Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

La Liga e divisões inferiores

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Início excelente mesmo! Tá jogando no clássico 4-4-2 a lá Simeone? Hahahaha... e pode esperar: Espanyol e Real Sociedad não vão até o final ali nessas atuais posições. O Real pelo visto ando patinando bastante, mas deve encostar.

Eu se fosse você só me preocuparia mesmo com o Barça, nesse momento.

To jogando 4-2-3-1 e as vezes faço variação pro 4-4-2 do Simeone.

Postado

2Gqi8Oz.png

Disputa acirrada. O Barça não perde pra ngm, e se perder vai ser pro Real. 

Postado

7PqzAZH.png

Vcs disseram Las Palmas????? Eita timão da p#$@$!! kkkk

Postado

Inspirado pelo relato dos amigos aqui resolvi fazer meu primeiro save no FM18 com o Valencia... O time tem uma estrutura boa e bons jogadores no elenco, vou reforçar o time principalmente com jogadores jovens. Fiz muitas contratações pro staff do clube, já consegui deixar os níveis de treino como melhores da Liga, faltando só ataque e mais um outro que não me recordo, mais tarde posto SS dos staffs que eu trouxe.

Postado

Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar...

Postado
18 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar...

Ele tá jogando como centro avante ai? Aqui o meu homem de frente normalmente tem as notas mais baixas.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, jmarcosm11 disse:

Vcs disseram Las Palmas? Eita timão da p#$@$!! kkkk

Las Palmas sempre incomoda hahahaha, e bastante. Os caras sabem montar bons elencos só emprestando jogadores de clubes maiores. E não falei que Espanyol e Sociedad despencariam? Hahahahah!

44 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Inspirado pelo relato dos amigos aqui resolvi fazer meu primeiro save no FM18 com o Valencia... O time tem uma estrutura boa e bons jogadores no elenco, vou reforçar o time principalmente com jogadores jovens. Fiz muitas contratações pro staff do clube, já consegui deixar os níveis de treino como melhores da Liga, faltando só ataque e mais um outro que não me recordo, mais tarde posto SS dos staffs que eu trouxe.

Massa cara!
Engraçado é que o Valencia sempre acaba se enrolando nas primeiras temporadas aqui comigo, mesmo tendo toda essa estrutura.

25 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Aqui esse diabo me destrói em todo jogo.

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Massa cara!
Engraçado é que o Valencia sempre acaba se enrolando nas primeiras temporadas aqui comigo, mesmo tendo toda essa estrutura.

Você ta jogando com o Celta, né!? Como tá o andar da carruagem ai?... Hahaha eu espero pelo menos me qualificar pra alguma competição européia nessa primeira temporada.

Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Ele tá jogando como centro avante ai? Aqui o meu homem de frente normalmente tem as notas mais baixas.

Ponta esquerda - Avançado Interior - atacar

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Aqui esse diabo me destrói em todo jogo.

Hahaha, foda. Ele tá mal e já banquei ele. Não é por que é estrela que vai ser titular.. Mas ainda espero retorno nele. Minha dupla Diego Costa e Griezmann estão sendo engolidas por Vietto e Vitolo.

Postado
21 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Ponta esquerda - Avançado Interior - atacar

Isso é foda, a gente sempre espera que o caboclo vai render 100% quando está atuando na posição e função preferida... Vai fazendo alguns testes, adiciona instruções.

Postado

Tomei o empate aos 97 pra Real Sociedad. PQP

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Você tá jogando com o Celta, né!? Como tá o andar da carruagem aí?... Hahaha eu espero pelo menos me qualificar pra alguma competição européia nessa primeira temporada.

Então, tô no comecinho da 2a temporada, fechei a primeira em 4o lugar e me classifiquei pra Champions num grupo com Juve, Leverkusen e Lyon. É um grupo homogêneo e complicado, mas acredito no potencial do meu time.

Com algumas (inevitáveis) vendas nessa 2a T., consegui fazer um belo caixa e reforçar mt bem meu elenco. Além disso, o time parece cada vez mais encaixado dentro do que eu penso de formato de jogo (posse e pressão). Vamos ver!

8 horas atrás, jmarcosm11 disse:

Hahaha, foda. Ele tá mal e já banquei ele. Não é por que é estrela que vai ser titular... Mas ainda espero retorno nele. Minha dupla Diego Costa e Griezmann estão sendo engolidas por Vietto e Vitolo.

Aqui eu vejo mt ele de Avançado Recuado (apoiar), numa dupla com o Diego num 4-4-2 clássico. Joga horrores. Acho que de ponta ele fica bastante limitado à linha lateral, experimente um pouco deixar ele circular mais na faixa central, com liberdade pra cair pra ambos os flancos, quem sabe.

Vietto é outro diabinho, joga PRA CARALHO, mas o francês ainda é melhor. Vitolo é bom jogador.

Postado (editado)

Valencia - Temporada 2019/2020 - Parte 2 

Relembrando as expectativas da diretoria para a temporada:

• La Liga: Classificar para a UCL
  • Champions League: Chegar ao mata-mata
  • Copa del Rey: Chegar à semifinal

Transferências de janeiro.

• O volante Duarte Valente foi contratado por empréstimo apenas para substituir os jogadores lesionados
  • Boschillia, que está emprestado ao Valencia, assinou um pré-contrato conosco e irá para o time espanhol em definitivo a partir de julho de 2020.

