Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Boa, ele tá no meu radar aqui, minha tática o CA tem exatamente essa função. Acabei vendendo ele (por imposição do próprio) na 2a t. por uma boa grana, R$150 milhões aproximadamente. Quando for postar sobre ela, você verá haha! Citar
Danielmz Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: @Danielmz tô com o Valencia, cê usou qual esquema tático na primeira temporada? Na primeira temporada tava usando um 4-2-3-1 com volantes mas sofri bastante. Os 2 volantes não aproximavam muito da linha de frente e isso era prejudicial na hora do contra-ataque. Também sofri muito com os jogadores, só o Lucas Romero (que eu contratei no começo da temporada) gostava de mim. Depois mudei para um 4-2-3-1 com 2 meias centrais no lugar dos volantes, os jogadores passaram a confiar no treinador e as coisas melhoraram. O Valencia começa com bons jogadores que eu ainda uso com frequência no time titular, Gabriel Paulista, Murillo, Parejo, Soler, Toni Lato, Rodrigo, Santi Mina, Neto... Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 22 minutos atrás, Danielmz disse: Na primeira temporada tava usando um 4-2-3-1 com volantes mas sofri bastante. Os 2 volantes não aproximavam muito da linha de frente e isso era prejudicial na hora do contra-ataque. Também sofri muito com os jogadores, só o Lucas Romero (que eu contratei no começo da temporada) gostava de mim. Depois mudei para um 4-2-3-1 com 2 meias centrais no lugar dos volantes, os jogadores passaram a confiar no treinador e as coisas melhoraram. O Valencia começa com bons jogadores que eu ainda uso com frequência no time titular, Gabriel Paulista, Murillo, Parejo, Soler, Toni Lato, Rodrigo, Santi Mina, Neto... Eu tô usando um 4-3-3 ou 4-5-1, dependendo do ponto de vista kkkk, um volante, dois meias centrais, dois segundos atacantes e o centro avante. Até agora foram só jogos da pré temporada mas até que tenho gostado do desempenho do time. Como não uso nenhum ponta tenho utilizado o Rodrigo como atacante e ele tem rendido muito bem mas o que me deixou mais surpreso foi o desempenho do Maksimovic como mezzala função atacar, sempre aparece como opção pra finalizar. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 24 minutos atrás, Leho. disse: Acabei vendendo ele (por imposição do próprio) na 2a t. por uma boa grana, R$150 milhões aproximadamente. Quando for postar sobre ela, você verá haha! Isso é foda, odeio ter que vender jogador por obrigação hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Isso é foda, odeio ter que vender jogador por obrigação hahaha Pois é, também odeio... mas tem determinados clubes que você não tem mt escolha, né? Hahaha, tô adotando o seguinte mantra nesse FM 2018: "quer ir, que vá", pego o dinheiro da venda e trago outro, às vezes até melhor. Ficar segurando jogador na maioria das vezes fode com o vestiário. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 1 minuto atrás, Leho. disse: Pois é, também odeio... mas tem determinados clubes que você não tem mt escolha, né? Hahaha, tô adotando o seguinte mantra nesse FM 2018: "quer ir, que vá", pego o dinheiro da venda e trago outro, às vezes até melhor. Ficar segurando jogador na maioria das vezes fode com o vestiário. Cara, mas pelo pouco que percebi desse FM dependendo do jogador que vender também fode o vestiário hahaha... Antes de começar pra valer meu save eu fiz uns testes na Roma e vendi o Castan, a turma ficou full pistola comigo hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Cara, mas pelo pouco que percebi desse FM dependendo do jogador que vender também fode o vestiário hahaha... Antes de começar pra valer meu save eu fiz uns testes na Roma e vendi o Castan, a turma ficou full pistola comigo hahaha Ah sim, se ele for mt influente pode foder com o ambiente também hahahaha. Mas que nem: vendi jogadores influentes e ninguém sequer se manifestou, acho que varia também da personalidade do grupo. Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 2 minutos atrás, Leho. disse: Ah sim, se ele for mt influente pode foder com o ambiente também hahahaha. Mas que nem: vendi jogadores influentes e ninguém sequer se manifestou, acho que varia também da personalidade do grupo. Vendi o Torres aqui no atlético. Só faltou me mandarem pra rua. hahaha Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 5 minutos atrás, Leho. disse: Ah sim, se ele for mt influente pode foder com o ambiente também hahahaha. Mas que nem: vendi jogadores influentes e ninguém sequer se manifestou, acho que varia também da personalidade do grupo. Pois é, tem que ficar de olho nisso, pode ferrar com toda a temporada se perder o vestiário. Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Como faço busca de preparadores?? Não to conseguindo aqui pelo FM18 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 1 minuto atrás, jmarcosm11 disse: Como faço busca de preparadores? Não to conseguindo aqui pelo FM18 Aperta F8 no teclado >>> clica na aba superior "Pesquisar Eq. Técnica" Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 4 minutos atrás, Leho. disse: Aperta F8 no teclado >>> clica na aba superior "Pesquisar Eq. Técnica" Valeu (y) Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Vendi o Vitolo por 52M de euros pro Barça e o Sime Vrsalijko por 49M.. Duas boas vendas.. Trouxe o João Cancelo por 14M pra suprir a saida dele. Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Aleluia, Griezmann! Decidiu um jogão! Citar
Danielmz Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 6 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Eu tô usando um 4-3-3 ou 4-5-1, dependendo do ponto de vista kkkk, um volante, dois meias centrais, dois segundos atacantes e o centro avante. Até agora foram só jogos da pré temporada mas até que tenho gostado do desempenho do time. Como não uso nenhum ponta tenho utilizado o Rodrigo como atacante e ele tem rendido muito bem mas o que me deixou mais surpreso foi o desempenho do Maksimovic como mezzala função atacar, sempre aparece como opção pra finalizar. Sério? Acho que se usei o Maksimovic em 10 partidas foi muito haha. Apesar dos bons atributos, nunca dei chance pro garoto e o vendi na última temporada... O Rodrigo e o Santi Mina seguraram, e muito bem, as pontas quando o Zaza pediu para ser vendido (já na primeira temporada). Ficaram revezando na posição de centroavante e foram artilheiros do time com quase o mesmo número de gols na temporada. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 1 hora atrás, Danielmz disse: Sério? Acho que se usei o Maksimovic em 10 partidas foi muito haha. Apesar dos bons atributos, nunca dei chance pro garoto e o vendi na última temporada... O Rodrigo e o Santi Mina seguraram, e muito bem, as pontas quando o Zaza pediu para ser vendido (já na primeira temporada). Ficaram revezando na posição de centroavante e foram artilheiros do time com quase o mesmo número de gols na temporada. Sério, foi só a pré temporada por enquanto mas tá me parecendo bem promissora a temporada dele... Mina eu deixei de MAE com função de avançado interior e to usando o Rodrigo e Zaza mesmo de atacantes. Citar
Perissé Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 11 horas atrás, jmarcosm11 disse: Pior que ele e meu lateral (Gayà) se entendem bem. Ele tá falhando é no 1-1 e cara a cara, perdendo gols bobos Além da ideia do @Leho., tu pode testá-lo numa função que não tenha que cair no 1vs1 e nem tenha que sair na cara do gol, e sim que possa armar mais o jogo. Citar
leobdaniel Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 (editado) Depois de ficar em terceiro e garantir vaga na Champions League, nessa segunda temporada (2018/2019) só foi possível alcançar o humilde 7º lugar e uma vaguinha na Europa League. Muitas contusões e time ainda se encaixando, etc. Muito difícil vencer o Atlético de Madrid e o Barcelona, meu Deus! Valencia em terceira foi uma surpresa. Uma coisa positiva agora desse final de segunda temporada com o início da terceira foi que, naquela eu consegui o Wilshere de graça e vendi agora por 100 milhões de reais (sim, jogo com reais). Vendi meio sem remorso porque na posição dele tem outros que vão substituir a altura. Mais tarde posto minha janela de transferências pra ficar mais fácil de ver. Editado 30 de Novembro 2017 por leobdaniel Esqueci de colocar o ano Citar
Lucas.Duarte Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 2 minutos atrás, leobdaniel disse: Depois de ficar em terceiro e garantir vaga na Champions League, nessa segunda temporada (2018/2019) só foi possível alcançar o humilde 7º lugar e uma vaguinha na Europa League. Muitas contusões e time ainda se encaixando, etc. Muito difícil vencer o Atlético de Madrid e o Barcelona, meu Deus! Valencia em terceira foi uma surpresa. Uma coisa positiva agora desse final de segunda temporada com o início da terceira foi que, naquela eu consegui o Wilshere de graça e vendi agora por 100 milhões de reais (sim, jogo com reais). Vendi meio sem remorso porque na posição dele tem outros que vão substituir a altura. Mais tarde posto minha janela de transferências pra ficar mais fácil de ver. O importante é que você conseguiu ir pra EL, ficar sem competição européia seria muito ruim. Conseguiu manter as promessas do time? Citar
