MitoMitológico Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Valeu, gol de Griezmann!! Cara, Manchester City veio com tudo e ofereceu 86M de euros pelo Saúl.. que que tu acha, tenho o Koke, Bruno Fernandes, Arthur e o Goretzka ali pra MC.. Ele joga frequentemente.. mas é um bom dinheiro, né? Griezmann, é monstro, um tipo de atacante que curto muito. Cara, tendo em conta que você tem outras opções pra MC... vende ele e contrata outros jogadores pra posição dele ou pra outra. Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, MitoMitológico disse: Griezmann, é monstro, um tipo de atacante que curto muito. Cara, tendo em conta que você tem outras opções pra MC... vende ele e contrata outros jogadores pra posição dele ou pra outra. Isso que vou fazer, é muito dinheiro.. Citar
MitoMitológico Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 (editado) Em 06/12/2017 at 13:53, Fabio Nascimento disse: O mais curioso é que nem o update mais conhecido (Claasen) contém Espanha. É possível achar data update de todos os países do mundo em sites como fmscout e Sortitutsi. Até campeonato de Gibraltar com todas suas divisões. rsrsrs Riogorosamente qualquer um, exceto Espanha. kkkkkkkkk Olá, amigo, tenha esse aí, ele adiciona a quarta divisão espanhola(3ªDivision), o que já ajuda bastante! https://www.fmsite.net/files/file/572-españa-sistema-de-ligas-hasta-3ª-división/ Editado 8 de Dezembro 2017 por MitoMitológico Citar
Fabio Nascimento Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 (editado) 6 minutos atrás, MitoMitológico disse: Olá, amigo, tenha esse aí, ele adiciona a quarta divisão espanhola(3ªDivision), o que já ajuda bastante! https://www.fmsite.net/files/file/572-españa-sistema-de-ligas-hasta-3ª-división/ Fala, cara!! Esse data update é pro FM 2017, pode ver lá. É a versão 17.1.2 A propósito, aproveitando a oportunidade, na Copa do Rei real, o sorteio dos confrontos é realizado após o término de cada fase, não é? Tipo Liga dos Campeões, entende? No FM, o sorteio do chaveamento é feito em uma única vez. Aliás, vi gente reclamando disso no fórum oficial e eles cagaram pra responder. Editado 8 de Dezembro 2017 por Fabio Nascimento Citar
jmarcosm11 Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 La Joya chegou Transferências 19/20 Citar
MitoMitológico Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse: Fala, cara!! Esse data update é pro FM 2017, pode ver lá. É a versão 17.1.2 A propósito, aproveitando a oportunidade, na Copa do Rei real, o sorteio dos confrontos é realizado após o término de cada fase, não é? Tipo Liga dos Campeões, entende? No FM, o sorteio do chaveamento é feito em uma única vez. Aliás, vi gente reclamando disso no fórum oficial e eles cagaram pra responder. Ah, esqueci que você tinha o fm18. É que eu ainda não sai do 17 haha Mas sobre a copa do Rei, Não tô ligado nisso não. Citar
Fabio Nascimento Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, MitoMitológico disse: Ah, esqueci que você tinha o fm18. É que eu ainda não sai do 17 haha Mas sobre a copa do Rei, Não tô ligado nisso não. Pois é, os confrontos da copa do rei são sorteados após o término de cada fase, assim como acontece na liga dos campeões. No FM, tudo ocorre de uma vez só. Citar
MitoMitológico Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 5 minutos atrás, jmarcosm11 disse: La Joya chegou Transferências 19/20 Rico. haha Citar
jmarcosm11 Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 1 hora atrás, MitoMitológico disse: Rico. haha hahahaha. Vendi muito nos primeiros anos. Nesse ano que investi legal. Citar
(SPFC)Coach Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Quase um PSG ou City da vida hahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2017 18 horas atrás, jmarcosm11 disse: Transferências 19/20: Spoiler CARALHOW! Hahahahah... que investida monstra no time, hein? Depois posta um print do teu esquema tático, já com seus 11 titulares, fiquei curioso hehe. Citar
Leonardo Castello Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 Fiquei um tempo sem jogar, voltei e o time desandou bastante com a saída de Joaquín Fomos eliminados da copa e o elenco começava a demonstrar sua limitação... mas veio esse jogaço onde nós tivemos 4 OPORTUNIDADES CLARAS e 3 meias oportunidades Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Em 09/12/2017 at 06:37, Leho. disse: CARALHOW! Hahahahah... que investida monstra no time, hein? Depois posta um print do teu esquema tático, já com seus 11 titulares, fiquei curioso hehe. logo logo posto print Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Em 09/12/2017 at 06:37, Leho. disse: CARALHOW! Hahahahah... que investida monstra no time, hein? Depois posta um print do teu esquema tático, já com seus 11 titulares, fiquei curioso hehe. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 47 minutos atrás, jmarcosm11 disse: JEEEEEEEEEESUS! ?? Que ataque monstruoso hahahahah... meio campo fortíssimo (contando os reservas). Tá de parabéns! Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 17 minutos atrás, Leho. disse: JEEEEEEEEEESUS! ?? Que ataque monstruoso hahahahah... meio campo fortíssimo (contando os reservas). Tá de parabéns! Haahah, o Sané não se desenvolveu tanto no City, apesar de ja vir um bom jogador.. Peguei o Theo Hernandez do Real por 5M de euros.. Ele é muito bom no jogo (não sei se na vida real é) ahahha Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Quero me livrar do Diego Costa e o puto não quer sair de jeito nenhum. O salário de 1M de euros por mês é muito cômodo pra ele. PQP Citar
Leonardo Castello Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 11 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Quero me livrar do Diego Costa e o puto não quer sair de jeito nenhum. O salário de 1M de euros por mês é muito cômodo pra ele. PQP Qual salário do Dybala ? Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, Leonardo Castello disse: Qual salário do Dybala ? 1,3M Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Será se vai vingar? Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Olhem o 1º turno do Barcelona Citar
SamuelFerreguetti Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 4 horas atrás, jmarcosm11 disse: O que vc fala do griezmann jogando de avançado interior na direita? To precisando de um pra o meu Manchester United Citar
jmarcosm11 Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 6 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse: O que vc fala do griezmann jogando de avançado interior na direita? To precisando de um pra o meu Manchester United Melhor do que pela esquerda, bota pra ele treinar pela direita que ele fica muito bom, corta pro meio e é só sucesso! haha Citar
Lucas.Duarte Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 2 horas atrás, jmarcosm11 disse: Melhor do que pela esquerda, bota pra ele treinar pela direita que ele fica muito bom, corta pro meio e é só sucesso! haha Ele é canhoto ou destro? Citar
jmarcosm11 Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 15 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Ele é canhoto ou destro? Canhoto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.