A liga

As atuações na Supercopa já davam indícios de uma boa temporada para os torcedores do Valencia. Jogadores como Origi e Matheusinho superaram todas as expectativas e foram cruciais para a campanha 2019/2020.

Na La Liga, conseguimos conquistar o título após um drama nos momentos finais. Chegamos à última rodada disputando a taça com o Real Madrid. Um empate já nos garantia o título mas quem disse que jogar contra o lanterna e já rebaixado Numantia era fácil?

j9XLFmv.jpg

Derrota inexplicável por 2 x 1. Entretanto, o Real Madrid também foi derrotado e teve que amargar o vice. Valencia campeão da La Liga após 16 anos. 
Terminamos o campeonato como a melhor defesa e o segundo melhor ataque, atrás apenas do Real Madrid.

Alguns jogadores nosso ganharam prêmios individuais:

• Origi ganhou o prêmio de melhor do ano
  • Neto ganhou o prêmio de melhor goleiro
  • Paulinho ganhou o prêmio de melhor revelação
  • Sete jogadores entraram para o time do ano

E teremos mais um brasileiro treinando na La Liga na próxima temporada.

Copa del Rey

Na copa, a participação do atual campeão foi decepcionante. Acabamos eliminados pelo Las Palmas nas quartas de final pelo placar de 2 x 1 no agregado.

Champions League

Na competição continental, fomos sorteados no grupo de Chelsea, Ajax e Zenit. Conseguimos a classificação sem maiores sustos e avançamos ao mata-mata. Passamos por Manchester United, nas oitavas, e PSG, nas quartas, mas fomos eliminados pelo Arsenal, que mais tarde se sagrou campeão em cima do Real Madrid (3º vice no ano).

DI9mH48.jpg

A campanha foi boa e terminamos sem nenhuma derrota, eliminados pelo gol fora.

Editado por Danielmz
Postado
12 horas atrás, jmarcosm11 disse:

Mais aí vai depender também do resto da equipe. Como o @Leho. disse, ele pode estar muito colado a linha lateral com pouca liberdade de movimento pra um jogador de sua característica e habilidade e até com pouca ligação com outros jogadores, deixando-o um pouco deslocado.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Então, tô no comecinho da 2a temporada, fechei a primeira em 4o lugar e me classifiquei pra Champions num grupo com Juve, Leverkusen e Lyon. É um grupo homogêneo e complicado, mas acredito no potencial do meu time.

Com algumas (inevitáveis) vendas nessa 2a T., consegui fazer um belo caixa e reforçar mt bem meu elenco. Além disso, o time parece cada vez mais encaixado dentro do que eu penso de formato de jogo (posse e pressão). Vamos ver!

Pô, ótima campanha... Como o Guidetti rendeu ai com você? Acho que da pra se classificar na champions, o perigo ali é a Juve mesmo.

Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mais aí vai depender também do resto da equipe. Como o @Leho. disse, ele pode estar muito colado a linha lateral com pouca liberdade de movimento pra um jogador de sua característica e habilidade e até com pouca ligação com outros jogadores, deixando-o um pouco deslocado.

Pior que ele e meu lateral (Gayà) se entendem bem. Ele tá falhando é no 1-1 e cara a cara, perdendo gols bobos

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pô, ótima campanha... Como o Guidetti rendeu aí com você? Acho que da pra se classificar na champions, o perigo ali é a Juve mesmo.

Guidetti foi o comandante do meu setor ofensivo, como Atacante Completo (atacar). Começou vacilante, perdendo gols, fazendo outros, mas no 2o turno ele desembestou a marcar e foi o artilheiro da Liga. Centroavante clássico, de mobilidade mas que faz a referência.

1 hora atrás, jmarcosm11 disse:

Pior que ele e meu lateral (Gayà) se entendem bem. Ele tá falhando é no 1-1 e cara a cara, perdendo gols bobos

Putz, foda. Treino extra de "compostura" nele então.

59 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Bela campanha! O time do Betis é arrumado, mas tenho a impressão de que a profundidade de elenco é que pega.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Bela campanha! O time do Betis é arrumado, mas tenho a impressão de que a profundidade de elenco é que pega.

Sim, o time considerado titular é bem equilibrado. Uma coisa curiosa é que eu não conhecia quase ninguém desse time, armei o elenco com as peças que eu considerava mais eficazes pra posição e tal e quando fui ver o time considerado titular na la liga é exatamente o que eu montei, com o mesmo esquema e tudo hahaha , pra vc ver a limitação. Pra dificultar mais, eu desativei o orçamento pra primeira janela.

obs: na última rodada o Bétis tomou uma sova de 5x0 pro Eibar!

Postado

Contratei bem e  de ''graça''.

Se apresentam dia 1/7/18 Leon Goretzka e o mito Aléxis Sanchéz

Postado
2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Boa! Como ficou na Champions ? 

Sai nas quartas pro Real Madrid. 1x0 na casa deles e 3x2 pra mim em casa.

Copa do Rei perdi nas semis pro Barça.

Barcelona campeão da champions

Postado
55 minutos atrás, Leho. disse:

Guidetti foi o comandante do meu setor ofensivo, como Atacante Completo (atacar). Começou vacilante, perdendo gols, fazendo outros, mas no 2o turno ele desembestou a marcar e foi o artilheiro da Liga. Centroavante clássico, de mobilidade mas que faz a referência.

Boa, ele tá no meu radar aqui, minha tática o CA tem exatamente essa função.

@Danielmz tô com o Valencia, cê usou qual esquema tático na primeira temporada?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...