leobdaniel Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: O importante é que você conseguiu ir pra EL, ficar sem competição européia seria muito ruim. Conseguiu manter as promessas do time? A base do time é formada por Rulli, Iñigo Martinez e Illarramendi. Os três sempre são assediados pelos gigantes europeus, mas não tô sentindo dificuldade, nesse FM, em recusar propostas e ter jogador insatisfeito. Sempre mando o capitão ou alguém influente conversar com o jogador e ele fica satisfeito em ficar haha Iñigo tá com 28 anos, seus atributos são excepcionais, é meu xodó e não vendo nem a pau. Já recusei Monaco, Man. United, PSG, etc, fora que oferecem pouco pra ele. Assim, promessa, jovem jogador, acho que não tenho. O que eu tinha, na segunda temporada, negociei com o Manchester City, o lateral Odriozola. Citar
Lucas.Duarte Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 9 minutos atrás, leobdaniel disse: A base do time é formada por Rulli, Iñigo Martinez e Illarramendi. Os três sempre são assediados pelos gigantes europeus, mas não tô sentindo dificuldade, nesse FM, em recusar propostas e ter jogador insatisfeito. Sempre mando o capitão ou alguém influente conversar com o jogador e ele fica satisfeito em ficar haha Iñigo tá com 28 anos, seus atributos são excepcionais, é meu xodó e não vendo nem a pau. Já recusei Monaco, Man. United, PSG, etc, fora que oferecem pouco pra ele. Assim, promessa, jovem jogador, acho que não tenho. O que eu tinha, na segunda temporada, negociei com o Manchester City, o lateral Odriozola. Que bom cara, manter a base de jogadores quando se joga em times médio é sempre dificil. Você vendeu o Oyarzabal? Citar
leobdaniel Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 2 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Que bom cara, manter a base de jogadores quando se joga em times médio é sempre dificil. Você vendeu o Oyarzabal? Oyarzabal está no time ainda, mas é reserva, no máximo rotação. Não consegui encaixá-lo direito na formação que gosto, mas é bem útil. Aqui está minha movimentação nesse janela (terceira temporada, 2019/2020) Fiquei surpreso pelo Castillejo não ter saído nas temporadas anteriores. No FM 17 ele era disputado pelos gigantes europeus logo no início. Chega pra disputar posição com Janujaz. Kurzawa estava listado e não pensei muito em contratá-lo. Assim que chegou já negociei meu LE, Kévin Rodrigues. Meu plantel é esse. Sem grandes nomes, mas acho que vai dar pra fazer um trabalho bem digno. Tentei o Ox Chamberlain antes do Castillejo, mas ele preferiu o Southampton. Tenho grandes espereças no Pepelu, ele vai evoluir demais. Citar
jmarcosm11 Postado 1 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2017 15 horas atrás, leobdaniel disse: Oyarzabal está no time ainda, mas é reserva, no máximo rotação. Não consegui encaixá-lo direito na formação que gosto, mas é bem útil. Aqui está minha movimentação nesse janela (terceira temporada, 2019/2020) Fiquei surpreso pelo Castillejo não ter saído nas temporadas anteriores. No FM 17 ele era disputado pelos gigantes europeus logo no início. Chega pra disputar posição com Janujaz. Kurzawa estava listado e não pensei muito em contratá-lo. Assim que chegou já negociei meu LE, Kévin Rodrigues. Meu plantel é esse. Sem grandes nomes, mas acho que vai dar pra fazer um trabalho bem digno. Tentei o Ox Chamberlain antes do Castillejo, mas ele preferiu o Southampton. Tenho grandes espereças no Pepelu, ele vai evoluir demais. Time ta bem encaixadinho hein?? Boraa Citar
leobdaniel Postado 1 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2017 5 horas atrás, jmarcosm11 disse: Time ta bem encaixadinho hein?? Boraa Sim, vários jovens no time que estão rendendo bem. Tô fazendo uma rotação boa também. Começamos bem nesse início de Espanhol, pra compensar o desastre que está nosso grupo na Europa League. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2017 Em 30/11/2017 at 18:11, leobdaniel disse: Aqui está minha movimentação nesse janela (terceira temporada, 2019/2020) Fiquei surpreso pelo Castillejo não ter saído nas temporadas anteriores. No FM 17 ele era disputado pelos gigantes europeus logo no início. Chega pra disputar posição com Janujaz. Kurzawa estava listado e não pensei muito em contratá-lo. Assim que chegou já negociei meu LE, Kévin Rodrigues. Porra, pagou só 20 milhões no Aarón? Aqui o Espanyol não libera ele por menos do valor da multa (R$130Mi), hahahaha... baita negócio. É jovem e já tem atributos de gente grande, baita jogador. Vendeu bem demais o Wilshere. E o Castillejo é bom jogador, vendi ele por uma puta grana no FM'17 quando treinava o Villa'. Depois, uns 2 anos mais tarde, repatriei ele pagando a metade desse valor, hahahahaha! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.