Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março 2017 1 minuto atrás, Stay Heavy disse: Parabéns pelo save Leo!!! Mto foda. Surpreendente esse vice logo na 1ª temporada. Eu iniciei um save com o Tenerife, na Liga Adelante. Ainda joguei 14 rodadas só, mas o time não engrena, estamos em 9º. Valeu cara! Surpreendente demais... hahahahaha, o Barcelona tropeçou bastante na temporada, e só no finalzinho conseguiram se recuperar. Aí já era tarde, hahahaha! Eu consegui vencer e/ou não perder duelos importantes, e fazer o dever de casa contra os mais fracos, digamos assim. Citar
Perissé Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 @Leho., que abismo entre os times classificados pra UCL e o restante hein? Sevilla deixou muito a desejar, nem uma vaga pra UEL pegou. No mais, surpreendente pra caralho a campanha, nem de longe eu apostaria numa vaga pra UCL quiçá um vice, parabéns. Citar
Bigode. Postado 27 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2017 @Leho., que temporada absurda, bicho! Eu até esperaria uma luta por vaga na UCL, mas jamais um vice-campeonato! Por curiosidade: você disse que esse 3x0 definiu que você ficaria a frente do Barcelona. Quanto foi o primeiro jogo, na casa deles? A campanha do Sevilla foi realmente decepcionante, mas isso pode ser bom pra você. Quem sabe não dê pra tirar algum bom jogador de lá que tenha ficado insatisfeito porque eles não conseguiram uma vaga continental? Me surpreendi com o Asenjo catando tanto. Lembro que ele era MITO em umas versões antigas, mas deu uma 'piorada' mais recentemente, então acabei passando a ver ele como um goleiro normal apenas. Gostei também da campanha na Liga Europa. Mas e o Monaco, hein? Só bate em time espanhol! Bateu no Celta, Sevilla e no seu Villarreal. Aí quando deu de cara pra um não-espanhol, arregou. hahahaha Duas perguntas: 1- planos para o elenco (já sabe de quem pretende se livrar, já tem nomes em mente)? 2- E, fugindo um pouco, mas aproveitando a deixa: essa é aquela skin da qual a gente conversou? O que me diz dela? Vale a pena mesmo, posso ir na fé? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Março 2017 14 horas atrás, Yan Perisse disse: @Leho., que abismo entre os times classificados pra UCL e o restante hein? Sevilla deixou muito a desejar, nem uma vaga pra UEL pegou. No mais, surpreendente pra caralho a campanha, nem de longe eu apostaria numa vaga pra UCL quiçá um vice, parabéns. Valeu, Yan! Pois é cara, o big four ali se desprendeu demais do restante da tabela, sorte a minha de fazer parte do grupo hahahaha. Acontece que Bilbao, Betis, Celta, Sevilla, Málaga (entre outros) acabaram oscilando demais, e um tirando ponto do outro. Aí não conseguiram acompanhar. Pra você ter ideia o Málaga esteve bem na tabela no início, mas não teve força suficiente pra sustentar a campanha. O Valencia até que se recuperou bem, pra quem estava flertando com o rebaixamento... mas se eles não abrirem os olhos, na próxima vai ser o mesmo tormento de brigar lá embaixo, hahahaha. 12 horas atrás, Bigode. disse: @Leho., que temporada absurda, bicho! Eu até esperaria uma luta por vaga na UCL, mas jamais um vice-campeonato! Por curiosidade: você disse que esse 3x0 definiu que você ficaria a frente do Barcelona. Quanto foi o primeiro jogo, na casa deles? A campanha do Sevilla foi realmente decepcionante, mas isso pode ser bom pra você. Quem sabe não dê pra tirar algum bom jogador de lá que tenha ficado insatisfeito porque eles não conseguiram uma vaga continental? Me surpreendi com o Asenjo catando tanto. Lembro que ele era MITO em umas versões antigas, mas deu uma 'piorada' mais recentemente, então acabei passando a ver ele como um goleiro normal apenas. Gostei também da campanha na Liga Europa. Mas e o Monaco, hein? Só bate em time espanhol! Bateu no Celta, Sevilla e no seu Villarreal. Aí quando deu de cara pra um não-espanhol, arregou. hahahaha Duas perguntas: 1- planos para o elenco (já sabe de quem pretende se livrar, já tem nomes em mente)? 