Douglas. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 Esqueci de postar. Comecei o save com a Salernitana na Série B 2018/19. O time começa com previsão de ficar no meio da tabela. Pra não perder a brasilidade, a pior partida do ano foi a entregada em casa pra um rebaixado depois de garantir o título: E aqui está o segredo da campanha sólida: "Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos" Apesar disso, preciso de reforços em todas as posições. O elenco era grande porém sem reposição adequada pra maioria das posições. E, claro, alguns titulares não têm qualidade pra Série A. Incrivelmente o Foggia conseguiu se salvar na bacia das almas, apesar da punição de -8 pontos. Citar
PsychoShow Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 @Douglas. Gnoukouri é um ótimo jogador. Contratei-o livre no meu save com o Empoli e o PSG já está de olho. Vou fazer uma grana boa com ele daqui algum tempo. E o Odjer? Não vingou por aí? Citar
Douglas. Postado 25 de Novembro 2018 Denunciar Postado 25 de Novembro 2018 4 minutos atrás, P.S.Y. disse: @Douglas. Gnoukouri é um ótimo jogador. Contratei-o livre no meu save com o Empoli e o PSG já está de olho. Vou fazer uma grana boa com ele daqui algum tempo. E o Odjer? Não vingou por aí? Eu uso ele mas comete uns erros que me deixam louco quando entra como Half Back. Como a Lazio é parceira, peguei uns meias deles emprestados e já estou de olho pra passar os dois nos cobres quando valorizarem. hahaha. Vendo aqui, o Odjer jogou 20 jogos (teve uma lesão e ficou 4 semanas fora) e teve média 6.79 Gnoukouri jogou 33, 4 gols, 3 assistências, média 6.96 Citar
PsychoShow Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 Eu comecei um save com o Empoli e posso dizer que a primeira temporada foi uma grata surpresa. Esperava uma luta árdua para permanecer na Série A Italiana – estávamos entre os cotados ao rebaixamento –, mas conseguimos até beliscar uma vaga nas fases de qualificação da Europa League. Classificação Premiações Spoiler Melhor XI (2018-2019) La Gumina foi o terceiro artilheiro do Calcio, com o Robôzão em primeiro e o Cholito logo atrás. Curiosidade: a melhor colocação do Empoli na história do Campeonato Italiano foi um sétimo lugar sob o comando de Maurizio Sarri. Consegui igualar a marca, e espero ultrapassá-la logo. Não acho que o raio vá cair no mesmo lugar na próxima temporada, mas o objetivo é continuar na Série A. Citar
Lucas.Duarte Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 3 horas atrás, P.S.Y. disse: Eu comecei um save com o Empoli e posso dizer que a primeira temporada foi uma grata surpresa. Esperava uma luta árdua para permanecer na Série A Italiana – estávamos entre os cotados ao rebaixamento –, mas conseguimos até beliscar uma vaga nas fases de qualificação da Europa League. Classificação Premiações Mostrar conteúdo oculto Melhor XI (2018-2019) La Gumina foi o terceiro artilheiro do Calcio, com o Robôzão em primeiro e o Cholito logo atrás. Curiosidade: a melhor colocação do Empoli na história do Campeonato Italiano foi um sétimo lugar sob o comando de Maurizio Sarri. Consegui igualar a marca, e espero ultrapassá-la logo. Não acho que o raio vá cair no mesmo lugar na próxima temporada, mas o objetivo é continuar na Série A. Que campanha em!? Parabéns... Aqui o CR7 é uma tremenda decepção, assim como a Juve, campanha pífia, bom pra mim que o título vai cair em Trigoria rs. Citar
PsychoShow Postado 26 de Novembro 2018 Denunciar Postado 26 de Novembro 2018 12 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Que campanha em!? Parabéns... Aqui o CR7 é uma tremenda decepção, assim como a Juve, campanha pífia, bom pra mim que o título vai cair em Trigoria rs. Robôzão mete gol de tudo que é jeito. A briga seria com o Icardi, mas ele se transferiu ao Man Utd. Gio Simeone é outro que vira uma máquina de meter gols, viu? Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes. Citar
