bstrelow Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 @(SPFC)Coach você postou a tática no FM-Base também? Citar
(SPFC)Coach Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 34 minutos atrás, bstrelow disse: @(SPFC)Coach você postou a tática no FM-Base também? sim. Citar
bstrelow Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse: sim. Lá você postou com um meia atacante, você usa as duas? Gostei bastante da sua ideia de jogo, mais pra frente vou testar em algum time. Citar
(SPFC)Coach Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 (editado) 3 minutos atrás, bstrelow disse: Lá você postou com um meia atacante, você usa as duas? Gostei bastante da sua ideia de jogo, mais pra frente vou testar em algum time. Sim, uso. São variações. Tem também uma mais kami-kaze no terceiro slot. Também uso uma variação: trocar de altamente estruturado para muito fluido. Isso deixa a marcação sob pressão ainda maior. No exemplo que postei aqui, Chelsea x Leicester, foi com a do meia-atacante com essa alteração para "muito fluido". Depende do decorrer do jogo, como eu disse lá naquele tópico na parte de "game situations". As instruções ao adversário é parte essencial também. Interessante demais aquelas instruções: pressiona todo mundo, marca apertado todo mundo, leva para o pé mais fraco os jogadores de lado de campo, mas só desarma duro do lateral ao meia-atacante. Motivo? evitar pênaltis nos atacantes e possivelmente nos zagueiros nas cobranças de escanteios e faltas. Editado 13 de Janeiro 2017 por (SPFC)Coach Citar
Ricardo Camilo Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Estou iniciando com o MILLWALL :) Fiz uma analise do elenco e por enquanto só vou trazer um lateral esquerdo. Tem alguns nomes jovens interessantes que estão sendo sondados por equipes da Premier League. Agora pensar numa tática e ir pra cima! hahahaha Alguém teria sugestões de reforços também? Citar
Zanatex Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Iniciando um save com o Nottm Forest na Championship, tentar trazer os momentos de glória que o clube já viveu, vencendo 2 UCL e 1 Premier League. Citar
Zanatex Postado 24 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2017 Bom, terminei a primeira temporada, foi dificil no começo, sem dinheiro e sem um elenco grande, tive que me virar com o que tinha, depois que encaixou a tática o time começou a deslanchar. Sunderland, Hull City e West Brom caíram da premier league, as transferencias que eu fiz foram poucas. Agora vamos tentar nos manter na premier né, liberaram apenas 11M de euros para transferencias, vamos ver o que faço. obs: não estou conseguindo abordar para assinar, mudou algo nesse FM ou na Inglaterra ? Citar
Johann Duwe Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Oxford City - 1º Semestre 2017/2018 Elenco Fortalecemos bastante o elenco, contratamos ai vários jogadores de qualidade para equipe e isso vem refletindo no desempenho da equipe até aqui. Entretanto para isso tive de sacrificar as finanças da equipe, meu controle financeiro despencou após estourar o orçamento salarial. FA Cup - Eliminados na 4º fase contra o Boreham Wood da Vanarama National League FA Trophy - Ainda na luta, estamos na 2º eliminatória contra o FC United of Manchester Em ambas as taças fomos além do desejado pela direção. Citar
leobdaniel Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Iniciei um save com o Swansea com o objetivo de montar o time em volta do Sigurdsson, jogador que sempre me chamou atenção em saves anteriores. De cara já vi que o time era fraco e precisava de contratações/empréstimos pontuais, e foi o que fiz, pegando o Depay por empréstimo, por exemplo, e Ashley Young. Atualmente estou no meio da temporada e ao final posto como nos saímos. Citar
leobdaniel Postado 31 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2017 Primeira temporada com o Swansea chegou ao fim e estou contente com o caminho que seguimos. Premier League: já chegamos no clube quebrando recorde ao terminarmos na 5ª colocação, algo inédito no Swnasea (que nunca passou da 6ª colocação na primeira divisão). Além de ganhar alguns jogos importantes (como contra o Chelsea em casa e Liverpool fora), eu acho que tive um pouco de sorte com os tropeços de Liverpool e West Ham, que estavam quase me alcançando, mas faz parte do jogo. Algumas derrotas inaceitáveis também, como contra Hull City e Sunderland, (e o Defoe gostou de meter gol no meu time, parece. Cara chato!). Spoiler Spoiler Estou bem contente pois fomos além do que era esperado pela diretoria e por mim mesmo, que era ficar em 10º, mais ou menos no meio da tabela. A maior surpresa foi eu ter recebido o prêmio do técnico do ano, não esperava, mesmo! Spoiler Bom, ainda não tenho cacife pra bater de frente com Manchester United, Manchester City, Tottenham, e Arsenal, a não ser que eu acerte algumas contratações e deixe o time mais redondo ainda pra próxima temporada. Vamos ver. EFL Cup: fomos bem mal, eliminados antes das oitavas pelo Watford (outro time que pegou no meu pé na Premier League. FA Cup: nessa também fomos mal, mas conseguimos ir pras oitavas pelo menos, onde fomos eliminados pelo Sunderland. Esse eliminação me deixou puto demais, mas pelo menos deu pra focar na liga. Elenco: no início da temporada fiz apenas quatro contratações pontuais, pois o Swansea é bem carente em algumas posições: Depay e Young por empréstimo junto ao United; lateral direito Mayke, Cruzeiro, e