Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League e divisões inferiores

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2023 em 19:42, Douglas. disse:

O único jeito de perder num save com o Luton é se tiver que construir um novo estádio. 😅

Estão colocando aquecimento no subsolo rsrs, próximo passo é o estádio novo.

______

Temporada jogada, passamos o primeiro turno inteiro flertando com o rebaixamento, sempre ali na 17a e 18a colocação mas nunca nos afundando de fato. A virada de chave veio em Janeiro com uma mudança tática para trazer mais força defensiva para a equipe.

Outro ponto importante, ao iniciar o jogo eu marquei a flag de não ter janela de transferências ao iniciar o jogo, somente em Janeiro e isso ocasionou poucas movimentações de jogadores na Premier League, quem mais se reforçou em Janeiro foi o Newcastle.

De nossa parte trouxemos apenas dois jogadores, até porque a grana era curta. O destaque do elenco nessa temporada foi o goleiro Thomas Kaminski, que segurou muito bem as pontas embaixo da trave.

Elenco e habituais titulares.

Premier-League_-Perfil37e313163c0fffdc.p

Postado

Segunda temporada jogada, aqui eu mudei a tática e fui de com um 4-3-3 com um volante e dois meias centrais. Começou dando certo e lá pra Dezembro até Março o calo apertou um pouco, felizmente nas últimas rodadas melhorei o rendimento e terminei fora da zona de rebaixamento.

Transferências

Elenco ao final da temporada.

Samuele Ricci

Yoan Bonny

Premier-League_-Perfil1847efcb729065f7.p

Na próxima temporada, vou tentar subir algumas posições e terminar aí em 12o pelo menos.

• 2 semanas atrás...
Postado

Terceira temporada do save, nessa eu decidi contratar um goleiro mais confiável e aliando custo x benefício acabei contratando o brasileiro Lucas Perri que agarrou muita bola... Selo Cotia de qualidade Sr. @Leho.

Elenco da temporada

Transferências

Terminamos a temporada dentro da minha expectativa, agora é tentar capitalizar um pouco com algumas vendas e reforçar o elenco com inteligência.

Premier-League_-Profileef9105177091b530.

Postado
Em 07/11/2023 em 19:42, Douglas. disse:

O único jeito de perder num save com o Luton é se tiver que construir um novo estádio. 😅

image.thumb.png.1277539cbb4545fc42a852c182a0defe.png

Postado
4 horas atrás, Johann Duwe disse:

image.thumb.png.1277539cbb4545fc42a852c182a0defe.png

Falta ter a reação da torcida no FM, principalmente os protestos no dia do jogo. 😅

Postado

Vou parar este save por este motivo:

1 - Já se passaram dois patches de correção, prefiro recomeçar com outro save.

E na temporada passada, United venceu a Liga Europa e o Newcastle a Conference... resultado, mesmo na 10a posição conseguimos uma vaga europeia. Não irei me alongar muito na postagem, até porque estou somente em Novembro, mas é interessante como a liga da Arábia Saudita é capaz de contratar jogadores nossos, foram simplesmente 3 titulares e 3 reservas que estavam aqui na temporada passada e todos eles ganhando no mínimo, um salário 5x maior do que eu pagava.

image.thumb.png.635a28042052f6d4144f97d77cb40ca8.png

• 1 mês depois...
Postado

Alguem pode me ajudar?
Eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk no entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios kkkkk, alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador

Postado
Em 03/02/2024 em 20:39, JeanMichell6 disse:

Alguem pode me ajudar?
Eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk no entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios kkkkk, alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador

Você pode pedir para a diretoria para alterar o estatuto do clube para Profissional. Basta ir em Finanças e fazer um pedido para a diretoria. Agora, eles podem negar...

Outra coisa, algumas ligas são obrigatórias que o time seja Profissional. Se não me engano a 4a divisão Inglesa já é assim. Ai o time automaticamente vai virar Profissional.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 05/02/2024 em 11:41, Zap! disse:

Você pode pedir para a diretoria para alterar o estatuto do clube para Profissional. Basta ir em Finanças e fazer um pedido para a diretoria. Agora, eles podem negar...

Outra coisa, algumas ligas são obrigatórias que o time seja Profissional. Se não me engano a 4a divisão Inglesa já é assim. Ai o time automaticamente vai virar Profissional.

Pelo visto meu save esta bugado... acabei de chegar na quarta divisão inglesa com o Corinthian-Casuals... e nada de virar ao menos semi-profissional... quanto ao pedido, ate o presente momento não tem a possibilidade de fazer... o clube já mudou de dono por 3 ocasiões e isso também não influenciou... é foda perder um save desse nivel de carinho e dedicação... 7 temporadas com um clube amador, sofrendo pra subir... foda... e pra piorar como geralmente jogo online esqueci de desmarcar e deixei o editor de jogo bloqueado.

Postado
Em 17/02/2024 em 22:21, JeanMichell6 disse:

Pelo visto meu save esta bugado... acabei de chegar na quarta divisão inglesa com o Corinthian-Casuals... e nada de virar ao menos semi-profissional... quanto ao pedido, ate o presente momento não tem a possibilidade de fazer... o clube já mudou de dono por 3 ocasiões e isso também não influenciou... é foda perder um save desse nivel de carinho e dedicação... 7 temporadas com um clube amador, sofrendo pra subir... foda... e pra piorar como geralmente jogo online esqueci de desmarcar e deixei o editor de jogo bloqueado.

