Johann Duwe Postado 14 de Julho 2023 Denunciar Postado 14 de Julho 2023 9a Temporada - 14º Colocado 10a Temporada - 12º Colocado em andamento. Estou em Dezembro de 2031, aceitei um convite da Austrália para ser o treinador da Seleção em Fevereiro e agora chega outro convite. Os valores do orçamento para transferências são gigantes comparado ao meu (£350m) e o de salários também é uma diferença absurda (£379m). O curioso é que o Celta está atrás de mim na classificação, embora não entenda como isso é possível. Aceitei a proposta, as chances de conseguir o acesso no Celta de Vigo são muito maiores. Citar
Masca Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 Voltei a jogar o save com o Andorra e a 4ª temporada foi bem interessante. Na final da Copa do Rei não conseguimos segurar o Real. Minha defesa não foi bem. Na La Liga foi uma temporada excelente! Conseguimos uma 4ª posição e a vaga inédita na Champions. E por fim, mostrar o monstro que meu olheiros encontraram no Partizan Belgrado, no final da temporada. Nikola Stojkovic, goleiro sérvio de APENAS 19 anos. Paguei 5,5M de libras e já custa mais de 60M. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 2 horas atrás, Masca disse: Voltei a jogar o save com o Andorra e a 4ª temporada foi bem interessante. Na final da Copa do Rei não conseguimos segurar o Real. Minha defesa não foi bem. Na La Liga foi uma temporada excelente! Conseguimos uma 4ª posição e a vaga inédita na Champions. E por fim, mostrar o monstro que meu olheiros encontraram no Partizan Belgrado, no final da temporada. Nikola Stojkovic, goleiro sérvio de APENAS 19 anos. Paguei 5,5M de libras e já custa mais de 60M. Belíssima campanha hein, Masquinha? Pegando UCL num excelente 4º lugar, chegando na final da Copa, coisa mais linda... o time parece estar galgando já seu espaço entre o pelotão de cima do país, isso é ótimo. Agora, que monstrinho esse goleirão hein? Hahahaha, baita achado. Teve algum outro (newgen) parecido que tu trouxe pro time? Citar
Masca Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 3 minutos atrás, Leho. disse: Belíssima campanha hein, Masquinha? Pegando UCL num excelente 4º lugar, chegando na final da Copa, coisa mais linda... o time parece estar galgando já seu espaço entre o pelotão de cima do país, isso é ótimo. Agora, que monstrinho esse goleirão hein? Hahahaha, baita achado. Teve algum outro (newgen) parecido que tu trouxe pro time? Tem uns newgens promissores, vou pegar uns prints depois. Tem um meia bósnio muito bom, mas o goleiro foi disparado o melhor. Citar
Douglas. Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 Agora começa a corrida pra tentar evoluir os newgens a tempo de ver se pode confiar e oferecer contrato de titular antes dos outros clubes virem atrás e você ter que decidir qual risco prefere... Seria tão mais fácil ter um orçamento infinito pra salários né? Citar
Masca Postado 5 de Agosto 2023 Denunciar Postado 5 de Agosto 2023 14 horas atrás, Douglas. disse: Agora começa a corrida pra tentar evoluir os newgens a tempo de ver se pode confiar e oferecer contrato de titular antes dos outros clubes virem atrás e você ter que decidir qual risco prefere... Seria tão mais fácil ter um orçamento infinito pra salários né? Seria perfeito. Tentei trazer Arda Guler, que ainda tá no Fenerbahçe, mais pediu um salário muito alto. E a La Liga tem uma porra de um limite de folha salarial para os 25 inscritos, que depende do orçamento. Isso complica muito. Outros newgens que já estão no elenco principal: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2023 21 horas atrás, Masca disse: Seria perfeito. Tentei trazer Arda Guler, que ainda tá no Fenerbahçe, mais pediu um salário muito alto. E a La Liga tem uma porra de um limite de folha salarial para os 25 inscritos, que depende do orçamento. Isso complica muito. Outros newgens que já estão no elenco principal: O bósnio e o zagueirão são ótimos! Citar
Masca Postado 7 de Agosto 2023 Denunciar Postado 7 de Agosto 2023 Joguei ontem, fui abrir o jogo hoje...(e não tô com arquivo de backup) Citar
bstrelow Postado 7 de Agosto 2023 Denunciar Postado 7 de Agosto 2023 1 hora atrás, Masca disse: Joguei ontem, fui abrir o jogo hoje...(e não tô com arquivo de backup) Citar