o ponta direta Salvador Agra, do Nacional da Madeira. Depay e Mayke titulares absolutos no time, Young e Agra disputavam mesma posição no ataque, mas foi bom. Ashley Young, aliás, machucou no meio da temporada e ficaria de fora por 6 meses, então terminei o empréstimo e o Agra pode fazer seu trabalho mais tranquilamente. Já na janela de inverno eu só contratei o Cahil ,zagueiro do Chelsea, por uma micharia, pra compor elenco e talvez brigar pela titularidade, mas me arrependi um pouco já que não rendeu o esperado. Eis o time e disposição tática mais usada durante a temporada: Spoiler Passei muito nervoso com o Borja Baston em vários momentos, por isso já fui atrás do mito Saido Berahino, que está livre pra negociar. Pretendo colocá-lo já de titular quando chegar. Minha preocupação maior é o término do empréstimo do Depay, que fará falta e vou ter que buscar alguma solução no mercado. Bom, por enquanto é isso. Mais pra frente eu volto pra postar coisas novas e tals. Citar
Johann Duwe Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Oxford City - 2º Semestre 2017/2018 Elenco Conseguimos aos trancos e barrancos nos manter sempre na zona do playoff ou mesmo próximo a ela, no final da temporada terminamos na 5º posição, com a vaga aos playoffs assegurada apenas na última rodada. Passamos então por Maidstone United nas semi finais e na final vencemos o Bromley. Com o fim de temporada recebemos as premiações e o orçamento para a nova temporada, terei cerca de £15k de folga salarial para trabalhar, entretanto preciso renovar o contrato de metade do elenco. Citar
leobdaniel Postado 14 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2017 Vou dar uma chance pra esse cara aqui na equipe técnica. Vamos ver... Citar
leobdaniel Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Witsel no Bournemouth: como não amar esse jogo? Citar
jmarcosm11 Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 Estou num save interessante com o Newcastle, segunda temporada. Fui campeão da championship com folga sem nenhuma contratação jogando num 4-2-3-1. Na Premier League mudei a formação e alguns jogadores e o time encaixou muito! Jogando num 3-1-4-2 sem laterais, a equipe segue rumo a Champions League, to em segundo. Citar
jmarcosm11 Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Final da segunda temporada! O esquema com 3 zagueiros tem dado certo! Citar
jmarcosm11 Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Peguei um grupo equilibrado ao meu nível, com Inter de Milão, Shahktar e Monaco. Citar
leobdaniel Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 13 horas atrás, jmarcosm11 disse: Peguei um grupo equilibrado ao meu nível, com Inter de Milão, Shahktar e Monaco. Um difícil e bom grupo, mas acredito que você consiga a classificação pra próxima fase. Boa sorte! Citar
jmarcosm11 Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 9 horas atrás, leobdaniel disse: Um difícil e bom grupo, mas acredito que você consiga a classificação pra próxima fase. Boa sorte! Classificado com uma rodada de antecedência. Mônaco e Inter foram surrados pelo Newcastle da massa! Citar
jmarcosm11 Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 PSG se livrou dele por 7M de euros e comprei. Joga muito! Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Ngm mais jogando a premier league não? Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2017 Denunciar Postado 29 de Março 2017 Que loucura esse FM: A vista. Deveria ter pedido ainda mais. Filhos da puta. Citar
jmarcosm11 Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 21 horas atrás, Silveira. disse: Que loucura esse FM: A vista. Deveria ter pedido ainda mais. Filhos da puta. HHAHAHAHAHAHA. Agora vai pra cima do Ney! Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Abril 2017 Denunciar Postado 1 de Abril 2017 E quis o destino que logo depois dessa venda pecaminosa nós cruzássemos caminho com o Magic Couts pela UCL: Spoiler Sentiu o jogo quando pisou em Anfield do outro lado, heinhô Batista. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Abril 2017 Já fiz aqui uma breve atualização de um save que estou fazendo no Touch, mas resolvi trazer mais infos. Eu fiz uma review para o Football Manager Touch 2017 e o save que eu escolhi na ocasião para avaliar o jogo era começar desempregado e assumir um time da 6ª divisão inglesa que quisesse me contratar. Atualmente esse save já se encontra na metade da temporada 2019/2020, mas quero compartilhar a jornada adequadamente. A criação de treinador no FMT não envolve muita coisa, você coloca as informações e cria seu avatar 3D, mas não tem reputação nem licenças nem distribuição de atributos. Fiquei desempregado até o dia 12/11/2016, quando fui contratado pelo Wealdstone FC, equipe cotada para o meio da tabela (10º lugar) da Vanarama South. A equipe estava na 19ª colocação quando assumi e claramente o objetivo era escapar do rebaixamento. Já cheguei e logo tive jogo e acabamos vencendo já que optei pela tradicional simplicidade do 4-4-2 com 2 linhas tradicionais e 2 atacantes lá na frente. A equipe se comportou bem, reagiu e em certos momentos parecia que ia até buscar uma chegada mais aguda, talvez abocanhando de surpresa um playoff de promoção, mas a equipe perdeu gás no final e acabou ficando numa posição segura, o suficiente para meu contrato ser renovado por mais uma temporada. Jogos Vanarama South Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.