri render. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Setembro 2017 Denunciar Postado 25 de Setembro 2017 Mano, VAI TOMAR NO OLHO DO CU: O Kane tá CONTUNDIDO, SAIU DE CAMPO. Ai começa o lance, no mesmo lado dele e o cara é autorizado a entrar. A IA não vai na bola no passe do VVD, o Kane se prevalece INTEIRAMENTE que tava fora de campo e o gol sai. VAI SE FODER FILHO DA PUTA. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Eu replico o que esse time faz na vida real pedacinho por pedacinho: ROFL. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.