(SPFC)Coach Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 39 minutos atrás, Thiago disse: Pode postar sua tática aqui com as instruções? Parabéns pela conquista. Posso sim. Download aqui Treino eu deixo pro auxiliar, meu rendimento caiu muito quando tentei eu mesmo dar os treinos. Só os treinos pro jogo é que eu dou. Lá na seção de treinos eu deixo em Trabalho em equipe, mas antes de cada jogo, naquele relatório do auxiliar, eu mudo pra Movimento ofensivo pra jogos em casa e posicionamento defensivo pra jogos fora. Com essa tática eu destruí na Premier League com o Liverpool, nesse aí com o West Ham e agora comecei um save no Brasil, tenho destruído também por aqui com o Vasco. Caio Monteiro já vai em 14 gols em 7 jogos, contratei o Borja e já tem 12 em 8, Thalles com 6 em 6.. de qualquer maneira, traz teu feedback depois :) Citar
Masca Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 @SERGI muito boa suas campanhas com o Sunderland. E massa demais a forma com conta o save rs Citar
Thiago Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 10 horas atrás, (SPFC)Coach disse: Posso sim. Download aqui Treino eu deixo pro auxiliar, meu rendimento caiu muito quando tentei eu mesmo dar os treinos. Só os treinos pro jogo é que eu dou. Lá na seção de treinos eu deixo em Trabalho em equipe, mas antes de cada jogo, naquele relatório do auxiliar, eu mudo pra Movimento ofensivo pra jogos em casa e posicionamento defensivo pra jogos fora. Com essa tática eu destruí na Premier League com o Liverpool, nesse aí com o West Ham e agora comecei um save no Brasil, tenho destruído também por aqui com o Vasco. Caio Monteiro já vai em 14 gols em 7 jogos, contratei o Borja e já tem 12 em 8, Thalles com 6 em 6.. de qualquer maneira, traz teu feedback depois :) Valeu, vou testar. Citar
PsychoShow Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Apesar de ser o time que torço, jogar com o West Ham com o elenco que tem hoje tá super fácil nesse FM. Não dá graça. O dinheiro pra transferências chegam na casa dos 8 milhões de libras. Se você vende o Carroll (geralmente por 15 milhões de libras) acaba ficando ainda mais fácil. Desafio com o West Ham mesmo só se desativar as transferências na primeira janela e tentar se virar no primeiro turno sem um terceiro lateral, já que haverão lesões e o Cresswell só volta na metade da temporada. Aí se perde o Masuaku por lesão e ele é bem propenso à isso, vai ter que usar o Arbeloa ou o Ogbonna por ali, mas você tira um lateral reserva da direita e ainda por cima um pilar da tua defesa, que te força usar a base. Bem, cada um joga como quer, mas acredito que desafio mesmo é esse acima. Citar
(SPFC)Coach Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 2 horas atrás, P.S.Y. disse: Apesar de ser o time que torço, jogar com o West Ham com o elenco que tem hoje tá super fácil nesse FM. Não dá graça. O dinheiro pra transferências chegam na casa dos 8 milhões de libras. Se você vende o Carroll (geralmente por 15 milhões de libras) acaba ficando ainda mais fácil. Desafio com o West Ham mesmo só se desativar as transferências na primeira janela e tentar se virar no primeiro turno sem um terceiro lateral, já que haverão lesões e o Cresswell só volta na metade da quinta temporada. Aí se perde o Masuaku por lesão e ele é bem propenso à isso, vai ter que usar o Arbeloa ou o Ogbonna por ali, mas você tira um lateral reserva da direita e ainda por cima um pilar da tua defesa, que te força usar a base. Bem, cada um joga como quer, mas acredito que desafio mesmo é esse acima. Mas foi o que fiz. Fiz só algumas poucas contratações na janela de janeiro da primeira temporada, mas nenhuma estrela. Só fiz grandes contratações na segunda. Mas de fato tá fácil, tanto é que já desisti do save. Citar
PsychoShow Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Mas foi o que fiz. Fiz só algumas poucas contratações na janela de janeiro da primeira temporada, mas nenhuma estrela. Só fiz grandes contratações na segunda. Mas de fato tá fácil, tanto é que já desisti do save. Abandona o save não, cara. Aproveita para galgar competições europeias que é um nêmese na vida de um torcedor dos Hammers. Vai na fé. rs Citar
SERGI Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Em 14/12/2016 at 11:09, Masca disse: @SERGI muito boa suas campanhas com o Sunderland. E massa demais a forma com conta o save rs Vlw! Pena que não joguei mais...agora dá preguiça de retomar o save no meio, hehe...mas ainda quero colocar Benteke e Berahino em ação. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Estou viajando e meu notebook não recebeu tão bem o FM Full, então estou usando o Touch nele. Iniciei um save desempregado, fiquei sem clube até novembro, assumi o Wealdstone da 6ª divisão inglesa, com o objetivo de não cair. Espero que o 4-4-2 tradicional seja o suficiente, pq o elenco é limitado e não quero fazer contratações. O clube estava em 19º lugar, mas é cotado para terminar em 10º. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Terminei em 15º, dava para ter sido melhor, mas as coisas desandaram nas rodadas finais, ao menos a diretoria renovou meu contrato por mais 1 temporada Citar