2- E, fugindo um pouco, mas aproveitando a deixa: essa é aquela skin da qual a gente conversou? O que me diz dela? Vale a pena mesmo, posso ir na fé? Valeu bixo! Cara, o jogo de ida foi um 0 a 0 sofrido pra caralho também, hahahaha... pra você ver a força da minha zaga. O Barça esteve longe de ser aquele time poderosíssimo no ataque, falharam bastante nas conclusões das jogadas, e isso não só contra mim. O campeonato todo foi assim. Com relação ao Sevilla, decepcionaram muito, e justamente por terem um elenco recheado de bons valores. No próximo post eu falarei mais sobre contratações da segunda temporada, mas já te adianto que não usufrui desse mal momento deles, não haha. Sobre o Asenjo, cara, eu também me lembrava dele como "mito" dentro do FM, mas nunca havia treinado-o. Minha surpresa foi enorme a cada exibição dele, o cara realmente é um paredão. Tanto que enfrentei equipes mt qualificadas ofensivamente, e que chutavam de tudo quanto é lugar (Real Madrid), e ele sempre firme lá, sem esmorecer. Minha zaga toda merece elogios, mas ele é um capítulo em especial. O Mônaco acabou sendo o fiel da balança pra mim no continente: consegui a vaga na UCL eliminando-os e fui eliminado meses depois, hahaha. Respondendo às suas perguntas: 1- eu tenho algumas saídas já encaminhadas, e vou ter de repô-las com certeza. Mas, tirando isso, só 2 jogadores do elenco tem o contrato se encerrando, e são 2 reservas (o goleiro Mariano e o zagueiro Bonera). Ou seja: vou conseguir manter minha base, e tentar melhorar as saídas que tiver. Mas isso é assunto pro próximo post, haha. 2- Isso, é exatamente ela! Muito top, né? Tô apaixonado pela skin... Citar
jmarcosm11 Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Em 26/03/2017 at 19:33, Leho. disse: Bom, fechando a primeira temporada com o Villarreal. Temporada MUITO positiva! Primeiro, pela classificação em La Liga: Um impressionante VICE-campeonato. Empatamos em pontos com o poderoso Barça, mas no confronto direto nós fomos superiores hahahaha, num jogo mt bom do meu time. Fomos bastante pressionados, mas a pontaria dos catalães estava péssima hahahaha. Soriano fez um jogaço, improvisado como volante de saída de bola, e todos da defesa foram mt sólidos também. Justamente por esse 3 a 0 que acabamos ficando com o vice. Betis e Celta perderam forças durante o campeonato, mas mesmo assim se classificaram pra EL. A decepção ficou com o Sevilla, numa broxante sétima colocação. Tivemos a melhor defesa do campeonato, e mt disso por causa do GOLEIRAÇO que é esse Asenjo. Não à toa foi eleito o goleiro do ano: Quem também ganhou prêmios individuais foi meu negro maravilhoso Bakambu: Rapaz, que segundo turno fez o Cédric. Muito consistente, metendo gols e ajudando o ataque com assistências também. Na ausência do Soldado ele dominou a posição, e mesmo depois do retorno do Roberto, ele se manteve como titular. É um baita atacante. 3o maior goleador da Europa, e eleito o 3o melhor jogador na Espanha. Bom, por fim a Europa League. Até que deu um caldo, viu? Hahahahaha. Passamos pelo Légia da Polônia, e depois caminhamos como a imagem acima tá mostrando: jogo difícil pra caramba contra o Nice, um confronto inesperadamente mais tranquilo contra o Tottenham, até pararmos no Mônaco, aquele mesmo que ultrapassamos pra chegar na fase de grupos da UCL. Dessa vez não deu, foram superiores e dominaram o confronto, perdendo o título depois pro United. Enfim, 1a temporada foi ÓTIMA, e eu não esperava já chegar ao topo tão rápido. Agora pra 2a, vou manter os pés no chão e mirar a UCL novamente, mas claro, se deixarem a gente chegar hahahahahaha. Grande campanha! Parabéns!! Próxima temporada dá uma reforçada no elenco e vai em busca do título! