Perissé Postado 30 de Março 2018 Denunciar Postado 30 de Março 2018 22 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Firmino normalmente arma de frente, mas por vezes ele recebe de costas e de algum jeito acha um passe mítico sFIUHASUIFahIUFshauI! Mudei agora a tarefa dele, tirei de suporte e botei de ataque. Contra 4-3-3 ele fica muito marcado como suporte, com tarefa de ataque às vezes ele sai na cara do gol e fica mais participativo, ainda assim, o jogador mais agudo continua sendo o Salah. Foi o que eu imaginei. Já usei bastante o MAC nessa tarefa e é mais parecida com o Firmino na atualidade do que o F9. Parece um armador avançado que sabe a hora de armar de frente, a hora de receber de costas e a hora de infiltrar. No entanto, como eu disse no post que você citou, algo que eu aproveito muito aqui é o F9 aproveitando lançamento em profundidade em contra-ataques e o MAC, mesmo na tarefa mais aguda, não faria isso. Mas em ataques posicionais é uma ótima opção mesmo. EDIT: Esqueci de perguntar uma coisa: eu me lembro que tu usava um MC na tarefa de atacar e, aparentemente, você o trocou pra CJA, por que trocou e quais foram os resultados da função? Já cheguei a usá-la, mas com o MC na tarefa de atacar do lado e não o B2B. Ficou um armador bem avançado de um lado e um jogador infiltrando bastante do outro. Citar
Lucas.Duarte Postado 6 de Abril 2018 Denunciar Postado 6 de Abril 2018 Meu time tem sofrido demais nos finais de jogos... Virei contra o Southampton e tomei o empate nos últimos minutos, contra os Spurs idem, OM na Liga Europa eu abri 3x0 no primeiro tempo e levei o empate no segundo tempo. Citar
Perissé Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 Em 06/04/2018 at 07:38, Lucas.Duarte disse: Meu time tem sofrido demais nos finais de jogos... Virei contra o Southampton e tomei o empate nos últimos minutos, contra os Spurs idem, OM na Liga Europa eu abri 3x0 no primeiro tempo e levei o empate no segundo tempo. Já tentou usar uma mentalidade mais defensiva nesses minutos finais? Citar
Lucas.Duarte Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 9 horas atrás, Perissé disse: Já tentou usar uma mentalidade mais defensiva nesses minutos finais? Sim sim, não extremamente defensiva mas sim, uso essa estratégia e me ferro hahaha Citar
(SPFC)Coach Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Sim sim, não extremamente defensiva mas sim, uso essa estratégia e me ferro hahaha Coloca contenção, tira todas as instruções que façam seu time atacar, põe laterais pra defender. Citar
Perissé Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Sim sim, não extremamente defensiva mas sim, uso essa estratégia e me ferro hahaha Dá uma olhada de onde estão saindo esses gols. Depois disso, você pode aplicar alguma das sugestões do guia acima. Por exemplo, se o seu lateral é ofensivo, no final é capaz dele errar mais pelo cansado. Assim, substituindo por um mais defensivo ou mudando a tarefa ou até mesmo a função pode ajudar. Citar
Lucas.Duarte Postado 8 de Abril 2018 Denunciar Postado 8 de Abril 2018 13 horas atrás, (SPFC)Coach disse: Coloca contenção, tira todas as instruções que façam seu time atacar, põe laterais pra defender. Mas é normalmente o que eu tenho feito, exceto colocar em contenção, costumo deixar no contra ataque mesmo, irei testar assim, valeu! 12 horas atrás, Perissé disse: Dá uma olhada de onde estão saindo esses gols. Depois disso, você pode aplicar alguma das sugestões do guia acima. Por exemplo, se o seu lateral é ofensivo, no final é capaz dele errar mais pelo cansado. Assim, substituindo por um mais defensivo ou mudando a tarefa ou até mesmo a função pode ajudar. Opa, vou dar uma olhada la sim, valeu! Citar