Lucas.Duarte Postado 27 de Novembro 2018 Denunciar Postado 27 de Novembro 2018 11 horas atrás, P.S.Y. disse: Robôzão mete gol de tudo que é jeito. A briga seria com o Icardi, mas ele se transferiu ao Man Utd. Gio Simeone é outro que vira uma máquina de meter gols, viu? Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes. Aqui eu não lembro quantos gols ele tem, meu note foi pra assistência, só conseguirei ver semana que vem =X Mas a Juve aqui foi uma tremenda decepção, o que pode salvar a temporada deles é a Champions e o adversário deles será eu com a Roma hahaha, vamos ver no que vai dar. Eu vendi o Dzeko por um caminhão de dinheiro pro United, não trouxe ninguém na janela de verão mas já acertei a vinda do Simeone pra próxima temporada, Schick até tem feito seus golzinhos mas não confio nele 100%. Citar
Douglas. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Em 26/11/2018 at 19:27, P.S.Y. disse: Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes. Sério? Pensei em pegar porque sei que tem potencial mas preferi pegar o Khouma Babacar, que posso ter a chance de ficar com ele em definitivo antes. Idealmente o Perea vai se valorizar na temporada atual e ser vendido, aí ele fica como herdeiro. Citar
PsychoShow Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 2 minutos atrás, Douglas. disse: Sério? Pensei em pegar porque sei que tem potencial mas preferi pegar o Khouma Babacar, que posso ter a chance de ficar com ele em definitivo antes. Idealmente o Perea vai se valorizar na temporada atual e ser vendido, aí ele fica como herdeiro. Só com 19 anos foi o quarto artilheiro da Superliga Argentina com o Talleres aqui no meu save. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Vocês falando aí do Colidio mas atacante wonderkid é o Moussa Barrow, o moleque é sinistro. Citar
Douglas. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A. Expectativa: Realidade: Detalhe que o Ronaldo estava atrás do Perea na maior parte do tempo. Perea tinha 10 e ele tinha 9, aí ligaram o turbo... Resultados: parte 1, parte 2 Elenco: parte 1, parte 2 Usando e abusando de empréstimos, consegui manter o nível de gastos com salários num nível de austeridade que me faz repensar minha vida inteira. hahaha 7.8M no início da Serie B 2018/19, 7.4M ao final da Serie B, 7.8M na Serie A 2019/20 Citar
PsychoShow Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 Aqui o Cristian Pavón também foi pra Inter. Surpreso de ver o Rodrigo Dourado na Sassol Citar
Douglas. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 54 minutos atrás, P.S.Y. disse: Surpreso de ver o Rodrigo Dourado na Sassol Ele é da Roma. Está lá como empréstimo com opção de compra. A Inter parece que sempre vende o Icardi pro United, aí trouxe Pavón e Dzeko. Citar
Lucas.Duarte Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 8 horas atrás, Douglas. disse: Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A. Expectativa: Realidade: Detalhe que o Ronaldo estava atrás do Perea na maior parte do tempo. Perea tinha 10 e ele tinha 9, aí ligaram o turbo... Resultados: parte 1, parte 2 Elenco: parte 1, parte 2 Usando e abusando de empréstimos, consegui manter o nível de gastos com salários num nível de austeridade que me faz repensar minha vida inteira. hahaha 7.8M no início da Serie B 2018/19, 7.4M ao final da Serie B, 7.8M na Serie A 2019/20 Rapaz, que campanha fantástica! Parabéns! Eu ainda tô no finalzinho da primeira temporada, serei campeão do Calcio e tô na semi da UCL contra a Juve, só cheguei pq peguei Hoffenheim e Valencia hahahaha Citar
PsychoShow Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 @Lucas.Duarte Conjugue o verbo "Romar" q Citar
