Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Jorge Valdivia 10 disse:

Qualquer um amigo... To pensando em pegar o Pavon, mas de preferência segundo atacante.

Everton (Grêmio). Joga nas 2 pontas, SA num lado e Ponta no outro.

Postado
Em 02/01/2017 at 13:55, Jorge Valdivia 10 disse:

Qualquer um amigo... To pensando em pegar o Pavon, mas de preferência segundo atacante.

Se tiver oportunidade, não hesite em pegar o Pavón. Apesar da pouca idade joga demais e tem muito potencial, sem contar que, se bem trabalhado torna-se um jogador de topo.

• 2 semanas atrás...
Postado

To começando com a Fiorentina, estou precisando de um médio ofensivo esquerda para disputar posição com o Tello. Ele precisa ser comunitario e meu orçamento é de 10mi euros. Alguma recomendação ?

Postado

Ricardo Blanco, do All Boys. Fica livre no meio do ano. Craque de bola pra times que querem subir na série B/meio de tabela na série A.

Postado

Quando vcs jogam com um jogador no ataque vcs botam o meia central como meia atacante? Pergunto isso pq meu atacante q n e habilidoso fica muito isolado dos meias geralmente com 3 a 4 defensores em volta dependendo apenas de cruzamentos

• 1 mês depois...
Postado

Ante Coric do Dínamo de Zagreb fica muito bom. Pra times médios e grandes da Europa.

Em 17/01/2017 at 23:25, Victor Hugo Torres disse:

To começando com a Fiorentina, estou precisando de um médio ofensivo esquerda para disputar posição com o Tello. Ele precisa ser comunitario e meu orçamento é de 10mi euros. Alguma recomendação ?

Ante Coric se enquadra

• 2 semanas atrás...
Postado

Para quem utiliza muito meias centrais, recomendo o Fernando Gago, contratei ele pro meu Grêmio e jogou mto, além de ser um líder nato em campo, Lucas Silva também é muito bom pra quem tem um dinheiro pra gastar, e pra quem tá com orçamento fraco recomendo o João Vitor da Ponte.

• 1 mês depois...
Postado
Em 17/01/2017 at 23:25, Victor Hugo Torres disse:

Esse link vai te ajudar  ?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...