Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

La Liga e divisões inferiores

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Valeu, gol de Griezmann!!

Cara, Manchester City veio com tudo e ofereceu 86M de euros pelo Saúl.. que que tu acha, tenho o Koke, Bruno Fernandes, Arthur e o Goretzka ali pra MC.. Ele joga frequentemente.. mas é um bom dinheiro, né?

Griezmann, é monstro, um tipo de atacante que curto muito.

Cara, tendo em conta que você tem outras opções pra MC... vende ele e contrata outros jogadores pra posição dele ou pra outra.

Postado
1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Griezmann, é monstro, um tipo de atacante que curto muito.

Cara, tendo em conta que você tem outras opções pra MC... vende ele e contrata outros jogadores pra posição dele ou pra outra.

Isso que vou fazer, é muito dinheiro..

Postado (editado)
Em 06/12/2017 at 13:53, Fabio Nascimento disse:

O mais curioso é que nem o update mais conhecido (Claasen) contém Espanha.

É possível achar data update de todos os países do mundo em sites como fmscout e Sortitutsi. Até campeonato de Gibraltar com todas suas divisões. rsrsrs

Riogorosamente qualquer um, exceto Espanha. kkkkkkkkk 

Olá, amigo, tenha esse aí, ele adiciona a quarta divisão espanhola(3ªDivision), o que já ajuda bastante!

https://www.fmsite.net/files/file/572-españa-sistema-de-ligas-hasta-3ª-división/

Editado por MitoMitológico
Postado (editado)
6 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Olá, amigo, tenha esse aí, ele adiciona a quarta divisão espanhola(3ªDivision), o que já ajuda bastante!

https://www.fmsite.net/files/file/572-españa-sistema-de-ligas-hasta-3ª-división/

Fala, cara!!

Esse data update é pro FM 2017, pode ver lá. É a versão 17.1.2

A propósito, aproveitando a oportunidade, na Copa do Rei real, o sorteio dos confrontos é realizado após o término de cada fase, não é? Tipo Liga dos Campeões, entende?

No FM, o sorteio do chaveamento é feito em uma única vez. 

Aliás, vi gente reclamando disso no fórum oficial e eles cagaram pra responder.

Editado por Fabio Nascimento
Postado

La Joya chegou

d82r3pP.png

Transferências 19/20

T5yYLJy.png

Postado
1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse:

Fala, cara!!

Esse data update é pro FM 2017, pode ver lá. É a versão 17.1.2

A propósito, aproveitando a oportunidade, na Copa do Rei real, o sorteio dos confrontos é realizado após o término de cada fase, não é? Tipo Liga dos Campeões, entende?

No FM, o sorteio do chaveamento é feito em uma única vez. 

Aliás, vi gente reclamando disso no fórum oficial e eles cagaram pra responder.

Ah, esqueci que você tinha o fm18. É que eu ainda não sai do 17 haha

Mas sobre a copa do Rei, Não tô ligado nisso não. 

Postado
1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Ah, esqueci que você tinha o fm18. É que eu ainda não sai do 17 haha

Mas sobre a copa do Rei, Não tô ligado nisso não. 

Pois é, os confrontos da copa do rei são sorteados após o término de cada fase, assim como acontece na liga dos campeões.

No FM, tudo ocorre de uma vez só.

Postado
5 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

La Joya chegou

d82r3pP.png

Transferências 19/20

T5yYLJy.png

Rico. haha

Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Rico. haha

hahahaha. Vendi muito nos primeiros anos. Nesse ano que investi legal.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, jmarcosm11 disse:

Transferências 19/20:

Spoiler

T5yYLJy.png

CARALHOW! Hahahahah... que investida monstra no time, hein?

Depois posta um print do teu esquema tático, já com seus 11 titulares, fiquei curioso hehe.

Postado

Fiquei um tempo sem jogar, voltei e o time desandou bastante com a saída de Joaquín 

91yRL79.png

Fomos eliminados da copa e o elenco começava a demonstrar sua limitação... mas veio esse jogaço onde nós tivemos 4 OPORTUNIDADES CLARAS e 3 meias oportunidades 

PufmfFE.jpg

Postado
Em 09/12/2017 at 06:37, Leho. disse:

Depois posta um print do teu esquema tático, já com seus 11 titulares, fiquei curioso hehe.

logo logo posto print

Postado
Em 09/12/2017 at 06:37, Leho. disse:

WF79oym.png

• Diretor Geral
Postado
47 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

WF79oym.png

JEEEEEEEEEESUS! ??

Que ataque monstruoso hahahahah... meio campo fortíssimo (contando os reservas). Tá de parabéns!

Postado
17 minutos atrás, Leho. disse:

JEEEEEEEEEESUS! ??

Que ataque monstruoso hahahahah... meio campo fortíssimo (contando os reservas). Tá de parabéns!

Haahah, o Sané não se desenvolveu tanto no City, apesar de ja vir um bom jogador.. Peguei o Theo Hernandez do Real por 5M de euros.. Ele é muito bom no jogo (não sei se na vida real é) ahahha

Postado

Quero me livrar do Diego Costa e o puto não quer sair de jeito nenhum. O salário de 1M de euros por mês é muito cômodo pra ele. PQP

Postado
11 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Quero me livrar do Diego Costa e o puto não quer sair de jeito nenhum. O salário de 1M de euros por mês é muito cômodo pra ele. PQP

Qual salário do Dybala ?

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Qual salário do Dybala ?

1,3M

Postado

Olhem o 1º turno do Barcelona

sD4tkgH.png 

Postado
4 horas atrás, jmarcosm11 disse:

WF79oym.png

O que vc fala do griezmann jogando de avançado interior na direita? To precisando de um pra o meu Manchester United 

Postado
6 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

O que vc fala do griezmann jogando de avançado interior na direita? To precisando de um pra o meu Manchester United 

Melhor do que pela esquerda, bota pra ele treinar pela direita que ele fica muito bom, corta pro meio e é só sucesso! haha

Postado
2 horas atrás, jmarcosm11 disse:

Melhor do que pela esquerda, bota pra ele treinar pela direita que ele fica muito bom, corta pro meio e é só sucesso! haha

Ele é canhoto ou destro?

Postado
15 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Ele é canhoto ou destro?

Canhoto

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...