leobdaniel Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Temporada 2019/2020 finalizada e caras, Atlético de Madrid tá impossível! Detalhe legal pra diferença de pontos entre a quarta e quinta colocações. Quase classificamos em segundo, não fosse três empates seguidos nas três últimas rodadas contra CD Numancia, Las Palmas e La Coruña (em casa). Time da temporada com Kurzawa selecionado na equipe titular. Munir e Rulli de reservas: Tô recebendo propostas pelo Iñigo Martinez do Man. Utd e Man. City. Tô com uma dó de vendê-lo, tá com 29 anos, jogou a vida inteira pela Real Sociedad e só exigiu um aumento bem pouco do salário pra ficar, mas sei lá. :/ Deem uma olha nesses atributos! Não acha zagueiro assim, não. Citar
Danut Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 Esse zagueiro aí é mitoso hein. Atributos técnicos bons demais. Realmente é foda vender. Mas aos 29 anos seria a decisão mais correta - vende e usa o dinheiro pra pegar alguém mais novo. Citar
leobdaniel Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 11 minutos atrás, Danut disse: Esse zagueiro aí é mitoso hein. Atributos técnicos bons demais. Realmente é foda vender. Mas aos 29 anos seria a decisão mais correta - vende e usa o dinheiro pra pegar alguém mais novo. Ahhhh que dó mano haha Acho que daria pra comprar o Jorge Meré, do Colônia, também espanhol. Vamos ver. Citar
PsychoShow Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 18 minutos atrás, leobdaniel disse: Ahhhh que dó mano haha Acho que daria pra comprar o Jorge Meré, do Colônia, também espanhol. Vamos ver. Ou esse do meu avatar, o Çağlar Söyüncu. Zagueiro forte e rápido, além de evoluir bastante. Vai te custar menos da metade do valor que você pegará no Inigo. Citar
leobdaniel Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 5 minutos atrás, P.S.Y. disse: Ou esse do meu avatar, o Çağlar Söyüncu. Zagueiro forte e rápido, além de evoluir bastante. Vai te custar menos da metade do valor que você pegará no Inigo. Bom, vou dar uma olhada pra ver como ele tá em 2020. Valeu pela dica. Citar
leobdaniel Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 1 hora atrás, P.S.Y. disse: Ou esse do meu avatar, o Çağlar Söyüncu. Zagueiro forte e rápido, além de evoluir bastante. Vai te custar menos da metade do valor que você pegará no Inigo. Negócio fechado. Iñigo saiu por R$ 111M e o Çağlar chegou por R$ 12.5M. Citar
PsychoShow Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 28 minutos atrás, leobdaniel disse: Negócio fechado. Iñigo saiu por R$ 111M e o Çağlar chegou por R$ 12.5M. GRANDE MANAGER!!! Não vai se arrepender. Soyuncu é um gladiador em campo. Citar
jmarcosm11 Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 5 horas atrás, leobdaniel disse: Negócio fechado. Iñigo saiu por R$ 111M e o Çağlar chegou por R$ 12.5M. Aqui pediram 130M de reais nele.. Hahah Citar
jmarcosm11 Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 Segundo ano seguido que pego esses m%$¨$# nas quartas e sempre é uma pedra no sapato. Ah, o Barcelona? Eles pegam o Olympiacos... PQP Citar
Fabio Nascimento Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 22 horas atrás, jmarcosm11 disse: É sim.. muito baixo né.. Broxante essa premiação! Citar
Fabio Nascimento Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 Alguém sabe dizer se vale a pena baixar um data update com as divisões inferiores da Espanha? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse: Alguém sabe dizer se vale a pena baixar um data update com as divisões inferiores da Espanha? Se seu objetivo é jogar com alguma equipe que só tenha nesses updates, sim. Se não, é melhor deixar para lá. Citar
Fabio Nascimento Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Se seu objetivo é jogar com alguma equipe que só tenha nesses updates, sim. Se não, é melhor deixar para lá. Meu objetivo seria aumentar o grau de imersão mesmo. Somente isso. Mas tenho receio desses datas updates criarem algum bug ou crash no FM. Citar
MitoMitológico Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse: Meu objetivo seria aumentar o grau de imersão mesmo. Somente isso. Mas tenho receio desses datas updates criarem algum bug ou crash no FM. Eu achei um update bom, mas ele só funciona sozinho, eu acho, pois se você carregar com outros ups, o jogo fecha quando carregar, se quiser, te mando. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, Fabio Nascimento disse: Meu objetivo seria aumentar o grau de imersão mesmo. Somente isso. Mas tenho receio desses datas updates criarem algum bug ou crash no FM. O que seria aumentar o grau de imersão para você? Carrega todos os jogadores da Espanha na hora de criar um novo update, já é o bastante e sem riscos. Citar