DiegoCosta7 Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 Galera, onde posto Sagas e afins ? Citar
PsychoShow Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 32 minutos atrás, DiegoCosta7 disse: Galera, onde posto Sagas e afins ? Aqui. Citar
DiegoCosta7 Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 Valeu, Acompanhem minha saga lá galera Em 09/04/2018 at 12:57, P.S.Y. disse: Aqui. Valeu Man Citar
Lucas.Duarte Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 Calendário da PL é tão apertado que vou ter dois jogos no espaço de 3 dias, pior que meu elenco ta todo baleado =S Citar
Johann Duwe Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Após nove temporadas de relativo sucesso com o Unterhaching, chegou uma proposta que optei por aceitar, a proposta veio de Londres, mais precisamente do Tottenham, equipe nunca antes treinada por mim em qualquer versão do FM. A situação é um pouco complicada, financeiramente estamos com um prejuízo de 20 milhões, na Premier League não estamos bem, mas ainda estamos na disputa da Uefa Champions League. Os melhores jogadores são Reda Saidi, Josip Brekalo e Juraj Nemeth, junte a eles vários remanescentes como Harry Kane, Eric Dier, Toby Alderweild e Ben Davies, claramente renovação não foi um dos pontos fortes dos Spurs. O elenco é velho e de qualidade questionável, dos 25 jogadores, 09 tem 30 anos ou acima, destes 05 com contrato vencendo nessa temporada e que não serão renovados os contratos. E claro, somente 05 ingleses entre os 25, ai é fodam, devido a falta de verba, falta de salários, falta de quase tudo eu não irei mudar o elenco agora, prefiro me virar com isso e começar a mudar na próxima temporada. Citar
Danut Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 @Johann Duwe, 20 milhões de orçamento negativo em uma equipe da Premier League é uma façanha. Tava bem gerido esse Tottenham aí, hein? Vai ser um desafio interessante, mas acho que logo tu coloca a equipe nos trilhos. Citar
Johann Duwe Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 @Danut Fiz o óbvio quando o City veio para cima do meu melhor jogador (Brekalo), joguei lá pra cima a proposta e eles aceitaram 77 milhões a vista, podendo chegar a 92 com cláusulas. Vendi outros dois encostados e arrumei a parte financeira, terminei a temporada e com os prêmios + TV o balanço passou para 67 milhões positivos. Há um empréstimo 322 Milhões provavelmente tomados para construir o New White Hart Lane, disto falta 236 sendo pago 1,27 ao mês, valor que normalmente não iria ferrar com as finanças, o curioso é que o histórico de transferências, a diferença entre compras e vendas não é nada demais, cerca de 30 milhões em média, novamente, algo tranquilo para a Premier League. Olhei agora as cláusulas, nenhum jogador contratado teve seu valor parcelado, somente aquelas "Pagar X a Y por vitória na UCL/FA Cup". Mas enfim, meti um 4231 basicão e fui apanhando bastante, só perdi cinco partidas de Janeiro até Maio nas competições nacionais e terminei na 14a colocação com 56 gols marcados e 55 sofridos. Pela Champions League, 2x0 sobre o Monaco em casa e uma sacolada de 6x0 na França. Tenho três jogadores querendo sair para jogar a Champions League e dependendo das propostas eu vendo Ángel Correa, Idrissa Doumbia e o newgen Juraj Nemeth. Citar
Ricardo Camilo Postado 13 de Junho 2018 Denunciar Postado 13 de Junho 2018 Estou carregando um save na ING, provavelmente escolherei o Tottenham (Último save neste FM). Mais alguém jogando na Premier? Citar
xBode Postado 13 de Junho 2018 Denunciar Postado 13 de Junho 2018 47 minutes ago, Ricardo Camilo said: Estou carregando um save na ING, provavelmente escolherei o Tottenham (Último save neste FM). Mais alguém jogando na Premier? Tenho um save com o sheffield united, lá por 2026. Save com o Tottenham vai ser uma mamata braba, da de ganhar tudo logo nas primeiras temporadas. Citar
