Perissé Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Faces. Instalação: X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\faces X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado! Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Segue abaixo um vídeo tutorial: Citar
Jorge Valdivia 10 Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Cara, me ajude, por favor, já fiz de tudo pra por as faces e não consigo, meu jogo é original, já seguir esse tutorial, recarreguei skin... E mesmo assim não têm jeito de eu conseguir por as faces no FM 17. Citar
Jorge Valdivia 10 Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Agora, Jorge Valdivia 10 disse: Cara, me ajude, por favor, já fiz de tudo pra por as faces e não consigo, meu jogo é original, já seguir esse tutorial, recarreguei skin... E mesmo assim não têm jeito de eu conseguir por as faces no FM 17. eu tenho o FM 16 com as faces... Mas o FM 17 não tem jeito de conseguir. Citar
Perissé Postado 4 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 @Jorge Valdivia 10, posta o direcional que colocou o arquivo de faces. É simples, só colocar no direcional, tirar a opção de usar cache e colocar a opção de recarregar a skin. Citar
Jorge Valdivia 10 Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Certo amigo, desde já agradeço a disponibilidade para resolver meu problema, assim que chegar em casa eu vou tirar o print e posto aqui, mas diante disso posso afirmar que fiz todo o procedimento, acredito eu que correto... Citar
Goettlicher Postado 31 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2017 Em 04/01/2017 at 14:10, Jorge Valdivia 10 disse: Certo amigo, desde já agradeço a disponibilidade para resolver meu problema, assim que chegar em casa eu vou tirar o print e posto aqui, mas diante disso posso afirmar que fiz todo o procedimento, acredito eu que correto... E ai deu certo os faces? Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Tô querendo colocar o face do PuliGOD e do WoodGOD aqui no 2017, mas não tô conseguindo. Eu só peguei a fotinho deles (peguei no sortitoutsi), botei na pasta do pack (uso o cut out, mas faz tempo que não atualizo) e recarreguei o jogo, mas as fotos dos cabeçudos não apareceram. Fiz algo de errado? Citar
Iagotta Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 1 hora atrás, Silveira. disse: Tô querendo colocar o face do PuliGOD e do WoodGOD aqui no 2017, mas não tô conseguindo. Eu só peguei a fotinho deles (peguei no sortitoutsi), botei na pasta do pack (uso o cut out, mas faz tempo que não atualizo) e recarreguei o jogo, mas as fotos dos cabeçudos não apareceram. Fiz algo de errado? Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 15 minutos atrás, Iagotta disse: Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack. Nem sabia que precisava fazer isso hahahha! Eu só coloquei uma nova e renomeei com o número da ID, não sabia que precisava mexer no xml! Obrigado! Citar
cheirador Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Em 05/04/2017 at 14:55, Silveira. disse: Nem sabia que precisava fazer isso hahahha! Eu só coloquei uma nova e renomeei com o número da ID, não sabia que precisava mexer no xml! Obrigado! Conseguiu? pode colocar dentro de uma pasta criada na do Facepack, e usar o FMxml Citar
theoc.ryan Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 pessoal nao consigo colocar facepack de jeito nenhum segui o procedimento indicado e nada alguem me ajuda ? Citar
Perissé Postado 22 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2017 1 hora atrás, theoc.ryan disse: pessoal nao consigo colocar facepack de jeito nenhum segui o procedimento indicado e nada alguem me ajuda ? Coloca um print do diretório onde arquivou as faces. Citar
theoc.ryan Postado 26 de Abril 2017 Denunciar Postado 26 de Abril 2017 Yan consegui aki jah vlw , pode me ajudar com os kits de uniforme esses nao consegui mesmo. Citar
Perissé Postado 26 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2017 3 horas atrás, theoc.ryan disse: Yan consegui aki jah vlw , pode me ajudar com os kits de uniforme esses nao consegui mesmo. Seria bom especificar o caso na área de Kits do fórum ou até mesmo no tópico do tipo de kits que baixou. Por lá posso tirar sua dúvida. Citar
Washington Silva Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 Pessoal sei que aqui é sobre o Brasil Mund, estou com problemas nas faces , coloquei um novo arquivo de atualização do sorticouise e carreguei os arquivos onde já se encontravam os outros e não aparece mais as faces. O que estou fazendo de errado? Citar
fferreira Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Pessoal, não está aparecendo as faces. O que pode ser? Citar
Perissé Postado 23 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 Em 21/11/2017 at 19:10, fferreira disse: Pessoal, não está aparecendo as faces. O que pode ser? Tirou a opção de usar o cache e habilitou a opção de recarregar a skin? Citar
gabrielogil Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Eu instalei meu jogo na outra partição do meu pc, que seria o D:\\ Queria saber se tem como instalar as faces nessa partição, pq estou tendo que salvar nos meus documentos, que fica na partição C:\\ e isso pesa demais meu computador. Citar
cheirador Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 7 horas atrás, gabrielogil disse: Eu instalei meu jogo na outra partição do meu pc, que seria o D:\\ Queria saber se tem como instalar as faces nessa partição, pq estou tendo que salvar nos meus documentos, que fica na partição C:\\ e isso pesa demais meu computador. Citar
fferreira Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Em 23/11/2017 at 14:14, Yan Perisse disse: Tirou a opção de usar o cache e habilitou a opção de recarregar a skin? Sim, tudo conforme pedido, mas não funciona. Enquanto isso, o FM 2015 funciona normalmente. Citar
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 9 de Maio 2019 Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Em relação às faces, existe algum arquivo que modifique as faces dos "jovens", aqueles que não têm cara? Outra coisa, qual é o mais completo arquivo de faces?? Citar
nilton182 Postado 10 de Maio 2019 Denunciar Postado 10 de Maio 2019 Em 05/04/2017 at 14:38, Iagotta disse: Tu substituiu por as deles no pack ou colocou novas ? Se colocou novas tem que alterar o xml do pack. o que exatamente precisa alterar na xml? estou adicionando uns jogadores da base que nao possuem a face agradeço se pder ajudar Citar
juliocezar007 Postado 29 de Agosto 2019 Denunciar Postado 29 de Agosto 2019 ja fiz varias vezes os procedimentos pra colocar face no fm 19 mas nao aparece no jo Citar
igormendes93 Postado 14 de Setembro 2019 Denunciar Postado 14 de Setembro 2019 Alguem pode me ajudar? tenho o fm 19 original, fiz o procedimento mais as face não vai de jeito nenhum, escudo e kits foram. Citar
Neronhx Postado 16 de Setembro 2019 Denunciar Postado 16 de Setembro 2019 galera uso um ssd de apenas 120gb, teria como eu colocar essa pasta das skins em outro diretorio, no caso meu outro hd de 1tb? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.