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Abril 2017 Bom, continuando minha saga com o "Submarino Amarelo", primeira perna de La Liga encerrada, mas primeiro falarei de como montei o elenco pra essa 2a temporada dentro do save. E já adianto: facilitaram as coisas pro meu lado, @Bigode. hahahaha. E por que facilitaram? Poxa, o PSG resolveu despejar uma grana na minha praia hahahaha... levou meu ponta mais habilidoso, formado nas minhas cantêras e tudo mais. Castillejo. Jogou demais na 1a temporada, mas não dava pra recusar R$120 fucking milhões. Bom, além dele o Musacchio já tava negociado com a China na janela de Janeiro, outra perda importante do meu time titular. Simão, volante que eu havia trazido de graça, também se foi pois pagaram a cláusula e eu fiquei de mãos atadas. Por fim, Cheryshev me encheu o saco pra sair, e eu acabei liberando-o pro Sevilla. Vlad e Osmar foram negócios de oportunidade, acabei vendendo-os pra abrir espaço pros garotos na condição de reserva. Bom, enfim... depois de levantar essa grana, tive que me reforçar. Pro lugar do Musacchio, trouxe um paraguaio foda pra caralho: Gustavo Gómez. Zagueiraço, zagueiro daqueles que zagueira e boa. Herrerín chegou pra ser reserva do mito Asenjo. Josué e Juan Miño, mesmo pagando um valor mais salgado, chegaram pra compor elenco. Na frente, Juanpi foi uma grata negociação. Meio que encostado no Málaga, trouxe ele pra suprir a lacuna do Castillejo, indiretamente. É extremamente técnico, com uma qualidade absurda em criar jogadas, mas egoísta também. E na frente, acabei trazendo um centroavante sem grife, mas com bom futebol: Florin Andone, romeno do La Coruña. Esses dois foram bons negócios, já que consegui valores não mt acima do que eles realmente valiam. Bom, enfim... depois desse mercado bem satisfatório a meu ver, fui pras competições que me cabiam: La Liga e UCL. Vou deixar pro próximo post, hahahaha! Me alonguei nesse. Citar
Bigode. Postado 6 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2017 Gostei do mercado, @Leho.. PSG é uma mãe mesmo. Mas mesmo sem a grana deles, tu ia conseguir uma grana federal com as outras vendas e acabaria conseguindo trazer todo mundo que trouxe, creio. Juanpi já me causou problemas aqui na Pro Vercelli (acho que ele tá na Roma) e já enfrentei o Andone também. O goleiro eu quase peguei pra ser reserva no meu time, mas acabei optando por um italiano mesmo, mas me parece ser um bom jogador. Tô bem curioso pra saber como foi a temporada. Ah, em tempo: baixei a skin e tava louco pra usar, mesmo, mas desisti. Ficou totalmente desfigurada aqui. Fiquei chateado demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Abril 2017 34 minutos atrás, Bigode. disse: Ah, em tempo: baixei a skin e tava louco pra usar, mesmo, mas desisti. Ficou totalmente desfigurada aqui. Fiquei chateado demais. Ué... por que desfigurada? Por causa da sua resolução? Citar
Bigode. Postado 6 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2017 28 minutos atrás, Leho. disse: Ué... por que desfigurada? Por causa da sua resolução? Acredito que seja isso mesmo, apesar da tela do meu notebook ser gigante. Até penso em baixar no PC depois pra testar, mas como sequer jogo mais no PC, seria só teste mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Bom, enfim os resultados dessa primeira perna de 2a temporada: É meus senhores, o Submarino Amarelo chegou pra ficar nesse TOP3 aí hahahahaha! Fiz uma pequena alteração na tática, trocando o triângulo de base alta pra um de base baixa (2 VOLs), mantendo o restante da configuração. O time continua rendendo mt bem, principalmente na defesa (só o Barça que resolveu apelar e tomar apenas 3 gols em 17 jogos!!!). Andone não é o cara regular que eu pensei, mas ainda assim tá se destacando. Bakambu agora é ponta, ficando de opção na referência quando o Andone tá mal. Gómez na zaga se encaixou perfeitamente, e o restante manteve o ritmo da temporada passada. Tô dando chances pra Rodri (VOL) e Ádrian Marin (LE), dois jovens das minhas cantêras que tem belo potencial. Sevilla continua decepcionando, Bilbao e Sociedad idem e a surpresa negativa desse ano é o Atlético: QUE FAAAAAASEEEE como diria Milton Leite, hahahaha. O elenco continua forte, mas tão escorregando toda hora em jogo "fácil". Ali do TOP6 acho que o Las Palmas não vai manter a toada, nem o Betis. O Málaga é quem vem incomodando geral... MANDEI