Ricardo Camilo Postado 13 de Junho 2018 Denunciar Postado 13 de Junho 2018 1 hora atrás, xBode disse: Tenho um save com o sheffield united, lá por 2026. Save com o Tottenham vai ser uma mamata braba, da de ganhar tudo logo nas primeiras temporadas. Eu pensei nisso, só que como não estou jogando direto agora, só pra passar tempo. Jaja chega o 2019 hahahaha Citar
Buzzuh Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Comecei um com o West Ham ontem, vamos ver o que vira. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 EFL Cup - Chegamos até as quartas de finais onde perdemos para o Manchester United. FA Cup - Chegamos até a semi final onde fomos parados pelo Manchester City. Transferências - Acabamos perdendo alguns jogadores pelo fato de não termos disputado nenhuma competição continental, para o lugar de Nemeth chegou José Dias que fez uma temporada de adaptação abaixo do esperado. No último dia da janela, em 31 de Agosto ocorreram mais vendas inesperadas, o Real Madrid veio com uma boa proposta e vendi o meia Idrissa Doumbia, no lugar dele veio Daan François e teve uma primeira temporada muito boa com média superior a 7,30 na Premier League. Porém minha primeira contratação para a equipe titular foi Ismail Topal, meia ofensivo alemão. Estatísticas da equipe - Dentro do elenco houve ainda dois destaques, o jovem Ricky Norman que estava na equipe Sub-23 e esteve emprestado nas duas últimas temporadas, o último destaque é Harry Kane que nos seus 33 anos conseguiu marcar 35 gols na temporada e ser o vice artilheiro da Premier League, infelizmente não está querendo renovar o contrato. Com Kane eu gostaria de renovar o contrato até o fim de sua carreira, ele tem ainda muita lenha para queimar, caso eu não consiga a prioridade é contratar um atacante top de linha, de preferência inglês. Por falar em jogadores ingleses, já contratei um meia central do Hull e um zagueiro do West Brom para compor elenco. Para isso terei cerca de 71 Milhões de Euros para contratar, além de uma folga no orçamento salarial de 6 Milhões, que pode aumentar caso Kane realmente saia do clube. Gostaria de aumentar a qualidade nas duas laterais, bem como pontas, além de um atacante titular e na Premier League parece que 71 milhões é pouco, ainda mais se for buscar jogadores ingleses. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Malandro, que ódio mortal que eu tenho desse jogo (perdi de 1x0). Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Outubro 2018 Denunciar Postado 3 de Outubro 2018 Não achei o tópico do "como vai seu save" ou coisa do tipo, então vou postar aqui este momento emocionante da minha vida. Pela primeira vez em uns 10 saves com o Liverpool, consegui ter um jogador melhor do mundo. Spoiler Chorei. Citar
Danielmz Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Finalmente tomei coragem de enfrentar a Championship e comecei um save com o Leeds. Apesar de uns tropeços iniciais, consegui ser campeão batendo o recorde de pontos da liga com relativa facilidade. Agora vamos ver na Premier League... Citar