Fabio Nascimento Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 22 minutos atrás, Henrique M. disse: O que seria aumentar o grau de imersão para você? Carrega todos os jogadores da Espanha na hora de criar um novo update, já é o bastante e sem riscos. Imersão eu considero ter todos os times jogando em alguma liga. Meu save contém todos os países default do FM com "ver apenas", exceta a Espanha, que é "jogável". Daí sinto falta de ter a quarta divisão implementada, pois a primeira, segunda e terceira já estão na própria estrutura do jogo (LaLiga, LaLiga 123 e Segunda División B). 23 minutos atrás, MitoMitológico disse: Eu achei um update bom, mas ele só funciona sozinho, eu acho, pois se você carregar com outros ups, o jogo fecha quando carregar, se quiser, te mando. Também achei esse! O que desanimou foram os relatos que li de que ele dá crash quando outras ligas são carregadas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, Fabio Nascimento disse: Imersão eu considero ter todos os times jogando em alguma liga. Meu save contém todos os países default do FM com "ver apenas", exceta a Espanha, que é "jogável". Daí sinto falta de ter a quarta divisão implementada, pois a primeira, segunda e terceira já estão na própria estrutura do jogo (LaLiga, LaLiga 123 e Segunda División B). Também achei esse! O que desanimou foram os relatos que li de que ele dá crash quando outras ligas são carregadas. Seria mais interessante você colocar as outras ligas como jogável do que colocar um update desses, principalmente se está querendo imersão. Citar
Fabio Nascimento Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Seria mais interessante você colocar as outras ligas como jogável do que colocar um update desses, principalmente se está querendo imersão. O mais curioso é que nem o update mais conhecido (Claasen) contém Espanha. É possível achar data update de todos os países do mundo em sites como fmscout e Sortitutsi. Até campeonato de Gibraltar com todas suas divisões. rsrsrs Riogorosamente qualquer um, exceto Espanha. kkkkkkkkk Citar
MitoMitológico Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 13 minutos atrás, Fabio Nascimento disse: Também achei esse! O que desanimou foram os relatos que li de que ele dá crash quando outras ligas são carregadas. Verdade, mas esse é o único jeito 5 minutos atrás, Fabio Nascimento disse: O mais curioso é que nem o update mais conhecido (Claasen) contém Espanha. É possível achar data update de todos os países do mundo em sites como fmscout e Sortitutsi. Até campeonato de Gibraltar com todas suas divisões. rsrsrs Riogorosamente qualquer um, exceto Espanha. kkkkkkkkk O up do classen é só de ligas desconhecidas, mas se você quiser jogar com o up espanhol, tem que jogar sem esses ups do claassen. Lá no fmscout tem um da Espanha, só que era do fm16 haha Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Chegamos a final da Champions!! 3-3 fora e 1-1 em casa. (Merecíamos a vitória nos dois jogos) Final contra o Manchester United que atropelou o Barcelona (7-0) no agregado Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Vou jogar a final em casa!! Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Atleti, atleti, atleti Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Manchester United veio com tudo e ofereceu 100M de euros a vista pelo Sánchez com 30 pra 31 anos. Muito obrigado pelos serviços prestados. Citar
MitoMitológico Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 30 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Atleti, atleti, atleti [...] Parabéns pela conquista da Champions! Citar
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, MitoMitológico disse: Parabéns pela conquista da Champions! Valeu, gol de Griezmann!! Cara, Manchester City veio com tudo e ofereceu 86M de euros pelo Saúl.. que que tu acha, tenho o Koke, Bruno Fernandes, Arthur e o Goretzka ali pra MC.. Ele joga frequentemente.. mas é um bom dinheiro, né? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.