Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie A TIM e divisões inferiores

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Primeiramente, parabéns pelo save, Léo! Não sabia dessa de play-off ao empatar haha. Bacana.

Eu comecei novamente após o patch da janela chinesa, mas tá vingando sim.

1ª temporada subimos em segundo lugar.

2ª temporada, começamos mal, mas o time melhorou e terminamos em 11º.

3ª temporada comecei ontem. Fiz só 1 jogo e tomei uma sacolada da sua Fiorentina hahaha, 4x2.

O save tá bem legal, tô curtindo bastante.

Orra, que maneiro! Tenta compartilhar depois aqui o resultado dessa 3ª temporada... qual é tua expectativa pra ela? Sonha com uma vaguinha europeia já ou o time ainda tá distante desse potencial?

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Orra, que maneiro! Tenta compartilhar depois aqui o resultado dessa 3ª temporada... qual é tua expectativa pra ela? Sonha com uma vaguinha europeia já ou o time ainda tá distante desse potencial?

Compartilho sim.

Até dá pra sonhar por essa vaguinha haha, mas o objetivo mesmo é novamente não cair. Apesar de eu ter reforçado bem o time, fui obrigado a vender meus 5 principais jogadores, então o entrosamento caiu bastante.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...], fui obrigado a vender meus 5 principais jogadores, então o entrosamento caiu bastante.

Pediram pra sair foi?

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

Pediram pra sair foi?

Pior que não. Foi pra acertar o caixa. Eu estava com quase 70M negativos e com previsão de piorar.

• Diretor Geral
Postado
15 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pior que não. Foi pra acertar o caixa. Eu estava com quase 70M negativos e com previsão de piorar.

Putz, aí é osso hein... equilibrar finanças dessa maneira tem sempre seu lado ruim.

Postado (editado)

Eita, mas esse play-off tem no campeonato real?

Eu achava que levavam em consideração como critério de desempate n° de v., o SG, seguido de GM e por aí afor, e não os dois pro octógono 💥💥

Enfim, mas 83 pts. é bastante coisa para uma temporada de estréia.

Editado por felipevalle
  • Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, felipevalle disse:

Eita, mas esse play-off tem no campeonato real?

Eu achava que levavam em consideração como critério de desempate n° de v., o SG, seguido de GM e por aí afor, e não os dois pro octógono 💥💥

Enfim, mas 83 pts. é bastante coisa para uma temporada de estréia.

Não sei se tem na vida real, nem fui atrás pra saber. E eu também achei que os critérios de desempate seriam esses aí, jamais passou pela minha cabeça que existiria um play-off pra definir entre os dois empatados.

p.s: não foi minha temporada de estreia, foi a segunda do save. De qualquer forma foi bem surpreendente sim, eu não esperava.

• 1 ano atrás...
Postado (editado)

J2Q1Y3B.png

Estou em um save com a Atalanta e tem um novo Messi no estádio Marcelo Bielsa. Eu contrato muitos jogadores estrangeiros mas sempre fico nessa regra ridícula de dois estrangeiros por temporada. Como que eu faço para burlar isso sem precisar vender meus jogadores que ocupam a vaga atual? Eu tenho uns 20 newgen com essa parada mas o troço não some de jeito nenhum. Eu entendi ao ler que era só por cada temporada e depois sumia, mas não funciona assim, já estou há três temporadas frente a equipe e continuo tendo esses problemas.

AXzeQtO.png

Esse moleque é uma aberração. Ele foi o meu melhor jogador nessa temporada mas ele ocupa a vaga de estrangeiro mesmo sendo cria da Atalanta e também ter passado toda sua carreira na Itália. Eu emprestei ele no inicio para outro time italiano... Adiantou de nada. Voltou com a mesma coisa. Vou esperar a sua cidadania italiana, pelo visto.

Busquei no reddit e na SI sobre isso, mas não vi nenhuma dica em específico. Só de comprar o Ariel Garcia, emprestar para algum clube italiano da Série A com vaga de Non-EU com cláusula de compra obrigatória e depois recomprar ele. Mas o problema é que se eu fizer isso, o time vai pedir o dobro do que eu provavelmente irei pagar.

Agora eu entendo porquê o Campeonato Italiano prioriza a compra de jogadores com segunda nacionalidade. Senão eles fariam a limpa no futebol sul-americano. Tenho certeza disso.

Eu provavelmente nunca mais irei jogar no Campeonato Italiano. Estou traumatizado. Talvez essa regra é o que tem atrapalhado o desenvolvimento da liga na vida real. Continua sendo do top-5 mundial, mas poderia ser melhor sem essa regrinha ridícula. Por isso que a La Liga, Premier League e Bundesliga tomaram conta do cenário atual.

Uma coisa que eu lembro bastante é que jogadores promissores do Brasil há duas décadas atrás, iam para a Itália e depois eram emprestados para times da primeira divisão. Tipo Adriano com o Parma e Julio César com o Chievo. Mas aí, não sei como eles faziam para conseguir burlar essa regra na vida real. No jogo, pelo visto, não dá pra burlar.

Editado por Banton
Postado
10 horas atrás, Banton disse:

Uma coisa que eu lembro bastante é que jogadores promissores do Brasil há duas décadas atrás, iam para a Itália e depois eram emprestados para times da primeira divisão. Tipo Adriano com o Parma e Julio César com o Chievo. Mas aí, não sei como eles faziam para conseguir burlar essa regra na vida real. No jogo, pelo visto, não dá pra burlar.

