Lucas.Duarte Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 7 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Canhoto Acho que é por isso ele não rendia muito bem como avançado interior pelo lado esquerdo, tem que ver o quão forte é o pé direito dele, jogar com avançado interior tem que por o jogador do lado contrário do melhor pé. Citar
jmarcosm11 Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Acho que é por isso ele não rendia muito bem como avançado interior pelo lado esquerdo, tem que ver o quão forte é o pé direito dele, jogar com avançado interior tem que por o jogador do lado contrário do melhor pé. sim, eu inverti ele e hj é o artilheiro do time Citar
Lucas.Duarte Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, jmarcosm11 disse: sim, eu inverti ele e hj é o artilheiro do time Boa... Cê tem usado o mesmo desenho tático sempre? Citar
jmarcosm11 Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Boa... Cê tem usado o mesmo desenho tático sempre? Quando o time começa a decair eu mudo um pouco as instruções táticas... As vezes coloco um 4-4-2 basicão mesmo quando estamos muito mal. Já joguei com 3 zagueiros tb. Até com 1 zagueiro, estilo Guardiola, hahaha Citar
jmarcosm11 Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Engraçado que a maioria dos clubes que vem jogar contra mim vem com 486244 volantes e zagueiros... Até marcar um gol é um trabalho.. Citar
leobdaniel Postado 16 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2017 Temporada 2020/2021 La Liga: Ganhamos do Barcelona, perdemos pro Levante. Não é fácil... mas a campanha deles é respeitável, estão na 6ª colocação merecidamente. Liverpool tentou me contratar, mas nem fui pra entrevista. Geralmente eu escolho o time pra fazer um save inteiro unicamente com ele. Champions League: Uma derrota pro Chelsea, fora, e empate com o mesmo, em casa. De resto foi tranquilo. Pegaremos o Liverpool nas oitavas. Pedreira! Citar
leobdaniel Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 7 a 1 no agregado, fora o baile! Palencia e Munir sempre ficam encostados no Barcelona, ambos vieram a custo zero e evoluíram demais. Citar
jmarcosm11 Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 4 minutos atrás, leobdaniel disse: 7 a 1 no agregado, fora o baile! Palencia e Munir sempre ficam encostados no Barcelona, ambos vieram a custo zero e evoluíram demais. Boaa Citar
jmarcosm11 Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Gastei muito dinheiro nos anos anteriores, e nesse ano não vou gastar nada. Apenas vender e subir as promessas da base pra deixar o clube muito bem financeiramente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 5 horas atrás, leobdaniel disse: 7 a 1 no agregado, fora o baile! Palencia e Munir sempre ficam encostados no Barcelona, ambos vieram a custo zero e evoluíram demais. Poxa, eu quase trouxe o Palencia, mas não botei mt fé nele... bom saber que ele evolui dessa maneira! Um que eu quero trazer mas o Barça não libera nem fodendo é o Aleñá, meia criativo da base. Citar
leobdaniel Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 (editado) 27 minutos atrás, Leho. disse: Poxa, eu quase trouxe o Palencia, mas não botei mt fé nele... bom saber que ele evolui dessa maneira! Um que eu quero trazer mas o Barça não libera nem fodendo é o Aleñá, meia criativo da base. Pode contratar o Palencia sem medo. Defende muito bem e apoia com facilidade. Esse atributo de cruzamento aí engana, só tem 11 (começou com 9 se não me engano) mas o moleque cruza com precisão cada bola pros atacantes... Tô em 2021. Aleña aqui tá no Celta de Vigo. Barça não aproveita muitos esses jogadores de base. P.s.: recusei várias propostas do Bayern pelo Palencia nessa janela de meio de temporada. Valores muito baixos. Se melhorarem a pedida talvez eu pense em negociar. Editado 19 de Dezembro 2017 por leobdaniel Interesse no Palencia Citar