A JUVE PRA PQP! Hahahahaha... entrei esperando uma Liga Europa, saio dessa fase classificado (pego o Man City, pra minha tristeza). Meu ápice nessa fase foi a vitória na Itália, jogando completamente na retranca e surpreendendo no fim do jogo, com um contra-ataque armado pelos pontas. Depois ainda consegui empatar jogando em casa com os italianos, num sufoco danado. Mas, enfim... foi mt bom ter classificado. O time ganhou moral comigo por isso. Pra essa 2a perna é me concentrar em manter essa 3a colocação, e o que vier contra o City é lucro. Título espanhol ficou difícil, Barça e Real estão firmes na ponta dessa vez, não permitindo uma aproximação. Vamos ver. 4 horas atrás, Bigode. disse: Acredito que seja isso mesmo, apesar da tela do meu notebook ser gigante. Até penso em baixar no PC depois pra testar, mas como sequer jogo mais no PC, seria só teste mesmo. Poooooxa, que pena cara! A resolução faz toda a diferença mesmo, essa skin foi feita sob medida pra telas de 1920x1080. Citar
Bigode. Postado 7 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2017 14 minutos atrás, Leho. disse: Que porra é essa defesa do Barcelona, velho? Isso aí é pacto! Grande campanha no Espanhol. Agora é abrir vantagem e ao menos consolidar essa 3ª colocação. Valencia, Sevilla, Atlético... minha nossa, só decepção. Grande campanha na Champions também, num grupinho relativamente complicado. E tu só deu azar também, hein? Primeiro esse grupo, agora o City. Mas vai pra cima! Você falou dos dois jovens ali. Seria muito pedir um print deles? Quanto a skin: pois é, fiquei bem chateado, mas paciência. Sigo aqui na default e quem sabe não surge alguma que me faça querer trocar como essa aí. Citar
Perissé Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 @Leho., se firmou mesmo no TOP3 hein? Muito bom. E ainda conseguiu uma excelente classificação na Champions, chutando a Juve pra UEL. Como disse, o que vier contra o City é lucro, mas espero, na La Liga, que consiga a classificação pra Champions, ainda que a UEL, no seu lugar, não me deixaria desapontado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril 2017 14 horas atrás, Bigode. disse: Que porra é essa defesa do Barcelona, velho? Isso aí é pacto! Grande campanha no Espanhol. Agora é abrir vantagem e ao menos consolidar essa 3ª colocação. Valencia, Sevilla, Atlético... minha nossa, só decepção. Grande campanha na Champions também, num grupinho relativamente complicado. E tu só deu azar também, hein? Primeiro esse grupo, agora o City. Mas vai pra cima! Você falou dos dois jovens ali. Seria muito pedir um print deles? Quanto a skin: pois é, fiquei bem chateado, mas paciência. Sigo aqui na default e quem sabe não surge alguma que me faça querer trocar como essa aí. Hahahahaha tá absurda mesmo essa média de gols sofridos do Barça, coisa surreal. Cara, meus sorteios na UCL são uma bosta, só tomo no cu. Hahahaha. Pior é que nesse eu fui acompanhando e tals, nem cliquei pra saber direto quem eu ia pegar. A agonia foi foda, mas enfim. Vamos pra luta. Quanto aos jovens, lá vai: Ambos são reservas imediatos em suas posições. O Rodri jogou mt bem na Internazionale na 1a temporada (emprestado), renovei o contrato dele e prometi mais oportunidades. O Ádrian quase saiu nessa temporada, mas convenci de que era melhor ficar também. Bom é que são pratas-da-casa, me ajuda demais na inscrição pra Champions. 25 minutos atrás, Yan Perisse disse: @Leho., se firmou mesmo no TOP3 hein? Muito bom. E ainda conseguiu uma excelente classificação na Champions, chutando a Juve pra UEL. Como disse, o que vier contra o City é lucro, mas espero, na La Liga, que consiga a classificação pra Champions, ainda que a UEL, no seu lugar, não me deixaria desapontado. Aaaaah cara, nessa altura do campeonato eu ficaria desapontado sim se ficar fora da UCL do ano que vem. Justamente porque os outros clubes que teoricamente brigariam pela vaga na Champions estão oscilando demais. Vou brigar demais pelo 3o lugar, já que é vaga direta. Citar