Cada clube tem o limite de inscrições por temporada. Esses clubes menores aceitavam usar uma inscrição em troca de terem esses jogadores às vezes com salário pago ou recebendo alguma outra recompensa como abater o preço de alguma outra negociação.

O plano a médio prazo é pedir um clube afiliado pra expandir a rede de pesquisa pra aparecerem clubes espanhóis, e depois pedir a opção de emprestar jogadores pra tentar fazer os sulamericanos ganharem nacionalidade espanhola depois de 730 dias.

Postado
Em 22/10/2024 em 10:33, Douglas. disse:

O plano a médio prazo é pedir um clube afiliado pra expandir a rede de pesquisa pra aparecerem clubes espanhóis, e depois pedir a opção de emprestar jogadores pra tentar fazer os sulamericanos ganharem nacionalidade espanhola depois de 730 dias.

Então, sobre a regra de Non-EU eu encontrei uma solução que funcionou mas não funcionou tanto assim: Segui a lógica citada da vida real do Adriano, Júlio César e emprestei vários jogadores para os clubes que acabaram de subir para a primeira divisão ou então, clubes que iriam lutar para não cair. Foi difícil convencer a maioria dos clubes, mas consegui alguns empréstimos.

Não consegui sucesso 100% porquê a IA preferiu inscrever seus próprios jogadores Non-EU. Dos dois que eu queria pronto para a próxima temporada, apenas um consegui livrar da regra, o outro ficou como "EAC" novamente.

Como eu fui campeão, eu acabei abandonando o save depois de cinco temporadas. Minha equipe estava muito forte e essa regra me desanimou bastante porquê eu saí contratando jogadores sem ter notado esse contexto. Eu joguei na Itália várias vezes, mas essa foi a primeira vez que eu tive problemas com a regra - talvez porquê o pool de jogadores fora da Europa era muito abrangente e eu quis pegar os melhores newgens do mundo.

Bom, então é isso: Emprestar para um time que acabou de subir. Mas ele tem que voltar antes de 31 de Junho. Se passar disso, ele vai contar como EAC também. Porquê ele vai consumir a sua vaga de estrangeiro e não a do time que emprestou. Tem também a opção de fazer o jogador retornar do empréstimo depois de 30 dias mas não consegui sucesso nessa alternativa também. O Italianão é maneiro, talvez eu volte a jogar lá novamente mas com uma nova estratégia de montagem de equipe a médio/longo prazo. Explorar mais a Europa e menos a América do Sul e África, como eu estava fazendo.

Postado
30 minutos atrás, Banton disse:

Bom, então é isso: Emprestar para um time que acabou de subir. Mas ele tem que voltar antes de 31 de Junho. Se passar disso, ele vai contar como EAC também. Porquê ele vai consumir a sua vaga de estrangeiro e não a do time que emprestou. Tem também a opção de fazer o jogador retornar do empréstimo depois de 30 dias mas não consegui sucesso nessa alternativa também. O Italianão é maneiro, talvez eu volte a jogar lá novamente mas com uma nova estratégia de montagem de equipe a médio/longo prazo. Explorar mais a Europa e menos a América do Sul e África, como eu estava fazendo.

Não tenho certeza agora porque o último save que fiz com a Salernitana foi há um tempo mas tenho a impressão que dava pra emprestar também pra times abaixo da Serie C porque não tinha essa regra limitando estrangeiro como Serie A e nem a da Serie B e Serie C que proíbem. Fiz isso com alguns africanos e sulamericanos com reputação mais baixa.

O do time que acabou de subir eu tentava bastante também, às vezes conseguir emplacar uns 2 se chegasse cedo. Já consegui mais se emprestar pagando salários, mas em muitos casos o jogador que não tinha interesse e me atrapalhava.

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Não tenho certeza agora porque o último save que fiz com a Salernitana foi há um tempo mas tenho a impressão que dava pra emprestar também pra times abaixo da Serie C porque não tinha essa regra limitando estrangeiro como Serie A e nem a da Serie B que proíbe. Fiz isso com alguns africanos e sulamericanos com reputação mais baixa.

O do time que acabou de subir eu tentava bastante também, às vezes conseguir emplacar uns 2 se chegasse cedo. Já consegui mais se emprestar pagando salários, mas em muitos casos o jogador que não tinha interesse e me atrapalhava.

Exatamente. Eu tinha o print do jogador aqui mas acabei perdendo. Eu ia fazer o post anterior com a imagem dele. Era um colombiano. Contratei ele e o cara ficou rodando a Europa por umas três temporadas até que finalmente, consegui colocá-lo na Série A. Mas aí, acabou ferrando tudo porquê mesmo assim, ele não conseguiu o "visto". É complicado.

Me parece que o Monza e o Milan tem feito alguma estratégia na vida real. Como os times são dos mesmos donos, acho que dá pra mandar o cara pra lá, passar uma temporada e depois "comprar" ele. Para ficar livre. Pelo o que eu estava lendo, foi assim com que eles conseguiram ter tantos estrangeiros na equipe comparado os outros times italianos.

Campeonato Italiano é muito bacana. Eu fiquei desanimado porquê é muito newgen e os caras querem jogar, e aí a coesão e o vestiário para mim, é a coisa mais importante para se ter sucesso. Então tava tendo muita discórdia e ai larguei mesmo sendo campeão. Em qualquer momento, ia dar ruim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...