Danut Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Em 13.12.2017 at 17:27, jmarcosm11 disse: Engraçado que a maioria dos clubes que vem jogar contra mim vem com 486244 volantes e zagueiros... Até marcar um gol é um trabalho.. Não estou jogando na Espanha, e sim na Itália, mas aconteceu a mesma coisa. Cheguei a tirar print das táticas em um jogo, porque achei muito engraçado: Essa eu ganhei no finalzinho, usando o "sobrecarregar" e a força aérea. Mas puta trabalho ganhar um jogo contra um time que vem montado assim. Citar
jmarcosm11 Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 14 horas atrás, Danut disse: Não estou jogando na Espanha, e sim na Itália, mas aconteceu a mesma coisa. Cheguei a tirar print das táticas em um jogo, porque achei muito engraçado: Essa eu ganhei no finalzinho, usando o "sobrecarregar" e a força aérea. Mas puta trabalho ganhar um jogo contra um time que vem montado assim. Sim, depois que tu começa a detonar todos os times eles começam a usar uma retranca incrivel.. Dificil de quebrar a barreira adversária... Citar
leobdaniel Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 Temporada 2020/2021 finalizada e estou feliz e puto. Vejam o motivo: Ok, fizemos um excelente campeonato, mas é foda não ser campeão assim. :( Vai! Perde pro Levante e empata com o Getafe pra ver o que acontece, deixa pontos pra trás nesses jogos... Equipe do ano (já tô de olho no Ontiveros): Técnico do ano (com essa seleção mundial fica fácil né Valverde?): Goleiro do ano (Rulli mito!): Goleador espanhol: Artilheiro da La Liga: Jogador do ano: Champions League tomamos uma sapatada do Bayern, deu vergonha, mas ok, chegamos nas quartas. Contratei o Odegaard no decorrer da temporada. Real Madrid listou o moleque, baratinho, não resisti. Citar
leobdaniel Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 Agora aguenta E tem outros pretendidos: Rulli pelo Monaco, Oyarzabal pelo Porto, Castillejo pelo Bayern, Diego Llorente pelo Man. City. O Arthur é desejado por uns 8 cubes haha Citar
jmarcosm11 Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 1 hora atrás, leobdaniel disse: Agora aguenta E tem outros pretendidos: Rulli pelo Monaco, Oyarzabal pelo Porto, Castillejo pelo Bayern, Diego Llorente pelo Man. City. O Arthur é desejado por uns 8 cubes haha Parabéns pela temporada. Foda não ser campeão jogando em alto nível. O que vc fez com o Odriozola? Lateral direito muito bom Citar
leobdaniel Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 1 hora atrás, jmarcosm11 disse: Parabéns pela temporada. Foda não ser campeão jogando em alto nível. O que vc fez com o Odriozola? Lateral direito muito bom Vendi na segunda temporada para o Manchester City, proposta irrecusável. O moleque realmente é uma máquina. Citar
jmarcosm11 Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, leobdaniel disse: Vendi na segunda temporada para o Manchester City, proposta irrecusável. O moleque realmente é uma máquina. Comprei ele pro meu Atleti. 15M de euros + o Bustos na volta. Citar
jmarcosm11 Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 Elenco 20/21 - Romagnoli titular no lucar do Lucas Citar
Danut Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 @leobdaniel, ótima temporada, mas realmente, perder desse jeito dói na alma. Que sacanagem. Citar
Perissé Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 @leobdaniel, o segundo critério da La Liga é saldo de gols? Baita sacanagem, você tem mais vitórias. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 19 minutos atrás, Yan Perisse disse: @leobdaniel, o segundo critério da La Liga é saldo de gols? Baita sacanagem, você tem mais vitórias. Acho que é confronto direito. No mais, @leobdaniel, você já ganhou o que no save? Citar