Johann Duwe Postado 30 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2018 Após um problema com a CPU, acabei optando por jogar um pouco no Note. No caso eu pensei em pegar vários times, mas acabei indo a Premier League e jogar com o Arsenal. Porque esse time? É a liga mais rica e equilibrada de todas, minha motivação também é tentar repetir o título invicto de 03-04. Uma das diretrizes que vou seguir, é deixar o Diretor de Futebol fazer o trabalho dele, irei é claro, indicar jogadores que gostaria de contratar naquela lista de Transfer Targets, no momento estou com Cristian Pavón para ser opção como extremo direito e Kieran Tierney para ser opção na lateral esquerda, no caso do escocês irei vender o Kolasinak ou o Monreal, de preferência o último que é mais velho e tem um salário maior se comparado ao Kolasinak. Gostaria também de no futuro, ter no elenco principal uma razão de 80% de jogadores do Reino Unido, no momento tenho somente 6 do Reino Unido e 18 de demais nacionalidades. Time Base da Temporada 18/19: GK - Bernd Leno DR - Héctor Bellerín DC - Sokratis e Mustafi DL - Monreal/Kolasinak (Tierney) MC - Ramsey, Torreira e Xhaka, três opções boas que irei revezando. AMR - Ozil? Iwobi? AMC - Ozil ou Mkhitaryan AML - Iwobi ou Welbeck STC - Aubameyang Citar
Johann Duwe Postado 1 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2019 Chegamos a Fevereiro e estamos na liderança da Premier League. Dos jogadores que já estavam no elenco, eu fiquei bastante impressionado com o Alex Iwobi, com 10 gols e 3 assistências, além de uma média de 7.33 foi um jogador que eu não esperava ter um rendimento desse nível. Outro nome que vem forte é o de Aubameyang, marcou 24 gols em 32 partidas. Falando sobre as transferências, houveram somente três compras, Kieran Tierney veio do Celtic por um alto valor, cerca de $33M, vem tendo boas atuações, ele é o futuro da lateral esquerda do Arsenal e Cristian Pavón chegou por $13.25M, vem sendo titular e jogando muito bem, seu valor de marcado está próximo de triplicar. Em Janeiro chegou Christian Pulisic, veio do Dortmund por $17M, um valor até baixo, assumiu a ponta direita e vem jogando bem. Na parte das vendas, Lacazzete jogou pouco e quando jogou era horrível, felizmente o Newcastle apareceu e levou ele, Xhaka e Monreal reclamaram da falta de tempo de jogo e foram vendidos. Já Koscielny esteve lesionado até Janeiro e depois reclamou de saudades de casa, rumou para o Mônaco. Elenco A Elenco B Uefa Europe League - Nosso grupo era composto por Atalanta, Feyenoord e FC Midtjylland, acabamos na liderança com 18 gols marcados, 2 sofridos e 6 vitórias tranquilas. FA Cup - Jogando somente em casa, eliminamos Crystal Palace e Chelsea, temos agora o Tottenham pelo caminho. Citar
Johann Duwe Postado 1 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2019 Cheguei na reta final da temporada conseguindo ainda conquistar três títulos, visto que a Carabao Cup fui eliminado logo na primeira fase. UEFA Europe League - Passamos pelo Légia Varsóvia num agregado de 3x1, veio a Roma e vencemos num duplo 2x1, nas quartas o Chelsea onde empatamos em casa por 1x1, buscamos o resultado em Stamford Brige, depois o Villareal onde foi fácil, 4x2 na Espanha e 4x1 na Inglaterra, na final o RB Leipzig que foi batido por 3x2 na prorrogação. FA Cup - Nossa caminhada começou com o Crystal Palace, daí o Chelsea, Tottenham, Manchester City, Newcastle até a final contra o Wolves que foi muito fácil. Elenco A e Elenco B - Muitos destaques aqui, vários jogadores foram de fundamental importância nessa temporada. Cech irá se aposentar e com isso Leno será o titular, fechei com um zagueiro da Inter, o Milan Skriniar por $67M, ele é muito bom tem 4,5 de CA e CP, com isso irei me desfazer do Mustafi ou do Sokratis. Preciso de um reserva para o Özil que logo fará 31 anos, eu pensei no Kai Havertz mas o Leverkusen quer cerca de $150M, um valor que eu não estou disposto a pagar por uma aposta. Sobre a Premier League, liderei do começo ao fim mas o título veio somente na última rodada, acabei perdendo o Brighton mas o Liverpool perdeu para o Manchester United e com isso garanti o título. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.