hiroshitk Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 17 minutos atrás, Jorge Valdivia 10 disse: Qualquer um amigo... To pensando em pegar o Pavon, mas de preferência segundo atacante. Everton (Grêmio). Joga nas 2 pontas, SA num lado e Ponta no outro. Citar
luancampos89 Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Em 02/01/2017 at 13:55, Jorge Valdivia 10 disse: Qualquer um amigo... To pensando em pegar o Pavon, mas de preferência segundo atacante. Se tiver oportunidade, não hesite em pegar o Pavón. Apesar da pouca idade joga demais e tem muito potencial, sem contar que, se bem trabalhado torna-se um jogador de topo. Citar
Victor Hugo Torres Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 To começando com a Fiorentina, estou precisando de um médio ofensivo esquerda para disputar posição com o Tello. Ele precisa ser comunitario e meu orçamento é de 10mi euros. Alguma recomendação ? Citar
RYUxd Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Ricardo Blanco, do All Boys. Fica livre no meio do ano. Craque de bola pra times que querem subir na série B/meio de tabela na série A. Citar
Dilo Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 Quando vcs jogam com um jogador no ataque vcs botam o meia central como meia atacante? Pergunto isso pq meu atacante q n e habilidoso fica muito isolado dos meias geralmente com 3 a 4 defensores em volta dependendo apenas de cruzamentos Citar
Marenthus Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Ante Coric do Dínamo de Zagreb fica muito bom. Pra times médios e grandes da Europa. Em 17/01/2017 at 23:25, Victor Hugo Torres disse: To começando com a Fiorentina, estou precisando de um médio ofensivo esquerda para disputar posição com o Tello. Ele precisa ser comunitario e meu orçamento é de 10mi euros. Alguma recomendação ? Ante Coric se enquadra Citar
Gabriel2828 Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 Para quem utiliza muito meias centrais, recomendo o Fernando Gago, contratei ele pro meu Grêmio e jogou mto, além de ser um líder nato em campo, Lucas Silva também é muito bom pra quem tem um dinheiro pra gastar, e pra quem tá com orçamento fraco recomendo o João Vitor da Ponte. Citar
mariofreitas Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 Em 17/01/2017 at 23:25, Victor Hugo Torres disse: To começando com a Fiorentina, estou precisando de um médio ofensivo esquerda para disputar posição com o Tello. Ele precisa ser comunitario e meu orçamento é de 10mi euros. Alguma recomendação ? Esse link vai te ajudar ? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.