Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Tópico oficial da Bundesliga e outras ligas da Alemanha para aqueles que estão jogando no país. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Terminei meu primeiro save do Beta. Comecei com o Werder Bremen, mas esse era para ser um save aonde eu realizaria experimentos, então houve muito reload para testar diferentes situações em diferentes tipos de partidas (isso custou vitórias, trouxe vitórias que não deveriam, mas na reta final foi mais sério). Acabei terminando em 11º, dois lugares acima do prevista pela imprensa e um pouco abaixo do que a diretoria queria (meio de tabela), mas renovaram meu contrato mesmo assim e agora vou fazer uma 2ª temporada normal e ir rolando. Provavelmente vou resetar esse save quando o jogo for lançado dia 04/11. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Resetei o save com o Werder e depois de um bom tempo sem dar atenção para ele, devo retomar essa semana. Acabei a primeira temporada em 8º lugar, com uma pesada derrota diante do Dortmund na última rodada, se eu vencesse, teria me classificado para a Liga Europa. Agora é planejar o elenco para uma melhor temporada em 2017/2018. Citar
Danut Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Estou jogando com o Union Berlin. Venho contando em mais detalhes no profissão: manager pra quem quiser acompanhar, mas resumidamente: fiquei em quarto lugar na primeira temporada, depois de estar liderando até próximo do final. O time travou nas últimas dez rodadas e acabamos caindo muito na tabela. Na segunda temporada reformulei o elenco e estamos na liderança ao final do primeiro semestre, sete pontos à frente do segundo e nove à frente do terceiro. Sobre o Werder, o Félix Kroos, que inicia emprestado ao Union, me parece bom jogador. Acho que ao menos um bom reserva pra primeira divisão ele é. Citar
thinovak Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 save com o Red Bull Leipzig, primeira temporada o time é bom e as expectativas é para nao cair, mais da pra chegar mais longe tranquilo, estou em janeiro e estou na sexta posiçao, contrateio Timo Horn do Koln e alguns por emprestimo ja que a reputacao é baixa e ngm quer vir, ja acertei com Harold Preciado pra proxima temporada e tb com o Dennis Aogo a custo zero. Citar
thinovak Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 terminada a primeira temporada com o Red Bull Leipzig, terceiro lugar na Bundesliga e campeao da Copa da Alemanha em cima do Dortmund com gol do artilheiro do time na temporada, Timo Werner que fez dupla mortal com Yussuf Poulsen. Começando a segunda temporada a diretoria disponibiliza 61 Milhoes de euros, o que da pra mudar o time de patamar, estou finalizando as contrataçoes para a temporada, achei estranho neste Fm para vender, vc nao consegue vender por muito os jogadores, em compensacao paga barato em reforços. Citar
Danut Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Em 01/08/2017 at 13:52, thinovak disse: save com o Red Bull Leipzig, primeira temporada o time é bom e as expectativas é para nao cair, mais da pra chegar mais longe tranquilo, estou em janeiro e estou na sexta posiçao, contrateio Timo Horn do Koln e alguns por emprestimo ja que a reputacao é baixa e ngm quer vir, ja acertei com Harold Preciado pra proxima temporada e tb com o Dennis Aogo a custo zero. Que péssima escolha de time, hein? :p Brincadeira (mas nem tanto) à parte, boa campanha até o momento. Acho que no segundo ano já dá pra buscar o título da Bundesliga. Citar
Johann Duwe Postado 2 de Abril 2017 Denunciar Postado 2 de Abril 2017 Em Fevereiro eu iniciei um save com o St. Pauli, naquele momento a equipe estava na lanterna da 2.Bundesliga, e de lá para cá pouca coisa mudou, então optei por iniciar este save, algo que tenho feito já a alguns FM's. Terminei a primeira temporada essa semana, foi uma boa temporada, acabamos na liderança e subimos a Bundesliga, o problema é não termos verba para buscar reforços e nossos melhores jogadores estão querendo sair para outros clubes, vou acabar vendendo eles acima do valor do mercado para conseguir verba para reforços. Citar
Danut Postado 2 de Abril 2017 Denunciar Postado 2 de Abril 2017 Parabéns pelo acesso. Quem tu diria que se destacou na equipe? Citar
Johann Duwe Postado 2 de Abril 2017 Denunciar Postado 2 de Abril 2017 2 horas atrás, Danut disse: Parabéns pelo acesso. Quem tu diria que se destacou na equipe? Marvin Ducksch marcou 22 gols e deu 16 assistências, 7 MeC e média 7,58 nas 31 partidas que disputou pela competição. Citar
Johann Duwe Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Cheguei a metade da temporada na Bundesliga, completamos um turno em uma posição fantástica e já afastamos a possibilidade do rebaixamento. Jogos Citar
Johann Duwe Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Finalizamos a temporada numa posição incrível, fizemos um returno com a mesma quantidade de pontos e ainda contamos com tropeços das outras equipes para terminar na 2º posição da Bundesliga. Jogos Finanças Transferências Elenco Charlison Benschop Citar
felipevalle Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 Pelo visto joga no tudo ou nada. Citar