bbds Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Passa o nome dessa skin ai lehozera Citar
Bigode. Postado 7 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2017 21 minutos atrás, Leho. disse: Hahahahaha tá absurda mesmo essa média de gols sofridos do Barça, coisa surreal. Cara, meus sorteios na UCL são uma bosta, só tomo no cu. Hahahaha. Pior é que nesse eu fui acompanhando e tals, nem cliquei pra saber direto quem eu ia pegar. A agonia foi foda, mas enfim. Vamos pra luta. Quanto aos jovens, lá vai: Ambos são reservas imediatos em suas posições. O Rodri jogou mt bem na Internazionale na 1a temporada (emprestado), renovei o contrato dele e prometi mais oportunidades. O Ádrian quase saiu nessa temporada, mas convenci de que era melhor ficar também. Bom é que são pratas-da-casa, me ajuda demais na inscrição pra Champions. Quem nunca se fodeu em sorteio? Eu sempre acompanho. Gosto de ir vendo time a time, sem ser no automático. É uma emoção a mais. HAHAHA Gostei dos jovens. Botou alguém pra tutorar também? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Em 04/03/2017 at 17:56, francezinho disse: Amigos, tenho uma pergunta sobre os diretos TV (não sei se se fala assim). Queria saber se se recebe a totalidade no começo da temporada ou se são divididos por meses?? Obrigado. Depende da Liga, na Alemanha, por exemplo, você recebe os direitos de TV junto com a premiação da temporada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril 2017 24 minutos atrás, bbds disse: Passa o nome dessa skin ai lehozera Vitrex17. 10 minutos atrás, Bigode. disse: Quem nunca se fodeu em sorteio? Eu sempre acompanho. Gosto de ir vendo time a time, sem ser no automático. É uma emoção a mais. HAHAHA Gostei dos jovens. Botou alguém pra tutorar também? Coloquei sim, os titulares Jaume Costa e Bruno hahahaha. Esse vínculo é importante para fortalecer o grupo também. Citar
Johann Duwe Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Após algumas temporadas na Itália e na Alemanha, eu decidi jogar um pouco na Espanha, decidir a equipe foi relativamente fácil, foi o primeiro clube europeu a obter a ISO 9001. Elenco Transferências Sergi Enrich foi o artilheiro e melhor assistente da temporada, foi o nosso principal jogador Citar
Johann Duwe Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 Sociedad Deportiva Eibar - Temporada 2017/2018 O começo desta temporada foi como o da primeira, com partidas horríveis e um esquema de jogo ineficaz. Na metade de Dezembro eu optei por mudar a tática, estava jogando em um 4-3-3 Barcelonizado, com um volante, dois meias e dois pontas abertos, decidi mudar um pouco e fui muito feliz na decisão. Com a nova tática, um 4-1-3-1-1 a equipe passou a ter mais ações no meio de campo, não o domínio em si dele pois não é meu objetivo, mas com a bola recuperada passamos a conectar as jogadas com mais facilidade até o ataque. Transferências Elenco Sergi Enrich novamente roubou a cena, dos 30 gols marcados, 29 foram pela La Liga tornando ele o vice artilheiro da competição atrás somente de Luis Suárez que marcou inacreditáveis 45 gols. Para a próxima temporada a meta é atingir a fase de grupos da Champions League, pois eu irei entrar em uma fase anterior e melhorar meu registro defensivo que ainda é muito ruim. Citar
Bigode. Postado 24 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2017 Grande temporada, @Johann Duwe. Acho que conseguindo melhorar essa defesa, a tendência é só melhorar ainda mais a campanha, porque o ataque já é digno de nota, sendo o melhor do campeonato (considerando que Real e Barça disputam outro campeonato, né). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Maio 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Maio 2017 Excelente campanha, @Johann Duwe! Parabéns. Como foi o Rodri atuando no seu time? Gostou do garoto? Citar
