Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga e divisões inferiores


Henrique M.

Posts Recomendados

Além do save com o Helsinborg tenho feito uns saves paralelos, pra testar duas táticas que criei. Comecei um save com o Schalke 04 onde fui campeão da Bundesliga 2 e, sei lá como, fui vice-campeão da Copa da Alemanha, eliminando o Bayern nas semifinais e perdendo a decisão pro Leipzig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Masca disse:

Além do save com o Helsinborg tenho feito uns saves paralelos, pra testar duas táticas que criei. Comecei um save com o Schalke 04 onde fui campeão da Bundesliga 2 e, sei lá como, fui vice-campeão da Copa da Alemanha, eliminando o Bayern nas semifinais e perdendo a decisão pro Leipzig.

No caso qual foi a tática usada no Schalke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

No caso qual foi a tática usada no Schalke?

O desenho básico da tática é esse da imagem, fazendo pequenas alterações dependendo do jogo. Principalmente nas funções dos alas e dos meias ofensivos. (Criei essa tática pra tentar fugir da "obrigação" de jogar com pontas. Tenho testado essa tática em vários saves, em países diferentes, ligas de qualidade diferentes...e tenho tido resultados muito bons).

Tj2EA33.png

 

A classificação na Bundesliga 2:

ehovWlI.png

Os jogos ficaram em dois prints: parte 1 e parte 2 (inventei de mudar Adjunto e quase o time entregava na reta final)

E a surpreendente campanha na DFB-Pokal, ou no popular, Copa da Alemanha:

OGtfnMZ.png

 

Pra abaixar minha bola, no início da segunda temporada fui eliminado pelo Holstein Kiel na primeira fase.

rWbVwNh.png

Mas nesse segunda temporada estou revezando com essa tática, que ainda não tenho muitos testes.

Z2F4Hmk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 30/06/2024 em 08:06, Masca disse:

O desenho básico da tática é esse da imagem, fazendo pequenas alterações dependendo do jogo. Principalmente nas funções dos alas e dos meias ofensivos. (Criei essa tática pra tentar fugir da "obrigação" de jogar com pontas. Tenho testado essa tática em vários saves, em países diferentes, ligas de qualidade diferentes...e tenho tido resultados muito bons).

Tj2EA33.png

 

A classificação na Bundesliga 2:

ehovWlI.png

Os jogos ficaram em dois prints: parte 1 e parte 2 (inventei de mudar Adjunto e quase o time entregava na reta final)

E a surpreendente campanha na DFB-Pokal, ou no popular, Copa da Alemanha:

OGtfnMZ.png

 

Pra abaixar minha bola, no início da segunda temporada fui eliminado pelo Holstein Kiel na primeira fase.

rWbVwNh.png

Mas nesse segunda temporada estou revezando com essa tática, que ainda não tenho muitos testes.

Z2F4Hmk.png

Ja testei umaparecida com 3 MOs, pena que não deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra MO centralizados, me parece que o encaixe depende mais das características dos jogadores que das funções. Tenho uma variação de 4-1-4-1 (a partir de testes com algumas táticas Strikerless) pro abafa que até funciona melhor que a gente pensa a princípio, principalmente só com o RPM no meio do campo, mas os wingers ainda criam mais que os MO centralizados. Até por isso acaba não sendo boa pra usar o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...