Johann Duwe Postado 16 de Abril 2017 Denunciar Postado 16 de Abril 2017 2 horas atrás, felipevalle disse: Pelo visto joga no tudo ou nada. Neste save tenho dado preferência a mentalidade de que vence as partidas aquele que fizer mais gols. E levei mais de três gols apenas de Leverkusen, Dortmund e Bayern Munchen. Na temporada anterior usei um 4-2-4 e nessa eu não poderia ir tão aberto e sedento ao ataque. Portanto estou usando um 4-3-2-1, com três meias centrais, dois pontas e o atacante. Citar
Perissé Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 @Johann Duwe, o que achou do Zelalem? Atuou bem na Bundesliga? E parabéns pela campanha. Citar
Johann Duwe Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 10 horas atrás, Yan Perisse disse: @Johann Duwe, o que achou do Zelalem? Atuou bem na Bundesliga? E parabéns pela campanha. É um jogador com bom potencial e que já tem qualidade para ser titular, bem como ele o foi durante a temporada. Mas eu esperava mais dele, terminou a temporada com uma média inferior a 7 e teve poucas assistências. Mas tem um detalhe, está é somente a segunda temporada em que ele jogou, antes havia somente jogado pelo Rangers na Championship Escocesa. Acredito que ele possa se tornar peça importante na equipe. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Praticamente o mesmo elenco e usando a mesma tática no começo da temporada até Dezembro, a mesma tática da temporada passada, não entendo mais nada hahaha. Transferências Jogos Bundesliga Jogos Champions League Citar
Danut Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 5 minutos atrás, Johann Duwe disse: Praticamente o mesmo elenco e usando a mesma tática no começo da temporada até Dezembro, a mesma tática da temporada passada, não entendo mais nada hahaha. Transferências Jogos Bundesliga Jogos Champions League Rapaz, que coisa isso. Tá parecendo meus últimos saves que compartilhei na PM (Union Berlin e agora United of Manchester), onde as equipes também tiveram quedas absurdas de forma de repente. Aliás, no FC United a queda também se deu com um 4-3-2-1, é esse esquema que tu tá utilizando né? Já te chamaram para aquela conversinha com a diretoria? Citar
Johann Duwe Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Agora, Danut disse: Rapaz, que coisa isso. Tá parecendo meus últimos saves que compartilhei na PM (Union Berlin e agora United of Manchester), onde as equipes também tiveram quedas absurdas de forma de repente. Aliás, no FC United a queda também se deu com um 4-3-2-1, é esse esquema que tu tá utilizando né? Já te chamaram para aquela conversinha com a diretoria? Sim, mas eu estou usando três meias centrais, dois pontas e o atacante. Com a diretoria ainda não, somente com os jogadores eu tive uma reunião para levantar a moral, o que não deu certo também. Citar
Danut Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 1 minuto atrás, Johann Duwe disse: Sim, mas eu estou usando três meias centrais, dois pontas e o atacante. Com a diretoria ainda não, somente com os jogadores eu tive uma reunião para levantar a moral, o que não deu certo também. Sim, sim, é o mesmo esquema que eu utilizei, então. Te prepara que a diretoria logo mais vai te chamar, mesmo com toda a moral que deve ter pelos resultados anteriores, não dá pra sustentar essa situação atual do clube por muito tempo... EDIT: Só pra esclarecer: espero que tu consiga reverter. Acho que a diretoria te chama logo, mas tô torcendo pra tu conseguir mudar os resultados antes disso. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 17 minutos atrás, Danut disse: Sim, sim, é o mesmo esquema que eu utilizei, então. Te prepara que a diretoria logo mais vai te chamar, mesmo com toda a moral que deve ter pelos resultados anteriores, não dá pra sustentar essa situação atual do clube por muito tempo... EDIT: Só pra esclarecer: espero que tu consiga reverter. Acho que a diretoria te chama logo, mas tô torcendo pra tu conseguir mudar os resultados antes disso. No começo da temporada a expectativa da diretoria era de escapar do rebaixamento, então a confiança dela ainda não está baixa. Citar
leobdaniel Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 Das vezes que joguei na Bundeslgia nos outros FMs era sempre com Kaiserslautern e Wolfsburg, mas dessa vez me interessei pelo Bayer Leverkusen. Acho que o número de jovens deste time poderá render um ótimo e longo save. Vamos ver se animo mesmo. Citar
Johann Duwe Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Consegui a manutenção na Bundesliga apenas no playout, ahahah. Foi uma temporada muito tensa, tive de buscar reforços em Janeiro e eles foram de muita ajuda nesta manutenção. Elenco Transferências Na próxima temporada o objetivo é não passar tanto aperto para conseguir a permanência, pretendo buscar um goleiro de maior nível. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Ó que louco, uma mina como técnica do Dormtund: Citar
Danut Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Ó que louco, uma mina como técnica do Dormtund: Barbara Berlusconi? Ela é o que na vida real? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.