leobdaniel Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 5 horas atrás, Henrique M. disse: Acho que é confronto direito. No mais, @leobdaniel, você já ganhou o que no save? Ganhei nada ainda. :( Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Celta de Vigo — 18/19 Bom, segunda temporada fechada com o Celta. A diretoria e a imprensa meio que mantiveram suas expectativas com relação ao meu time, esperando um 7o lugar na tabela final. Uma posição acima do que foi na temporada passada. Eu, obviamente, queria mais que isso. Transferências 18/19 Bom, minha intenção no mercado era simples e pontual. Resolvi manter a base e enxertar apenas quem chegasse pra ser titular ou, no máximo, brigar efetivamente pela posição. O problema é que o assédio a meus jogadores foi grande e por isso, tive que me mexer. O melhor CxB sem dúvidas foi Pau López, jovem goleiro que veio de graça do Espanyol com um potencial de crescimento absurdo. Na lat. esquerda eu precisava de um titular, e acertei em cheio ao trazer Trauco (Flamengo), peruano que bate como ninguém na bola. Acabei trazendo também um jovem romeno, Nedelcu, de alto potencial e que já me serviria como opção imediata ao meu maestro Vukcevic. E por fim, as duas grandes contratações (motivadas pelo assédio que citei): Gerard Moreno e Geraldes. Guidetti saiu para o PSG, dada a grande valorização dele pela artilharia em La Liga 17/18. Recebi uma bolada. Fui atrás e repus de forma ainda melhor, com esse espanhol que cheira a gol (Moreno). E aí, quando eu já dava meu plantel como fechado, o Monaco veio e levou meu meia criativo, Pablo Hernández. Porra, foi foda. Não estava nos meus planos perder esse chileno... mas como o caixa ainda estava recheado, acabei fazendo daquelas loucuras de FM: mandei um caminhão de dinheiro (R$130 Mi) pra Lisboa e tirei um jovem meia do Sporting, que viria a se tornar o xodó da torcida do Celta, hahahaha. GERALDES! Um jogadoraço, apesar da idade. Plano Tático Com relação ao meu planejamento tático, mantive o 4-3-3 da temporada passada, só alterando o meio-campo: passou de um triângulo de base alta (2 MCs pra 1 VOL) pra um triângulo de base baixa (2 VOLs pra 1 MC). Apenas isso, e uma postura um pouquinho mais ofensiva nas instruções coletivas, rs. La Liga 18/19 Bom, eu disse lá no começo que eu almejava mais pra essa temporada, né? Pois bem: Excelente campanha! Consegui me manter sempre entre os 3 primeiros, na cola do Real e disputando com o Barça a vice-liderança. Nos grandes jogos infelizmente fui mal, perdendo a maioria deles pro TOP3+, mas no restante meu time sobrou. 2a melhor defesa, 3o melhor ataque. Taças: Champions e Copa do Rei Bom, na UCL caímos num grupo homogêneo e complicado, bem complicado: Ninguém ali seria saco de pancada (talvez os outros me vissem assim hahahahaha, mas não o contrário). Mas surpreendentemente meu time se sobressaiu, principalmente contra a Juve, com ótimos confrontos e uma pontaria afiada do meu ataque. Na real eu nem esperava essa classificação, queria no máximo me classificar pra UEL que já estaria ótimo! O time correspondeu bem demais, e fomos às Oitavas. PSV. Passamos, em 2 jogos equilibrados. E aí veio o Arsenal e fodeu com tudo hahahahaha... Caímos em pé nas Quartas-de-final, vendo o Arsenal se sagrar campeão lá na frente. Na Copa do Rei, também caímos, mas nas semis pro Barça. Natural até. Resumo final 18/19 Bem, deu pra ver que atingimos ótimos resultados nessa temporada, apesar de nenhum caneco ainda ter vindo. O vice-campeonato foi algo construído desde o começo, sempre quis me infiltrar no topo e ali estando, se manter. E consegui. Detalhe pras más campanhas de Atleti e Sevilla, clubes que sempre brigam pela vaga na UCL e tiveram que se contentar com a UEL. Olha quem foram os 2 escolhidos pro Dream Team do campeonato? Hahahaha, eles mesmo. Trauco e Sergi Gómez ainda ficaram na reserva. Geraldes jogou demais, vendeu mt camisas e já é o queridinho da torcida. Moreno comandou meu ataque mt bem, e o Vukcevic segue sendo um líder desse elenco, tá extremamente valorizado inclusive. Pra próxima temporada, quero manter a base (novamente, se possível hahah) e manter também esses objetivos. Talvez tentar o caneco da Copa do Rei, título mais acessível no momento... vamos ver. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Só no FM mesmo para o Arsenal ganhar a Champions League. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.