Eu acho que em último caso isso ainda dá pra resolver com ferramentas não oficiais tipo FMRTE, mas o melhor é guardar os arquivos que tiver pra se precisar abrir um chamato de bug pra ver o que te dizem.

O que eu sei é que funciona similar à lógica da construção de estádio, a diretoria pode decidir antes ou deveria aparecer a opção pra pedir:

https://community.sigames.com/bugtracker/previous-versions/football-manager-2023-bugs-tracker/759_all-other-issues/issue-turning-professional-in-wales-r9551/

Eu não sei é se pode cair em algum caso especial que dificulta isso:

https://community.sigames.com/forums/topic/465537-amateur-teams-turning-semi-propro/

edit:

Parece que é isso, que é um dos poucos clubes setado na db como Always Amateur

Nunca testei mas acho que é isso, sua esperança é uma ferramenta não oficial poder mudar o status do clube.

• 1 mês depois...
Postado

Joguei uma temporada com o Kettering Town na Vanarama North no FM23. Tava querendo brincar com jogadores rápidos em divisões inferiores, e vi que o Kettering tem expectativa de terminar em último lugar na divisão, mas tem um dos times mais rápidos da liga. Foi a escolha natural.

AP1GczOZBsS20JHayWbh9ihkTFkkWo_3glkaAhEC

Montei a tática em dois minutos, só jogando umas instruções que sei que são fortes no FM e colocando o pessoal num desenho que me agradou. A ideia original era um 4-2-4, mas meu único ponta direito se lesionou por 12 meses na pré-temporada. Aí tive que improvisar. Pra minha surpresa, deu muito mais certo do que eu poderia imaginar.

AP1GczP5XzW8yuiZr-O5pM4yqPLt39ZJoq0hj_bD

Primeira parte do ano muito acima do esperado. Levamos umas goleadas feias nos jogos que perdemos - 3 a 0, 5 a 3, 3 a 0, 4 a 0. Mas em compensação ganhamos de quase todo mundo, e muitas vezes com placares elásticos.

AP1GczM_sfemZAd-X4-NYvrn8CMiM77urPzOX3NJ

Segunda parte caímos um pouco, o que é esperado. Time sentiu o cansaço das temporadas gigantes que se disputam na Inglaterra, e o elenco é dos menores da divisão. Ainda assim conseguimos nos manter na briga pelo título.

AP1GczN9TRTN49sjlmtCPkiSFCagwBrhBaqCz_bq

Reta final foi no sufoco, brigando pelo título ponto a ponto. O jogo com o Spennymoor foi o destaque da temporada. Era confronto direto entre líder (eles) e vice. Nos primeiros 30 minutos só deu Spennymoor. Aí vi que todas as jogadas deles tavam acontecendo de um mesmo lado. Instrui meu ponta para fazer marcação individual no lateral adversário e essa mudança simplesmente acabou com o jogo deles.

Infelizmente entregamos a paçoca contra o Chester, e aí na última rodada já não dependíamos só de nós para levar o título...

AP1GczPb7pC8bqbqdM7Vay442JordRdGaRx0mON3

E levamos o título na última rodada. No último jogo achei que não ia dar, já que não dependia só do nosso resultado, mas eles não saíram do 0 a 0 no seu jogo.

Foi divertido. Cheguei a entrar na segunda temporada, mas aí tava naquela zona morta de quem não briga pra subir nem tem risco de cair e desanimei um pouco. Tô pensando em fazer um save mais a sério com esse time, pois gostei de jogar com eles. Mas nesse eu tava meio descuidado com os detalhes e aí quando tinha mais vinte jogos da infinita temporada inglesa sem nada pra disputar eu resolvi deixar pra lá.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Foi divertido. Cheguei a entrar na segunda temporada, mas aí tava naquela zona morta de quem não briga pra subir nem tem risco de cair e desanimei um pouco. Tô pensando em fazer um save mais a sério com esse time, pois gostei de jogar com eles. Mas nesse eu tava meio descuidado com os detalhes e aí quando tinha mais vinte jogos da infinita temporada inglesa sem nada pra disputar eu resolvi deixar pra lá.

Pra essa parte mais modorrenta, de uns tempos pra cá passei a usar a opção de simular o jogo com Instant Result. Não é o ideal pra imersão mas em divisões mais baixas é mais difícil se motivar mesmo. Na Inglaterra isso ainda vai acontecer várias vezes, até hoje não animei de começar de baixo lá muito por conta disso.

Postado
10 minutes ago, Douglas. said:

Pra essa parte mais modorrenta, de uns tempos pra cá passei a usar a opção de simular o jogo com Instant Result. Não é o ideal pra imersão mas em divisões mais baixas é mais difícil se motivar mesmo. Na Inglaterra isso ainda vai acontecer várias vezes, até hoje não animei de começar de baixo lá muito por conta disso.

É, tem hora que faz sentido mesmo. No meu caso eu não tinha muito uma motivação de longo prazo nesse save, aí preferi só parar. Mas se tivesse indo atrás de um objetivo mais longo consideraria essa opção pra pular essa parte chata.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...