Sor Kyle Managerion Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Em 29/12/2016 at 04:08, Henrique M. disse: Terminei em 15º, dava para ter sido melhor, mas as coisas desandaram nas rodadas finais, ao menos a diretoria renovou meu contrato por mais 1 temporada Estou jogando com o AFC Wimbledon no FM 2017, ainda estou na pré temporada. Pelo andar da carruagem, já me vejo tendo grandes dificuldades para manter os Wombles na League One, embora na vida real eles estejam bem (11º colocação com 11 pontos da zona derradeira). Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Em 30/12/2016 at 13:02, Sor Kyle Managerion disse: Estou jogando com o AFC Wimbledon no FM 2017, ainda estou na pré temporada. Pelo andar da carruagem, já me vejo tendo grandes dificuldades para manter os Wombles na League One, embora na vida real eles estejam bem (11º colocação com 11 pontos da zona derradeira). Pré-temporada não é muito parâmetro, como a equipe se desenvolveu na temporada regular? Completei a segunda temporada com o Wealdstone, terminei em 12º, 3 lugares acima da temporada posterior, e com 5 pontos a mais. No aguardo da renovação. Errei feio na montagem do elenco, apostei muito em contratos amadores e acabou que fiquei com uma 11 inicial enfraquecido em certas posições porque eu não queria ficar gastando salário, já que tinha só 26 mil por mês para gastar. A situação financeira é positiva e espero que a diretoria me dê mais para trabalhar nessa temporada. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Janeiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Subi nos playoffs para a 5ª divisão. Foram 123 jogos em 4 dias. Tinha tempo que não invernava assim no FM, algo que não seria possível no FM normal. Se o save não fosse na Inglaterra, provavelmente já tava no final da 4ª temporada em outro país. Citar
Johann Duwe Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Estou ficando cego ou não tem mais os Hero Challenge na Steam? Enfim, tendo ou não, estou começando um save com o Oxford City, cotado para a 21º posição da Vanarama National League South. Financeiramente já começo no com 6 mil euros negativos e meu orçamento salarial é de 16 mil por mês, estando já quase estourado. Citar
Johann Duwe Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Até agora está complicado, consegui alguns reforços por empréstimo, mas preciso de mais alguns para conseguir permanecer na divisão. No momento tenho quase 65 mil euros no balanço e somente um jogador com média superior a 7, tá dificil mas espero dar a volta por cima. Citar
Bigode. Postado 3 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2017 18 horas atrás, Johann Duwe disse: Estou ficando cego ou não tem mais os Hero Challenge na Steam? Enfim, tendo ou não, estou começando um save com o Oxford City, cotado para a 21º posição da Vanarama National League South. Financeiramente já começo no com 6 mil euros negativos e meu orçamento salarial é de 16 mil por mês, estando já quase estourado. Ainda tem, mas fizeram uma 'mudança'. Quando comprei o FM, reparei que o número de conquistas tinha caído muito e comecei a olhar as listas do FM16 e FM17 pra comparar e tentar ver o que tiraram. Uma das mudanças foi em relação ao "Hero": antes a gente tinha vários para conquistar, agora é só um (e se encontra ali no finalzinho da lista): Citar
Johann Duwe Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Que recuperação, passamos metade do campeonato na zona do rebaixamento ou flertando com ela, ai na reta final da competição a equipe acorda e por incrível que pareça, chegou até aos playoffs, mas não chegou a subir. Aqui segue a classificação do Oxford City por rodadas. Citar
Danut Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 @Johann Duwe, caramba, que mudança. Sabe explicar o que aconteceu? Mudou tua tática ou só do nada os jogadores resolveram que tinham acabado as férias? Citar
Perissé Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 @Johann Duwe, a equipe tinha qualidade pra chegar aí ou foi como um cotado pro rebaixamento saindo da degola e chegando em 4º? Citar
Johann Duwe Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: @Johann Duwe, caramba, que mudança. Sabe explicar o que aconteceu? Mudou tua tática ou só do nada os jogadores resolveram que tinham acabado as férias? 1 hora atrás, Yan Perisse disse: @Johann Duwe, a equipe tinha qualidade pra chegar aí ou foi como um cotado pro rebaixamento saindo da degola e chegando em 4º? A equipe é cotada para a 21º posição em uma liga com 22 equipes, então a recuperação foi fantástica. Eu mudei algumas coisas, estou usando o 4-4-2 clássico e tinha dois médios ala nas pontas, passei para extremos ambos. Os meus laterais eram laterais normais, ai mudei para Defesa Lateral Defensivo e ganhei mais força defensiva Basicamente foi isso que eu mudei, instruções eu nem coloquei pois a equipe é bem fraca em termos de qualidade técnica. Citar