Masca Postado 7 de Agosto 2023 Denunciar Postado 7 de Agosto 2023 22 minutos atrás, bstrelow disse: Fazia tempo que não acontecia nada assim. Só tava com a porra do FM aberto e justamente quando voltei a animar, dá uma merda dessa. Citar
Douglas. Postado 7 de Agosto 2023 Denunciar Postado 7 de Agosto 2023 Pode ser erro ao gravar mesmo, mas da última vez que aconteceu comigo foi quando o disco tava começando a falhar. Você grava por cima do mesmo @Masca? Acho que a esperança seria o backup automático ao sobrescrever, que salva o arquivo anterior como last save overwrite backup.fm Citar
Masca Postado 7 de Agosto 2023 Denunciar Postado 7 de Agosto 2023 36 minutos atrás, Douglas. disse: Pode ser erro ao gravar mesmo, mas da última vez que aconteceu comigo foi quando o disco tava começando a falhar. Você grava por cima do mesmo @Masca? Acho que a esperança seria o backup automático ao sobrescrever, que salva o arquivo anterior como last save overwrite backup.fm Pior que normalmente deixo a opções de salvamento automático em 3 arquivos. Sei lá porque tirei ou não coloquei. Citar
Johann Duwe Postado 9 de Agosto 2023 Denunciar Postado 9 de Agosto 2023 10a temporada - Após o convite do Celta de Vigo ser aceite, lutei bastante para melhorar a equipe mas não consegui, apenas a 13a colocação. 11a Temporada - A melhora veio e subimos com campeões. 12a Temporada - Decente retorno na La Liga onde ficamos na 14a colocação, sem correr quaisquer riscos. Entretanto o ponto alto foi com a Austrália, onde chegamos até as semi finais da Copa do Mundo de 2034. Após a disputa da CdM, optei por rescindir o contrato com a Austrália, para seu lugar eu fui convocado pela Espanha, aceitei a proposta e aproveitei para me desligar também do Celta, irei focar somente na Espanha para tentar vencer a Euro 2036 e a Copa 2038. Austrália 2032 Austrália 2033 Austrália 2034 Citar
Masca Postado 15 de Agosto 2023 Denunciar Postado 15 de Agosto 2023 Em 07/08/2023 em 14:32, Douglas. disse: Pode ser erro ao gravar mesmo, mas da última vez que aconteceu comigo foi quando o disco tava começando a falhar. Você grava por cima do mesmo @Masca? Acho que a esperança seria o backup automático ao sobrescrever, que salva o arquivo anterior como last save overwrite backup.fm Agora meu maior medo é isso, porque aconteceu de novo, com um outro save. Menos mal porque tem um arquivo backup, que só tá 3 partidas antes do que corrompeu. Medo da porra do note dar problema agora, NENHUMA condição de mexer nele nesse momento. Citar
Douglas. Postado 15 de Agosto 2023 Denunciar Postado 15 de Agosto 2023 2 horas atrás, Masca disse: Agora meu maior medo é isso, porque aconteceu de novo, com um outro save. Menos mal porque tem um arquivo backup, que só tá 3 partidas antes do que corrompeu. Medo da porra do note dar problema agora, NENHUMA condição de mexer nele nesse momento. Vê uma opção dessas de sincronia de arquivo em nuvem, Mega ou GDrive por exemplo, porque aí você consegue manter esses arquivos sem ter que ficar tudo no HD e contando com a sorte. Dá pra usar a nuvem Steam também, mas ~1GB pra saves longos vai guardar uns 5-6 arquivos diferentes só. Pro notebook, depois tenta fazer a verificação de disco pra ver se aparece algo. Pode ser alguma outra coisa também, mas se for só disco pelo menos não fica tão caro, pior é quando junta mais coisa que aí não dá nem pra planejar direito porque cada dia alguma coisa dá pau. Citar
Johann Duwe Postado 15 de Agosto 2023 Denunciar Postado 15 de Agosto 2023 Assim se encerra minha passagem pela Espanha, eliminados na Semi Final da EURO. Optei por me demitir ao final da competição e voltar aos clubes, porém agora indo a França. Citar
Johann Duwe Postado 31 de Agosto 2023 Denunciar Postado 31 de Agosto 2023 Após a saída do Lille, rapidamente rumei de volta a Espanha, assumindo o comando do Villareal. Peguei a equipe em baixa, assumi após a 13a rodada na 15a colocação e levei o time até a UCL. E também cheguei até a final da UEFA Conference, onde venci o Arsenal por 3x2. Entre os principais jogadores do elenco, temos o lateral Edu, os meias Eloi Sardá e Gonzalo Donat e lá na frente temos Juan Muñoz. Salvo engano a próxima será a 16a temporada deste save, porém ainda tenho a expectativa de levar mais algumas temporadas, até porque a situação financeira do Villareal é um pouco delicada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.