Johann Duwe Postado 25 de Maio 2017 Denunciar Postado 25 de Maio 2017 1 hora atrás, Leho. disse: Excelente campanha, @Johann Duwe! Parabéns. Como foi o Rodri atuando no seu time? Gostou do garoto? Aparente ter potencial, porém não jogou muito e teve média inferior a 7. Agora foi vendido ao Tenerife, tem sido titular e a média é ainda menor. Claro, não ajuda o fato deles terem somente 01 ponto após 07 rodadas, mas enfim, deu pra entender que ele pelo jeito não vai vir a ser grande coisa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Maio 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Maio 2017 24 minutos atrás, Johann Duwe disse: Aparente ter potencial, porém não jogou muito e teve média inferior a 7. Agora foi vendido ao Tenerife, tem sido titular e a média é ainda menor. Claro, não ajuda o fato deles terem somente 01 ponto após 07 rodadas, mas enfim, deu pra entender que ele pelo jeito não vai vir a ser grande coisa. Hmmmm, uma pena. Ele não tem um baita potencial, mas é jogador que dá pra você desenvolver bem, sim. Pelo visto faltou oportunidade nesse save. Citar
Douglas. Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 (editado) Tenho tentando engrenar um save esse ano e estava difícil, aí resolvi fazer algo que nunca fiz e comecei um com o Barcelona nesse fim de temporada, perseguindo o Real Madrid e tentando me preparar pra próxima com um elenco envelhecido e pouco dinheiro pra transferência. Aí chega o penúltimo jogo contra o Athletic e o ter Stegen faz essas gracinhas: Fora isso, devo me manter a 1 ponto do caneco mesmo. O próximo jogo é o último. EDIT Eita. Quase dava. Se não fosse o Petros, o Betis tinha uma chance: E agora pra algo completamente diferente: Editado 16 de Junho 2017 por Douglas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho 2017 17/18 — Final Temporada Bom... os senhores me desculpem, fiquei um tempo sem jogar mas agora consegui retomar e fechar minha 2a temporada com o Submarino Amarelo. Já logo de cara vamos à tábua final, sem chorumelas: Champions novamente! Dessa vez mais complicado, o time oscilou bastante nessa segunda perna de campeonato e viu os adversários encostarem, principalmente os colchoneros do Atlético de Madrid. Aliás, que returno ótimo o deles, se recuperaram mt bem e quase me tascam a 3a colocação hahahaha! Sevilla foi outro time que fez valer o elenco que tem e se recuperou. Málaga, Betis, Las Palmas e Granada não se sustentaram, como eu já havia prevido aqui, embora tenham dificultado legal a vida do pelotão lá de cima. Fiquei com a 2a melhor defesa, o que pra mim é motivo de orgulho. 3 gols a menos que o Real Madrid, por exemplo. O foda disso? A Juve já tá vindo babando pra cima do Asenjo, puta que pariu... não vai dar pra segurá-lo pelo visto. Taticamente, além do 4-5-1 de base baixa que citei no post anterior, me utilizei também de um 4-4-1-1 defensivo, buscando contra-golpear quando estive fora-de-casa. Foi bem executado, gostei do resultado. Na Copa do Rei, caímos nas semis para o Barcelona. Jogos difíceis, e coincidiu no mesmo período em que eu enfrentava o Real pela Liga, ou seja, puta sequência ingrata pro meu time. Não deu. Na Champions, não deu também: Até fiz dois jogos honestos contra o City, mas a qualidade individual falou mais alto. Aqui vale destacar novamente o Atlético: baita campanha no mata-mata, eliminando só o PSG e o Real Madrid, hahahahaha. Arsenal também sucumbiu a eles. Só não coroaram a campanha com o título, mas faz parte. =-=- Jaume Costa é a cara desse time. Ídolo da torcida, jogador extremamente regular. Andone me surpreendeu com uma bela evolução, sendo mais artilheiro e participativo no returno. E o Gómez se encaixou perfeitamente ali na zaga, correspondendo ao investimento alto feito em seu futebol. Bom, gostei bastante da temporada, embora tenha sofrido mais pra alcançar os objetivos. Os reforços pontuais deram certo (Gómez e Andone), e agora com mais dinheiro, preciso dar aquele passo pra me consolidar de vez entre os melhores da Liga, contratando bem e subindo meu elenco de patamar. Espero não perder muitas peças titulares, porque pra repor não será fácil. Asenjo é um que vai me dar trabalho pra substituir. Filho-da-puta, hahahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.