Sor Kyle Managerion Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 AFC Wimbledon tem a ambição de se manter na League One na primeira temporada, estou em 4° lugar com 15 jogos. No entanto, estou com um problema seríssimo, Lesões. Meu zagueiro de confiança, Robinson, se aposentou depois de uma séria lesão, acabei contratando ele com adjunto-18. Não parou por aí, vários jogadores lesionados, a maioria por mais de 2 meses, 6 ao total, sendo que 1 goleiro titular, 2 zagueiros titulares, 1 atacante titular. Prevejo meu time caindo em uma sequência negativa. Não sei se contratar fisioterapeutas mais qualificados possa melhorar esse quesito de "prevenir" lesões. Citar
leobdaniel Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Depois de um save de quatro temporadas com o Valencia, no qual venci duas vezes a La Liga e uma vez a Champions League (!!!), decidi criar um save com o Everton pois reparei, jogando o meu save com o time espanhol, que em duas temporadas o time de Liverpool jamais passou da 10ª colocação e na terceira caiu pra segundona. Isso me animou de criar um save com os Toffees. Citar
(SPFC)Coach Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 Depois de ter jogado no 433 super ofensivo que me trouxe recordes e goleadas antológicas no West Ham, Vasco e Liverpool, dessa vez comecei um save pra jogar de maneira mais defensiva, mas com pressão intensa e alternando posse de bola com transições rápidas. Alternei "altamente estruturado" com "Muito fluido", no decorrer dos jogos, dependia da maneira que a equipe se comportava no decorrer. Os dois BBM com instrução de driblar menos e menos passes de risco. O resto sem instruções individuais. Fiz questão de não fazer transferências pra tentar ficar mais divertido e desafiador Deu certo. E já enjoei desse FM. Gostei do jogo, me diverti, mas é o FM mais fácil de todos que já joguei (desde o FM 2007). BPL: 22 Clean sheets 3 títulos Final da Europa League: E honra e méritos ao Paredão: O bom é que enjoei 3 dias antes do fim das minhas férias, melhor impossível. O vício atrapalha demais minha produtividade, agora posso dar fim ao FM 17, que venha o 18 hahahaha Citar
Perissé Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 @(SPFC)Coach, pressão com marcação apertada (mesma coisa que homem-a-homem) tem surtido bem no Southampton? Parabéns pelos vários títulos em uma temporada, surreal. Citar
(SPFC)Coach Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 (editado) 24 minutos atrás, Yan Perisse disse: @(SPFC)Coach, pressão com marcação apertada (mesma coisa que homem-a-homem) tem surtido bem no Southampton? Parabéns pelos vários títulos em uma temporada, surreal. Foi o mais próximo que consegui do gengenpressing nesse FM. Quase todo contra-ataque adversário tem 3 ou até 4 homens meus pra interceptar um jogador, e mais 1 ou 2 pra pegar os homens dos lados. A maioria dos gols acontece assim. Roubada de bola, média de 10 passes trocados e gol. E como meus laterais são defensivos, junto com um caminhão de gente no modo defensivo, eles não deixam espaço, mesmo com tanta gente pro mesmo cara só. Defendo com 9 e ataco com 7, com um oitavo (MRB) dando suporte e opção de passe mais defensivo, então posso considerar também ele. Então são 8. O que mais me surpreendeu foi usar "defensivo" com ritmo "muito mais alto" e ainda assim ter posse de bola acima de 60% (sem instruir pra manter a posse de bola e sem levar a bola até a área) em quase todos os jogos. Nunca tinha usado essa combinação. Pra mim, defensivo era sempre no ritmo mais baixo. O que é inegável pra mim é que ter um volante como MRB defensivo e ao menos um Atacante completo suporte é a grande sacada desse ano. Tática que tem os dois (se bem estruturada, claro) é sucesso. Editado 13 de Janeiro 2017 por (SPFC)Coach Citar
(SPFC)Coach Postado 13 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2017 Exemplo num jogo qualquer com a mesma estratégia em um save teste (sei que não é o gengenpressing, mas é o mais próximo que consegui montar): 1) Chelsea rouba a bola e contra-ataca com Azpilicueta 2) King, Mahrez e Vardy imediatamente partem em conjunto pra cima dele, que tem como única saída tocar pro Hazard do lado. Assim que a bola chega ao Hazard, os mesmos três partem agressivamente pra cima dele também. Sem espaço 3) Sem espaço, ele cisca, cisca, passa pro jogador do lado, que dá chutão, e olha só onde estão Mahrez e King, agora ao lado do MRB, Amartey: 4) Essa pressão intensa faz com que seja roubada a bola, se arme o ataque do contra-ataque, e com uma pequena troca de passes (a tal média de 10 passes com muita movimentação) e saia o gol do Vardy http://i.imgur.com/cZup70e.jpg Teve o exemplo da final da Europa League no "save pra valer", United x Southampton, em que os dois gols saem desse jeito, lindo de ver hahaha pena que não to conseguindo fazer upload dos highlights :( Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.