Lucas.Duarte Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 10 minutos atrás, P.S.Y. disse: @Lucas.Duarte Conjugue o verbo "Romar" q HAHAHAHA a SI levou muito a sério as Romadas, é muito difícil ver a Roma se dando bem no FM hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Novembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 14 horas atrás, Douglas. disse: Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A. [...] Belíssima campanha até aqui... Agora, tá usando ainda o 4-1-4-1 com pontas? (Eu chamo de 4-5-1 mas, beleza hahahaha). Citar
Douglas. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 6 horas atrás, Leho. disse: Belíssima campanha até aqui... Agora, tá usando ainda o 4-1-4-1 com pontas? (Eu chamo de 4-5-1 mas, beleza hahahaha). Nessa versão finalmente o Avançado Interior está funcionando comigo. No FM18 eu desisti de tentar. O melhor é que com isso posso jogar com o Half Back pra ter uma proteção maior, aí minha defesa agora não é a peneira que foi na Alemanha no FM18. Janeiro é a época que mais demoro a passar por causa de ficar olhando vitrine.. haha Ruim é quando a esperança vira decepção vendo o tanto de jogador bom que não aceita nem conversar comigo. Deixa eles.. Se beliscar uma vaga em competição européia eles vão vir correndo. EDIT Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2018 14 horas atrás, Douglas. disse: Janeiro é a época que mais demoro a passar por causa de ficar olhando vitrine.. haha Comigo é a mesma coisa, hahahahaha! Maldita Lei Bosman. Citar
Douglas. Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Fim de temporada com briga de foice pela última vaga na Europa League. Spoiler Ainda bem que eu tava longe dessa vida. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Dezembro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Pô, chegou rápido na Liga dos Campeões. Citar
Douglas. Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 3 horas atrás, Henrique M. disse: Pô, chegou rápido na Liga dos Campeões. Eu tinha certeza que o time ia perder o gás mas, tirando os jogos contra Juventus e Inter, só passei aperto quando meu time não conseguia criar. Foda agora é jogar UCL sem ter jogadores formados no clube. O pojeto era tê-los na próxima temporada só. Os emprestados que estão na base desde a primeira temporada e só completaram 2 anos de clube. Citar
Douglas. Postado 15 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2018 2020/21 - parte 1 Mas podia ser pior: Spoiler Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2018 Puta grupinho encardido na Champinha hein, @Douglas.? HAHAHAHAHAHAH! Mas acho que dá pra brigar com o Marseille ou o Benfica pela 3a posição, hahahahaha... beliscando uma UEL. Citar
Douglas. Postado 18 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2018 Algo de bom está reservado pra Salernitana... Se não fosse o Benfica ter entrado no último jogo sem o mesmo compromisso com o jogo do Marseille... Olha aí, se tivesse sido contra o Shakhtar eu teria chance. Fizemos um jogo até razoável contra o Arsenal na Inglaterra mas o time sentiu a pressão, quase não criou, fiz um gol de honra com o Leno perdendo a bola pro atacante numa bobeada. Já no Italiano, comecei a ter esperança quando viramos o ano sem derrotas em 20 jogos. Já tínhamos feito campanha boa no ano anterior mas dessa vez o time se comportou bem contra os times grandes. Dava pra sonhar... Defesa consistente mas o ataque me preocupava bastante. Na janela de verão, trouxe o Falcinelli que estava encostado no Bologna esperando que ele fizesse melhor que o Babacar, que não engrenou e devolvi à Sassuolo. Ainda chegaram Defrel (encostado na Roma) e Ocampos (pediu pra sair do Marseille e quis vir pra um time de verdade ). Vantagem de 10 pontos mantida. Juventus no retrovisor. 13 jogos restantes. [Voz do Cléber Machado] "Hoje não! Hoje não!" Spoiler E as 2 derrotas foram pra Fiorentina e mothafucking Lazio, ambas fora de casa. As crianças são o futuro: Tudo bem que metade dos jogadores são emprestados de outros times mas já começaram a chegar minhas apostas que os olheiros captaram também... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.