jmarcosm11 Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 12 minutos atrás, Leho. disse: Início excelente mesmo! Tá jogando no clássico 4-4-2 a lá Simeone? Hahahaha... e pode esperar: Espanyol e Real Sociedad não vão até o final ali nessas atuais posições. O Real pelo visto ando patinando bastante, mas deve encostar. Eu se fosse você só me preocuparia mesmo com o Barça, nesse momento. To jogando 4-2-3-1 e as vezes faço variação pro 4-4-2 do Simeone. Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Disputa acirrada. O Barça não perde pra ngm, e se perder vai ser pro Real. Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Vcs disseram Las Palmas????? Eita timão da p#$@$!! kkkk Citar
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Inspirado pelo relato dos amigos aqui resolvi fazer meu primeiro save no FM18 com o Valencia... O time tem uma estrutura boa e bons jogadores no elenco, vou reforçar o time principalmente com jogadores jovens. Fiz muitas contratações pro staff do clube, já consegui deixar os níveis de treino como melhores da Liga, faltando só ataque e mais um outro que não me recordo, mais tarde posto SS dos staffs que eu trouxe. Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar... Citar
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 18 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar... Ele tá jogando como centro avante ai? Aqui o meu homem de frente normalmente tem as notas mais baixas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 2 horas atrás, jmarcosm11 disse: Vcs disseram Las Palmas? Eita timão da p#$@$!! kkkk Las Palmas sempre incomoda hahahaha, e bastante. Os caras sabem montar bons elencos só emprestando jogadores de clubes maiores. E não falei que Espanyol e Sociedad despencariam? Hahahahah! 44 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Inspirado pelo relato dos amigos aqui resolvi fazer meu primeiro save no FM18 com o Valencia... O time tem uma estrutura boa e bons jogadores no elenco, vou reforçar o time principalmente com jogadores jovens. Fiz muitas contratações pro staff do clube, já consegui deixar os níveis de treino como melhores da Liga, faltando só ataque e mais um outro que não me recordo, mais tarde posto SS dos staffs que eu trouxe. Massa cara! Engraçado é que o Valencia sempre acaba se enrolando nas primeiras temporadas aqui comigo, mesmo tendo toda essa estrutura. 25 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar... Aqui esse diabo me destrói em todo jogo. Citar
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 22 minutos atrás, Leho. disse: Massa cara! Engraçado é que o Valencia sempre acaba se enrolando nas primeiras temporadas aqui comigo, mesmo tendo toda essa estrutura. Você ta jogando com o Celta, né!? Como tá o andar da carruagem ai?... Hahaha eu espero pelo menos me qualificar pra alguma competição européia nessa primeira temporada. Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Ele tá jogando como centro avante ai? Aqui o meu homem de frente normalmente tem as notas mais baixas. Ponta esquerda - Avançado Interior - atacar Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 10 horas atrás, Leho. disse: Aqui esse diabo me destrói em todo jogo. Hahaha, foda. Ele tá mal e já banquei ele. Não é por que é estrela que vai ser titular.. Mas ainda espero retorno nele. Minha dupla Diego Costa e Griezmann estão sendo engolidas por Vietto e Vitolo. Citar
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 21 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Ponta esquerda - Avançado Interior - atacar Isso é foda, a gente sempre espera que o caboclo vai render 100% quando está atuando na posição e função preferida... Vai fazendo alguns testes, adiciona instruções. Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Tomei o empate aos 97 pra Real Sociedad. PQP Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 10 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Você tá jogando com o Celta, né!? Como tá o andar da carruagem aí?... Hahaha eu espero pelo menos me qualificar pra alguma competição européia nessa primeira temporada. Então, tô no comecinho da 2a temporada, fechei a primeira em 4o lugar e me classifiquei pra Champions num grupo com Juve, Leverkusen e Lyon. É um grupo homogêneo e complicado, mas acredito no potencial do meu time. Com algumas (inevitáveis) vendas nessa 2a T., consegui fazer um belo caixa e reforçar mt bem meu elenco. Além disso, o time parece cada vez mais encaixado dentro do que eu penso de formato de jogo (posse e pressão). Vamos ver! 8 horas atrás, jmarcosm11 disse: Hahaha, foda. Ele tá mal e já banquei ele. Não é por que é estrela que vai ser titular... Mas ainda espero retorno nele. Minha dupla Diego Costa e Griezmann estão sendo engolidas por Vietto e Vitolo. Aqui eu vejo mt ele de Avançado Recuado (apoiar), numa dupla com o Diego num 4-4-2 clássico. Joga horrores. Acho que de ponta ele fica bastante limitado à linha lateral, experimente um pouco deixar ele circular mais na faixa central, com liberdade pra cair pra ambos os flancos, quem sabe. Vietto é outro diabinho, joga PRA CARALHO, mas o francês ainda é melhor. Vitolo é bom jogador. Citar
Danielmz Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 (editado) Valencia - Temporada 2019/2020 - Parte 2 Relembrando as expectativas da diretoria para a temporada: La Liga: Classificar para a UCL Champions League: Chegar ao mata-mata Copa del Rey: Chegar à semifinal Transferências de janeiro. O volante Duarte Valente foi contratado por empréstimo apenas para substituir os jogadores lesionados Boschillia, que está emprestado ao Valencia, assinou um pré-contrato conosco e irá para o time espanhol em definitivo a partir de julho de 2020. A liga As atuações na Supercopa já davam indícios de uma boa temporada para os torcedores do Valencia. Jogadores como Origi e Matheusinho superaram todas as expectativas e foram cruciais para a campanha 2019/2020. Na La Liga, conseguimos conquistar o título após um drama nos momentos finais. Chegamos à última rodada disputando a taça com o Real Madrid. Um empate já nos garantia o título mas quem disse que jogar contra o lanterna e já rebaixado Numantia era fácil? Derrota inexplicável por 2 x 1. Entretanto, o Real Madrid também foi derrotado e teve que amargar o vice. Valencia campeão da La Liga após 16 anos. Terminamos o campeonato como a melhor defesa e o segundo melhor ataque, atrás apenas do Real Madrid. Alguns jogadores nosso ganharam prêmios individuais: Origi ganhou o prêmio de melhor do ano Neto ganhou o prêmio de melhor goleiro Paulinho ganhou o prêmio de melhor revelação Sete jogadores entraram para o time do ano E teremos mais um brasileiro treinando na La Liga na próxima temporada. Copa del Rey Na copa, a participação do atual campeão foi decepcionante. Acabamos eliminados pelo Las Palmas nas quartas de final pelo placar de 2 x 1 no agregado. Champions League Na competição continental, fomos sorteados no grupo de Chelsea, Ajax e Zenit. Conseguimos a classificação sem maiores sustos e avançamos ao mata-mata. Passamos por Manchester United, nas oitavas, e PSG, nas quartas, mas fomos eliminados pelo Arsenal, que mais tarde se sagrou campeão em cima do Real Madrid (3º vice no ano). A campanha foi boa e terminamos sem nenhuma derrota, eliminados pelo gol fora. Editado 29 de Novembro 2017 por Danielmz Citar
Perissé Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 12 horas atrás, jmarcosm11 disse: Griezmann terrível comigo aqui. Notas variam de 6.3, 6.4, 6.5... E olha que deixo ele livre e na função que ele mais gosta de jogar... Mais aí vai depender também do resto da equipe. Como o @Leho. disse, ele pode estar muito colado a linha lateral com pouca liberdade de movimento pra um jogador de sua característica e habilidade e até com pouca ligação com outros jogadores, deixando-o um pouco deslocado. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 10 horas atrás, Leho. disse: Então, tô no comecinho da 2a temporada, fechei a primeira em 4o lugar e me classifiquei pra Champions num grupo com Juve, Leverkusen e Lyon. É um grupo homogêneo e complicado, mas acredito no potencial do meu time. Com algumas (inevitáveis) vendas nessa 2a T., consegui fazer um belo caixa e reforçar mt bem meu elenco. Além disso, o time parece cada vez mais encaixado dentro do que eu penso de formato de jogo (posse e pressão). Vamos ver! Pô, ótima campanha... Como o Guidetti rendeu ai com você? Acho que da pra se classificar na champions, o perigo ali é a Juve mesmo. Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 9 horas atrás, Yan Perisse disse: Mais aí vai depender também do resto da equipe. Como o @Leho. disse, ele pode estar muito colado a linha lateral com pouca liberdade de movimento pra um jogador de sua característica e habilidade e até com pouca ligação com outros jogadores, deixando-o um pouco deslocado. Pior que ele e meu lateral (Gayà) se entendem bem. Ele tá falhando é no 1-1 e cara a cara, perdendo gols bobos Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 2 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Pô, ótima campanha... Como o Guidetti rendeu aí com você? Acho que da pra se classificar na champions, o perigo ali é a Juve mesmo. Guidetti foi o comandante do meu setor ofensivo, como Atacante Completo (atacar). Começou vacilante, perdendo gols, fazendo outros, mas no 2o turno ele desembestou a marcar e foi o artilheiro da Liga. Centroavante clássico, de mobilidade mas que faz a referência. 1 hora atrás, jmarcosm11 disse: Pior que ele e meu lateral (Gayà) se entendem bem. Ele tá falhando é no 1-1 e cara a cara, perdendo gols bobos Putz, foda. Treino extra de "compostura" nele então. 59 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Bela campanha! O time do Betis é arrumado, mas tenho a impressão de que a profundidade de elenco é que pega. Citar
Leonardo Castello Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 1 hora atrás, Leho. disse: Bela campanha! O time do Betis é arrumado, mas tenho a impressão de que a profundidade de elenco é que pega. Sim, o time considerado titular é bem equilibrado. Uma coisa curiosa é que eu não conhecia quase ninguém desse time, armei o elenco com as peças que eu considerava mais eficazes pra posição e tal e quando fui ver o time considerado titular na la liga é exatamente o que eu montei, com o mesmo esquema e tudo hahaha , pra vc ver a limitação. Pra dificultar mais, eu desativei o orçamento pra primeira janela. obs: na última rodada o Bétis tomou uma sova de 5x0 pro Eibar! Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Contratei bem e de ''graça''. Se apresentam dia 1/7/18 Leon Goretzka e o mito Aléxis Sanchéz Citar
(SPFC)Coach Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Agora, jmarcosm11 disse: Campeão!!! Boa! Como ficou na Champions ? Citar
jmarcosm11 Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse: Boa! Como ficou na Champions ? Sai nas quartas pro Real Madrid. 1x0 na casa deles e 3x2 pra mim em casa. Copa do Rei perdi nas semis pro Barça. Barcelona campeão da champions Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 55 minutos atrás, Leho. disse: Guidetti foi o comandante do meu setor ofensivo, como Atacante Completo (atacar). Começou vacilante, perdendo gols, fazendo outros, mas no 2o turno ele desembestou a marcar e foi o artilheiro da Liga. Centroavante clássico, de mobilidade mas que faz a referência. Boa, ele tá no meu radar aqui, minha tática o CA tem exatamente essa função. @Danielmz tô com o Valencia, cê usou qual esquema tático na primeira temporada? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.